Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atributos Base do Naruto atual.

+3
Ellos
Namikaze
Boss
7 participantes

descriptionAtributos Base do Naruto atual. EmptyAtributos Base do Naruto atual.

more_horiz
Bom, devido as recentes discussões sobre a força física dos personagens, resolvi fazer esse tópico sobre o Naruto atual.

Vamos aos feitos, feitos do mangá do Boruto, até o capítulo 10, só pra deixar claro.

Força:

Bloquear e trocar golpes com o Momoshiki Transformado.

Spoiler :

Obs: Não preciso citar a força do Momoshiki transformado né?, mas vale citar feitos dele a fim de comparação.

- Nocauteou Darui com um chute. [1]
- Quebrou ossos do Gaara com um Chute. [1]
obs, apesar do Gaara não ser tão resistente, ele tem armadura de areia, e se o Chute quebrou ossos dele, mesmo com Armadura, então não é um chute meia boca.
- Nocauteou Chojuro com um chute. [1]
- Parou o soco da Kurotsuchi com uma mão [1], e a Kurotsuchi tinha uma força física considerável, já que jogou o Kinshiki longe com um soco. [1] [2]
- Nocauteou a Kurotsuchi com um soco. [1]

Resistência a golpes:

Levou um chute "na cara" do Momoshiki, foi jogado longe e atravessou a parede do estádio, e voltou sem nenhum arranhão.

Spoiler :

Levou um chute do Momoshiki Transformado, foi jogado longe e não ficou com um arranhão.

Spoiler :

Velocidade e Reflexos:

Reagiu e defendeu um Speed Blitz do Momoshiki transformado, o mesmo Momoshiki que nocauteou os 5 Kages na base da velocidade + força.

Spoiler :

Desviou de ataques, e teve reflexos pra ativar o manto antes de levar um soco por trás.

Spoiler :

Lembrando que, o Momoshiki não só possuí uma velocidade elevada, mas seus reflexos são fodas, fodas o suficiente pra evitar um golpe do Sasuke pelas costas e acertar o mesmo, e o detalhe é que o Sasuke tinha aparecido atrás dele usando o Ameno.

Outro fato interessante, acho que podemos considerar que esse Momoshiki é mais forte, resistente e veloz que o Kinshiki, afinal ele tinha absorvido o parceiro, e se o Momoshiki base já tinha bons atributos, é só somar os atributos que ele ganhou ao absorver seu parceiro.

Não são muitos feitos, ele só teve essa luta de relevante, mas já é o suficiente pra mostrar que seus atributos base aumentaram muito, é rápido, forte e resistente o suficiente pra em sua forma base trocar golpes com um inimigo que era veloz e forte o suficiente pra nocautear os 4 Kages atuais em instantes.

Se ele tiver mais lutas e feitos nos próximos capítulos, eu atualizo o tópico ou faço outro, devido ao intervalo dos capítulo, acho que é melhor ir compilando em novos tópicos.

Enfim, comentem.

- Acham que ele aumentou de forma considerável seus atributos base? Ou ele poderia ter aumentado mais?
- Seus reflexos e velocidade estão em que nível?, use algum exemplo.
- Sua força física está em que nível?
- Sua resistência física está em que nível?

Última edição por Boss em 12/3/2017, 19:08, editado 1 vez(es)

descriptionAtributos Base do Naruto atual. EmptyRe: Atributos Base do Naruto atual.

more_horiz
- Acham que ele aumentou de forma considerável seus atributos base? Ou ele poderia ter aumentado mais?
Poderia ter aumentado mais, pelo que eu entendi do mangá ele ficou mais na vila após o nascimento dos filhos, brincando com eles e a Hinata(...). Se treinasse mais poderia não só aumentar ainda mais seus atributos, como aprender novas técnicas. (Ainda choro por este infeliz não tentar ao menos aprender o Hiraishin. Aquela fala da Tsunade na guerra me iludiu.

Não é exagero falar que está um pouco abaixo do Minato.

Kisame. (O que é força para krlh)

- Seus reflexos e velocidade estão em que nível?
Repetiu a pergunta?

Atravessar uns 15 metros de puro concreto é um feito e tanto, não me lembro de ter visto algo parecido no mangá.
Dizer que está superior ao Juugo não é exagero, acho que se ele quiser, domina os gates, já que o corpo aguenta. :think:

descriptionAtributos Base do Naruto atual. EmptyRe: Atributos Base do Naruto atual.

more_horiz
Minato zigoto > esse naruto ae

more_horiz
Lucas, Prince of Hell escreveu:

Poderia ter aumentado mais, pelo que eu entendi do mangá ele ficou mais na vila após o nascimento dos filhos, brincando com eles e a Hinata(...). Se treinasse mais poderia não só aumentar ainda mais seus atributos, como aprender novas técnicas. (Ainda choro por este infeliz não tentar ao menos aprender o Hiraishin. Aquela fala da Tsunade na guerra me iludiu.

Pois é, se mesmo sem continuar Treinando depois de virar Hokage, ele aumentou seus atributos, se tivesse continuado o treinamento, aumentaria ainda mais.

A qual fala você se refere? :think:

Não é exagero falar que está um pouco abaixo do Minato.

:sasaki:

Kisame. (O que é força para krlh)

Não lembro muito da força do Kisame, mas depois vou dar uma olhada.

- Seus reflexos e velocidade estão em que nível?

Repetiu a pergunta?

Sim, mas consertei.

Atravessar uns 15 metros de puro concreto é um feito e tanto, não me lembro de ter visto algo parecido no mangá.
Dizer que está superior ao Juugo não é exagero, acho que se ele quiser, domina os gates, já que o corpo aguenta. :think:

Superior ao Juugo?, Acho que não, por que o Juugo pode se regenerar, mas é claro, se considerar a regeneração das células do Hashirama, ele seria sim superior.

Ele poderia tranquilamente dominar os 5 gates,mas ele precisaria de um treinamento especifico pra dominar o 6° em diante. :think:

more_horiz
A qual fala você se refere? :think:
Spoiler :

"Nós vamos deixar a técnica do deus do trovão voador para ele." - Para ele quem infeliz? :y u no:
(O interessante é que cortam direto para o Naruto.)

Superior ao Juugo?, Acho que não, por que o Juugo pode se regenerar, mas é claro, se considerar a regeneração das células do Hashirama, ele seria sim superior.

Sim, considerando as células do Shodai, até o lixo do Danzou manifestou atributos do Hashi. Não é possível que as do Naruto sirvam apenas de enfeite. :serious:

more_horiz
Nem se sabe o nível do Naruto atual, ele venceu Momoshiki e Toneri só na zoeira
:fem:
A velocidade dele já deve quebrar a barreira do som provavelmente, só é fato de que o Naruto mais jovem na guerra já superou o raikage em velocidade, o atual já deve estar bem mais rápido

more_horiz
Olha eu acho que voce devia ter citado o sasuke para a gente comparar...

Reflexos do naruto diria que estao no nivel dos reflexos do hashirama, tobirama, minato e Tobi, ou seja, esta no mais alto nivel possivel, considerando que sao reflexos basicos sem o modo sennin ou kyuubi.

Sua resistencia comparia a madara sennin, kira, tsunade e outros, já que ele é um uzumaki sua resistencia base é bem elevada mesmo sem jutsus que upem esse atributo.

Sua velocidade tambem é alta boa o bastante para peitar qualquer ninja de alto nivel

Eu acho que os atributos base desse naruto sao superiores aos do sasuke...

more_horiz
No nível dele atual ele não precisa nem de SM ou KCM pra vencer ninja normal, isso já foi mostrado em novel, se não me engano.

more_horiz
Boss escreveu:
Força:
Bloquear e trocar golpes com o Momoshiki Transformado.
Obs: Não preciso citar a força do Momoshiki transformado né?, mas vale citar feitos dele a fim de comparação.
- Nocauteou Darui com um chute. [1] 
- Quebrou ossos do Gaara com um Chute. [1]
obs, apesar do Gaara não ser tão resistente, ele tem armadura de areia, e se o Chute quebrou ossos dele, mesmo com Armadura, então não é um chute meia boca.
- Nocauteou Chojuro com um chute. [1]
- Parou o soco da Kurotsuchi com uma mão [1], e a Kurotsuchi tinha uma força física considerável, já que jogou o Kinshiki longe com um soco. [1] [2]
- Nocauteou a Kurotsuchi com um soco. [1]

Resistência a golpes:
Levou um chute "na cara" do Momoshiki, foi jogado longe e atravessou a parede do estádio, e voltou sem nenhum arranhão.
Levou um chute do Momoshiki Transformado, foi jogado longe e não ficou com um arranhão.

Velocidade e Reflexos:
Reagiu e defendeu um Speed Blitz do Momoshiki transformado, o mesmo Momoshiki que nocauteou os 5 Kages na base da velocidade + força. 
Desviou de ataques, e teve reflexos pra ativar o manto antes de levar um soco por trás.

Sinceramente eu achei isso tão forçado quanto a enorme força fisica do Sasuke(no filme) que rivalizava com o KM3 kkkkk.
 Tenho quase certeza absoluta que Ikemoto ligou o foda-se para armadura de areia e nem considerou.

Levar um chute e ficar de boa ja é coerente.

A unica maneira de explicar isso é que Naruto deve ter treinado muito mesmo. Mas é foda essas coisas porque eu tenho certeza que se o Sasuke fosse pegar o Naruto no corpo a corpo, o Ikemoto iria desenha-los como iguais.
Lembrando que, o Momoshiki não só possuí uma velocidade elevada, mas seus reflexos são fodas, fodas o suficiente pra evitar um golpe do Sasuke pelas costas e acertar o mesmo, e o detalhe é que o Sasuke tinha aparecido atrás dele usando o Ameno.
Outro fato interessante, acho que podemos considerar que esse Momoshiki é mais forte, resistente e veloz que o Kinshiki, afinal ele tinha absorvido o parceiro, e se o Momoshiki base já tinha bons atributos, é só somar os atributos que ele ganhou ao absorver seu parceiro.

Não são muitos feitos, ele só teve essa luta de relevante, mas já é o suficiente pra mostrar que seus atributos base aumentaram muito, é rápido, forte e resistente o suficiente pra em sua forma base trocar golpes com um inimigo que era veloz e forte o suficiente pra nocautear os 4 Kages atuais em instantes.

Isso depende muito do momento e da situação cara. Não é como se Naruto(base) fosse mais rapido que Sasuke teletransportando, ou que Momoshiki(transformado) fosse mais rapido que Naruto(RSM).

Eu num sei, num curti muito Naruto(Base) fazer mais que os 4 Kages juntos, ficou parecendo Dragon Ball. Mas faz total sentido ele ter evoluido, pena que os outros não evoluiram tbm.
Ellos escreveu:
Sua resistencia comparia a madara sennin, kira, tsunade e outros, já que ele é um uzumaki sua resistencia base é bem elevada mesmo sem jutsus que upem esse atributo.

Será que o Naruto(base) tomaria porrada dos 9 Bijuus, daria um mergulho no ácido e levantaria de boa? Ta o bixão mesmo em, o mlk sem nada supera a resistencia de alguem em SM?
 Naruto base seguraria a lamina do Susano'o com uma mão só sem nem ser arranhado?Será mano?

Eu num duvido nada desse Naruto desde o the last. Para mim mais importante que isso é manterem uma coerencia, é foda ver o Naruto(base) trocar golpes com MomoKinshiki e Naruto(RSM) ser esfaqueado pelo Shin.

more_horiz
Foi ridícula aquela cena do mangá, Sarada e Chouchou não tomaram coragem de fazer nada e teve que servir de peso morto pro Naruto, se o Naruto lutasse mesmo ele venceria o Shin facilmente, ele já peitou o Madara Rikudou e a Kaguya, ridículo e forçado dms aquilo

Parece até que o Kishimoto sentiu sdds de nerfar o Naruto

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
No nível dele atual ele não precisa nem de SM ou KCM pra vencer ninja normal, isso já foi mostrado em novel, se não me engano.

Qual novel tio? gdo

more_horiz
Mas esse caso do Shin é que foi a incoerência no Caso, apesar de eu ter sim uma explicação para o que aconteceu, o que torna o acontecido menos absurdo e tals, acho que é mais devido ao fato dele estar realmente sem lutar a algum tempo, e o senso de batalha não é algo que a pessoa recupera do nada, basta ver a Tsunade, que ficou anos sem lutar, e o Naruto Kid tava fazendo mais que ela, até o ponto em que ela realmente retomou seu senso de batalha.

more_horiz
Boss escreveu:
Mas esse caso do Shin é que foi a incoerência no Caso, apesar de eu ter sim uma explicação para o que aconteceu, o que torna o acontecido menos absurdo e tals, acho que é mais devido ao fato dele estar realmente sem lutar a algum tempo, e o senso de batalha não é algo que a pessoa recupera do nada, basta ver a Tsunade, que ficou anos sem lutar, e o Naruto Kid tava fazendo mais que ela, até o ponto em que ela realmente retomou seu senso de batalha.

Então entramos em uma contradição porque.
> Naruto treinou seu nivel base.
> Naruto afrouxou e ficou enferrujado.

>Kishimoto deu uma trollada com Naruto(RSM).
> Ikemoto deu uma exagerada com Naruto(base).

Momoshiki e Shin apareceram nas mesmas épocas, então tem que resolver essa contradição ae, ou um ou outro.

more_horiz
Resistência a golpes:

Em questão de resistência a golpes é pura exaltação de fã, pois o sapo ancião já deixou claro q o chakra da Kiuuby em si o ajuda DRASTICAMENTE na recuperação. No clássico, Naruto tem feitos de recuperação q deixou vários abismado, isso com kurama 50%, imagina 100% ? Nada disso é derivado de sua qualidade e sim de um benefício. A prova é q Sasuke teve seu rosto QUEIMADO contra MOMOSHIKI e após ser coberto pelo manto da kiuuby, ele se recuperou.

Velocidade e Reflexos :

Não concordo ! Momoshiki não é referência em luta corporal, apesar do feito contra os kages atuais. Os próprios kages tb não são referência e não são diferenciados em velocidade, isso AJUDOU Momoshiki. Quanto ao Sasuke, vc tb interpretou errado. O uchiha deixou claro q iria se utilizar como isca, ou seja, foi proposital para q o plano tivesse êxito.

É fato q ele evoluiu seus atributos !

more_horiz
Será que o Naruto(base) tomaria porrada dos 9 Bijuus, daria um mergulho no ácido e levantaria de boa? Ta o bixão mesmo em, o mlk sem nada supera a resistencia de alguem em SM?
Naruto base seguraria a lamina do Susano'o com uma mão só sem nem ser arranhado?Será mano?

Eu num duvido nada desse Naruto desde o the last. Para mim mais importante que isso é manterem uma coerencia, é foda ver o Naruto(base) trocar golpes com MomoKinshiki e Naruto(RSM) ser esfaqueado pelo Shin.

A ja sei porque o Boss fez o topico explicando o naruto ser esfaqueado pelo Shin

E o naruto tomar pohada dos bijuus e sobreviver ? Acho bem plausivel

Ja o lance do acido, voce fala para quem nao presta atençao no manga, o Rokubi nao usou acido contra o madara, ele usou uma "super cola" tanto é que o madara estava grudado e quase nao conseguia sair daquela gosma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos