FrutosDoMar escreveu: Boss escreveu: Mas esse caso do Shin é que foi a incoerência no Caso, apesar de eu ter sim uma explicação para o que aconteceu, o que torna o acontecido menos absurdo e tals, acho que é mais devido ao fato dele estar realmente sem lutar a algum tempo, e o senso de batalha não é algo que a pessoa recupera do nada, basta ver a Tsunade, que ficou anos sem lutar, e o Naruto Kid tava fazendo mais que ela, até o ponto em que ela realmente retomou seu senso de batalha.
Então entramos em uma contradição porque.
Não, não entramos.
> Naruto treinou seu nivel base.
> Naruto afrouxou e ficou enferrujado.
Com quantos anos Naruto virou Kage?
Naruto quando virou Kage, já tinha filhos, e seus filhos já não eram mais bebezinhos, ou seja.
Do final do Mangá, até a nomeação dele como Hokage, ele teve
muitos anos para evoluir seus atributos, Naruto só ficou estagnado após virar o Hokage, que foi quando ele parou de ter tempo pra família e pra qualquer outra coisa que não fosse suas obrigações politicas como Hokage.
>Kishimoto deu uma trollada com Naruto(RSM).
Fiz um tópico a respeito disso, seria interessante dar uma olhada.
https://www.forumnsanimes.com/t65541-shin-vs-naruto-a-explicacao> Ikemoto deu uma exagerada com Naruto(base).
Não acho que tenha sido exagero, Naruto teve anos de treinamento antes de ter de parar seus treinamentos e virar Hokage.
Momoshiki e Shin apareceram nas mesmas épocas, então tem que resolver essa contradição ae, ou um ou outro.
Como eu disse antes, não existe contradição.
O mangá terminou, o Naruto tinha uns 17 anos, Naruto passou anos treinando, e fazendo missões, se casou, teve filhos, continuou na ativa, e só foi parar de treinar quando virou Hokage, ou seja, nesse meio tempo entre o final do mangá e a nomeação dele como Hokage, ele treinou e evoluiu suas habilidades.
No Gaiden o Naruto não estava na ativa a alguns anos já, ele estava a uns anos parado, mais precisamente, desde que virou um Hokage ele parou os treinamentos e ficou enferrujado, por isso teve leves problemas com o Shin, se bem que nem dá pra chamar de problema, já que ele poderia ter vencido fácil.
Porém, quando o Momoshiki apareceu, Naruto já tinha batalhado contra o Shin a pouco tempo, logo, ele poderia até não estar full, mas já não estava mais tão enferrujado como antes do Shin aparecer.
Linha do tempo: O mangá terminou=> Naruto continuou treinando=> Naruto virou Hokage=> Parou de treinar=> Shin apareceu=> Naruto estava enferrujado=> Momoshiki apareceu=> Naruto já tinha lutado com o Shin, e não estava mais tão enferrujado assim.
Naruto treinou por uns 5 ou 6 anos antes de virar Hokage, depois virou Hokage e ficou uns 2 ou 3 anos parado, e voltou a ativa no Gaiden.
Pscn escreveu: Resistência a golpes:
Em questão de resistência a golpes é pura exaltação de fã, pois o sapo ancião já deixou claro q o chakra da Kiuuby em si o ajuda DRASTICAMENTE na recuperação. No clássico, Naruto tem feitos de recuperação q deixou vários abismado, isso com kurama 50%, imagina 100% ? Nada disso é derivado de sua qualidade e sim de um benefício. A prova é q Sasuke teve seu rosto QUEIMADO contra MOMOSHIKI e após ser coberto pelo manto da kiuuby, ele se recuperou.
Quando o Naruto usa o chakra da Kurama, seus olhos ficam iguais aos dela, me mostra ai ele levando o chute, e voltando com os olhos iguais aos dela, ele não usa chakra dela, ele nem ativa o manto e aparece sem ferimentos.
Ele por ser Uzumaki, já tem uma resistência muito acima da média, muito acima de Uchihas por exemplo.
Não tem nenhuma exaltação de Fã, é um fato do mangá.
O Chakra da Kurama só cura o Naruto, se ele usar ele ou se ela forçar ele a usar.
É igual o caso do Gaiden, ele levou uma espadada que atravessou seu estômago, o jutsu do Shin além de tudo restringia o chakra, ou seja, Naruto aguentou um ferimento fatal, mesmo sem poder usar chakra pra se curar.
Alias, quando um jutsu de cura, ou chakra é usado para curar ferimentos, o mangá dá bastante ênfase nisso, começa a sair uma espécie de fumaça no local, é só ver aquela cena do Madara depois de ser espancado pelas Bijuus se curando e saindo fumaça dos ferimentos, e acontece a mesma coisa quando o Naruto se cura no clássico.
Velocidade e Reflexos :
Não concordo ! Momoshiki não é referência em luta corporal, apesar do feito contra os kages atuais. Os próprios kages tb não são referência e não são diferenciados em velocidade, isso AJUDOU Momoshiki. Quanto ao Sasuke, vc tb interpretou errado. O uchiha deixou claro q iria se utilizar como isca, ou seja, foi proposital para q o plano tivesse êxito.
Perceba esse trecho do meu post.
Outro fato interessante, acho que podemos considerar que esse Momoshiki é mais forte, resistente e veloz que o Kinshiki, afinal ele tinha absorvido o parceiro, e se o Momoshiki base já tinha bons atributos, é só somar os atributos que ele ganhou ao absorver seu parceiro.
O Kinshiki por si só era, veloz o suficiente pra pressionar o Sasuke em um X1, e obrigar o mesmo a utilizar teleporte para fugir de ataques.
Momoshiki quando absorve um jutsu ou pessoa, ganha as habilidades dela, ou seja, sua força, resistência e velocidade, são tão grandes quanto as do Kinshiki que ele absorveu.