Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ex de amigo(a)... Pode pegar?

+13
Espadão
Leon Lancaster
Paul
pluuuuffff
vacobs10
Ben Ikneg
Klauss
Apollo
Dante Sparda
Joker
Rinko
Namikaze
Trss
17 participantes

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Se você pediu a opinião de todos do fórum, obviamente não tem certeza na tomada de decisão.
E meu conselho a você é que não faça nada que não tenha certeza.

E eu evitaria essa situação, independente do grau de amizade ou o tempo do término.
Alias, há tanta mulher no mundo...
Mas eu sou eu, e você é você.

Boa sorte na sua decisão Cacau.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Acabar com uma amizade de anos(?) por causa de uma vagina. Genial.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Acredito que há diversos fatores para avaliar:
- Nivel da amizade.
- Nivel da beleza da mina.
- Nivel de interesse nela.
- Nivel de interesse dela em você.

Não acho que iria valer a pena, arriscar destruir uma amizade de anos por causa de uma mina.
Mas tudo depende do interesse e amizade.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Trss escreveu:
Comece tirando esse avatar de viado.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachando até amanhã Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, cof cof...

Se for pegar uma garota, seja homem de verdade e pegue pra vida inteira. E com certeza vc n vai querer alguém pra vida inteira que já tenha se envolvido coma pessoa próxima a você, pois sempre vai rolar comparações e desconfianças. Agora, se vc só quer pegar e largar...aí é com vc, mas é aquele esquema: Vc é homem ou macho?
Pq homem de verdade pega pra sempre, macho apenas segue os instintos. ..e honestamente, pra ser macho, só precisa de pênis. ...até um cachorro é macho.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Staz escreveu:
Se você pediu a opinião de todos do fórum, obviamente não tem certeza na tomada de decisão.
E meu conselho a você é que não faça nada que não tenha certeza.

E eu evitaria essa situação, independente do grau de amizade ou o tempo do término.
Alias, há tanta mulher no mundo...
Mas eu sou eu, e você é você.

Boa sorte na sua decisão Cacau.

Eu gosto de ler a opinião do pessoal sobre assuntos polêmicos, Staz-kun, mas juro que não é uma decisão para mim, entende? Na verdade, como contei a poucas pessoas do fórum em uma certa call, houve um acontecimento parecido que me deixou bem puto com alguém que fez isso, e nem era minha ex, fiquei chateado com a atitude mesmo, com a qual não concordo nem um pouco.

Agradeço o comentário, e espero te ver na próxima temporada do Jvs. ^^

@Tópico

Bem interessante a maioria dos comentários... Eu vou ressaltar mais uma vez que não é uma causa pessoal minha, do @Kakau, eu já tenho opinião formada sobre isso (e como todos sabem, sou extremamente teimoso, difícil eu vir a mudá-la). Eu sou totalmente contra pegar a ex de um amigo. Por que a situação surgiu? Porque uma das ex do meu irmão deu em cima de mim essa semana, e então me lembrei do quão polêmica é essa questão. (Não, também não tive dúvidas sobre pegar ou não a ex do meu irmão)

Me surpreendi com a resposta do meu amigo @Klauss, tinha certeza de que teríamos opiniões iguais aqui. E, é claro, vou fazer uso de toda essa experiência de vida e ousadamente perguntar, arriscando a amizade que acabamos de "re-arrumar": você já passou por essa situação? Pegou a ex de um amigo? Qual foi a reação dele? Conte-nos.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Como o Klaus disse... ex é ex...

Se você está preocupado com quem seu ex está ficando... é meio :asideia:

Uma amiga minha começou a namorar meu ex um tempo depois que terminamos. Ela veio me perguntar se estava tudo bem... explicou como aconteceu e eu respondi que por mim não tinha problema nenhum até porque eu não era mais namorada dele :GG:

Ele seguindo a vida dele e eu a minha :HM*:

Mas não vou mentir que achei a situação engraçada... Porque veio geral me dizendo oh fulano ta namorando ciclano... vc ta bem com isso? Eu ficava toda "Oush e eu com isso? :horak: "

Acho que a sinceridade acima de tudo... Se ela não tivesse falado comigo e não tivesse me explicado eu poderia pensar outras coisas como "que safadjenha... já tava de olho" xD

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Não se meta nisso. A menos que esteja numa noite bem louca, e as coisas aconteçam, nunca puxe por tal no seu estado de mente normal.

Agora, se for pegar uma garota que já tem namorado (mas você nem conhece), não vejo problema nenhum já que é a propria que deve ter consciência e recusar, para acontecer tem de ser os dois a quererem.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Talvez ela tenha dado em cima de vc pra poder atingir seu irmão diretamente. Tem q ter cuidado com isso

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Se até a atual pode depende é se ela quer e n dele. Vc vai namorar ela e n seu amigo.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Talvez ela tenha dado em cima de vc pra poder atingir seu irmão diretamente. Tem q ter cuidado com isso

Ah sim, eu tenho certeza que ela tentou unir o útil ao agradável, vacobs. :fem: 

Estou gostando da opinião da galera. Novamente surpreendido, dessa vez em especial pela @Momo-sshi e pelo @pluuuuffff...

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
É seu irmão, Kakau. Vai ficar uma situação estranha, sim. Mesmo que seja ex-namorada, sabe? E, você e seu irmão são próximos. Está na cara que ela quer causar ciúmes no seu irmão.

Meu ex-namorado já ficou com a ex do primo dele, e ele perguntou claramente se havia problema, e o primo disse que não. Porém, quando a ficada aconteceu e todos ficaram sabendo, tudo mudou. E, eles eram tão próximos quanto você é com seu irmão.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Apesar das aversões, isso ainda é algo um tanto esquisito pra maioria das pessoas.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Ué mermão, por que não? Se tudo entre eles(amigo e a ex dele) está acabado, o que passou é passado. 

Imagine que você e a mina possuam uma "química", coisa que vocês acabaram descobrindo muito tempo depois do término da relação dela com seu miguxo, poha, ninguém é dono de ninguém.  

Agora se for para aquela pegação safada, tem que pegar mesmo. 

Acho que isso é menos pior do que você pegar a mina pela qual um amigo seu está apaixonado e depois falar pra ele, ou deixar ele descobrir. :sasaki:

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Digamos que você e o(a) ex do(a) amigo(a) comecem a conversar, fiquem próximos e em algum momento role algo? Seria algo que evitaria, mas se por acaso eu estivesse afim, pegaria sim, mas seria coisa de momento se dependesse apenas da minha razão. Claro que existem variáveis, tem gente que se separa e desencana rapidamente, outros acabam, passam uns dois anos e ainda se importam, ficam com ciúmes, etc. Se você conhece mesmo seu amigo, saberia como ele se comportaria diante disso.

Mas, no teu caso, eu não ficaria, concordo um pouco com o que a Bia falou.

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Se você quiser beijar uma boca que já beijou a do seu amigo, pode sim. :e.e:

Acho que eu não pegaria uma ex de um amigo. :think: Ou certeza que não! :leo:

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Kakau escreveu:
Staz escreveu:
Se você pediu a opinião de todos do fórum, obviamente não tem certeza na tomada de decisão.
E meu conselho a você é que não faça nada que não tenha certeza.

E eu evitaria essa situação, independente do grau de amizade ou o tempo do término.
Alias, há tanta mulher no mundo...
Mas eu sou eu, e você é você.

Boa sorte na sua decisão Cacau.

Eu gosto de ler a opinião do pessoal sobre assuntos polêmicos, Staz-kun, mas juro que não é uma decisão para mim, entende? Na verdade, como contei a poucas pessoas do fórum em uma certa call, houve um acontecimento parecido que me deixou bem puto com alguém que fez isso, e nem era minha ex, fiquei chateado com a atitude mesmo, com a qual não concordo nem um pouco.

Agradeço o comentário, e espero te ver na próxima temporada do Jvs. ^^

@Tópico

Bem interessante a maioria dos comentários... Eu vou ressaltar mais uma vez que não é uma causa pessoal minha, do @Kakau, eu já tenho opinião formada sobre isso (e como todos sabem, sou extremamente teimoso, difícil eu vir a mudá-la). Eu sou totalmente contra pegar a ex de um amigo. Por que a situação surgiu? Porque uma das ex do meu irmão deu em cima de mim essa semana, e então me lembrei do quão polêmica é essa questão. (Não, também não tive dúvidas sobre pegar ou não a ex do meu irmão)

Me surpreendi com a resposta do meu amigo @Klauss, tinha certeza de que teríamos opiniões iguais aqui. E, é claro, vou fazer uso de toda essa experiência de vida e ousadamente perguntar, arriscando a amizade que acabamos de "re-arrumar": você já passou por essa situação? Pegou a ex de um amigo? Qual foi a reação dele? Conte-nos.


Pode perguntar à vontade, meu irmão. Tamo junto e misturado :garcia:

Respondendo à sua pergunta, sim, já fiquei com a ex de um amigo. Mas antes, eu perguntei a ele se ainda havia algo entre os dois e ele me disse que não havia mais nada. Aliás, ele até me incentivou a ficar com ela. Porém, por incrível que pareça, tempos depois de eu ficar com ela, eles reataram. Não sei te dizer se ela não gostou do meu beijo ou se eles foram feitos um pro outro mesmo :think:

Ah, e hoje são casados e eu fui padrinho de casamento deles :trollface:

descriptionEx de amigo(a)... Pode pegar?  - Página 2 EmptyRe: Ex de amigo(a)... Pode pegar?

more_horiz
Eu acho que devemos considerar várias variáveis antes de agirmos, pegar a ex do melhor amigo quando ele ainda é apaixonado por ela pode não ser uma boa ideia, agora pegar uma guria com quem um conhecido seu ficou não é nada demais, pelo menos não na minha opinião, quanto a essa coisa de "viadinho", me assusta perceber que ainda existem pessoas com esse tipo de mentalidade em pleno século XXI, vivemos em um mundo globalizado e inevitavelmente vamos nos deparar com pessoas diferentes de nós, ficar apontando o dedo e gritando "viadinho" só te queima socialmente e profissionalmente, além de ser um tremendo sinal de imaturidade, não vejo problema nenhum em brincar com a cor, nacionalidade, sexualidade de um amigo seu, agora ficar ofendendo desconhecido gratuitamente é no mínimo inadequado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos