Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateísmo tem cura??

+11
02snake
Nyan
Sasukebestuchiha
Klauss
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Gabriel Guimarães
Apollo
Boss
Moriarty
Dante10
15 participantes

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
O remédio que cura ateísmo serve pra crentes compulsivos que fazem de tudo para "pregar a palavra do senhor" ???

  O que eles pregam é o verdadeiro remédio para sua doença.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Dante10 escreveu:
O remédio que cura ateísmo serve pra crentes compulsivos que fazem de tudo para "pregar a palavra do senhor" ???

  O que eles pregam é o verdadeiro remédio para sua doença.


Se dependêssemos desse "rémedio" a gripe seria por causa do demônio

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Eu vou te deixar um pequeno recado, caso você realmente acredite em Deus. Ainda não consegui distinguir seu você leva esse tipo de atitude a sério ou está brincando, honestamente. Mas está escrito em Mateus: "é lícito que o escândalo venha, mas ai daquele de quem vier". Se você acredita em Deus mesmo, eu recomendaria que pare com este tipo de atitude, seja no Fórum, seja no se dia-a-dia, seja na família, etc. 

Não, ateísmo não é uma doença, e se fosse, você seria um dos agentes patogênicos que a causa. Isso porque atitudes assim afastam quem de fato poderia aceitar a crença, seja Deus existente ou não. Eu levo a sério e não brinco com coisas assim, porque acredito. Para quem não acredita, o que estou dizendo não serve. Mas pra ti... Cuidado, Dante. A mão de Deus pesa. Na minha opinião você está brincando com fogo.

Quer provocar pessoas? Fale do comunismo, esquerda, jargões da política, etc. Há inúmeras outras maneiras de fazê-lo, e apesar de não ser correto, é bem melhor que isso.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Kakau escreveu:
Eu vou te deixar um pequeno recado, caso você realmente acredite em Deus. Ainda não consegui distinguir se você leva esse tipo de atitude a sério ou está brincando, honestamente. Mas está escrito em Mateus: "é lícito que o escândalo venha, mas ai daquele de quem vier". Se você acredita em Deus mesmo, eu recomendaria que pare com este tipo de atitude, seja no Fórum, seja no se dia-a-dia, seja na família, etc. 

Não, ateísmo não é uma doença, e se fosse, você seria um dos agentes patogênicos que a causa. Isso porque atitudes assim afastam quem de fato poderia aceitar a crença, seja Deus existente ou não. Eu levo a sério e não brinco com coisas assim, porque acredito. Para quem não acredita, o que estou dizendo não serve. Mas pra ti... Cuidado, Dante. A mão de Deus pesa. Na minha opinião você está brincando com fogo.

  Levo a sério. Que escândalo? Minha atitude é assim mesmo,não vejo nada errado. eu não estou brincando. Parece que você não entendeu o intuito do meu tópico...Minha critica não é contra ateus,tenho amigos ateus. As mortes que falei foi em nome do comunismo,não do ateísmo. Karl Marx professa “odiar todos os deuses” e define o ateísmo como “a negação de Deus, por meio da qual se afirma a existência do homem”. Deus, para o marxismo, inspirado nesse ponto em Feuerbach, surge da auto-alienação dos poderes do homem projetados num céu metafísico como se o homem tivesse criado o céu e a terra e depois se esquecido disso, transferindo as honras para uma entidade inexistente: teoria suficientemente idiota para parecer sedutora a milhões de intelectuais. Com a ascensão do ateísmo, multiplicam-se as matanças de padres e crentes em medida jamais sonhada pelo próprio Robespíerre. Entre a guerra civil mexicana (1857) e o início da II Guerra Mundial (1939), não menos de vinte milhões de cristãos morreram em perseguições religiosas destinadas, segundo Lênin, a “varrer o cristianismo da face da terra”. E o massacre dos judeus nem havia começado ainda.

Você é um rapaz esperto devia ter sacado. Ateísmo do tópico=Marxismo.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Quando somos jovens temos ideias muito radicais, mas com o tempo isso tende a mudar, logo você vai perceber que o mundo não é assim (8 ou 80) e vai parar de implicar com pessoas por elas não terem a mesma religião que você, mas para que isso aconteça você também tem que cooperar, por isso te sugiro que saia um pouco da caixinha e leia artigos além dos do Olavo de Carvalho e que assista vídeos além dos do Nando Moura, isso vai te fazer refletir e quem sabe você não pare de confundir as coisas, religião e política são coisas diferente, saca? Ao criar tópico desse tipo você não está agindo diferente de ateus extremistas da internet.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Deve se achar um ótimo cristão tratando quem não acredita no que você acredita como doentes. Mas saiba que Jesus quer que todos saibam da verdade, e que você os ame, não que os trate como doentes. Pelo visto o único doente aqui é você.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Exatamente @MR BOG

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Se você se referia ao marxismo e seus efeitos, deveria ter especificado. Eu sou esperto, não tenho bola de cristal, são coisas bem diferentes. Absolutamente ninguém consegue deduzir isso da generalização que você fez ali.

No mais, escandalizar é o ato de causar espanto nas pessoas por agir incorretamente com as coisas de Deus, isso vale para uma pessoa que esfrega na cara de alguém e berra que tal irá para o inferno, para pessoas que fingem manifestações da promessa do espírito santo, etc. Tudo isso, absolutamente tudo, entra no escândalo. E, como está escrito, será cobrado.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Nyan escreveu:
Deve se achar um ótimo cristão tratando quem não acredita no que você acredita como doentes. Mas saiba que Jesus quer que todos saibam da verdade, e que você os ame, não que os trate como doentes. Pelo visto o único doente aqui é você.


Jesus disse que venho para tratar os doentes e pecadores. E leia o que escrevi:

Parece que você não entendeu o intuito do meu tópico...Minha critica não é contra ateus,tenho amigos ateus. As mortes que falei foi em nome do comunismo,não do ateísmo. Karl Marx professa “odiar todos os deuses” e define o ateísmo como “a negação de Deus, por meio da qual se afirma a existência do homem”. Deus, para o marxismo, inspirado nesse ponto em Feuerbach, surge da auto-alienação dos poderes do homem projetados num céu metafísico como se o homem tivesse criado o céu e a terra e depois se esquecido disso, transferindo as honras para uma entidade inexistente: teoria suficientemente idiota para parecer sedutora a milhões de intelectuais. Com a ascensão do ateísmo, multiplicam-se as matanças de padres e crentes em medida jamais sonhada pelo próprio Robespíerre. Entre a guerra civil mexicana (1857) e o início da II Guerra Mundial (1939), não menos de vinte milhões de cristãos morreram em perseguições religiosas destinadas, segundo Lênin, a “varrer o cristianismo da face da terra”. E o massacre dos judeus nem havia começado ainda.

Você é um rapaz esperto devia ter sacado. Ateísmo do tópico=Marxismo.

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
aí a doença tem outro nome e se chama estatismo

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
É... :fera:

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
MR BOG escreveu:
Quando somos jovens temos ideias muito radicais, mas com o tempo isso tende a mudar, logo você vai perceber que o mundo não é assim (8 ou 80) e vai parar de implicar com pessoas por elas não terem a mesma religião que você, mas para que isso aconteça você também tem que cooperar, por isso te sugiro que saia um pouco da caixinha e leia artigos além dos do Olavo de Carvalho e que assista vídeos além dos do Nando Moura, isso vai te fazer refletir e quem sabe você não pare de confundir as coisas, religião e política são coisas diferente, saca? Ao criar tópico desse tipo você não está agindo diferente de ateus extremistas da internet.

Na verdade, nem precisa ir a "outras fontes" para chegar a esta conclusão. Basta apenas ler e estudar a palavra de Deus que se notará lá que religião e política são coisas diferentes, que nós não devemos ser extremistas, que devemos ser respeitosos, que devemos tratar os outros como "superiores a nós", que não devemos ser brigões, que não devemos pagar o mal com o mal, que não devemos impor a nossa opinião sobre os outros...:okai:

Mas enfim... :sorry:

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
( Basta apenas ler e estudar a palavra de Deus)

Que palavra de Deus criatura ? Por acaso Deus baixou na terra e escreveu algum livro ?

Tópico

Tem cura sim , assim como o fanatismo religioso tem cura .

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Loki escreveu:
( Basta apenas ler e estudar a palavra de Deus)

Que palavra de Deus criatura ? Por acaso Deus baixou na terra e escreveu algum livro ?

KKKK... seu engraçadinho... :horak2:

- Que palavra de Deus criatura? Bíblia sagrada, disponível para mais de 90% da população mundial. De longe o livro mais traduzido e distribuído do mundo (inteira ou em parte, ela está disponível em cerca de 2.600 idiomas). Mais de 1 milhão de Bíblias são distribuídas por semana no mundo e já foram produzidos bilhões de cópias da Bíblia inteira ou de partes dela.

- Por acaso Deus baixou na terra e escreveu algum livro ?Não necessariamente Ele. A própria bíblia explica que Ele usou seu espírito santo para "colocar" as informações na mente dos cerca de 40 escritores, num período de 1500 anos. Interessante não?

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
( Bíblia sagrada, disponível para mais de 90% da população mundial. De longe o livro mais traduzido e distribuído do mundo (inteira ou em parte, ela está disponível em cerca de 2.600 idiomas). Mais de 1 milhão de Bíblias são distribuídas por semana no mundo e já foram produzidos bilhões de cópias da Bíblia inteira ou de partes dela.)

Realmente os numeros são impressionantes , afinal  os pastores precisam produzir muita ração pra manter seus cordeiros bem gordos .


(- Por acaso Deus baixou na terra e escreveu algum livro ?Não necessariamente Ele. A própria bíblia explica que Ele usou seu espírito santo para "colocar" as informações na mente dos cerca de 40 escritores, num período de 1500 anos. Interessante não?)

È a velha historia do pescador tentando vender o peixe , o pescador pra vender o peixe inventa ate mesmo que o peixe é o propio espirito santo , sempre que alguem menti esta ´contando historia de pescador` . Obviamente que os homens que inventaram a bíblia queriam vender seu peixe e pro peixe vender bem é claro que deveriam dizer que o peixe é o propio espirito santo ,  todos outros pescadores da concorrência tambem diziam que seus peixes eram o propio espirito santo , o vendedor do peixe chamado alcorão era um deles . O fato é que todos esses peixes que supostamente possuem o espirito santo causam enorme sofrimento na vida de algumas pessoas , pessoas que tem suas cabeças cortadas , pessoas que são queimadas na fogueira , pessoas que sofrem diferentes tipos de torura causada por instrumentos criados pelos ´santos` padres da igreja católica .

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Loki escreveu:
Realmente os numeros são impressionantes, afinal  os pastores precisam produzir muita ração pra manter seus cordeiros bem gordos.

:horak: Boa... mas não são apenas os pastores que utilizam ela. E se estes "cidadãos" fazem isso, a bíblia não tem nada a ver com isso...


Loki escreveu:
È a velha historia do pescador tentando vender o peixe , o pescador pra vender o peixe inventa ate mesmo que o peixe é o propio espirito santo , sempre que alguem menti esta ´contando historia de pescador` . Obviamente que os homens que inventaram a bíblia queriam vender seu peixe e pro peixe vender bem é claro que deveriam dizer que o peixe é o propio espirito santo ,  todos outros pescadores da concorrência tambem diziam que seus peixes eram o propio espirito santo , o vendedor do peixe chamado alcorão era um deles . O fato é que todos esses peixes que supostamente possuem o espirito santo causam enorme sofrimento na vida de algumas pessoas , pessoas que tem suas cabeças cortadas , pessoas que são queimadas na fogueira , pessoas que sofrem diferentes tipos de torura causada por instrumentos criados pelos ´santos` padres da igreja católica .

Ó filho de Odin... meus neurônios estão me dizendo que nós já falamos sobre este assunto...
Você, na sua “fúria contra Deus”, condena a faca de cozinha ao invés do assassino. Naquele outro tópico ( Fé x Razão [Diferenças] ) nós conversamos/debatemos um pouco sobre estes assuntos e ficou claro que você tem sim (e até com certa razão) aversão à igreja católica devido os terríveis atos por ela cometidos. É clara a sua “empatia” com estes “pastores de fachada” que roubam e escravizam a população comum, mas entenda que a bíblia, (instrumento usados por eles para “supostamente” dar base a estas atrocidades) não concorda com isso. Eu me lembro que eu te fiz uma pergunta: “E a propósito, você leu alguma coisa que coloquei? Tem alguma intenção de responder a tudo que te perguntei?” E qual foi a sua resposta? Bem, desde o dia 20/02/17 não houve nenhuma...

Eu estudei a bíblia para justamente entender que, tudo isso que se fala dela, em especial vindo de “entendedores” não passa de mal entendidos, má interpretação de textos e até falta de conhecimento mesmo... A bíblia, que segundo você “supostamente tem o espírito santo” (no mais puro e doce sarcasmo), causa enorme sofrimento na vida de alguns, quando na verdade são as pessoas mal intencionadas que o fazem...

Não venho aqui “vender o peixe”, pois este “peixe” não tem preço. É de graça. Quem quiser que o consuma, sem custos! Quem não quiser, não o faça, apenas não tente criar “teses” para justificar sua recusa, pois estas não procedem... (não há desculpas!) entende?

descriptionAteísmo tem cura?? - Página 3 EmptyRe: Ateísmo tem cura??

more_horiz
Mano Snake escreveu:
Basta apenas ler e estudar a palavra de Deus que se notará lá que religião e política são coisas diferentes, que nós não devemos ser extremistas, que devemos ser respeitosos, que devemos tratar os outros como "superiores a nós", que não devemos ser brigões, que não devemos pagar o mal com o mal, que não devemos impor a nossa opinião sobre os outros..

  Não sou extremista,nem desrespeitoso,não me acho superior,se ser brigão é dar opinião..eu sou,não pago o mal com mal,e não impus nada à ninguém. A cura seria para quem deseja ser curado. Errou tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos