Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atributos Base do Naruto atual.

+3
Ellos
Namikaze
Boss
7 participantes

descriptionAtributos Base do Naruto atual. - Página 2 EmptyRe: Atributos Base do Naruto atual.

more_horiz
Resistência a golpes:

Em questão de resistência a golpes é pura exaltação de fã, pois o sapo ancião já deixou claro q o chakra da Kiuuby em si o ajuda DRASTICAMENTE na recuperação. No clássico, Naruto tem feitos de recuperação q deixou vários abismado, isso com kurama 50%, imagina 100% ? Nada disso é derivado de sua qualidade e sim de um benefício. A prova é q Sasuke teve seu rosto QUEIMADO contra MOMOSHIKI e após ser coberto pelo manto da kiuuby, ele se recuperou.

Velocidade e Reflexos :

Não concordo ! Momoshiki não é referência em luta corporal, apesar do feito contra os kages atuais. Os próprios kages tb não são referência e não são diferenciados em velocidade, isso AJUDOU Momoshiki. Quanto ao Sasuke, vc tb interpretou errado. O uchiha deixou claro q iria se utilizar como isca, ou seja, foi proposital para q o plano tivesse êxito.

É fato q ele evoluiu seus atributos !

descriptionAtributos Base do Naruto atual. - Página 2 EmptyRe: Atributos Base do Naruto atual.

more_horiz
Será que o Naruto(base) tomaria porrada dos 9 Bijuus, daria um mergulho no ácido e levantaria de boa? Ta o bixão mesmo em, o mlk sem nada supera a resistencia de alguem em SM?
Naruto base seguraria a lamina do Susano'o com uma mão só sem nem ser arranhado?Será mano?

Eu num duvido nada desse Naruto desde o the last. Para mim mais importante que isso é manterem uma coerencia, é foda ver o Naruto(base) trocar golpes com MomoKinshiki e Naruto(RSM) ser esfaqueado pelo Shin.

A ja sei porque o Boss fez o topico explicando o naruto ser esfaqueado pelo Shin

E o naruto tomar pohada dos bijuus e sobreviver ? Acho bem plausivel

Ja o lance do acido, voce fala para quem nao presta atençao no manga, o Rokubi nao usou acido contra o madara, ele usou uma "super cola" tanto é que o madara estava grudado e quase nao conseguia sair daquela gosma

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:
Mas esse caso do Shin é que foi a incoerência no Caso, apesar de eu ter sim uma explicação para o que aconteceu, o que torna o acontecido menos absurdo e tals, acho que é mais devido ao fato dele estar realmente sem lutar a algum tempo, e o senso de batalha não é algo que a pessoa recupera do nada, basta ver a Tsunade, que ficou anos sem lutar, e o Naruto Kid tava fazendo mais que ela, até o ponto em que ela realmente retomou seu senso de batalha.

Então entramos em uma contradição porque.

Não, não entramos.

> Naruto treinou seu nivel base.
> Naruto afrouxou e ficou enferrujado.

Com quantos anos Naruto virou Kage?

Naruto quando virou Kage, já tinha filhos, e seus filhos já não eram mais bebezinhos, ou seja.

Do final do Mangá, até a nomeação dele como Hokage, ele teve muitos anos para evoluir seus atributos, Naruto só ficou estagnado após virar o Hokage, que foi quando ele parou de ter tempo pra família e pra qualquer outra coisa que não fosse suas obrigações politicas como Hokage.

>Kishimoto deu uma trollada com Naruto(RSM).

Fiz um tópico a respeito disso, seria interessante dar uma olhada.

https://www.forumnsanimes.com/t65541-shin-vs-naruto-a-explicacao

> Ikemoto deu uma exagerada com Naruto(base).

Não acho que tenha sido exagero, Naruto teve anos de treinamento antes de ter de parar seus treinamentos e virar Hokage.

Momoshiki e Shin apareceram nas mesmas épocas, então tem que resolver essa contradição ae, ou um ou outro.

Como eu disse antes, não existe contradição.

O mangá terminou, o Naruto tinha uns 17 anos, Naruto passou anos treinando, e fazendo missões, se casou, teve filhos, continuou na ativa, e só foi parar de treinar quando virou Hokage, ou seja, nesse meio tempo entre o final do mangá e a nomeação dele como Hokage, ele treinou e evoluiu suas habilidades.

No Gaiden o Naruto não estava na ativa a alguns anos já, ele estava a uns anos parado, mais precisamente, desde que virou um Hokage ele parou os treinamentos e ficou enferrujado, por isso teve leves problemas com o Shin, se bem que nem dá pra chamar de problema, já que ele poderia ter vencido fácil.

Porém, quando o Momoshiki apareceu, Naruto já tinha batalhado contra o Shin a pouco tempo, logo, ele poderia até não estar full, mas já não estava mais tão enferrujado como antes do Shin aparecer.

Linha do tempo: O mangá terminou=> Naruto continuou treinando=> Naruto virou Hokage=> Parou de treinar=> Shin apareceu=> Naruto estava enferrujado=> Momoshiki apareceu=> Naruto já tinha lutado com o Shin, e não estava mais tão enferrujado assim.

Naruto treinou por uns 5 ou 6 anos antes de virar Hokage, depois virou Hokage e ficou uns 2 ou 3 anos parado, e voltou a ativa no Gaiden.

Pscn escreveu:
Resistência a golpes:

Em questão de resistência a golpes é pura exaltação de fã, pois o sapo ancião já deixou claro q o chakra da Kiuuby em si o ajuda DRASTICAMENTE na recuperação. No clássico, Naruto tem feitos de recuperação q deixou vários abismado, isso com kurama 50%, imagina 100% ? Nada disso é derivado de sua qualidade e sim de um benefício.  A prova é q Sasuke teve seu rosto QUEIMADO contra MOMOSHIKI e após ser coberto pelo manto da kiuuby, ele se recuperou.

Quando o Naruto usa o chakra da Kurama, seus olhos ficam iguais aos dela, me mostra ai ele levando o chute, e voltando com os olhos iguais aos dela, ele não usa chakra dela, ele nem ativa o manto e aparece sem ferimentos.

Ele por ser Uzumaki, já tem uma resistência muito acima da média, muito acima de Uchihas por exemplo.

Não tem nenhuma exaltação de Fã, é um fato do mangá.

O Chakra da Kurama só cura o Naruto, se ele usar ele ou se ela forçar ele a usar.

É igual o caso do Gaiden, ele levou uma espadada que atravessou seu estômago, o jutsu do Shin além de tudo restringia o chakra, ou seja, Naruto aguentou um ferimento fatal, mesmo sem poder usar chakra pra se curar.

Alias, quando um jutsu de cura, ou chakra é usado para curar ferimentos, o mangá dá bastante ênfase nisso, começa a sair uma espécie de fumaça no local, é só ver aquela cena do Madara depois de ser espancado pelas Bijuus se curando e saindo fumaça dos ferimentos, e acontece a mesma coisa quando o Naruto se cura no clássico.

Velocidade e Reflexos :

Não concordo ! Momoshiki não é referência em luta corporal, apesar do feito contra os kages atuais. Os próprios kages tb não são referência e não são diferenciados em velocidade, isso AJUDOU Momoshiki. Quanto ao Sasuke, vc tb interpretou errado. O uchiha deixou claro q iria se utilizar como isca, ou seja, foi proposital para q o plano tivesse êxito.

Perceba esse trecho do meu post.

Outro fato interessante, acho que podemos considerar que esse Momoshiki é mais forte, resistente e veloz que o Kinshiki, afinal ele tinha absorvido o parceiro, e se o Momoshiki base já tinha bons atributos, é só somar os atributos que ele ganhou ao absorver seu parceiro.

O Kinshiki por si só era, veloz o suficiente pra pressionar o Sasuke em um X1, e obrigar o mesmo a utilizar teleporte para fugir de ataques.

Momoshiki quando absorve um jutsu ou pessoa, ganha as habilidades dela, ou seja, sua força, resistência e velocidade, são tão grandes quanto as do Kinshiki que ele absorveu.

more_horiz
Ellos escreveu:
A ja sei porque o Boss fez o topico explicando o naruto ser esfaqueado pelo Shin
E o naruto tomar pohada dos bijuus e sobreviver ? Acho bem plausivel

Ja o lance do acido, voce fala para quem nao presta atençao no manga, o Rokubi nao usou acido contra o madara, ele usou uma "super cola" tanto é que o madara estava grudado e quase nao conseguia sair daquela gosma

Naruto em SM ou RSM tankar porrada dos Bijuus  eu concordo. Mas Naruto sem usar nada(que sentia as porrada do Sasuke) tankar porrada de 9 Bijuus igual o Madara(SM) tanko, eu acho forçado pra caralho. Vai dizer que Naruto(Base) tem mais resistencia que Madara(SM)?
 Vamo deixar o fanboyolismo de lado, você realmente acredita que se atualmente o Sasuke(que não tem força fisica elevada) der uma porradona na cara do Naruto(base), o Naruto não irá sentir? Você realmente acredita que o autor irá fazer isso?

Essa fita ae do Saiken usar ''super cola''... É a primeira vez que leio sobre isso, então eu não tinha reparado, até porque pra mim o Saiken só usava ácido(gasoso ou liquido).
Boss escreveu:
Não, não entramos.
Naruto quando virou Kage, já tinha filhos, e seus filhos já não eram mais bebezinhos, ou seja.
Do final do Mangá, até a nomeação dele como Hokage, ele teve muitos anos para evoluir seus atributos, Naruto só ficou estagnado após virar o Hokage, que foi quando ele parou de ter tempo pra família e pra qualquer outra coisa que não fosse suas obrigações politicas como Hokage.

Não acho que tenha sido exagero, Naruto teve anos de treinamento antes de ter de parar seus treinamentos e virar Hokage.
O mangá terminou, o Naruto tinha uns 17 anos, Naruto passou anos treinando, e fazendo missões, se casou, teve filhos, continuou na ativa, e só foi parar de treinar quando virou Hokage, ou seja, nesse meio tempo entre o final do mangá e a nomeação dele como Hokage, ele treinou e evoluiu suas habilidades.
No Gaiden o Naruto não estava na ativa a alguns anos já, ele estava a uns anos parado, mais precisamente, desde que virou um Hokage ele parou os treinamentos e ficou enferrujado, por isso teve leves problemas com o Shin, se bem que nem dá pra chamar de problema, já que ele poderia ter vencido fácil.
Porém, quando o Momoshiki apareceu, Naruto já tinha batalhado contra o Shin a pouco tempo, logo, ele poderia até não estar full, mas já não estava mais tão enferrujado como antes do Shin aparecer.
Linha do tempo: O mangá terminou=> Naruto continuou treinando=> Naruto virou Hokage=> Parou de treinar=> Shin apareceu=> Naruto estava enferrujado=> Momoshiki apareceu=> Naruto já tinha lutado com o Shin, e não estava mais tão enferrujado assim.
Naruto treinou por uns 5 ou 6 anos antes de virar Hokage, depois virou Hokage e ficou uns 2 ou 3 anos parado, e voltou a ativa no Gaiden.

Quando Shin ''esfaqueou'' o Naruto, o mesmo ja era Hokage e foi dito que ele estava enferrujado... Entre Shin e Momoshiki, se passou um ano é muito(visto que Sarada parece ter a mesma idade).

Sua explicação faz sentido po, seu topico é TOP... Mas isso não explica Naruto estar enferrujado contra o Shin e contra o Momokinshiki o cara virjão de SM e RSM tankar o MomoKinshiki que deitou os outros Kages com 1golpe(1GOLPE!). Lembrando que os Kages estavam acompanhando o ritmo do Kinshiki, o mesmo Kinshiki que acompanha o ritmo do Sasuke, o mesmo Sasuke que acompanha o ritmo do Naruto.
 Beleza, podemos dizer que a luta contra o Shin deu um choque de realidade no Narutão, mas mano... O cara trocou golpes com o Momokinshiki. O Tai do Momoshiki naquele momento tava nivel dos mais tops do mangá. Naruto(base) trocaria golpes desse jeito com Obito(Jin)?
 Se Naruto estivesse com SM ativo, beleza eu acharia coerente...
 Se Naruto estivesse com KM ou RSM ativo, beleza eu acharia coerente...

more_horiz
Naruto mesmo ficando um século sem lutar já derrotaria o Shin fácil, o cara nem é muita coisa, ele deve ser inferior ao Itachi, deve ser nível Kakashi do arco do Juubi.

more_horiz
- Acham que ele aumentou de forma considerável seus atributos base? Ou ele poderia ter aumentado mais?
- Seus reflexos e velocidade estão em que nível?, use algum exemplo.
- Sua força física está em que nível?
- Sua resistência física está em que nível?

1- Sim, ele aumentou sua força consideravelmente, mas nada muito superior a sua fase na guerra.

2- Estão um pouco abaixo do Minato. O que significa que abaixou, devido que na guerra ele tinha o reflexo superior ao mesmo.

3- Está acima da força da Sakura e Tsunade. :horak: Já prevejo sendo apedrejado

4- Não sei! Acho que a mesma resistência da guerra. :horak:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
- Acham que ele aumentou de forma considerável seus atributos base? Ou ele poderia ter aumentado mais?
- Seus reflexos e velocidade estão em que nível?, use algum exemplo.
- Sua força física está em que nível?
- Sua resistência física está em que nível?

1- Sim, ele aumentou sua força consideravelmente, mas nada muito superior a sua fase na guerra.

2- Estão um pouco abaixo do Minato. O que significa que abaixou, devido que na guerra ele tinha o reflexo superior ao mesmo.

3- Está acima da força da Sakura e Tsunade. :horak: Já prevejo sendo apedrejado

4- Não sei! Acho que a mesma resistência da guerra. :horak:

Isso é fato mesmo, quem discorda do Naruto sendo anos luz na frente da Tsunade em questão de força e poder de curar as pessoas está contrariando o mangá.

more_horiz
@Boss

1) Q equívoco ! Sendo breve, pois odeio dissertar desnecessariamente.

http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto/415/15.png

Só os entendedores entenderão !

2) Independente se ele evoluiu após absorver seu parceiro, Naruto está a anos luz de diferença dele, inclusive em TODOS os QUESITOS q devem ser analisados em uma luta. Não existe parâmetro para comparação, já q ele no mínimo teria q ser TECNICAMENTE equiparado a velocidade e taijutsu do lixo do Kira A, coisa q não É ! Naruto mesmo enferrujado possuía mil formas de matá-lo, mas sua saga acabou.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Isso é fato mesmo, quem discorda do Naruto sendo anos luz na frente da Tsunade em questão de força e poder de curar as pessoas está contrariando o mangá.

Naruto(Base) ter força superior a Tsunade é outra coisa que não engulo. Sempre analiso Naruto e Sasuke juntos, e tipo se Naruto(base) tiver força fisica igual da Tsunade, porra, ele iria detonar o Sasuke(base) no corpo a corpo, ia dar surra de pau mole sem vaselina... E eu sinceramente não acho que Naruto esteja tão distante do Sasuke, principalmente quando vemos Ikemoto colocando eles como equivalentes o tempo todo.

more_horiz
Aquele Naruto com metade Yin da Kurama foi totalmente nerfado, eu achei legal só o humanoide do Ashura, de resto tudo nerfado.

Ele poderia usar muito bem o kumite do sapo pra golpear o Sasuke

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Aquele Naruto com metade Yin da Kurama foi totalmente nerfado, eu achei legal só o humanoide do Ashura, de resto tudo nerfado.

Ele poderia usar muito bem o kumite do sapo pra golpear o Sasuke

Kumite é modo sennin mano, então ja não é mais Naruto(base) sem nada, limpão.

more_horiz
Sim, mas eu estou me referindo a luta do Naruto e Sasuke no vale do fim

O Naruto base por ajuda de terceiros já concentrou no chakra no punho, mas se for considerar a força do Naruto atual sem ajuda de nada, sem nenhuma transformação aí já complica pq é coisa baseada em especulação. Mas talvez nessas imagens do mangá ele tenha usado o chakra do Kurama só que não foi exposto, no The Last ele usou mais chakra pra deixar o nível da força em um nível absurdo, no mangá ele deve ter usado só uma pequena parcela de chakra do Kurama pra deixar em um nível bem mais simples.

Atributos Base do Naruto atual. - Página 2 Tumblr_nnej1riMDK1tg3a8ao1_500

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Sim, mas eu estou me referindo a luta do Naruto e Sasuke no vale do fim

O Naruto base por ajuda de terceiros já concentrou no chakra no punho, mas se for considerar a força do Naruto atual sem ajuda de nada, sem nenhuma transformação aí já complica pq é coisa baseada em especulação. Mas talvez nessas imagens do mangá ele tenha usado o chakra do Kurama só que não foi exposto

Naruto(SM) da um pau no Sasuke base mano, tem como não, Sasuke precisaria do MS para nivelar com o Narutim.

Não cara, essa bagulho do The last ae eu nem considero, isso ae ja é loucura de drogas, se o Ikemoto ja deu uma forçadinha na amizade, imagina o animador que desenvolveu as lutas do The last. A força fisica do Naruto no The Last ta roubada demais, o cara quebra até Gugou Dama na porrada mano, supera até o Gai(8gates), isso só com o KM3, sem nem usar RSM completo, Modo Ashura e os carai a 4.

Naruto the last é quase DBZ mano, o cara tanka golpe que vara a lua(sem usar nem Kyuubi mode), quebra Gugou Dama na porrada, tanka golpes que cortou a lua ao meio(só com o KM3 sem Modo Bijuu ou Ashura). O cara é o bixão.

more_horiz
Bom, acredito que ele com o Kurama full yin yang já deve ter chegado em um nível de força diferente, até que faz sentido essa força também, a Sakura aumenta a força concentrando chakra no punho e olha que o chakra do Naruto é bem superior ao chakra da Sakura e da Tsunade, e também faz sentido ele quebrar gudoudamas já que ele estava utilizando senjutsu, a velocidade ele já demostrou isso antes em KM1.

more_horiz
Naruto não quebrou nenhuma Gudoudama na base do soco no The Last. O único que conseguiu um feito semelhante foi o Guy com os oito portões abertos.

more_horiz
1) Q equívoco ! Sendo breve, pois odeio dissertar desnecessariamente.

http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto/415/15.png

Só os entendedores entenderão !

O Chakra da Kurama serve pra curar e revitalizar, mas isso se o Naruto quiser, ele na guerra por exemplo chegou a priorizar a cura dos aliados, enquanto ele mesmo estava ferido, e o chakra da Kurama não curou ele no automatico como você está dizendo.

E mesmo sem usar o chakra da Kurama, mesmo ficando a beira da morte contra quando perdeu a Bijuu, o Naruto ainda ficou vivo por um tempo, coisa que uns 10 ninjas top resistência do mangá fariam, bota um Uchiha sem células do Hashirama no lugar dele, os caras não sobreviveriam nem 1 segundo depois de passar por aquilo.

Dizer que a resistência dele se deve exclusivamente a Kurama, é ignorar o fato dele ser descendente de um Clã Conhecido por sua vitalidade e resistência.

2) Independente se ele evoluiu após absorver seu parceiro, Naruto está a anos luz de diferença dele, inclusive em TODOS os QUESITOS q devem ser analisados em uma luta. Não existe parâmetro para comparação, já q ele no mínimo teria q ser TECNICAMENTE equiparado a velocidade e taijutsu do lixo do Kira A, coisa q não É !  Naruto mesmo enferrujado possuía mil formas de matá-lo, mas sua saga acabou.

Sim, é meio óbvio que o Naruto estava anos luz a frente dele, ainda mais se usasse todo o seu poder, mas vai dizer que não é impressionante ela na forma base lutar contra um cara que absorveu outro cara que tava dando trabalho pro Sasuke no taijutsu?

É inegável que tanto Naruto, quanto Sasuke poderiam derrotar eles com facilidade, mas tem que reconhecer que foi sim um feito de velocidade e reflexos do Naruto em lutar contra o Momoshiki transformado.

E quando digo lutar, eu não digo vencer ele em sua forma base, e sim ser capaz de resistir, defender e desviar de alguns golpes.

Boss escreveu:
Não, não entramos.

Do final do Mangá, até a nomeação dele como Hokage, ele teve muitos anos para evoluir seus atributos, Naruto só ficou estagnado após virar o Hokage, que foi quando ele parou de ter tempo pra família e pra qualquer outra coisa que não fosse suas obrigações politicas como Hokage.

Quando Shin ''esfaqueou'' o Naruto, o mesmo ja era Hokage e foi dito que ele estava enferrujado... Entre Shin e Momoshiki, se passou um ano é muito(visto que Sarada parece ter a mesma idade).

Sua explicação faz sentido po, seu topico é TOP... Mas isso não explica Naruto estar enferrujado contra o Shin e contra o Momokinshiki o cara virjão de SM e RSM tankar o MomoKinshiki que deitou os outros Kages com 1golpe(1GOLPE!). Lembrando que os Kages estavam acompanhando o ritmo do Kinshiki, o mesmo Kinshiki que acompanha o ritmo do Sasuke, o mesmo Sasuke que acompanha o ritmo do Naruto.

Beleza, podemos dizer que a luta contra o Shin deu um choque de realidade no Narutão, mas mano... O cara trocou golpes com o Momokinshiki. O Tai do Momoshiki naquele momento tava nivel dos mais tops do mangá. Naruto(base) trocaria golpes desse jeito com Obito(Jin)?
Se Naruto estivesse com SM ativo, beleza eu acharia coerente...

Se Naruto estivesse com KM ou RSM ativo, beleza eu acharia coerente...

Eu já não acho tão forçado, é tipo o Caso do Hiruzen e da Tsunade.

Quando Orochimaru invadiu Konoha, o Hiruzen lutou com ele, Hiruzen estava velho, e não lutava desde a Invasão da Kyuubi, que foi a última grande ameaça até então, ele não começou a luta bem, mas foi se aquecendo durante ela.

Tsunade ficou "décadas" sem lutar, tava levando uma surra, mas começou a recuperar seu senso de batalha durante a luta.

Com o Naruto foi o mesmo, ele treinou por anos, virou Hokage e ficou parado por alguns anos, nem chega a ser tanto tempo quanto Hiruzen e Tsunade por exemplo, e quando o Shin apareceu, ele estava enferrujado, mas foi recuperando seu senso de batalha, na invasão do Momoshiki isso fica bem claro, ele estava totalmente atento na destruição do estádio, e conseguiu mandar clones pra proteger o pessoal antes que o Momoshiki percebe-se.

E como eu disse lá em cima, não fica forçado, porque o Naruto não deu uma surra no Momoshiki ou algo parecido apenas em sua forma base, ele somente foi capaz de tankar, defender e desviar de alguns golpes, mas ele ativou o manto, o que significa que em sua forma base talvez não fosse suficiente, ou seja, ele aumentou seus atributos o suficiente pra resistir a alguns ataques, mas não a nível de lutar de igual pra igual ou algo assim.

Enfim.

Outra coisa que eu esqueci de comentar e só li agora.

Não acho que o Naruto base tenha mais força que a Tsunade, ou até tenha, mas ele usando chakra, seja chakra concentrado, SM ou KCM, ai sim, é totalmente lógico a força dele ser muito superior a dela, por questão de quantidade e qualidade do chakra que ele usa, que é bem superior ao dela.

more_horiz
@Boss

1) Seu problema é interpretativo, me desculpe ! A página foi postada para comprovar o q falei, mas vc segue ignorando. O benefício do chakra se manifestou sem o CONSENTIMENTO e CONHECIMENTO do Naruto, a página COMPROVA ISSO. Através desta página podemos deduzir q o benefício do chakra de kurama sempre esteve presente, inclusive foi uma das responsáveis pelo desenvolvimento do mesmo, pois Naruto sempre conseguiu passar por treinamentos pesados e longos, isso não se deve ao fato de ser um UZUMAKI e sim um Jinchurinki. Um Uzumaki jamais seria INESGOTÁVEL como Naruto.

2) Errado ! Não é impressionante, é algo comum. Kinshiki q era veloz e bom em taijutsu, Momoshiki não. Momoshiki após absorver Kinshiki não herdou suas QUALIDADES e sim seu PODER, ou seja, Nada evoluiu em sua velocidade ou técnica combativa. Basta analisar com calma para entender como as coisas realmente acontecem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos