Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os usuários que mais se parecem?

+17
Horak
Uman
Rinko
Victor
vacobs10
Lu Senju
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Moriarty
Mad Fantasy
Boss
Pétrick
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Apollo
Sasuke o Poderoso
Gabriel Guimarães
21 participantes

descriptionQuais são os usuários que mais se parecem? EmptyQuais são os usuários que mais se parecem?

more_horiz
Leve em conta o que quiser, seja escrita, aparência, gosto cultural...

Particularmente, acho o @Apollo parecido com o @ImTheFkiinG, o @Evertons1 bem parecido com o @Dante10, e o @Horak parecido com o @Kyo.

descriptionQuais são os usuários que mais se parecem? EmptyRe: Quais são os usuários que mais se parecem?

more_horiz
Acho o @BenGenki parecido com o Benires. Mais alguém acha?

descriptionQuais são os usuários que mais se parecem? EmptyRe: Quais são os usuários que mais se parecem?

more_horiz
Eu acho o @Apollo parecido com o @Stark

more_horiz
Acho o @Giã parecido com o @Kirito

more_horiz
Pelo menos até algum tempo atrás, eu confundia os "Bosses" do fórum :debye:

more_horiz
Eu não converso muito com as pessoas daqui, entretanto acho o @Kel G parecido com @vacobs10, a @Samanta parecida com a @Rinko (apesar da Rinko ser mais sombria), o @Tentenho parecido como o @Doidodepedra e também acho o @Giã parecido com o @Kirito .

more_horiz
Eu sempre confundo o @Lobão Negro com o @Mencou

Além do mais, acho o @UchihaPower e a @Rinko muuuito parecidos. :sam:

more_horiz
O @Apollo se parece com o Matheus, e o Kakau se parece com o Lobs.

more_horiz
Não me pareço com ninguém. Sou única.

Acho a @Giã parecida com @Kirito

Acho o @Boss parecido com o @Boruto

Acho o @MR BOG parecido com a @Kel G

more_horiz
Aacho a @Rinko e o @UchihaPower muito parecidos.

more_horiz
Eu e a @Samanta, não nos parecemos em personalidade, mas somos gêmeas nos gostos e opiniões. :lady:

@Breno e @Brunon, óbvio. kkkkkk

O @MR BOG e o @Kel G também se parecem mesmo, já confundi os dois em vários tópicos. kkkkk

@FC Temari e @Sarada Uchiha Hanuro, parecem mãe e filha. :ana:

Esses são os que me lembro por agora, mas se eu lembrar de mais, eu volto. :lua:

more_horiz
Altas ofensas ao Kirito nesse tópico. :fem:

@Momo-sshi e @MiriAna (vozes)
@MR BOG e @Kel G:fera:
@Beauty e @Gabe jeito de ser.

@Sarada Uchiha Hanuro e @FC Temari Parecem mãe e filha²³⁴⁴³³⁴³³³

more_horiz
@Giã parecido com o @Kirito

@Fc Temari parecida com a @Sarada Uchiha Hanuro parecem mãe e filha KKKKKKKKKK

@Rinko parecida com a @Samanta

@Doido De pedra parecido com a @Fc Temari

@Izzy-chan parecida com a @Mitsashi

more_horiz
Quase todo mundo diz/dizia que eu era parecido com o @Big Boss pelo jeito e pelos gostos, ele é meu fake.

Acho o @Kirito n parecido com o @*vert
@Kakau parecido com o @Lobão Negro
@Loki parecido com o @Daniel hidan :sasaki:

more_horiz
@Pétrick se parece com @Jacked
@Jhessy se parece com @Beauty
@FrutosDoMar se parece com @marcospain kkkk
@Kakau se parece com @Hildr
@Victor se parece com @*Vert
@Boruto Uzumaki se parece com @Boss
@zenzyr0ex = @Limonada
@Dotto se parece com @Schiffer
@Carl Grimes se parece com @Tony

Dos que eu lembro, são estes. :neves:
Permissões neste sub-fórum