Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ex de amigo(a)... Pode pegar?

+13
Espadão
Leon Lancaster
Paul
pluuuuffff
vacobs10
Ben Ikneg
Klauss
Apollo
Dante Sparda
Joker
Rinko
Namikaze
Trss
17 participantes

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  EmptyEx de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Não estou em uma semana muito filosófica, pelo contrário. Então a questão é simples: pegar a(o) ex do(a) amigo(a), pode? Considerem questões como tempo de término, nível da amizade, etc, e mais importante, desmascarem os vacilões que postarem no tópico.

Quem já pegou a ex ou o ex do amigo ou da amiga, tem coragem de dizer?

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Comece tirando esse avatar de viado.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Trss escreveu:
Comece tirando esse avatar de viado.

Ahahah'. Fale sério, o cara é lindo, não é? 

Mas bem, usar proxy para fazer comentários ousadinhos é fácil. Comece mostrando seu rostinho, brother, e aí talvez eu coloque uma avatar mais hétero, como o seu. Afinal, como dá para ver por seus comentários, você gosta é da coisa bem masculina mesmo. Nada contra, aliás.

more_horiz
Se você precisa de ajuda para ser homem, procurou a pessoa errada.

more_horiz
Trss escreveu:
Se você precisa de ajuda para ser homem, procurou a pessoa errada.

Se a pessoa é você, eu concordo plenamente contigo! E a propósito, não te procurei em específico. 
Ainda espero comentários (que valham). :kakau:

more_horiz
Os meus já valeram muito. Se você precisa de ajuda para não se espelhar em viadinhos, não sou eu quem vai ajudar.

Não é o pegador? Encontre uma mulher e vire homem.

more_horiz
Nunca me ocorreu, mas deve ser uma situação embaraçosa.
Existe o amigo que você considera um irmão, neste caso acho que é melhor não deixar ele saber.
Existe o "amigo" de bar, aquele que só serve para sair. Neste caso poderá ser mais descarado. :fera:

Ser um pouco egoísta é bom.

more_horiz
Tá querendo pegar quem, @Kakau?

Questão complicada, mas tem tanto homem e mulher no planeta, e a pessoa escolhe logo o ex-namorado(a) do(a) amigo(a)?

Depende muito da pessoa e da amizade, mas, não acho certo pegar o ex da amiga, ainda mais que temos conhecimento da relação e tudo que ela passou, os momentos ruins e as dificuldades, e possíveis reclamações. É muito melhor procurar uma pessoa nova e não ter preocupação para o que vão achar. Nunca peguei ex de amiga e nem crush, vai muito da minha consciência e fidelidade a amizade.

Também não gostaria que minhas amigas ficassem com meu ex-namorado nem daqui 10 anos, ou nunca.

more_horiz
Depende do Nivel de Amizade! 

Mas na minha opinião,sendo sincero se o termino foi do "apenas um amigo" e não " o melhor amigo",e já tenha muito tempo que ambos terminaram a ex e o amigo,não vejo problema,a não ser que o amigo ainda sinta algo pela garota. (ai eu deixaria quieto).

Última edição por Joker em 20/3/2017, 20:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Trss escreveu:
Os meus já valeram muito. Se você precisa de ajuda para não se espelhar em viadinhos, não sou eu quem vai ajudar.

Não é o pegador? Encontre uma mulher e vire homem.

Meu querido, está revoltadinho com o quê? Primeiro, eu quis opiniões, não disse que eu precisava de ajuda, afinal isto é um fórum de debates; segundo, seu comentário é uma piada, típico de gente como você, mas se quer ser levado a sério, entenda aqui: Jensen Ackles é casado, e provavelmente já pegou mais mulher do que as que você viu no Xvídeos; e terceiro: se eu me espelhasse em "viadinhos", qual seria o problema? Há homossexuais no Fórum, há bissexuais, porque não temos esse tipo de imbecilidade contra nenhuma orientação aqui! E posso te garantir que todos são muito mais significativos que vossa senhoria.

E eu não sei se você é um dos fakes que já me conhece, mas em momento algum eu disse que "sou o pegador". 90% dos tópicos que criei ao longo dos anos aqui foram só para gerar movimento, e não porque iam agregar algo pessoalmente a mim. Cresça, já que duvido que tenhas os 21 anos que constam no seu perfil.

Enfim, quer pagar de marrentinho, fique à vontade. Teve seus 15 minutos de fama.

@Tópico

Continuem com os comentários, e desconsiderem a discussão unilateral inútil.

more_horiz
Só para esclarecer, Jensen >>>>>>>>>>>>>>>>>> Kisame

Ele é um Deus e @Kakau apenas está o louvando, assim como eu faço sempre que assisto Supernatural, porque ele é lindo e uma graça

@Tópico

Acho que pode cair mal, depende do amigo né, eu pessoalmente não faria isso, se eu fosse namorar uma Ex de um amigo meu é uma coisa, ambos se gostam e querem isso, cabe ao diálogo, agora, pegar escondido sendo que ele pode se ofender, é vacilo, as vezes ele ainda gosta dela

Mas existem uns que nem ligam :fem:

Logo, depende de certas variáveis que você citou (tempo de término, nível da amizade), só sei que eu não faria isso, nem se ele falar que não liga

more_horiz
Acho bem estranho, pode pegar mal pra maioria.

Bom nunca aconteceu comigo ou com um amigo meu, mas acho que eu quebraria um pouco a amizade depois disso. :sasaki:

more_horiz
O próprio nome já diz: Ex Namorada. Se é ex, é porque já não existe mais nada, ao menos em um dos lados. Sinceramente, não vejo problema algum em sair (ou pegar) uma ex namorada de um amigo meu.

Claro, se este amigo ainda sentir algo por ela, dependendo do que eu esteja sentindo, até poderia abrir mão. Não que eu venha a fazer isso hoje, pois sou casado e a minha mulher é bem brabinha (Sinceramente, tenho muito medo da morte), mas quando eu estava na "pista", sinceramente, isso jamais foi impedimento pra mim.

Obs.: Galera da Staff. Peço encarecidamente que revejam essas regras. Infelizmente, algumas pessoas não têm maturidade para ter certo tipo de liberdade. Ofender alguém pelo simples prazer de ofender deve ser SEMPRE proibido, deve ser inibido mesmo que o "ofendido" não dê a mínima importância. Blz?

more_horiz
Se você pediu a opinião de todos do fórum, obviamente não tem certeza na tomada de decisão.
E meu conselho a você é que não faça nada que não tenha certeza.

E eu evitaria essa situação, independente do grau de amizade ou o tempo do término.
Alias, há tanta mulher no mundo...
Mas eu sou eu, e você é você.

Boa sorte na sua decisão Cacau.

more_horiz
Acabar com uma amizade de anos(?) por causa de uma vagina. Genial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos