Eu.
Rinko escreveu:São vários e cada um em épocas diferentes...
@Hildr, @Lobão Negro, @Kakau, @Staz, @Uman, @pluuuuffff, @Heisenberg, @Kirito, @Schiffer, @UchihaPower, @Sam Hyuuga, @Beauty... Esses são os que costumo acompanhar.
vacobs10 escreveu:Deveria ter separado por nível de conhecimento. Há muitas pessoas boas em debates no fórum mas que não sabem debater psicanálise, por exemplo, como o @02snake.
Debate é algo complexo. É só usar o enem como exemplo, há tantos argumentos convincentes que nem sempre fazem sentido. Então, nem sempre um bom argumentador necessariamente é um bom debatedor ou possui argumentos legítimos. Basta apenas enrolar e falar abobrinhas, como eu já vi certos usuários falarem na área de política. Por isso q gosto de debates com juízes e mano a mano, assim tira as dúvidas de vez.
Há outros usuários q eu gostaria de marcar, mas fico incapaz por vê-los debatendo sobre um assunto em específico. Acho q quando debatemos nossa paixão, automaticamente somos bons argumentadores, daí é mole.
Uzumaki D Zeno escreveu:Eu, @zenzyr0ex e . Somos sem dúvidas os melhores argumentadores do fórum.