Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ex de amigo(a)... Pode pegar?

+13
Espadão
Leon Lancaster
Paul
pluuuuffff
vacobs10
Ben Ikneg
Klauss
Apollo
Dante Sparda
Joker
Rinko
Namikaze
Trss
17 participantes

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Kakau escreveu:
Staz escreveu:
Se você pediu a opinião de todos do fórum, obviamente não tem certeza na tomada de decisão.
E meu conselho a você é que não faça nada que não tenha certeza.

E eu evitaria essa situação, independente do grau de amizade ou o tempo do término.
Alias, há tanta mulher no mundo...
Mas eu sou eu, e você é você.

Boa sorte na sua decisão Cacau.

Eu gosto de ler a opinião do pessoal sobre assuntos polêmicos, Staz-kun, mas juro que não é uma decisão para mim, entende? Na verdade, como contei a poucas pessoas do fórum em uma certa call, houve um acontecimento parecido que me deixou bem puto com alguém que fez isso, e nem era minha ex, fiquei chateado com a atitude mesmo, com a qual não concordo nem um pouco.

Agradeço o comentário, e espero te ver na próxima temporada do Jvs. ^^

@Tópico

Bem interessante a maioria dos comentários... Eu vou ressaltar mais uma vez que não é uma causa pessoal minha, do @Kakau, eu já tenho opinião formada sobre isso (e como todos sabem, sou extremamente teimoso, difícil eu vir a mudá-la). Eu sou totalmente contra pegar a ex de um amigo. Por que a situação surgiu? Porque uma das ex do meu irmão deu em cima de mim essa semana, e então me lembrei do quão polêmica é essa questão. (Não, também não tive dúvidas sobre pegar ou não a ex do meu irmão)

Me surpreendi com a resposta do meu amigo @Klauss, tinha certeza de que teríamos opiniões iguais aqui. E, é claro, vou fazer uso de toda essa experiência de vida e ousadamente perguntar, arriscando a amizade que acabamos de "re-arrumar": você já passou por essa situação? Pegou a ex de um amigo? Qual foi a reação dele? Conte-nos.


Pode perguntar à vontade, meu irmão. Tamo junto e misturado :garcia:

Respondendo à sua pergunta, sim, já fiquei com a ex de um amigo. Mas antes, eu perguntei a ele se ainda havia algo entre os dois e ele me disse que não havia mais nada. Aliás, ele até me incentivou a ficar com ela. Porém, por incrível que pareça, tempos depois de eu ficar com ela, eles reataram. Não sei te dizer se ela não gostou do meu beijo ou se eles foram feitos um pro outro mesmo :think:

Ah, e hoje são casados e eu fui padrinho de casamento deles :trollface:

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Eu acho que devemos considerar várias variáveis antes de agirmos, pegar a ex do melhor amigo quando ele ainda é apaixonado por ela pode não ser uma boa ideia, agora pegar uma guria com quem um conhecido seu ficou não é nada demais, pelo menos não na minha opinião, quanto a essa coisa de "viadinho", me assusta perceber que ainda existem pessoas com esse tipo de mentalidade em pleno século XXI, vivemos em um mundo globalizado e inevitavelmente vamos nos deparar com pessoas diferentes de nós, ficar apontando o dedo e gritando "viadinho" só te queima socialmente e profissionalmente, além de ser um tremendo sinal de imaturidade, não vejo problema nenhum em brincar com a cor, nacionalidade, sexualidade de um amigo seu, agora ficar ofendendo desconhecido gratuitamente é no mínimo inadequado.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Vai depender do nível da amizade e também o que você quer com a mina, se for só um pega rotineiro então nem tem porque falar, ambos não devem satisfação a ninguém, se for pra namoro ai pode ter que rolar uma conversinha, recentemente peguei a ex de um amigo mas tem toda uma backstory...

Eles terminaram um pouco antes do carnaval, ele pegou geral no carnaval e por fim estavam querendo voltar, mas ai ela disse que só ia voltar com ele depois que pegasse o mesmo número de gente que ele pegou no fds(ela recém saiu do ensino médio, ainda ta começando a vida e por isso quis viver algo que nunca tinha vivido antes, enquanto meu amigo já é macaco velho de univ, onde a putaria rola solta) e nisso foi umas 10 pessoas, ele falando isso pra gente e depois solta o comentário ''eu to muito de boa, preferia ate que fosse alguém daqui, pelo menos conheço os sujeitos'' e ai no calor do momento rolou.

Adoro eles dois como casal, e uma dinâmica que raramente vejo, ocorreu um momento de tensão e ambos usaram como válvula de escape e agora voltaram e estão de boa.

Se for um amigo bem próximo e você queira a mina como namorada, lembre-se que os dois vão quase sempre se encontrarem nos rolês de vocês, é meio impossível afastar namorada de conviver com seus amigos e pode rolar um clima estranho.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Pode pegar a Mãe e a Irmã do amigo?, a Avó também?, e o Pai?

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Boss escreveu:
Pode pegar a Mãe e a Irmã do amigo?, a Avó também?, e o Pai?

Mãe? Sim.
Irmã? Claro.
Avó? Que mal existe em uma coroa? Manda ver.
Pai? Cai dentro.

Pode pegar até a(o) amiga(o).

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Se vc é amigo do cara, vai saber se ele vai gostar ou não. Se for ex-"namorada" acho que dependendo de tudo pode ser sim ou não, mas se for ex-"casada" acho que não pode de jeito nenhum mesmo, já que tu é amigo do cara.

Digamos que vc vai saber que se pegar a ex-namorada do seu amigo ele não vai gostar, e isso pode acarretar o fim da amizade de vcs aos poucos, e vc está a fim da ex dele, só que só tá afim pra se satisfazer e mais nada, aí sim é errado. Agora se vc realmente gosta MUITO da mina e sente que ela tbm gosta de vc, aí vc não tem culpa, pode ficar mesmo, não vai ser errado já que se gostam.  

Eu por exemplo já tive duas namoradas, uma eu não ia ligar se um amigo meu ficar, pelo contrário até dava umas dicas, já a outra eu não ia gostar disso não.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Eu não me importaria com isso.

Afinal não é ex?Se alguém está preocupado com quem o ex vai ficar é porque ainda gosta mas vive negando.

Chega pro amigo(a),conversa e descubra se esse interesse que a pessoa sentiu em você é verdadeiro,pois pode ser só pra arrumar intrigas.

Mas fique com a consciência tranquila,você não está fazendo nada de errado já que você está solteiro e ela também. Incomodados que se mudem. :gorda:

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Para quem crê que não tem nada demais pegar a ex do amigo: vocês falam, mas já estiveram na posição? Digo, viram acontecer e se sentiram totalmente normais, nada de "climão", nada de ficarem "chatões" depois?

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Como eu disse antes... eu estive nessa situação e o que valeu para mim foi a sinceridade.

Porque se for seu amigo... vai dizer abertamente com você a situação.

Agora fazer algo por trás... e você descobrir por terceiros? Que tipo de amigo é esse? :think:

Eu não quero ter esse tipo de amigo :rere:

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Como eu disse antes... eu estive nessa situação e o que valeu para mim foi a sinceridade.

Porque se for seu amigo... vai dizer abertamente com você a situação.

Agora fazer algo por trás... e você descobrir por terceiros? Que tipo de amigo é esse? :think:

Eu não quero ter esse tipo de amigo :rere:


Ah claro, pode sim, pode pegar a mãe e irmã também, desde que fale abertamente e com sinceridade pra ele. :guei:

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Evertons1 escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Como eu disse antes... eu estive nessa situação e o que valeu para mim foi a sinceridade.

Porque se for seu amigo... vai dizer abertamente com você a situação.

Agora fazer algo por trás... e você descobrir por terceiros? Que tipo de amigo é esse? :think:

Eu não quero ter esse tipo de amigo :rere:


Ah claro, pode sim, pode pegar a mãe e irmã também, desde que fale abertamente e com sinceridade pra ele. :guei:


Uee pode sim... porque não poderia?
Se for amigo/amiga que seja uma boa pessoa.

Me diz qual seria o problema? Você ficaria com raivinha? Ciuminhos? Sua ex/amigo ta ficando com alguém que era próximo de você e roubou algo que era seu? Você acha que precisa de respeito? Respeito sobre quem a pessoa pode e não pode gostar?

A partir do momento que você termina com alguém... vá seguir sua vida. Se você ainda gostar da pessoa é uma coisa mas se não... siga em frente e deixe a outra pessoa seguir. Até porque ninguém é dono de ninguém...

Quanto a mãe, irmão, irmã e pai... Eu to pouco ligando com quem eles pegam... ficam... contanto que seja uma boa pessoa, de bom caráter e que os faça feliz :GG:

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Trss escreveu:
Comece tirando esse avatar de viado.


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Uee pode sim... porque não poderia?
Se for amigo/amiga que seja uma boa pessoa.

Me diz qual seria o problema? Você ficaria com raivinha? Ciuminhos? Sua ex/amigo ta ficando com alguém que era próximo de você e roubou algo que era seu? Você acha que precisa de respeito? Respeito sobre quem a pessoa pode e não pode gostar?

A partir do momento que você termina com alguém... vá seguir sua vida. Se você ainda gostar da pessoa é uma coisa mas se não... siga em frente e deixe a outra pessoa seguir. Até porque ninguém é dono de ninguém...

Quanto a mãe, irmão, irmã e pai... Eu to pouco ligando com quem eles pegam... ficam... contanto que seja uma boa pessoa, de bom caráter e que os faça feliz Ex de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 3 3447628438


Você não entende os homens mesmo em mocinha... :fera:  Sei que você acha legal posar de ter superado o ciúme, esse afeto neolítico. Mas se acha que um cara pode catar o resto de outro brother... tudo bem. Mas não,ser amigo não é controla-lo, casamento não é controlar um ao outro e pegar a irmã de um amigo é contrário ao código dos Bros.

Artigo 03
Se alguma garota se encaixar em algum desses requisitos, ela está fora de cogitação para toda a eternidade:


  1. Foi uma ex-namorada.
  2. Seu amigo disse explicitamente que quer ela.
  3. É irmã de seu amigo.


Porém se for prima, não tem problema algum, e você ainda pode dizer isso na cara dele quantas vezes quiser.




espero que tenha entendido um pouco do mundo dos homens agora mocinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos