Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atributos Base do Naruto atual.

+3
Ellos
Namikaze
Boss
7 participantes

descriptionAtributos Base do Naruto atual. - Página 3 EmptyRe: Atributos Base do Naruto atual.

more_horiz
1) Q equívoco ! Sendo breve, pois odeio dissertar desnecessariamente.

http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto/415/15.png

Só os entendedores entenderão !

O Chakra da Kurama serve pra curar e revitalizar, mas isso se o Naruto quiser, ele na guerra por exemplo chegou a priorizar a cura dos aliados, enquanto ele mesmo estava ferido, e o chakra da Kurama não curou ele no automatico como você está dizendo.

E mesmo sem usar o chakra da Kurama, mesmo ficando a beira da morte contra quando perdeu a Bijuu, o Naruto ainda ficou vivo por um tempo, coisa que uns 10 ninjas top resistência do mangá fariam, bota um Uchiha sem células do Hashirama no lugar dele, os caras não sobreviveriam nem 1 segundo depois de passar por aquilo.

Dizer que a resistência dele se deve exclusivamente a Kurama, é ignorar o fato dele ser descendente de um Clã Conhecido por sua vitalidade e resistência.

2) Independente se ele evoluiu após absorver seu parceiro, Naruto está a anos luz de diferença dele, inclusive em TODOS os QUESITOS q devem ser analisados em uma luta. Não existe parâmetro para comparação, já q ele no mínimo teria q ser TECNICAMENTE equiparado a velocidade e taijutsu do lixo do Kira A, coisa q não É !  Naruto mesmo enferrujado possuía mil formas de matá-lo, mas sua saga acabou.

Sim, é meio óbvio que o Naruto estava anos luz a frente dele, ainda mais se usasse todo o seu poder, mas vai dizer que não é impressionante ela na forma base lutar contra um cara que absorveu outro cara que tava dando trabalho pro Sasuke no taijutsu?

É inegável que tanto Naruto, quanto Sasuke poderiam derrotar eles com facilidade, mas tem que reconhecer que foi sim um feito de velocidade e reflexos do Naruto em lutar contra o Momoshiki transformado.

E quando digo lutar, eu não digo vencer ele em sua forma base, e sim ser capaz de resistir, defender e desviar de alguns golpes.

Boss escreveu:
Não, não entramos.

Com quantos anos Naruto virou Kage?
Naruto quando virou Kage, já tinha filhos, e seus filhos já não eram mais bebezinhos, ou seja.
Do final do Mangá, até a nomeação dele como Hokage, ele teve muitos anos para evoluir seus atributos, Naruto só ficou estagnado após virar o Hokage, que foi quando ele parou de ter tempo pra família e pra qualquer outra coisa que não fosse suas obrigações politicas como Hokage.

Fiz um tópico a respeito disso, seria interessante dar uma olhada.
https://www.forumnsanimes.com/t65541-shin-vs-naruto-a-explicacao
Não acho que tenha sido exagero, Naruto teve anos de treinamento antes de ter de parar seus treinamentos e virar Hokage.

Como eu disse antes, não existe contradição.

O mangá terminou, o Naruto tinha uns 17 anos, Naruto passou anos treinando, e fazendo missões, se casou, teve filhos, continuou na ativa, e só foi parar de treinar quando virou Hokage, ou seja, nesse meio tempo entre o final do mangá e a nomeação dele como Hokage, ele treinou e evoluiu suas habilidades.
No Gaiden o Naruto não estava na ativa a alguns anos já, ele estava a uns anos parado, mais precisamente, desde que virou um Hokage ele parou os treinamentos e ficou enferrujado, por isso teve leves problemas com o Shin, se bem que nem dá pra chamar de problema, já que ele poderia ter vencido fácil.
Porém, quando o Momoshiki apareceu, Naruto já tinha batalhado contra o Shin a pouco tempo, logo, ele poderia até não estar full, mas já não estava mais tão enferrujado como antes do Shin aparecer.

Linha do tempo: O mangá terminou=> Naruto continuou treinando=> Naruto virou Hokage=> Parou de treinar=> Shin apareceu=> Naruto estava enferrujado=> Momoshiki apareceu=> Naruto já tinha lutado com o Shin, e não estava mais tão enferrujado assim.
Naruto treinou por uns 5 ou 6 anos antes de virar Hokage, depois virou Hokage e ficou uns 2 ou 3 anos parado, e voltou a ativa no Gaiden.

Quando Shin ''esfaqueou'' o Naruto, o mesmo ja era Hokage e foi dito que ele estava enferrujado... Entre Shin e Momoshiki, se passou um ano é muito(visto que Sarada parece ter a mesma idade).

Sua explicação faz sentido po, seu topico é TOP... Mas isso não explica Naruto estar enferrujado contra o Shin e contra o Momokinshiki o cara virjão de SM e RSM tankar o MomoKinshiki que deitou os outros Kages com 1golpe(1GOLPE!). Lembrando que os Kages estavam acompanhando o ritmo do Kinshiki, o mesmo Kinshiki que acompanha o ritmo do Sasuke, o mesmo Sasuke que acompanha o ritmo do Naruto.

Beleza, podemos dizer que a luta contra o Shin deu um choque de realidade no Narutão, mas mano... O cara trocou golpes com o Momokinshiki. O Tai do Momoshiki naquele momento tava nivel dos mais tops do mangá. Naruto(base) trocaria golpes desse jeito com Obito(Jin)?
Se Naruto estivesse com SM ativo, beleza eu acharia coerente...

Se Naruto estivesse com KM ou RSM ativo, beleza eu acharia coerente...

Eu já não acho tão forçado, é tipo o Caso do Hiruzen e da Tsunade.

Quando Orochimaru invadiu Konoha, o Hiruzen lutou com ele, Hiruzen estava velho, e não lutava desde a Invasão da Kyuubi, que foi a última grande ameaça até então, ele não começou a luta bem, mas foi se aquecendo durante ela.

Tsunade ficou "décadas" sem lutar, tava levando uma surra, mas começou a recuperar seu senso de batalha durante a luta.

Com o Naruto foi o mesmo, ele treinou por anos, virou Hokage e ficou parado por alguns anos, nem chega a ser tanto tempo quanto Hiruzen e Tsunade por exemplo, e quando o Shin apareceu, ele estava enferrujado, mas foi recuperando seu senso de batalha, na invasão do Momoshiki isso fica bem claro, ele estava totalmente atento na destruição do estádio, e conseguiu mandar clones pra proteger o pessoal antes que o Momoshiki percebe-se.

E como eu disse lá em cima, não fica forçado, porque o Naruto não deu uma surra no Momoshiki ou algo parecido apenas em sua forma base, ele somente foi capaz de tankar, defender e desviar de alguns golpes, mas ele ativou o manto, o que significa que em sua forma base talvez não fosse suficiente, ou seja, ele aumentou seus atributos o suficiente pra resistir a alguns ataques, mas não a nível de lutar de igual pra igual ou algo assim.

Enfim.

Outra coisa que eu esqueci de comentar e só li agora.

Não acho que o Naruto base tenha mais força que a Tsunade, ou até tenha, mas ele usando chakra, seja chakra concentrado, SM ou KCM, ai sim, é totalmente lógico a força dele ser muito superior a dela, por questão de quantidade e qualidade do chakra que ele usa, que é bem superior ao dela.

descriptionAtributos Base do Naruto atual. - Página 3 EmptyRe: Atributos Base do Naruto atual.

more_horiz
@Boss

1) Seu problema é interpretativo, me desculpe ! A página foi postada para comprovar o q falei, mas vc segue ignorando. O benefício do chakra se manifestou sem o CONSENTIMENTO e CONHECIMENTO do Naruto, a página COMPROVA ISSO. Através desta página podemos deduzir q o benefício do chakra de kurama sempre esteve presente, inclusive foi uma das responsáveis pelo desenvolvimento do mesmo, pois Naruto sempre conseguiu passar por treinamentos pesados e longos, isso não se deve ao fato de ser um UZUMAKI e sim um Jinchurinki. Um Uzumaki jamais seria INESGOTÁVEL como Naruto.

2) Errado ! Não é impressionante, é algo comum. Kinshiki q era veloz e bom em taijutsu, Momoshiki não. Momoshiki após absorver Kinshiki não herdou suas QUALIDADES e sim seu PODER, ou seja, Nada evoluiu em sua velocidade ou técnica combativa. Basta analisar com calma para entender como as coisas realmente acontecem.

more_horiz
Pscn escreveu:
@Boss

1) Seu problema é interpretativo, me desculpe ! A página foi postada para comprovar o q falei, mas vc segue ignorando. O benefício do chakra se manifestou sem o CONSENTIMENTO e CONHECIMENTO do Naruto, a página COMPROVA ISSO. Através desta página podemos deduzir q o benefício do chakra de kurama sempre esteve presente, inclusive foi uma das responsáveis pelo desenvolvimento do mesmo, pois Naruto sempre conseguiu passar por treinamentos pesados e longos, isso não se deve ao fato de ser um UZUMAKI e sim um Jinchurinki. Um Uzumaki jamais seria INESGOTÁVEL como Naruto.

E desde quando o Naruto é inesgotável meu chapa?

Olha lá o mangá, Naruto diversas vezes ficou exausto, e o chakra da Kurama não se manifestou automaticamente, quer que eu mostre?

Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 14
Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 15

Você diz que eu estou ignorando o que tu fala, e tu fez exatamente isso, eu citei o exemplo do Naruto perdendo a Kurama e continuando vivo, e o que tu fez?, Ignorou isso.

Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 16-17
Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 01

Vai dizer que ele sobreviveu a extração da Kurama, por outro motivo, se não sua própria vitalidade/resistência?

Vai dizer que Madara só é resistente por causa das células?, mesmo o cara tendo peitado o Hashirama por 2 dias antes de morrer?

Vai dizer que o Obito só é resistente por causa das células do hashi, mesmo ele tendo sobrevivido após ter metade de seu corpo esmagado?, ele não contou com sua própria resistência antes de ser resgatado pelo Madara?

Veja o exemplo do Danzo, mesmo tendo células do Hashirama, ele não demonstrou metade da resistência do Madara ou Obito, isso mostra que as células do Hashirama ajudam sim, mas o user em si precisa ter uma resistência própria elevada.

Sasuke com 16 anos levou um Lariat no peito e ficou semi-morto, só sobreviveu porque recebeu socorro imediato, Obito com 12/13 anos sobreviveu com metade do corpo esmagado.

tem outros exemplo no Mangá, do Naruto exauusto mesmo com a Kurama já, tem a própria luta do vale do fim pra provar isso, ele todo arrebentado, e em moomento nenhum suas feridas se curaram sozinho.

Alias, a própria Kurama falou que iria descansar.

Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 03

Os dois tretaram, ambos perderam o Braço, e o Naruto estava em melhores condições que o Sasuke, e ainda tinha disposição pra brigar, enquanto o Sasuke já estava entregue a morte.

Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 16
Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 17
Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 19

Aqui o próprio Obito falando que a Kushina resistiu a extração da Bijuu por causa da resistência Uzumaki.

Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 12

Alias, quer outro exemplo do porque o Naruto ser tão resistente independente da Kurama?

Se tu leu o mangá ou assistiu o anime, já deve ter lido ou ouvido que não é qualquer pessoa que pode virar Jin de uma Bijuu né? Os Jins são escolhidos a dedo, justamente porque requer uma resistência muito grande pra suportar uma Bijuu, ainda mais se tratando da Bijuu de 9 caudas.

Alias, tem essa página aqui do Minato falando que ele mesmo nem aguentaria a Kurama full.

Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 17
Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 18

Minato fala pra qualquer u ler, que ele não aguentaria a Kyuubi full, o Naruto recém nascido aguentou a Kyuubi 50%, Naruto com 16 anos aguentou a Kyuubi 50% + Chakra de outras Bijuus, Naruto depois da Guerra já aguentava a Kyuubi 100% numa boa.

E tu vai vir me falar que ele não é naturalmente resistente?, depois de tudo isso?

2) Errado ! Não é impressionante, é algo comum. Kinshiki q era veloz e bom em taijutsu, Momoshiki não. Momoshiki após absorver Kinshiki não herdou suas QUALIDADES e sim seu PODER, ou seja, Nada evoluiu em sua velocidade ou técnica combativa. Basta analisar com calma para entender como as coisas realmente acontecem.

Cara, releia o que eu escrevi, eu nunca disse que o Momoshiki herdou a técnica e habilidades do Kinshiki, e sim que ele herdou seus atributos, ATRIBUTOS = Força, velocidade, resistência, reflexos.

Quando um Jin se transforma na sua Bijuu, ele ganha a aparência, a força e todas os outros atributos físicos dela, Momoshiki faez exatamente o mesmo, ele absorveu o Kinshiki, e recebeu seus atributos, e no filme ele até mesmo recebeu aquele poder dele de criar armas.

O próprio fato de absorver o chakra de alguém upa os atributos, veja os caras usando senjutsu e upando seus atributos, veja os caras usando as células do Hashirama e ficando com atributos melhores, ai um cara absorve o corpo do outro e não vai ficar upado porque você diz que não?

more_horiz
De certa forma, o chakra da Kyuubi sempre influenciou no físico de Naruto, ele se curava mais rápido por causa do chakra da Kyuubi antes dele domina-la, ele sempre ficava pouco tempo no hospital quando era ferido em missão e quebrava algum osso, isso já foi falado na história, mas eu discordo disso que você falou do ''Naruto inesgotável'' ele não é inesgotável, mas sim tem energia pra caralho.

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Naruto não quebrou nenhuma Gudoudama na base do soco no The Last. O único que conseguiu um feito semelhante foi o Guy com os oito portões abertos.

Então sugiro que reveja. Naruto quebrou sim a cupula de Gugou Dama na força fisica. E isso não nem o unico dos varios absurdos que existe no The last.
D4rkhorse escreveu:
Bom, acredito que ele com o Kurama full yin yang já deve ter chegado em um nível de força diferente, até que faz sentido essa força também, a Sakura aumenta a força concentrando chakra no punho e olha que o chakra do Naruto é bem superior ao chakra da Sakura e da Tsunade, e também faz sentido ele quebrar gudoudamas já que ele estava utilizando senjutsu, a velocidade ele já demostrou isso antes em KM1.

Em quanto isso a mesma Kurama(Full Yin e Yang) tava tomando tropelo do Golén de Momoshiki. Foi preciso o Kyuusano para conseguir superar.
Atributos Base do Naruto atual. - Página 3 26
 Filme The last - Naruto sem Modo Bijuu, com chackra dividido, RSM incompleto, KM3 quebra Gugou Damas na porrada.
 Mangá Boruto - Naruto RSM(incompleto), Modo Bijuu, KM3 é parado por um Golén fitness.
 Faz sentido nenhum essa força fisica do Naruto no the last, só existe la, nem na guerra Naruto tem tanta força fisica assim.
 Mano Naruto na guerra lançou foi chuva de BijuuDama na Gugou Dama do Obito e no máximo conseguiu arranha-las. Um soco do Naruto é superior a BijuuDama agora?
:bob:
Boss escreveu:
Quando Orochimaru invadiu Konoha, o Hiruzen lutou com ele, Hiruzen estava velho, e não lutava desde a Invasão da Kyuubi, que foi a última grande ameaça até então, ele não começou a luta bem, mas foi se aquecendo durante ela.
Tsunade ficou "décadas" sem lutar, tava levando uma surra, mas começou a recuperar seu senso de batalha durante a luta.

Com o Naruto foi o mesmo, ele treinou por anos, virou Hokage e ficou parado por alguns anos, nem chega a ser tanto tempo quanto Hiruzen e Tsunade por exemplo, e quando o Shin apareceu, ele estava enferrujado, mas foi recuperando seu senso de batalha, na invasão do Momoshiki isso fica bem claro, ele estava totalmente atento na destruição do estádio, e conseguiu mandar clones pra proteger o pessoal antes que o Momoshiki percebe-se.

E como eu disse lá em cima, não fica forçado, porque o Naruto não deu uma surra no Momoshiki ou algo parecido apenas em sua forma base, ele somente foi capaz de tankar, defender e desviar de alguns golpes, mas ele ativou o manto, o que significa que em sua forma base talvez não fosse suficiente, ou seja, ele aumentou seus atributos o suficiente pra resistir a alguns ataques, mas não a nível de lutar de igual pra igual ou algo assim.

Enfim.

Disse bem ''Hiruzen estava velho''. Naruto tinha algum prejuizo fisico? Estava velho tambem?
Falou bem ''Tsunade ficou décadas sem lutar'' e só depois de uns 2 anos que ela recuperou o tempo perdido.

Geralmente os treinamentos do Naruto são mostrados ou citados. Eu só vi o Naruto comendo lámen e pegando as vagabundinhas de Konoha. Considere tambem que o nivel de ameaça do Shin e o nivel de ameaça do Momoshiki é outro.

Como não fica forçado? Como não?
 Me diz oque faz Naruto(base) ter mais resistencia que o Gaara? Ele não usou chackra da Kyuubi, não usou Modo sennin, não usou nada.
 Aliás de onde Naruto(base) tirou velocidade nivel Obito(Jin), Kira A e etc????
 Se Naruto(base) = Obito(Jin) em velocidade. Então podemos dizer que Naruto(KM3) daria speed Blitz no Obito(Jin) sem nem dar tempo de reação?
 Aliás se Kinshiki é nivelado com Sasuke(atual) em condição fisica. Naruto(base) tankou Momoshiki upado. Concluimos então que Naruto(base) daria uma surra no Sasuke(atual) sem nem precisar usar KM3, RSM, Modo Bijuu nem nada?
:bob:

Não acho que o Naruto base tenha mais força que a Tsunade, ou até tenha, mas ele usando chakra, seja chakra concentrado, SM ou KCM, ai sim, é totalmente lógico a força dele ser muito superior a dela, por questão de quantidade e qualidade do chakra que ele usa, que é bem superior ao dela.

Obvio que usando SM ou KCM ele fica com força fisica elevada, beleza, mas sem nada, ele ter tudo isso fica forçado demais.

É incrivel porque vamos listando as incoerencias e vou vendo o absurdo que vai virando essa forçação de barra em cima do Naruto. O cara ja é o shinobi mais forte do mundo, mas os autores querem mais. Daqui a pouco o Naruto ta destruindo planetas sem nem precisar da Kyuubi.

more_horiz
Gostei do tópico, e não achei exagero ou protagonismo estes feitos do Naruto na forma base, afinal, não estamos falando de um ninja de linhagem comum, estando enferrujado ou não ele sempre teve uma resistência física bem acima da média. E pelo amor de Deus, gente, claro que Naruto adulto teria mais força física que do quando adolescente, é um processo natural que nem precisa de explicação do mangá.

Vejo muitas afirmações sem fundamento sobre o condicionamento do Nanadaime, o Spin Off e filme do Boruto nos deram apenas uma pequena noção da sua rotina, não há certeza se ele realmente parou de treinar para focar nos deveres de Kage ou se a citação da Kurama apenas remeteu ao período de paz. Não há ameaças que movam o Hokage a ir à um combate, mas isso não significa que ele virou apenas um político, afinal, Kages são ninjas acima de tudo. O Naruto pode até treinar, mas o que o colocaria em plena forma seriam as missões, que ele não pode mais assumir por causa de sua posição. Não acho correto afirmar que ele ficou totalmente in off baseando-se numa fala de interpretação ambígua, as vezes é bom também relativizar, ver o outro lado da moeda.

Geralmente os treinamentos do Naruto são mostrados ou citados. Eu só vi o Naruto comendo lámen e pegando as vagabundinhas de Konoha. Considere também que o nivel de ameaça do Shin e o nivel de ameaça do Momoshiki é outro.
Eu entendo o quanto você está se esforçando para que sua opinião aqui prevaleça, mas não tinha necessidade de exagerar tanto em suposições sobre o personagem, Frutos. Naruto não pegou nenhuma daquelas fãs, ele apenas estava sendo gentil e dando atenção, mas a própria novel do filme da ênfase para sua inocência em relação à garotas, não entendendo o motivo dos presentes, daquela exaltação, e muito menos as reais intenções delas. The Last destaca da forma mais detalhada possível a simplicidade e pureza do protagonista, ele não tem nenhuma noção do quão admirável e popular se tornou para as pessoas.

Me diz oque faz Naruto(base) ter mais resistencia que o Gaara? Ele não usou chackra da Kyuubi, não usou Modo sennin, não usou nada.
O problema é você associar a resistência do Naruto exclusivamente ao chakra da Kyuubi, mas na verdade sempre existiram outros fatores que compõem suas qualidade físicas. Claro que ele possui maior resistência que Gaara, se apenas compararmos o nível de chakra Bijū que cada um carregava na infância fica muito fácil chegamos à uma compreensão, existe alguma razão para apenas o corpo Uzumaki suportar a Nove Caldas.
Aliás de onde Naruto(base) tirou velocidade nivel Obito(Jin), Kira A e etc???? Se Naruto(base) = Obito(Jin) em velocidade. Então podemos dizer que Naruto(KM3) daria speed Blitz no Obito(Jin) sem nem dar tempo de reação? Aliás, se Kinshiki é nivelado com Sasuke(atual) em condição fisica. Naruto(base) tankou Momoshiki upado. Concluimos então que Naruto(base) daria uma surra no Sasuke(atual) sem nem precisar usar KM3, RSM, Modo Bijuu nem nada?
Naruto base teve reação ao Momo transformado, mas não significa que ele alcance a velocidade máxima dos Raikages, reagir é diferente de acompanhar. Se segundos depois ele ativa o Manto, ficou claro que sua forma base não seria o bastante.

Por quê Sasuke possui a mesma qualidade física do Kin? Não foi isso que mostrou no clash que eles tiveram no castelo do Momo, visto que o Uchiha precisou usar o Ameno por estar em desvantagem no Taijutsu, devido a força física do Ōtsutsuki, e assim ele conseguiu se recuperar. Basta pensar, Sasuke seria capaz de destruir um estádio com uma palmada? Ele atingir o vilão em combinação com o Naruto é uma coisa, agora lutando individualmente são outros 500.

Quanto a Naruto vs Sasuke, óbvio que o mangá sempre tenta equipará-los em tudo mesmo ficando claro as diferenças físicas, nem sei por que estão discutindo isso, óbvio que Naruto é superior neste aspecto, diria bem superior com os ups. O irônico é que essa paridade cai por terra quando não estão lutando juntos, mas é de se considerar também que no filme estavam sincronizando ataques.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Naruto não quebrou nenhuma Gudoudama na base do soco no The Last. O único que conseguiu um feito semelhante foi o Guy com os oito portões abertos.

Então sugiro que reveja. Naruto quebrou sim a cupula de Gugou Dama na força fisica. E isso não nem o unico dos varios absurdos que existe no The last.

Sugiro que você quem reveja isso, a única coisa perto disso, foi Naruto bombardeando a cúpula com vários Kage Bunshin utilizando o Rasengan, e explodindo a área ao redor, porém a cúpula fica intacta, forçando o Naruto atacar por baixo, através do solo, justamente porque não conseguiu destruir a Gudoudama, e logo em seguida acerta Toneri com um Rasengan, forçando a cupula ser quebrada, da mesma forma que Gai fez ao socar Madara de dentro da cúpula. Em momento algum foi na base do soco.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:

Enfim.

Disse bem ''Hiruzen estava velho''. Naruto tinha algum prejuizo fisico? Estava velho tambem?

Eu não disse que os dois se comparam, eu citei sobre situações parecidas.

Se o Hiruzen VELHO, que estava a anos sem lutar, nó mínimo a mais de 10 anos, recuperou seu senso de luta durante a Batalha com Orochimaru, por que o Naruto, mais jovem e em melhores condições não poderia recuperar seu senso de batalha igualmente?

Falou bem ''Tsunade ficou décadas sem lutar'' e só depois de uns 2 anos que ela recuperou o tempo perdido.

Eu não estou falando de recuperar totalmente o tempo pedido, eu estou falando de senso de batalha meu chapa, Tsunade não demorou anos pra recuperar seu senso de batalha, ela o recuperou ainda na luta contra Orochimaru, superou seu trauma e tudo mais, agora voltar ao auge são outros quinhentos.

Geralmente os treinamentos do Naruto são mostrados ou citados. Eu só vi o Naruto comendo lámen e pegando as vagabundinhas de Konoha. Considere tambem que o nivel de ameaça do Shin e o nivel de ameaça do Momoshiki é outro.

Considere que antes do Shin e do Momoshiki teve o Toneri.

Considere que como um Shinobi ativo de Konoha, Naruto tinha que fazer missões.

Tu vai vir afirmar que o Naruto não treinou porque não foi mostrado? queria que eles esquecessem o enredo dos filmes e mangá pra ficar mostrando o Treinamento dele?

Tu tá querendo demais.

Alias, é diferente do que você fala.

Os treinamentos do Naruto, só são mostrados ou citados, quando eles servem pra desenvolver ou aprender algum Jutsu/habilidade novo, foi assim na invocação dos sapos, foi assim no FRS, foi assim no SM, foi assim no KCM, qual seria o motivo de simplesmente mostrar ou ficar falando que ele treinou pra não aprender nada de novo, e só aumentar seus status base?

Convenhamos que não precisa ficar mostrando ou falando o tempo todo que o cara fez X e Y treinamento, a menos que o treinamento tenha sido relevante para o aprendizado de algo novo,e fora os atributos upados, Naruto não mostrou nenhum jutsu novo.

E porque seria forçado o Naruto ser mais resistente que o Gaara?

Olha lá em cima o post que eu fiz sobre a resistência do Naruto, Naruto resistiu e sobreviveu a extração da Kyuubi, ele ficou sim a beira da morte, mas ele ainda assim aguentou e ficou vivo, já o Gaara perdeu o Shukaku e morreu na hora, quer mesmo comparar os dois?

E no mesmo post eu mostrei a fala do Minato, o Minato adulto disse que não aguentaria a Kyuubi full, e mesmo assim uma criança recém nascida como o Naruto conseguiu aguentar metade daquilo, com 16 anos já aguentava 50% da Kyuubi+ chakra das outras 8 Bijuus, e com 17 Já aguentou a Kyuubi 100%.

Aliás de onde Naruto(base) tirou velocidade nivel Obito(Jin), Kira A e etc????
 Se Naruto(base) = Obito(Jin) em velocidade. Então podemos dizer que Naruto(KM3) daria speed Blitz no Obito(Jin) sem nem dar tempo de reação?

Ele tem velocidade nesse nível?, pelo amor né frutos, você já tá exagerando demais.

A velocidade do Momoshiki nem se compara a velocidade do Obito Jin.

E como eu disse lá em cima e você parece que simplesmente ignorou, tankar um oponente, não quer dizer que você tem velocidade e força iguais as dele, Sasuke não tem metade da força física do Kinshiki e conseguia trocar golpes com ele, Naruto base pode não ser tão veloz e nem tão forte quanto Momoshiki, mas conseguia trocar golpes com ele.

Aliás se Kinshiki é nivelado com Sasuke(atual) em condição fisica. Naruto(base) tankou Momoshiki upado. Concluimos então que Naruto(base) daria uma surra no Sasuke(atual) sem nem precisar usar KM3, RSM, Modo Bijuu nem nada?

Onde que Kinshiki e Sasuke não nivelados em condição física?, Kinshiki é muito mais resistente e forte do que o Sasuke, a única coisa que se compara entre eles e a velocidade, e eu pessoalmente não vejo porque o Naruto não poderia ser tão veloz quanto os dois.

Naruto sempre teve treinamentos físicos, sempre foi forte e resistente, sabe usar Shunshin, eu sinceramente não vejo porque ele não poderia chegar nessa velocidade.

Não acho que o Naruto base tenha mais força que a Tsunade, ou até tenha, mas ele usando chakra, seja chakra concentrado, SM ou KCM, ai sim, é totalmente lógico a força dele ser muito superior a dela, por questão de quantidade e qualidade do chakra que ele usa, que é bem superior ao dela.

Obvio que usando SM ou KCM ele fica com força fisica elevada, beleza, mas sem nada, ele ter tudo isso fica forçado demais.

E desde quando ele base tem isso tudo de força mano? :fem:

É incrivel porque vamos listando as incoerencias e vou vendo o absurdo que vai virando essa forçação de barra em cima do Naruto. O cara ja é o shinobi mais forte do mundo, mas os autores querem mais. Daqui a pouco o Naruto ta destruindo planetas sem nem precisar da Kyuubi.

Exagerado demais.

Naruto só aumentou seus atributos e tu já tá reclamando de absurdo.

O Justo seria ele desenvolver mais jutsus, seria lógico e justo ele ter Mokuton assim como outras pessoas que ganharam as células do Hashirama tiveram.

Se aumentar os atributos corporais dele já te fez achar ruim, imagina se ele tivesse ganhado esses Ups. :fem:

Na verdade o Naruto foi nerfado, o que acharia dele ainda ficar usando chakra das Bijuus e Gudoudamas? Durante as lutas, não seria uma apelação muito maior?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos