Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ?

+3
Eumenes
Boss
Uchiha Wolf
7 participantes

descriptionKishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? EmptyKishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ?

more_horiz
Acho que uma coisa que Kishimoto pecou em fazer foi nunca ter colocado o Itachi pra lutar contra o Obito nos tempos da Akatsuki
Os dois tem muito em comum ,  nivel proximo , MS dos dois são considerados os melhores , são membros da Akatsuki e praticamente os unicos sobreviventes do clã Uchiha . Mas o mais interessante é que Obito é usuário  Izanagi e Itachi é usuário de Izanami . Kishimoto deveria ter explorada isso e ter criado uma luta entre os dois sem ser de vida ou morte , Obito seria finalizado pelo Izanami e tambem seria convertido como Kabuto . Isso seria muito melhor por que iria de certa forma reviver aquelas antigas lutas do clã Uchiha entre usuarios Izanagi e usuarios Izanami . Itachi e Obito como unicos sobreviventes do clã Uchiha na Akatsuki deveriam naturalmente nutrir alguma rivalidade .

descriptionKishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? EmptyRe: Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ?

more_horiz
Itachi estava sem condição de lutar com o Obito naquela época por causa da doença, quando ele lutou com o Sasuke a doença tava deixando ele com o pé na cova já

Mas se ele conseguisse FMS com certeza teria uma luta épica dessas

Obito ia perder.

descriptionKishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? EmptyRe: Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ?

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Itachi estava sem condição de lutar com o Obito naquela época por causa da doença, quando ele lutou com o Sasuke a doença tava deixando ele com o pé na cova já

Obito ia perder.

Itachi na epoca do classico ainda não tinha doença , e mesmo com doença tem chance de derrotar Obito , ele mesmo com doença teve que deixar Sasuke derrota-lo .

more_horiz
Ou seja, mais um fanservice pra fanboys do Itachi, onde ele usa um jutsu que ele tirou não sei de onde e derrota alguém superior a ele?, não, não ficou devendo.

Considerando o pré Guerra, Itachi não teria muitas chances de derrotar o Obito, na minha opinião.

E mesmo considerando o Izanami, acha que Itachi conseguiria pegar o Obito no Izanami?, eu não acho que seria fácil ele fazer isso, se o Obito tinha conhecimento e usava Izanagi full, ele provavelmente teria conhecimento do Izanami também, e pro Izanami ser ativado, leva tempo, e envolve causar danos físicos ao oponente pra gravar aquela sensação e usar no genjutsu, e eu sinceramente não vejo o Itachi causando dano algum no Obito, ele teria que montar uma puta estratégia pra burlar o Kamui, e eu não vejo meios dele fazer isso.

Uma luta entre os dois que eu gostaria de ver, é uma luta sem Izanagi e sem Izanami, valendo só os poderes do MS numa boa, sem jutsus forçados tirados do além, isso sim o Kishimoto ficou devendo.

Mas enfim, nem se incomode em me responder. :yoda:

Alias, até hoje não entendo porque o Itachi simplesmente não usou o Izanami no Sasuke, pouparia toda aquela ladainha de revolução, lutas e etc.

more_horiz
Acho que não. Não há muita coerência cronológica e nem muito pretexto pra que esses dois tivessem lutado um-contra-outro.

E qualquer luta envolvendo o Obito, na época Tobi, não seria legal pois ele praticamente não tinha poder nenhum naqueles tempos.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:

Obito ia perder.

Se o Obito conseguisse seu outro MS, e o Itachi FMS ou pelo menos se curasse a da doença, seria uma luta épica mesmo.

Obito 2 MS + Células do Hashirama, é praticamente a mesma coisa que ter FMS, provavelmente até Tengu ele teria, seria muita apelação. :fem:

Última edição por Boss em Dom 26 Mar 2017, 08:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obito com rinnegan e mokuton é nível Kakashi guerra :fem:

Obito parece que foi nerfado depois que perdeu a mascara

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Obito com rinnegan e mokuton é nível Kakashi guerra :fem:

Nope, eles nerfaram muito ele depois que perdeu a mascara mesmo.

Mano, antes de perder a mascara, ele tava dando um trabalho desgraçado pro Naruto KCM + HachiBee e mesmo a chegada do kakashi e do Gai não mudou muito a luta, só depois que o Naruto ganhou o KCM2 que eles ganharam absoluta vantagem, depois de perder a mascara, parece que desistiu da vida.

Obito Rinnegan + MS é no mínimo nível Nagato, se for levar em conta que ele pode spamar Kamui e tem os poderes do Rinnegan, tem aquela barreira fodona lá, tem os mokutons (que deveriam ser mais explorados) e etc.

Do Rinnegan ele só mostrou Gedo Mazo, e Gakido, se não me engano. :think:

MAs isso eu até entendo, o foco dele não era Rinnegan, era MS/Kamui, por isso digo, se ele tivesse seus 2 MS, ele seria mais poderoso porque seu estilo de luta estaria completo.

more_horiz
Obito morreria pro Kakashi no processo de conseguir o outro olho :guei:

more_horiz
marcelino escreveu:
Acho que não. Não há muita coerência cronológica e nem muito pretexto pra que esses dois tivessem lutado um-contra-outro.

E qualquer luta envolvendo o Obito, na época Tobi, não seria legal pois ele praticamente não tinha poder nenhum naqueles tempos.

È obvio que ele tinha poder naqueles tempos , tinha Izanagi , tinha Kamui , tinha Intangibilidade , tinha celulas Hashirama . Concerteza ja tinha nivel kage-alto naqueles tempos . Agora é obvio que eu não posso considerar ele tão forte quanto Itachi , eu apenas acho que eles tem um nivel proximo . Primeiro que Itachi ja teve varias lutas e nunca saiu desmoralizado de nenhuma , ] Obito não teve quase nenhuma luta e em sua unica luta contra o Minato teve sua Intangibilidade burlada e saiu  desmoralizado . Segundo que Obito como sendo um usuario de Izanagi esta em desvantagem contra Itachi que é usuario de Izanami . Terceiro que Itachi tem alto nivel de inteligência e Obito não . Quarto que Intangibilidade não iria burlar Genjutsu , existem alguns fã-boys do Obito que dizem que Intangibilidade burla Genjutsu mas isso eu duvido muito .

more_horiz
Itachi em vida poderia dar uma luta das boas pro Obito, mesmo estando doente. Mas acho dificil ele vencer com as condições em que se encontrava..

more_horiz
É, parando para pensar, realmente uma luta entre os dois seria algo super interessante. Mas acredito que quem venceria essa batalha seria o Obito, ele é bem mais poderoso que Itachi, em diversos aspectos, e não seria um simples Izanami que o pararia.

more_horiz
Nao acho que tenha ficado devendo, mesmo porque uma luta entre eles seria o Tobi tentando tocar o Itachi e Itachi +1 clone tentando matar o obito.

Nao acho que veriamos o susano ou amaterasu nessa luta, acho que o itachi ficaria apenas na base do tsukuyomi e taijutsu, o que para min seria frustante e desnecessario.

A luta que o kishimoto ficou devendo é Danzou vs Itachi
Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? 08
Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/10.png

Danzou conhece o:
- Tsukuyomi do itachi
- Amaterasu do itachi
- Susano

Itachi conhece o:
- Izanagi do Danzou
- Itachi sabe que celulas do hashirama diminuem o delay do K.A

Eu diria que um analisou os poderes do outro, quando foi essa luta nao sei, porque eles lutaram nao sei, diria que talvez pelo outro olho do shisui, olho do proprio itachi, vingar shisui, desconfiança ou o que fosse, mas, sem duvidas eu apostaria no danzou fugindo no final

more_horiz
Pra mim está óbvio que Obito era bem superior, ainda mais com Itachi doente. E os dois usando Izanagi e Izanami seria muito apelação.

Não acho que uma luta entre os dois seria interessante, os dois tinham um modo bem diferente de pensar, objetivos diferentes, nem teria conversa. O Obito era do Kakashi mesmo.

Também acho que ver o Itachi dando uma cossa no Danzou seria muito mais interessante.

more_horiz
Obito e Itachi tiveram um pequeno encontro em um filme do Naruto .

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? Sem_ty12

Obito queria pegar a Sakura e o Itachi apareceu pra protege-la .

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? Sem_ty13

Foi só Itachi ativar o MS

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? Sem_ty14

Que  Obito fugiu rapidinho , pelo mostrado no anime ficou claro que Obito tinha um certo receio de enfrentrar Itachi , ele esperou Itachi morrer pra invadir Konoha , deixava o Itachi na Akatsuki sabendo que seus objetivos eram divergentes e que ele era apenas um espião . Aquele Obito ja estava desmoralizado pela luta contra Minato , apensar dele ser forte não vejo ele conseguindo derrotar sequer o Itachi doente , mas mesmo assim acho que daria uma luta boa , uma pena o Obito não ter coragem de enfrenta-lo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos