Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os usuários que mais se parecem?

+17
Horak
Uman
Rinko
Victor
vacobs10
Lu Senju
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Moriarty
Mad Fantasy
Boss
Pétrick
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Apollo
Sasuke o Poderoso
Gabriel Guimarães
21 participantes

descriptionQuais são os usuários que mais se parecem? - Página 3 EmptyRe: Quais são os usuários que mais se parecem?

more_horiz
Olha, agora que me lembrei que a Sarada e a Vacobs se parecem.

Aliás, o @UchihaPower se parece com a @Rinko.  Notei isso ontem vendo os textos dos dois. :think:

E os mais comuns @Brenon @Brunun e @Big Boss e @Boss.

descriptionQuais são os usuários que mais se parecem? - Página 3 EmptyRe: Quais são os usuários que mais se parecem?

more_horiz
MR BOG escreveu:

@Kel G se parece com @vacobs10  
Os dois esquerdam e são muito próximos do @Apollo.

Mal troco mensagens com esse tal de Apollo.

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro = @Annynhah 

@Boruto Uzumaki = @Hildr

@Tony = @Doido de Pedra

@Boss = @Sasuke (Nunca rebaixem o Naruto ou o Sasuke)

more_horiz
@Jacked = @phisikys

@Uzumaki D Zeno = @Corvo

@Tony = @Fell

@vacobs10@Kyo

more_horiz
A única que chegou perto foi a @Lu Senju. Tenho muita semelhança com a @Paty, o @Breno até confunde minha voz com a dela às vezes.

@Hildr, @Uman e @Kakau, são parecidos.

@Matsuoka e @Boss, são parecidos no chatbox.

@Lobão Negro e @Big Boss são parecidos.

@Boruto Uzumaki e @Senju Felipe são um pouquinho parecidos.

@Breno parece nem um pouco com o @Brunon (personalidade). Primeiro que o Breno é um escroto, e o Brunon é muito fofo.

xau

more_horiz
Como assim eu sou parecido com o @Kakau?

Ele é todo atlético, ao contrário de mim que sou sedentário :planta:

Antigamente o Lobs era parecido com o Álvaro.
Rinko me faz lembrar a Patty (das antigas)...
Darkon me lembra um Garcia (só que mais esperto auheaueaue :garcia: )
Hildr me lembra o Dante em alguns aspectos...

E o próprio Naruto-kun (o criador deste fórum) que deixava similaridade à beça com o Fredlorico, que foi um dos membros mais extraordinários que este fórum ja teve, com toda sua capacidade argumentativa mas, acima de tudo, sua sensatez, e principalmente respeito com os outros membros...

more_horiz
Sarada está longe de ser grosseira feito eu.

@Victor e @*vert

@Boss e @Big Boss devem ser a mesma pessoa

@SamHyuuga,@Beauty , @Giã e todos os hinates são iguais.

more_horiz
Sarada está longe de ser grosseira feito eu.

Isso porque você nunca tretou com ela em uma comparação.
Ela vai até o final...

@Rinko e @"Paty Campos" também bem parecidas.

@Brunnon e @Breno se parecem até no nome.

@Beauty e @Sam Hyuuga são bem parecidos no modo de escrever.

more_horiz
Zero e Neves.

O Lucas tem traços na personalidade que sempre me lembram o falecido Marcelo(Urahara). :yoda:

more_horiz
Beauty e Sam Hyuuga são bem parecidos no modo de escrever ².

Tony e Carl Grimes também.

Rinko e Giam.

Boss e Ellos.

more_horiz
@Rinko e @Breno

more_horiz
@Boruto Uzumaki e @Carpe Diem, diria que são irmãos gêmeos.

more_horiz
O Lobão parece com o Hokage e com o Ninja da Névoa.

more_horiz
O maito parece o Big Boss;
Lobão parece kakau;
Apollo parece com Matsuoka;
Uchiha power parece com Zenzy;

more_horiz
Dante10 escreveu:

Quais são os usuários que mais se parecem? - Página 3 7ff839df683ee1dd313f76ca962bbd5e

more_horiz
@Bills e @Shinshi-kun: ambos tem o jeito parecido. Eles tem uma amizade semelhante ao do Ben com o Matsu.

Dante10 escreveu:

Realmente. Andei reparando e são bem parecidos mesmo. :yeah:

more_horiz
@Eto me lembra um pouco o @Phisikys: ambos estão falecidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos