Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ?

+3
Eumenes
Boss
Uchiha Wolf
7 participantes

descriptionKishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ?

more_horiz
Pra mim está óbvio que Obito era bem superior, ainda mais com Itachi doente. E os dois usando Izanagi e Izanami seria muito apelação.

Não acho que uma luta entre os dois seria interessante, os dois tinham um modo bem diferente de pensar, objetivos diferentes, nem teria conversa. O Obito era do Kakashi mesmo.

Também acho que ver o Itachi dando uma cossa no Danzou seria muito mais interessante.

descriptionKishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ?

more_horiz
Obito e Itachi tiveram um pequeno encontro em um filme do Naruto .

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? - Página 2 Sem_ty12

Obito queria pegar a Sakura e o Itachi apareceu pra protege-la .

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? - Página 2 Sem_ty13

Foi só Itachi ativar o MS

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? - Página 2 Sem_ty14

Que  Obito fugiu rapidinho , pelo mostrado no anime ficou claro que Obito tinha um certo receio de enfrentrar Itachi , ele esperou Itachi morrer pra invadir Konoha , deixava o Itachi na Akatsuki sabendo que seus objetivos eram divergentes e que ele era apenas um espião . Aquele Obito ja estava desmoralizado pela luta contra Minato , apensar dele ser forte não vejo ele conseguindo derrotar sequer o Itachi doente , mas mesmo assim acho que daria uma luta boa , uma pena o Obito não ter coragem de enfrenta-lo .

more_horiz
@Ellos

Concordo. Danzou vs Itachi seria uma luta fascinante e bem árdua.

more_horiz
Usar um filme completamente filler como argumento pra falar que o Obito tinha medo ou coisa assim do Itachi. :fem:

Pra mim, a única coisa que o Itachi tinha, que dava medo ou receio ao Obito, era o Olho do Shisui, é a única coisa que o Itachi tinha, que o Obito não teria resposta, mesmo que tivesse conhecimento, tanto, que quando o Danzo tava morrendo, o Obito já ia pular em cima dele igual um Abutre e pegar o olho do Shisui.

D4rkHorse escreveu:
Obito morreria pro Kakashi no processo de conseguir o outro olho :guei:

Não, não morreria. :guei:

Velho, é só comparar.

Obiro pré Guerra estuprava o kakashi facilmente, Kakashi mal conseguia usar o Kamui, só foi começar a usar ele bem durante a Guerra, e mesmo assim pra isso ele precisou de Ups da Kurama.

Se os dois topassem na esquina e começassem uma luta, seja durante a fase da Guerra ou pré Guerra, Kakashi seria estuprado, isso sem citar o Izanagi.

Na luta da Guerra, Obito deixou o kakashi vencer ele pra se livrar do selo que o Madara colocou no coração dele, Obito brincou tanto na luta, que já de começo ele colocou um gen no Kakashi. :guei:

more_horiz
Boss escreveu:
Ou seja, mais um fanservice pra fanboys do Itachi, onde ele usa um jutsu que ele tirou não sei de onde e derrota alguém superior a ele?, não, não ficou devendo.

Considerando o pré Guerra, Itachi não teria muitas chances de derrotar o Obito, na minha opinião.

E mesmo considerando o Izanami, acha que Itachi conseguiria pegar o Obito no Izanami?, eu não acho que seria fácil ele fazer isso, se o Obito tinha conhecimento e usava Izanagi full, ele provavelmente teria conhecimento do Izanami também, e pro Izanami ser ativado, leva tempo, e envolve causar danos físicos ao oponente pra gravar aquela sensação e usar no genjutsu, e eu sinceramente não vejo o Itachi causando dano algum no Obito, ele teria que montar uma puta estratégia pra burlar o Kamui, e eu não vejo meios dele fazer isso.

Uma luta entre os dois que eu gostaria de ver, é uma luta sem Izanagi e sem Izanami, valendo só os poderes do MS numa boa, sem jutsus forçados tirados do além, isso sim o Kishimoto ficou devendo.

Mas enfim, nem se incomode em me responder. :yoda:

Alias, até hoje não entendo porque o Itachi simplesmente não usou o Izanami no Sasuke, pouparia toda aquela ladainha de revolução, lutas e etc.

Se descobrisse que ele ficasse tocável enquanto se teleporta já era.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Boss escreveu:
Ou seja, mais um fanservice pra fanboys do Itachi, onde ele usa um jutsu que ele tirou não sei de onde e derrota alguém superior a ele?, não, não ficou devendo.

Considerando o pré Guerra, Itachi não teria muitas chances de derrotar o Obito, na minha opinião.

E mesmo considerando o Izanami, acha que Itachi conseguiria pegar o Obito no Izanami?, eu não acho que seria fácil ele fazer isso, se o Obito tinha conhecimento e usava Izanagi full, ele provavelmente teria conhecimento do Izanami também, e pro Izanami ser ativado, leva tempo, e envolve causar danos físicos ao oponente pra gravar aquela sensação e usar no genjutsu, e eu sinceramente não vejo o Itachi causando dano algum no Obito, ele teria que montar uma puta estratégia pra burlar o Kamui, e eu não vejo meios dele fazer isso.

Uma luta entre os dois que eu gostaria de ver, é uma luta sem Izanagi e sem Izanami, valendo só os poderes do MS numa boa, sem jutsus forçados tirados do além, isso sim o Kishimoto ficou devendo.

Mas enfim, nem se incomode em me responder. :yoda:

Alias, até hoje não entendo porque o Itachi simplesmente não usou o Izanami no Sasuke, pouparia toda aquela ladainha de revolução, lutas e etc.

Se descobrisse que ele ficasse tocável enquanto se teleporta já era.

Não, não era.

O único meio de burlar o Kamui seria usando clones, mas se Kakashi usasse clones + Kamui, ele já cairia morto sem chakra.

Kakashi não tem velocidade like a Minato pra burlar a Intangibilidade quando o Obito fosse atacar.

more_horiz
Obito fica tangível enquanto usa o teleporte do kamui.
Itachi tem velocidade e agilidade pra lidar, foi mostrado isso na guerra, quando ele conseguiu surpreender até o Bee que conseguiu prever o Hiraishin do Minato e nivelou taijutsu com o Naruto KM1, usou shunshin no jutsu e apareceu atrás da Kurenai, além do mais, o Sasuke com marca da maldição que conseguiu ser mais rápido que o som do Zaku e evacuar todos dali partiu com tudo pra cima do Itachi e Itachi nem sequer levou a sério, aquela surra foi feia
:sasaki:

Também Itachi tem recursos tipo amaterasu e espada do susanoo que poderia atingir o Obito tangível sem a necessidade de se aproximar.

more_horiz
Izanami > Izanagi
Tsukuyomi > Kamui
Itachi > Obito

more_horiz
Cuidado, vão chegar aqui dizendo que o Obito com MS é imune a genjutsu.

Típico desse fórum, já até conheço :sasaki:

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Itachi tem velocidade e agilidade pra lidar, foi mostrado isso na guerra, quando ele conseguiu surpreender até o Bee que conseguiu prever o Hiraishin do Minato e nivelou taijutsu com o Naruto KM1, usou shunshin no jutsu e apareceu atrás da Kurenai, além do mais, o Sasuke com marca da maldição que conseguiu ser mais rápido que o som do Zaku e evacuar todos dali partiu com tudo pra cima do Itachi e Itachi nem sequer levou a sério, aquela surra foi feia

Tu forçou em dark, mas forçou muito, mas muito mesmo.

Desde quando Killer Bee previu o uso do Hiraishin?, ele é sensor agora?, Killer Bee reagiu ao Hiraishin, porque ele percebeu que seu tentáculo foi marcado.

Bee mal teve reação ao ver o Naruto KCM1 dando speed Blitz, até mesmo confundiu com Hiraishin, e tu acha que ele iria prever o Hiraishin de verdade? :fem:

E onde, quando em que mangá Itachi nivelou com Naruto KCM no taijutsu, vocês forçam muito a barra cara, muito mesmo, agora o cara trocar um ou dois socos, é nivelar com alguém?

Naruto tem força, resistência, e velocidade superior ao Raikage com manto máximo, e tu vem aqui e diz que Itachi consegue nivelar com isso?, só pode ser zueira.

E não, Itachi não burla Kamui com velocidade, nem aqui e nem nas piores fanfics dele, Obito conseguiu ativar a intangibilidade enquanto levava uma ataque surpresa do Gai, se o Gai não pegou o Obito na base da velocidade, vai ser o Itachi quem vai conseguir?

Também Itachi tem recursos tipo amaterasu e espada do susanoo que poderia atingir o Obito tangível sem a necessidade de se aproximar.

Obito brincou com Amaterasu de surpresa, Obito brincou de ativar Kamui antes de ser pego pela Gai, Obito usou Kamui pra burlar uma Fucking Bijuudama, e tu acha que ele seria pego por Amaterasu e espadinha do Susanoo?

D4rkHorse escreveu:
Cuidado, vão chegar aqui dizendo que  o Obito com MS é imune a genjutsu.

Fala o cara que esses dias mesmo estava dissertando que MS é imune a Genjutsus. :fem:

Esqueceram de citar, que além do Kamui, Obito tem isso pra se defender.

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? - Página 2 Latest?cb=20160112041957&path-prefix=pt-br

E se isso aqui acertar, o Itachi já era.

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? - Página 2 Latest?cb=20160714184221&path-prefix=pt-br

E acho mais fácil o Obito acertar isso nele se ele tentar cair no taijutsu, do que o Itachi burlar a intangibilidade. :fera:

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Cuidado, vão chegar aqui dizendo que o Obito com MS é imune a genjutsu.

Ele não é imune a genjutsu, mas sabe lidar com eles perfeitamente. Sem falar que o Itachi não teria nem chances de tentar colocar o Obito em um gen, o mesmo é surpreendentemente mais forte, o Itachi mesmo não dando tudo de si na luta contra o Sasuke não conseguiu colocar ele no tsu, e ele possuía apenas o sharigan nível 3, já o Obito tem mais experiência e saberia lidar muito bem com Itachi.

more_horiz
Não considera aquela luta, o Itachi estava deixando o Sasuke ganhar, ce acha que o Itachi não tomaria cuidado?

E também recomendo a você rever como funciona o tsukuyiomi, eu subestimava até rever como ele funcionava.

Eu queria explicar tudo aqui mas to com preguiça
:fem:

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Não considera aquela luta, o Itachi estava deixando o Sasuke ganhar, ce acha que o Itachi não tomaria cuidado?

E também recomendo a você rever como funciona o tsukuyiomi, eu subestimava até rever como ele funcionava.

Eu sei muito bem como funciona. Eu sei que ele não tava lutando a "sério", mas aquele tsu foi para valer, mesmo com cuidado! O Sasuke conseguiu lidar com ele mesmo em "menor" escala, e conseguiu sair de boa, imagina o Obito. Principalmente o Obito que sabe tudo sobre os akatsukis.

more_horiz
(O Sasuke conseguiu lidar com ele mesmo em "menor" escala, e conseguiu sair de boa, imagina o Obito. Principalmente o Obito que sabe tudo sobre os akatsukis.)

Obito vai burlar Tsukuyomi por que sabe tudo sobre os Akatsukis ? Eu li realmente isso ?
Pelo amor de Deus , aquilo que o Sasuke burlou é apenas um Genjutsu qualquer , tem nada aver com Tsukuyomi . Obito MS nunca foi surpreendentemente forte , sempre foi um desmoralizado por ter fugido do Minato .

more_horiz
Boss escreveu:
D4rkHorse escreveu:

Tu forçou em dark, mas forçou muito, mas muito mesmo.

Desde quando Killer Bee previu o uso do Hiraishin?, ele é sensor agora?, Killer Bee reagiu ao Hiraishin, porque ele percebeu que seu tentáculo foi marcado.

Bee mal teve reação ao ver o Naruto KCM1 dando speed Blitz, até mesmo confundiu com Hiraishin, e tu acha que ele iria prever o Hiraishin de verdade? :fem:

E onde, quando em que mangá Itachi nivelou com Naruto KCM no taijutsu, vocês forçam muito a barra cara, muito mesmo, agora o cara trocar um ou dois socos, é nivelar com alguém?

Naruto tem força, resistência, e velocidade superior ao Raikage com manto máximo, e tu vem aqui e diz que Itachi consegue nivelar com isso?, só pode ser zueira.

E não, Itachi não burla Kamui com velocidade, nem aqui e nem nas piores fanfics dele, Obito conseguiu ativar a intangibilidade enquanto levava uma ataque surpresa do Gai, se o Gai não pegou o Obito na base da velocidade, vai ser o Itachi quem vai conseguir?

Obito brincou com Amaterasu de surpresa, Obito brincou de ativar Kamui antes de ser pego pela Gai, Obito usou Kamui pra burlar uma Fucking Bijuudama, e tu acha que ele seria pego por Amaterasu e espadinha do Susanoo?

D4rkHorse escreveu:
Cuidado, vão chegar aqui dizendo que  o Obito com MS é imune a genjutsu.

Fala o cara que esses dias mesmo estava dissertando que MS é imune a Genjutsus. :fem:

Esqueceram de citar, que além do Kamui, Obito tem isso pra se defender.

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? - Página 2 Latest?cb=20160112041957&path-prefix=pt-br

E se isso aqui acertar, o Itachi já era.

Kishimoto ficou devendo uma luta entre Obito e Itachi ? - Página 2 Latest?cb=20160714184221&path-prefix=pt-br

E acho mais fácil o Obito acertar isso nele se ele tentar cair no taijutsu, do que o Itachi burlar a intangibilidade. :fera:

Opa, eaí fruta :sasaki:

Primeiro, eu não disse que o Itachi pode escapar do Kamui usando a velocidade :fem: eu estava dizendo que o Obito fica tangível enquanto usa o kamui ou se teleporta, vai dizer que isso não é verdade mesmo com os fatos apresentados no mangá? Também o Itachi tem agilidade pra se manter longe do Obito.

Segundo, eu não disse que o Itachi é mais rápido que o Naruto KM muito menos ao Raikage, são conceitos diferentes, porra, vocês tem uma dificuldade do caralho de diferenciar superioridade de conceitos diferentes, você está considerando físico e ignora as capacidades do MS de conseguir ler, prever e antecipar movimentos.

Terceiro, o Obito pode usar isso enquanto está se teleportando ou usando o kamui? :fem: porra Boss, que argumento nível Zenzyr0ex é esse? Você está parecendo aqueles moleque que entram no fórum cagando ideias e é impossível discutir com eles, não tem capacidade argumentativa e começam a zombar, não contradizem argumentos pq  não tem nenhum, interpretação de texto pior que a da quarta série, e ficam chamando os outros de jegue como se eles não fossem um
:genious:
Você tem capacidade ser melhor que esse tipo de pessoa.

Quarto, eu estava me referindo ao fato do MS poder combater genjutsu, é claro que não é imune :fem: mas isso depende do nível gen.

Última edição por D4rkHorse em Seg 27 Mar - 23:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke nunca lidou com o Tsu, Itachi nem se esforçou pra pegar o Sasuke de verdade, Itachi fez a luta durar, com o propósito de esgotar o Sasuke e conseguir selar o Orochimaru, se ele usasse o Tsukuyomi pra valer, ele venceria a luta logo no inicio.

D4rkHorse escreveu:
Opa, eaí fruta :sasaki:

Primeiro, eu não disse que o Itachi pode escapar do Kamui usando a velocidade :fem: eu estava dizendo que o Obito fica tangível enquanto usa o kamui ou se teleporta, vai dizer que isso não é verdade mesmo com os fatos apresentados no mangá? Também o Itachi tem agilidade pra se manter longe do Obito.

E eu disse o contrário?, olha o que eu disse truta, Obito ia pegar o Naruto e mandar pra kamuiland ou seja, Obito estava tangível, e o Gai apareceu do nada e atacou ele, e ele conseguiu ativar a intangibilidade antes de ser acertado por ele, logo, se o Gai não teve velocidade pra acertar o Obito, não seria Itachi quem o faria.

Segundo, eu não disse que o Itachi é mais rápido que o Naruto KM muito menos ao Raikage, são conceitos diferentes, porra, vocês tem uma dificuldade do caralho de diferenciar superioridade de conceitos diferentes, você está considerando físico e ignora as capacidades do MS de conseguir ler, prever e antecipar movimentos.

Não interessa as capacidades do MS, Raikage é mais lento que o Naruto KCM e cegou um MS, e desviou de um jutsu instantâneo (Amaterasu), mas pra você parece que o MS tem um sensor junto e upa os atributos do user, que nada escapa dele, e que Itachi tem velocidade corporal pra sair acompanhando os caras.

Você não sabe diferenciar o fato do MS ter tais habilidades, mas depender do corpo do user pra reagir, FMS acompanhava Obito Jin, e o Sasuke conseguia antecipar e desviar dele por acaso?, não, isso porque uma coisa é o MS/FMS antecipar movimentos, outra coisa é o corpo do user acompanhar.

Sasuke tinha FMS que acompanhava o Obito Jin, mas foi estuprado no taijutsu pelo Madara cego, que é infinitamente mais lento que o Obito.

Terceiro, o Obito pode usar isso enquanto está se teleportando ou usando o kamui? :fem: porra Boss, que argumento nível Zenzyr0ex é esse? Você está parecendo aqueles moleque que entram no fórum cagando ideias e é impossível discutir com eles, não tem capacidade argumentativa e começam a zombar, não contradizem argumentos pq  não tem nenhum, interpretação de texto pior que a da quarta série, e ficam chamando os outros de jegue como se eles não fossem um
:genious:

Eu não argumentei?, não apresentei fatos, fiquei zombando de algo?, tu leu meu post, ou tava lendo outra coisa e tá confundindo?, porque em momento nenhum do meu post eu fui incoerente no que eu disse.

Tu é que parece não estar conseguindo contrariar os argumentos.

Reveja o que eu disse, encontre algum erro de argumentação, me contrarie com fatos e argumentos em vez de me comparar com outros users e falar bosta. :fera:

O cara trocou um ou dois golpes e agora está nivelado com um personagem muito superior nos atributos físicos?

MS faz tudo sozinho, não depende da velocidade de reação do próprio user pra fazer as coisas?

Pela forma que tu e outros falam, só por ter MS, qualquer um agora pode nivelar com alguém superior no taijutsu.

E como eu disse, olhe bem os exemplos do Sasuke, que com um Dojutsu e velocidades superiores as do Itachi, tomou uma surra no taijutsu pro Madara cego, e o Madara nem chegava perto de ter a mesma velocidade que o Naruto KCM.

more_horiz
Eu não disse que você é totalmente igual a eles como você interpretou, eu disse que está parecendo, eles usam argumentos semelhante a esses daí e ignoram outros recursos e condições de batalha.

O sharingan é uma vantagem justamente por poder acompanhar movimentos, entendeu? Mas necessita de físico também, o Itachi demostrou boas capacidades físicas como eu disse aí nas outras mensagens do TPC.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos