Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o melhor argumentador do fórum?

+26
Salsicha
SLAY
Mad Fantasy
Ninjalx
Nyan
Batman
Daniel
Dante Sparda
Coldman
Klauss
zenzyr0ex
XxManiakyPlaysBRxX
L⍱scivi⍱
02snake
Dante10
SenjuIchizoku
Boss
vacobs10
Rinko
Maito
Pétrick
Apollo
Ellos
Leon Lancaster
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
30 participantes

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Big Boss escreveu:

"@Big Boss"
Quem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 MFjTahttps://imgur.com/a/mFjTa

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
John Black, o senhor que provou que Konohamaru venceria até mesmo Goku!

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Olha ae o @SLAY, quem é vivo sempre aparece!:diga:

Por mais fans de One Piece ativos. :Luan adora:

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
SLAY escreveu:
Big Boss escreveu:

"@Big Boss"
Quem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 MFjTahttps://imgur.com/a/mFjTa


OI LENDA

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Eae seus mito 😆

Tô sem pc galera, mas logo mais eu to de volta pra criar  meus tópicos malucos de Hunter X Hunter e OP kkkkk.

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Zeno escreveu:
Eu, @zenzyr0ex e . Somos sem dúvidas os melhores argumentadores do fórum. :neves:

:tss:

Mas eu tenho que vê esse negócio ai.
Onde tá essa prova de que o Konohamaru vence o Goku? tenho que ler isso

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Eu, Ellos e Frutos.
Quem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 150950350

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Daniel Hidan

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
@02snake - Gosto dos posts dele

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
@02Snake(Off Topic e DB). 
@Uchiha Power(Off Topic). 
@Moisés MR(DB). 
@Infinity House(Bleach,HxH esqueci os outros). 
@Sarada Uchiha Hanuro(Naruto, Off Topic).
@Skyer(HxH,OP,Bleach).
@Zeno(OP e varias áreas).
@Leon Lancaster(Resident Evil e alguns Animes).
@Boss(Naruto,HQs,Nanatsu no Taizai e mais vários animes).

Só esses que eu acho que são os melhores argumentadores em suas respectivas áreas.

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
@MatheusKARD  gosto dos tópicos dele

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 4 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
02snake escreveu:
O melhor, não sei, mas do pouco que conheço, seriam estes:
@Kakau (em vários campos)
@UchihaPower (apenas no campo dele)
@vacobs10 (psicanálise e as outras "álises" e "ias" que faz do homem alguém sábio para o mundo)
@Schiffer (debateu assunto "religiosos" com bastante informação, mas muita raiva no coração, mas em outros campos mostrou que sabia de onde tirar conhecimento.)
@"Black Boss" (no campo de quadrinhos manda muito!)
@Kel G (entende de tudo um pouco)
Bom, o restante eu sinceramente não acompanho, mas depois posso incluir aqui...

Incluindo:

@Moisés MR (manga de DB)
@Leon Lancaster (O cara sempre posta com consciência em qualquer lugar. Subiu no meu conceito)
@Dante10 (Sem dúvida indispensável a qualquer fórum. Todos tem de ter um "Dante10" no seu fórum...)
@Lipert (Rapaz inteligente. Também posta com bastante consciência e lógica)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos