Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os usuários que mais se parecem?

+17
Horak
Uman
Rinko
Victor
vacobs10
Lu Senju
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Moriarty
Mad Fantasy
Boss
Pétrick
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Apollo
Sasuke o Poderoso
Gabriel Guimarães
21 participantes

descriptionQuais são os usuários que mais se parecem? - Página 2 EmptyRe: Quais são os usuários que mais se parecem?

more_horiz
Quase todo mundo diz/dizia que eu era parecido com o @Big Boss pelo jeito e pelos gostos, ele é meu fake.

Acho o @Kirito n parecido com o @*vert
@Kakau parecido com o @Lobão Negro
@Loki parecido com o @Daniel hidan :sasaki:

descriptionQuais são os usuários que mais se parecem? - Página 2 EmptyRe: Quais são os usuários que mais se parecem?

more_horiz
@Pétrick se parece com @Jacked
@Jhessy se parece com @Beauty
@FrutosDoMar se parece com @marcospain kkkk
@Kakau se parece com @Hildr
@Victor se parece com @*Vert
@Boruto Uzumaki se parece com @Boss
@zenzyr0ex = @Limonada
@Dotto se parece com @Schiffer
@Carl Grimes se parece com @Tony

Dos que eu lembro, são estes. :neves:

more_horiz
Claramente, @UchihaPower e @Rinko. São iguaizinhos! :sam:

@Mencou e @Apollo.

:sasaki:

more_horiz
Eu nunca me achei parecido com o mito @Kel G , mas se vocês estão dizendo eu vou acreditar, afinal eu tenho uma visão sobre mim mesmo e vocês possuem outra.
Bem, vou aproveitar que estou aqui e justificar minhas indicações e fazer umas novas.

@Kel G se parece com @vacobs10
Os dois esquerdam e são muito próximos do @Apollo.

@Samanta se parece com @Rinko
Acho as duas fofinhas, mas a Rinko é um pouco mais sombria e séria, a Samanta me lembra uma princesa da Disney, só que com mais atitude.

@Tony se parece com @Doido De pedra
Ambos são doidos.

@Giã se parece com o @Kirito .
Ambos dão respostas muito engraçadas quando alguém solta uma pérola.

@Giã se parece @Fc Temari
Rio muito com as piadas que eles fazem.

@Kakau se parece com @Hildr
Escrevem da mesma maneira, sempre sabem o tom correto de dizer algo e quase nunca se exaltam.

@Boruto Uzumaki se parece com @Boss
Ambos escrevem de maneira parecida, parecem ser garotos jovens (20-30 anos) que gostam de zoar, mas sabem os limites, não acho o @Boss parecido com o @Big Boss isso porque o @Boss é bom moço e o @Big Boss :flora: mas já confundi os nomes

@Sarada Uchiha Hanuro se parece com @Annynhah
Ambas viajam muito a diferença é que a Anny é chatinha (não sei se podia dizer isso, bem, redução, esta ai pra isso)

@Beauty e @UchihaPower são muito únicos, não consigo achar eles parecidos com ninguém.

more_horiz
@Boss e @Leon Lancaster se parecem. Dois zueiros do pedaço, mas quando é pra falar sério, eles falam!

more_horiz
Ofenderam a @Annynhah ela não é tão antipática e doida como eu;

@Kel G e "MR BOG"

Tem jeitinhos parecidos de escrever

@"Sarada Uchiha Haruno" e @Tony

Ambos são fanáticos e viajam muito; mais ainda sim acho Sarada única com suas loucuras.

more_horiz
Acho o @Matsuoka muito parecido com o Mr.Kappa, Lan e Jr. Madara.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Acho o @Matsuoka muito parecido com o Mr.Kappa, Lan e Jr. Madara.

Quais são os usuários que mais se parecem? - Página 2 3e6a4a1ecb8287931012166f5ef1067a_posts-4687-meme-eu-tambem_489-392

@Natsu e @D4rkHorse: ambos são safados.

more_horiz
@Boruto Uzumaki e @Im the Fkiing possuem um gosto musical parecidíssimo, raro de ser ver hoje em dia, tem mais coisas em comum(que não falarei), são bons garotos e pertencem ao bonde do >>:sasaki:

@Evertons1 é realmente muito parecido com o @Dante10(já até havia comentado isso com um certo alguém), cara de um, fake focinho do outro, brincadeiras a parte, são caras com ideologias fortes.

O @Apollo se parece bastante com o @Mencou.

@Ninjalx e @Son Goku dois mlks zueros. Anyway há referências ocultas acerca de um objetivo. E os entendedores, entenderão.

@Horak e @Corvo, dois carinhas inteligentes e que se comportam de uma maneira bastante peculiar, são bons bolando jogos, sacam referências easy e apesar de terem sido mais zueros até pouco tempo atrás, passam por uma fase mais zen.

@Bonnie e @Lu Senju fãs dos anos 80(vocês podem não ter nascido aqui, mas carregam a essência da época) e 90, épocas de ouro, possuem um gosto musical parecido, curtem Yuyu Hakusho a níveis estratosféricos.

@Brunon e @Breno baheas fãs de yaois.

@Boss e @Big Boss  além dos nicks parecidos, esses caras amam HQ's e possuem algumas opiniões parecidas, muitos creem que eles são irmãos ou um é fake do outro.

@BenGenki e @Matsuoka, são parecidos, aliás um é escravo e dono do outro ao mesmo tempo. São muito machos :guei:

more_horiz
Nem me citou, safado. ^^^^^^^ '-'

more_horiz
UchihaPower escreveu:

:ref:

Espero ter entendido a referência

Wesley é único, afinal não encontrei ninguém que conheça e consiga entender a loucura ao nível deste rapaz. Anyway, ninguém bola tópicos mindfuck tão bem.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
UchihaPower escreveu:

:ref:

Espero ter entendido a referência

Wesley é único, afinal não encontrei ninguém que conheça e consiga entender a loucura ao nível deste rapaz.  Anyway, ninguém bola tópicos mindfuck tão bem.

Quais são os usuários que mais se parecem? - Página 2 2332ea03-8f49-4b8e-8421-2cf276c448a4

Quais são os usuários que mais se parecem? - Página 2 159d7122d503606e9c20d7cb009e064c57320d82_hq

more_horiz
O @UchihaPower é muito parecido com o @BrocoBroco

Tanto em inteligência quanto loucura.

more_horiz
Apollo escreveu:
O @UchihaPower é muito parecido com o @BrocoBroco

Tanto em inteligência quanto loucura.

Quais são os usuários que mais se parecem? - Página 2 9d396f55ff15d9a8d4266404dc1932a1

more_horiz
Tem tantos usuários aqui... Só lembrei desses.

@Boss e @Big Boss - já confundi várias vezes. HQs, nicks parecidos.
@Bruno e @Breno
@Rinko e @Paty
@MatheusVIXX e @Doido De Pedra - Já estive num grupo com os dois juntos (kkkkkkkkkk), até o jeito de falar estava parecido. Se juntar o @Senju Felipe só dá K-Pop.

Leon Lancaster escreveu:
@Bonnie e @Lu Senju fãs dos anos 80(vocês podem não ter nascido aqui, mas carregam a essência da época) e 90, épocas de ouro, possuem um gosto musical parecido, curtem Yuyu Hakusho a níveis estratosféricos.

Já escutei isso outra vez kkkkkkkk.

@UchihaPower está parecido comigo e com a @Bonnie aqui. https://www.forumnsanimes.com/t64849p260-que-musica-voce-esta-escutando-agora#1238459

more_horiz
Olha, agora que me lembrei que a Sarada e a Vacobs se parecem.

Aliás, o @UchihaPower se parece com a @Rinko.  Notei isso ontem vendo os textos dos dois. :think:

E os mais comuns @Brenon @Brunun e @Big Boss e @Boss.

more_horiz
MR BOG escreveu:

@Kel G se parece com @vacobs10  
Os dois esquerdam e são muito próximos do @Apollo.

Mal troco mensagens com esse tal de Apollo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos