Trss escreveu: Os meus já valeram muito. Se você precisa de ajuda para não se espelhar em viadinhos, não sou eu quem vai ajudar.
Não é o pegador? Encontre uma mulher e vire homem.
Meu querido, está revoltadinho com o quê? Primeiro, eu quis opiniões, não disse que eu precisava de ajuda, afinal isto é um fórum de debates; segundo, seu comentário é uma piada, típico de gente como você, mas se quer ser levado a sério, entenda aqui: Jensen Ackles é casado, e provavelmente já pegou mais mulher do que as que você viu no Xvídeos; e terceiro: se eu me espelhasse em "viadinhos", qual seria o problema? Há homossexuais no Fórum, há bissexuais, porque não temos esse tipo de imbecilidade contra nenhuma orientação aqui! E posso te garantir que todos são muito mais significativos que vossa senhoria.
E eu não sei se você é um dos fakes que já me conhece, mas em momento algum eu disse que "sou o pegador". 90% dos tópicos que criei ao longo dos anos aqui foram só para gerar movimento, e não porque iam agregar algo pessoalmente a mim. Cresça, já que duvido que tenhas os 21 anos que constam no seu perfil.
Enfim, quer pagar de marrentinho, fique à vontade. Teve seus 15 minutos de fama.
@Tópico
Continuem com os comentários, e desconsiderem a discussão unilateral inútil.