O remédio que cura ateísmo serve pra crentes compulsivos que fazem de tudo para "pregar a palavra do senhor" ???
O que eles pregam é o verdadeiro remédio para sua doença.
O remédio que cura ateísmo serve pra crentes compulsivos que fazem de tudo para "pregar a palavra do senhor" ???
Dante10 escreveu:O remédio que cura ateísmo serve pra crentes compulsivos que fazem de tudo para "pregar a palavra do senhor" ???
O que eles pregam é o verdadeiro remédio para sua doença.
Kakau escreveu:Eu vou te deixar um pequeno recado, caso você realmente acredite em Deus. Ainda não consegui distinguir se você leva esse tipo de atitude a sério ou está brincando, honestamente. Mas está escrito em Mateus: "é lícito que o escândalo venha, mas ai daquele de quem vier". Se você acredita em Deus mesmo, eu recomendaria que pare com este tipo de atitude, seja no Fórum, seja no se dia-a-dia, seja na família, etc.
Não, ateísmo não é uma doença, e se fosse, você seria um dos agentes patogênicos que a causa. Isso porque atitudes assim afastam quem de fato poderia aceitar a crença, seja Deus existente ou não. Eu levo a sério e não brinco com coisas assim, porque acredito. Para quem não acredita, o que estou dizendo não serve. Mas pra ti... Cuidado, Dante. A mão de Deus pesa. Na minha opinião você está brincando com fogo.
Nyan escreveu:Deve se achar um ótimo cristão tratando quem não acredita no que você acredita como doentes. Mas saiba que Jesus quer que todos saibam da verdade, e que você os ame, não que os trate como doentes. Pelo visto o único doente aqui é você.
Parece que você não entendeu o intuito do meu tópico...Minha critica não é contra ateus,tenho amigos ateus. As mortes que falei foi em nome do comunismo,não do ateísmo. Karl Marx professa “odiar todos os deuses” e define o ateísmo como “a negação de Deus, por meio da qual se afirma a existência do homem”. Deus, para o marxismo, inspirado nesse ponto em Feuerbach, surge da auto-alienação dos poderes do homem projetados num céu metafísico como se o homem tivesse criado o céu e a terra e depois se esquecido disso, transferindo as honras para uma entidade inexistente: teoria suficientemente idiota para parecer sedutora a milhões de intelectuais. Com a ascensão do ateísmo, multiplicam-se as matanças de padres e crentes em medida jamais sonhada pelo próprio Robespíerre. Entre a guerra civil mexicana (1857) e o início da II Guerra Mundial (1939), não menos de vinte milhões de cristãos morreram em perseguições religiosas destinadas, segundo Lênin, a “varrer o cristianismo da face da terra”. E o massacre dos judeus nem havia começado ainda.
Você é um rapaz esperto devia ter sacado. Ateísmo do tópico=Marxismo.
MR BOG escreveu:Quando somos jovens temos ideias muito radicais, mas com o tempo isso tende a mudar, logo você vai perceber que o mundo não é assim (8 ou 80) e vai parar de implicar com pessoas por elas não terem a mesma religião que você, mas para que isso aconteça você também tem que cooperar, por isso te sugiro que saia um pouco da caixinha e leia artigos além dos do Olavo de Carvalho e que assista vídeos além dos do Nando Moura, isso vai te fazer refletir e quem sabe você não pare de confundir as coisas, religião e política são coisas diferente, saca? Ao criar tópico desse tipo você não está agindo diferente de ateus extremistas da internet.
Loki escreveu:( Basta apenas ler e estudar a palavra de Deus)
Que palavra de Deus criatura ? Por acaso Deus baixou na terra e escreveu algum livro ?
Loki escreveu:Realmente os numeros são impressionantes, afinal os pastores precisam produzir muita ração pra manter seus cordeiros bem gordos.
Loki escreveu:È a velha historia do pescador tentando vender o peixe , o pescador pra vender o peixe inventa ate mesmo que o peixe é o propio espirito santo , sempre que alguem menti esta ´contando historia de pescador` . Obviamente que os homens que inventaram a bíblia queriam vender seu peixe e pro peixe vender bem é claro que deveriam dizer que o peixe é o propio espirito santo , todos outros pescadores da concorrência tambem diziam que seus peixes eram o propio espirito santo , o vendedor do peixe chamado alcorão era um deles . O fato é que todos esses peixes que supostamente possuem o espirito santo causam enorme sofrimento na vida de algumas pessoas , pessoas que tem suas cabeças cortadas , pessoas que são queimadas na fogueira , pessoas que sofrem diferentes tipos de torura causada por instrumentos criados pelos ´santos` padres da igreja católica .
Mano Snake escreveu:Basta apenas ler e estudar a palavra de Deus que se notará lá que religião e política são coisas diferentes, que nós não devemos ser extremistas, que devemos ser respeitosos, que devemos tratar os outros como "superiores a nós", que não devemos ser brigões, que não devemos pagar o mal com o mal, que não devemos impor a nossa opinião sobre os outros..