Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateísmo tem cura??

+11
02snake
Nyan
Sasukebestuchiha
Klauss
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Gabriel Guimarães
Apollo
Boss
Moriarty
Dante10
15 participantes

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Vai lá pagar o dizimo Dante.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Karl Marx rei dos ateus escreveu:

Karl Marx define a religião pura e simplesmente como uma projeção de nossa realidade terrena para um plano superior metafísico. A religião consiste para ele em um mundo fantástico, criado pela mente humana que tenta dar a certos fenômenos naturais um ar sobrenatural, isto significa que religião com o seu Deus não passa de uma mera ilusão, algo a que não se deve dar crédito.

O ateu militante, doutrinário, intransigente, opta pela recusa peremptória do mistério, deleitando-se no ódio ao espírito, na ânsia de fechar a porta do desconhecido para melhor mandar no mundo conhecido.
É uma ironia trágica que tantos adeptos nominais da liberdade busquem realizá-la através da militância anti-religiosa. As religiões podem ter-se tornado violentas e opressivas ocasionalmente, mas a anti-religião é totalitária e assassina de nascença. Não é uma coincidência que a Revolução Francesa tenha matado dez vezes mais gente em um ano do que a Inquisição Espanhola em quatro séculos. O genocídio é o estado natural da modernidade "iluminada".

D4rkHorse escreveu:
Vou nem falar mais nada depois dessa, que jegue :genious:

Vai estudar, deixar de ser um imbecil aì você volta aqui com argumentos, amigo.

Sei que uma hora você olha pra trás e vê as vergonhas que tu passou.


Se tu me chama de imbecil e não tem argumentos contrários você é mais imbecil que eu não acha? Ateísmo tem cura?? - Página 2 160700883

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Sim. As curas infalíveis são a tortura e a morte. :sasaki:

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Dante10 escreveu:
Karl Marx rei dos ateus escreveu:

Karl Marx define a religião pura e simplesmente como uma projeção de nossa realidade terrena para um plano superior metafísico. A religião consiste para ele em um mundo fantástico, criado pela mente humana que tenta dar a certos fenômenos naturais um ar sobrenatural, isto significa que religião com o seu Deus não passa de uma mera ilusão, algo a que não se deve dar crédito.

O ateu militante, doutrinário, intransigente, opta pela recusa peremptória do mistério, deleitando-se no ódio ao espírito, na ânsia de fechar a porta do desconhecido para melhor mandar no mundo conhecido.
É uma ironia trágica que tantos adeptos nominais da liberdade busquem realizá-la através da militância anti-religiosa. As religiões podem ter-se tornado violentas e opressivas ocasionalmente, mas a anti-religião é totalitária e assassina de nascença. Não é uma coincidência que a Revolução Francesa tenha matado dez vezes mais gente em um ano do que a Inquisição Espanhola em quatro séculos. O genocídio é o estado natural da modernidade "iluminada".

D4rkHorse escreveu:
Vou nem falar mais nada depois dessa, que jegue :genious:

Vai estudar, deixar de ser um imbecil aì você volta aqui com argumentos, amigo.

Sei que uma hora você olha pra trás e vê as vergonhas que tu passou.


Se tu me chama de imbecil e não tem argumentos contrários você é mais imbecil que eu não acha? Ateísmo tem cura?? - Página 2 160700883



D4rkHorse escreveu:
Os lideres ateus não mataram em nome do ateismo, acho que o camarada não entendeu isso.

A Igreja sim queimava os outros em nome ''de Deus''

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Os lideres ateus não mataram em nome do ateismo, acho que o camarada não entendeu isso.

A Igreja sim queimava os outros em nome ''de Deus''



O ateu militante, doutrinário, intransigente, opta pela recusa peremptória do mistério, deleitando-se no ódio ao espírito, na ânsia de fechar a porta do desconhecido para melhor mandar no mundo conhecido.
É uma ironia trágica que tantos adeptos nominais da liberdade busquem realizá-la através da militância anti-religiosa. As religiões podem ter-se tornado violentas e opressivas ocasionalmente, mas a anti-religião é totalitária e assassina de nascença. Não é uma coincidência que a Revolução Francesa tenha matado dez vezes mais gente em um ano do que a Inquisição Espanhola em quatro séculos. O genocídio é o estado natural da modernidade "iluminada".

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Dante10 escreveu:

Karl Marx rei dos ateus escreveu:
Karl Marx define a religião pura e simplesmente como uma projeção de nossa realidade terrena para um plano superior metafísico. A religião consiste para ele em um mundo fantástico, criado pela mente humana que tenta dar a certos fenômenos naturais um ar sobrenatural, isto significa que religião com o seu Deus não passa de uma mera ilusão, algo a que não se deve dar crédito.


O ateu militante, doutrinário, intransigente, opta pela recusa peremptória do mistério, deleitando-se no ódio ao espírito, na ânsia de fechar a porta do desconhecido para melhor mandar no mundo conhecido. 
É uma ironia trágica que tantos adeptos nominais da liberdade busquem realizá-la através da militância anti-religiosa. As religiões podem ter-se tornado violentas e opressivas ocasionalmente, mas a anti-religião é totalitária e assassina de nascença. Não é uma coincidência que a Revolução Francesa tenha matado dez vezes mais gente em um ano do que a Inquisição Espanhola em quatro séculos. O genocídio é o estado natural da modernidade "iluminada". 


Cara, realmente nem parece o Dante que escreveu isso, um palavreado muito rebuscado sendo utilizado, realmente incrível, que evolução meus caros companheiros.

@Topic
Ateus são os novos bruxos, armados com a magia da ciência para enganar a mente dos homens santos. :sasaki:
Cuidado galera da igreja, não se juntem a estes seres malignos que não passam de servos do maligno. :gato:

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Você está generalizando.

Ninguém precisa de doutrinação ou ''militância anti-religião'' pra ser ateu ou agnóstico, basta pensar por conta própria.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Você está generalizando.

Ninguém precisa de doutrinação ou ''militância anti-religião'' pra ser ateu ou agnóstico, basta pensar por conta própria.


Pode pá, tu tá até certo...Esse tópico é para aqueles ateus-comunistas-do-facebook.

Cara, realmente nem parece o Dante que escreveu isso, um palavreado muito rebuscado sendo utilizado, realmente incrível, que evolução meus caros companheiros.

Ctrl c + Ctrl v do Olavo mané :fera:

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
No Facebook è câncer mesmo, esses neoateuzinhos sujam o conceito :fera:

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Tudo tem cura, até mesmo alguem absolutamenfe normal pode ser curado. Como dizia o fisico, filósofo e mecânico Esvael Arthur, "tudo na vida tem cura".

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Ateus são os novos bruxos, armados com a magia da ciência para enganar a mente dos homens santos. :sasaki:
Cuidado galera da igreja, não se juntem a estes seres malignos que não passam de servos do maligno. :gato:


Engraçado, muito engraçado. De todos estes anos, quando eu discutia e apresentava argumentos lógicos e alguns tendo base científica, os neos ateus eram os primeiros a me acusarem de "contra-ciência'' e fanático religioso. O "neo-ateu" não acredita na ciência de certa forma - isso no que se refere ao ate-teísmo - mas sim na psêudo-ciência, a ciência que mais cai para o lado bonitinho deles.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Eu não enxergo os Ateus como sendo doentes. Sou Cristão e conheço alguns ateus que, em algumas ocasiões, são até mais cristãos do que alguns que frequentam a Igreja.

Antes de qualquer coisa, deve-se respeitar. Se a pessoa acredita ou não acredita em um Ser Superior, acho que é uma questão individual, e não um debate entre quem realmente está correto.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Tem cim se vc n crer em deos

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Engraçado, muito engraçado. De todos estes anos, quando eu discutia e apresentava argumentos lógicos e alguns tendo base científica, os neos ateus eram os primeiros a me acusarem de "contra-ciência'' e fanático religioso. O "neo-ateu" não acredita na ciência de certa forma - isso no que se refere ao ate-teísmo - mas sim na psêudo-ciência, a ciência que mais cai para o lado bonitinho deles.

Infelizmente isso tem em todo lugar. Assim como existem ateus desse tipo também existem os crentes que acham possível comprar uma vaga nos céus apenas pagando o dízimo. Católicos que se aproveitam de determinada condição, tais como os padres pedófilos e bem como a própria Igreja que na Idade Média fazia o que queria. 
Então, algumas pessoas apenas deturpam uma ideologia, seguindo o que acham ser melhor para o seu próprio bem-estar e que se dane o resto.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
O remédio que cura ateísmo serve pra crentes compulsivos que fazem de tudo para "pregar a palavra do senhor" ???

Da mesma maneiro que existem ateus modinhas,existem os crentelhos que ficam enchendo a porra do saco com seus textões e ameaças via Youtube e Facebook

Só espero que não chegue um representante da igreja e me jogue na fogueira como fez com MUITOS :horak:

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
O remédio que cura ateísmo serve pra crentes compulsivos que fazem de tudo para "pregar a palavra do senhor" ???

  O que eles pregam é o verdadeiro remédio para sua doença.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 2 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Dante10 escreveu:
O remédio que cura ateísmo serve pra crentes compulsivos que fazem de tudo para "pregar a palavra do senhor" ???

  O que eles pregam é o verdadeiro remédio para sua doença.


Se dependêssemos desse "rémedio" a gripe seria por causa do demônio

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos