Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ?

+3
Eumenes
Boss
Uchiha Wolf
7 participantes

descriptionKishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? - Página 3 EmptyRe: Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ?

more_horiz
Sasuke nunca lidou com o Tsu, Itachi nem se esforçou pra pegar o Sasuke de verdade, Itachi fez a luta durar, com o propósito de esgotar o Sasuke e conseguir selar o Orochimaru, se ele usasse o Tsukuyomi pra valer, ele venceria a luta logo no inicio.

D4rkHorse escreveu:
Opa, eaí fruta :sasaki:

Primeiro, eu não disse que o Itachi pode escapar do Kamui usando a velocidade :fem: eu estava dizendo que o Obito fica tangível enquanto usa o kamui ou se teleporta, vai dizer que isso não é verdade mesmo com os fatos apresentados no mangá? Também o Itachi tem agilidade pra se manter longe do Obito.

E eu disse o contrário?, olha o que eu disse truta, Obito ia pegar o Naruto e mandar pra kamuiland ou seja, Obito estava tangível, e o Gai apareceu do nada e atacou ele, e ele conseguiu ativar a intangibilidade antes de ser acertado por ele, logo, se o Gai não teve velocidade pra acertar o Obito, não seria Itachi quem o faria.

Segundo, eu não disse que o Itachi é mais rápido que o Naruto KM muito menos ao Raikage, são conceitos diferentes, porra, vocês tem uma dificuldade do caralho de diferenciar superioridade de conceitos diferentes, você está considerando físico e ignora as capacidades do MS de conseguir ler, prever e antecipar movimentos.

Não interessa as capacidades do MS, Raikage é mais lento que o Naruto KCM e cegou um MS, e desviou de um jutsu instantâneo (Amaterasu), mas pra você parece que o MS tem um sensor junto e upa os atributos do user, que nada escapa dele, e que Itachi tem velocidade corporal pra sair acompanhando os caras.

Você não sabe diferenciar o fato do MS ter tais habilidades, mas depender do corpo do user pra reagir, FMS acompanhava Obito Jin, e o Sasuke conseguia antecipar e desviar dele por acaso?, não, isso porque uma coisa é o MS/FMS antecipar movimentos, outra coisa é o corpo do user acompanhar.

Sasuke tinha FMS que acompanhava o Obito Jin, mas foi estuprado no taijutsu pelo Madara cego, que é infinitamente mais lento que o Obito.

Terceiro, o Obito pode usar isso enquanto está se teleportando ou usando o kamui? :fem: porra Boss, que argumento nível Zenzyr0ex é esse? Você está parecendo aqueles moleque que entram no fórum cagando ideias e é impossível discutir com eles, não tem capacidade argumentativa e começam a zombar, não contradizem argumentos pq  não tem nenhum, interpretação de texto pior que a da quarta série, e ficam chamando os outros de jegue como se eles não fossem um
:genious:

Eu não argumentei?, não apresentei fatos, fiquei zombando de algo?, tu leu meu post, ou tava lendo outra coisa e tá confundindo?, porque em momento nenhum do meu post eu fui incoerente no que eu disse.

Tu é que parece não estar conseguindo contrariar os argumentos.

Reveja o que eu disse, encontre algum erro de argumentação, me contrarie com fatos e argumentos em vez de me comparar com outros users e falar bosta. :fera:

O cara trocou um ou dois golpes e agora está nivelado com um personagem muito superior nos atributos físicos?

MS faz tudo sozinho, não depende da velocidade de reação do próprio user pra fazer as coisas?

Pela forma que tu e outros falam, só por ter MS, qualquer um agora pode nivelar com alguém superior no taijutsu.

E como eu disse, olhe bem os exemplos do Sasuke, que com um Dojutsu e velocidades superiores as do Itachi, tomou uma surra no taijutsu pro Madara cego, e o Madara nem chegava perto de ter a mesma velocidade que o Naruto KCM.

descriptionKishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? - Página 3 EmptyRe: Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ?

more_horiz
Eu não disse que você é totalmente igual a eles como você interpretou, eu disse que está parecendo, eles usam argumentos semelhante a esses daí e ignoram outros recursos e condições de batalha.

O sharingan é uma vantagem justamente por poder acompanhar movimentos, entendeu? Mas necessita de físico também, o Itachi demostrou boas capacidades físicas como eu disse aí nas outras mensagens do TPC.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Eu não disse que você é totalmente igual a eles como você interpretou, eu disse que está parecendo, eles usam argumentos semelhante a esses daí e ignoram outros recursos e condições de batalha.

Coisas que eu não fiz, não ignorei nada do que tu disse, só dei exemplos que contrariam.

O sharingan é uma vantagem justamente por poder acompanhar movimentos, entendeu? Mas necessita de físico também, o Itachi demostrou boas capacidades físicas como eu disse aí nas outras mensagens do TPC.

Como eu disse e dei exemplos claros do Mangá, por mais que tu tenha até mesmo um FMS, e tenha condições físicas muito boas (Condições físicas do Sasuke guerra são superiores as do Itachi vivo) não quer dizer que tu vai conseguir nivelar com alguém superior em taijutsu, como comprovado pelo fato do Sasuke com a suposta vantagem de prever movimentos, só conseguiu acertar um golpe no Madara, e isso porque o Madara deixou e aproveitou, ou seja, temos um cara com FMS com condições físicas perfeitas, e ainda assim ele foi incapaz de dar trabalho e muito menos nivelar com alguém superior a ele.

Agora compara o caso do Sasuke, com o caso do Itachi, Sasuke FMS é fisicamente superior ao Itachi vivo e o Madara cego em SM é inferior ao Naruto KCM fisicamente, se o Sasuke com o Dojutsu no último estágio, com condições físicas perfeitas, não conseguiu se sobressair com contra alguém fisicamente inferior ao Naruto KCM não vai ser o Itachi quem vai.

Ainda mais pelo fato de estarmos tratando do Itachi vivo contra Obito vivo, Itachi edo teria uma clara vantagem contra Obito, Obito dependeria do Izanagi pra ser imortal, enquanto o Itachi iria contar com stamina infinita, sem doença atrapalhando e com imortalidade garantida, já que o Obito não tem nenhum selamento que eu me lembre. :think:

more_horiz
Sasuke FMS não é superior ao Itachi em atributos físicos, o mangá discorda.

Sasuke FMS nem MS não tem nenhum feito de velocidade, já o Itachi tem muitos feitos de velocidade.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:

Sasuke FMS nem MS não tem nenhum feito de velocidade, já o Itachi tem muitos feitos de velocidade.

Ei parça, tu é fanboy do Itachi? De onde tu tirou que o Itachi tem velocidade nível Bee e Kira A? :sasaki:

Sasuke FMS é superior a Itachi sim em seus atributos físicos, como na velocidade por exemplo. :leo:

more_horiz
Mano, tu leu todas as mensagens? :fem: Eu não disse que o Itachi tem velocidade nvl A nem Bee :fem:

Manda imagens de feitos de velocidade e agilidade do Sasuke FMS no mangá que eu mando os do Itachi então :fem:

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Mano, tu leu todas as mensagens? :fem: Eu não disse que o Itachi tem velocidade nvl A nem Bee :fem:

Manda imagens de feitos de velocidade do Sasuke FMS no mangá que eu mando os do Itachi então :fem:

Do que adiantaria parça? Se você negaria, tu ta negando até agora alguns fatos que o Boss disse! :leo:

Mas na real, Itachi não vence Obito nem se ele deixasse.

more_horiz
O que eu ignorei do Boss?

Chega, deixando esse tópico aqui, nem adianta argumentar com os caras.
:zeca2:

Usar argumentos em prol de chances do Itachi vencer personagem x é que nem falar com uma parede.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:

De qualquer forma ele tem um Dojutsu superior, e com um Dojutsu superior não foi capaz de nivelar ou dar trabalho pra alguém inferior ao Naruto KCM, logo, seja qual for a superioridade física que o Itachi tenha, ainda não seria suficiente para realizar tal feito.

E pra mim o Sasuke é sim superior ao Itachi em atributos sim, bem superior alias, o próprio fato dele reagir a ataques do MADARA Jin já tornam ele superior ao Itachi, fora o fato de não ter doença.

E antes que confundam, o reagir a que me refiro, é o Sasuke conseguir ativar o Ameno e desviar do Madara Jin, e em outra ocasião ele conseguir atingir o Madara Jin com o Raiton dele, e antes que confundam 2, Sasuke Rinnegan não tem atributos tão superiores ao Sasuke FMS, é o mesmo Sasuke, a diferença é que ele tem o Rinnegan e chakra do Rikudou, mas como já vimos, o FMS é superior ao Rinnegan na hora de prever movimentos, o único que ganhou ups físicos do Rikudou foi o Naruto.

more_horiz
Não tem atributos superiores ao do Sasuke FMS e conseguiu cortar o Madara Jin Full no meio enquanto o Sasuke FMS foi estuprado pelo Madara normal sem olhos com sensor do Hashirama
:aliens:

E não acho que o Itachi com doença deveria ser considerado, é uma versão nerfada do Itachi, Itachi estava todo fodido, mal conseguia desviar de algo, stamina fodida e ainda por cima estava deixando o Sasuke ganhar.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Não tem atributos superiores ao do Sasuke FMS e conseguiu cortar o Madara Jin Full no meio enquanto o Sasuke FMS foi estuprado pelo Madara normal sem olhos com sensor do Hashirama
:aliens:

Mas ele conseguiu cortar o Madara por causa do chakra do Rikudou que upou seus jutsus, e por causa do Ameno, Sasuke nunca se equiparou ao Madara, porém, o teleporte oferecia ele uma vantagem de ataque que superava a velocidade do Madara.

Tobirama é infinitamente inferior ao Obito jin, e conseguiu acertar ele com Hiraishin, teleporte é uma vantagem que o Sasuke tinha, por isso desviou e acertou Madara.

E não acho que o Itachi com doença deveria ser considerado, é uma versão nerfada do Itachi, Itachi estava todo fodido, mal conseguia desviar de algo, stamina fodida e ainda por cima estava deixando o Sasuke ganhar.

E por que não deveria ser considerada?, pra mim são edos que não devem ser considerados quando se julga quesito físico, os caras não ligam pra ataques porque são imortais, não se cansam e nunca falta chakra porque tem stamina infinita.

Tu pode pegar o Ninja com maior stamina do mangá, que ele perderia em stamina pros edos.

Hiruzen Vivo velho nerfado ficou cansado na batalha com o Orochimaru, Hiruzen edo velho imortal e com stamina infinita usou clones + elementais gigantescos e não reclamou de chakra.

Edos tem vantagens físicas que os personagens vivos não tem.

more_horiz
Aquele era o taijutsu do Itachi, certo? Não importa se é edo, Itachi com 7 anos já desviava de kunais vinda de todas as direções etc...

E você alegou que o Sasuke com rinnegan e Sasuke FMS não tem muita diferenças em capacidade física, e o Sasuke rinnegan demostrou mais capacidades físicas que o Sasuke FMS.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Aquele era o taijutsu do Itachi, certo? Não importa se é edo, Itachi com 7 anos já desviava de kunais vinda de todas as direções etc...

Desviar de Kunai agora é parâmetro de top speed nível KCM/manto Raiton?

E você alegou que o Sasuke com rinnegan e Sasuke FMS não tem muita diferenças em capacidade física, e o Sasuke rinnegan demostrou mais capacidades físicas que o Sasuke FMS.

Não, ele demonstrou o teleporte como vantagem física que supera velocidade corporal, tirando isso, falando apenas de atributos físicos, resistência, velocidade corporal sem contar teleporte, é a mesma coisa do FMS.

more_horiz
Eu não disse que a velocidade dele é nível manto raiton, eu quero dizer que a capacidade física dele é ótima.

Não, ele demonstrou o teleporte como vantagem física que supera velocidade corporal, tirando isso, falando apenas de atributos físicos, resistência, velocidade corporal sem contar teleporte, é a mesma coisa do FMS.

Ameno ainda é um recursos dele.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Eu não disse que a velocidade dele é nível manto raiton, eu quero dizer que a capacidade física dele é ótima.

Isso é fato.

Ameno ainda é um recursos dele.

This.

more_horiz
Obito venceria.

Obito possuía mais experiência com o clã uchiha e sharingan do que o itachi, e por isso este último era superior ao sasuke.

Itachi deixou uma pegadinha no olho do sasuke para matar o obito e foi burlado. Não vejo nenhum ataque do MS do itachi funfando no obito, que simplesmente o levaria para outra dimensão e o deixaria lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos