Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o melhor argumentador do fórum?

+26
Salsicha
SLAY
Mad Fantasy
Ninjalx
Nyan
Batman
Daniel
Dante Sparda
Coldman
Klauss
zenzyr0ex
XxManiakyPlaysBRxX
L⍱scivi⍱
02snake
Dante10
SenjuIchizoku
Boss
vacobs10
Rinko
Maito
Pétrick
Apollo
Ellos
Leon Lancaster
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
30 participantes

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Eu.

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
@FC Temari, diva do #Analizando. :xablau:

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
São vários e cada um em épocas diferentes...

@Hildr, @Lobão Negro, @Kakau, @Staz, @Uman, @pluuuuffff, @Heisenberg, @Kirito, @Schiffer, @UchihaPower, @Sam Hyuuga, @Beauty... Esses são os que costumo acompanhar.

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Deveria ter separado por nível de conhecimento. Há muitas pessoas boas em debates no fórum mas que não sabem debater psicanálise, por exemplo, como o @02snake .

Debate é algo complexo. É só usar o enem como exemplo, há tantos argumentos convincentes que nem sempre fazem sentido. Então, nem sempre um bom argumentador necessariamente é um bom debatedor ou possui argumentos legítimos. Basta apenas enrolar e falar abobrinhas, como eu já vi certos usuários falarem na área de política. Por isso q gosto de debates com juízes e mano a mano, assim tira as dúvidas de vez.

Há outros usuários q eu gostaria de marcar, mas fico incapaz por vê-los debatendo sobre um assunto em específico. Acho q quando debatemos nossa paixão, automaticamente somos bons argumentadores, daí é mole.

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
@tony

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
@Mencou

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Rinko escreveu:
São vários e cada um em épocas diferentes...

@Hildr, @Lobão Negro, @Kakau, @Staz, @Uman, @pluuuuffff, @Heisenberg, @Kirito, @Schiffer, @UchihaPower, @Sam Hyuuga, @Beauty... Esses são os que costumo acompanhar.


Bella Hemming — The stalker song


:horak:

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Eu, @zenzyr0ex e . Somos sem dúvidas os melhores argumentadores do fórum. :neves:

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Difícil eleger O melhor quando no fórum há vários membros com grande capacidade de argumentação, por isso ficaria meio injusto apontar um sem estabelecer um critério. Entretanto, tem um certo grupo pessoas que não diria exatamente que são os melhores, mas sim que eu costumo concordar com 90% daquilo que postam, eis eles: @Kakau, @Hildr, @Pétrick, @Beauty e o mito que está afastado, @Wally do Oeste.

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Esse cara aí em cima não é fake meu, acreditem...

Bom, os que eu gosto de ler quando debatem são o Ellos, kakau, Heisenberg, é um pessoal mais antigo.

Nao q sejam exatamente os melhores mas gosto das ideias deles...

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Tinha um cara na minha época... Dante o nome dele. Só Dante(não sou eu :fera: ),esse era muito bom...Embora eu não conheça o tamanho do ódio dele perante o comunismo.

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
O melhor, não sei, mas do pouco que conheço, seriam estes:

@Kakau (em vários campos)
@UchihaPower (apenas no campo dele)
@vacobs10 (psicanálise e as outras "álises" e "ias" que faz do homem alguém sábio para o mundo)
@Schiffer (debateu assunto "religiosos" com bastante informação, mas muita raiva no coração, mas em outros campos mostrou que sabia de onde tirar conhecimento.)
@"Black Boss" (no campo de quadrinhos manda muito!)
@Kel G (entende de tudo um pouco)
Bom, o restante eu sinceramente não acompanho, mas depois posso incluir aqui...



Há sim...
vacobs10 escreveu:
Deveria ter separado por nível de conhecimento. Há muitas pessoas boas em debates no fórum mas que não sabem debater psicanálise, por exemplo, como o @02snake.

Debate é algo complexo. É só usar o enem como exemplo, há tantos argumentos convincentes que nem sempre fazem sentido. Então, nem sempre um bom argumentador necessariamente é um bom debatedor ou possui argumentos legítimos. Basta apenas enrolar e falar abobrinhas, como eu já vi certos usuários falarem na área de política. Por isso q gosto de debates com juízes e mano a mano, assim tira as dúvidas de vez.

Há outros usuários q eu gostaria de marcar, mas fico incapaz por vê-los debatendo sobre um assunto em específico. Acho q quando debatemos nossa paixão, automaticamente somos bons argumentadores, daí é mole.

É, eu sou um "indouto" mesmo. Por isso nem entro em tópicos sobre estes assuntos complexos e apenas para mentes superiores para não atrapalhar o bom andamento deles... :e.e:

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Eu, @zenzyr0ex e . Somos sem dúvidas os melhores argumentadores do fórum. :neves:


Morta! Kkkk

Olha eu gosto de ver argumentando só o pessoal mais velho.

@Heisenberg, @Jacked, @"Rodrigo Otsutsuki", @Hildr, @Kakau, @Lobão Negro ...

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
@Heisenberg >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Os que eu mais gosto de ver debatendo são:

@Rodrigo Gouveia,que voltou para nossa alegria.
@Ellos ,mesmo que não dê pra concordar em nada com seus absurdos. :fera:

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Eu acho que o @r1nn3g4n argumenta melhor que todos devido seu poder de síntese.

Não é massante ler seus post's e ele não repete argumento, o que nos economiza tempo.

O JVS deveria ser baseado no sistema de fundamentação dele, ficando eliminado automaticamente o candidato que destoar desta forma de fundamentação.

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Não irei colocar em ordem, mas para mim estes são os tops argumentadores daqui:

@Lobão Negro, @Kakau, @Uman, @Ellos, @Staz, @Hildr e @Saeker.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos