Daria uma de Zeno e desistiria antes, faria questão.
Giã escreveu:Daria uma de Zeno e desistiria antes, faria questão.
Giã escreveu:Será?!
Giã escreveu:Porque é divertido atentar fanboys do Mihawk. -nnn
Uzumaki D Zeno escreveu:Tenho conhecimento da sua ficha, visualmente sei que vc é um usuário de Santoryu, e com meu Kenbunshoku, posso ter conhecimento de quão forte vc é.
Como tenho mais inteligencia, e conhecimento sobre vc, a primeira coisa que tentarei é usar o Soru, e ter atacar com o Shambles fazendo-o em pedaços. [1] Como tenho Busoshoku Koka aliado ao meu Tekkai Kenpo e ainda mais com meu Soru dando me velocidade para um ataque com mais força, o poder Alcance do meu Shambles seria muito maior que o máximo de Law mostrado.[2] Inclusive mais poderoso e fatal do que qualquer ataque seu.
@Giã escreveu:O único atributo que o Zeno é superior é em inteligência, mas são apenas 10%, e eu afirmo que temos a mesma capacidade de agir/reagir pois minha ficha me dá reflexos apurados!
UZUMAKI D ZENO escreveu:Ah é mesmo, eu ainda posso o Kamie+Kenbunshoku, para poder desviar de seus ataques, embora o tamanho do corte seja enorme, a largura é comum, posso desviar tranquilamente. Também, possuo, habilidades de Rankyaku que de alguma forma poderia me ser úteis na batalha mais meu poder da Ope. Também sua resistencia é mediana, e resistencia é inútil contra cortes da Ope, e mesmo que seja outro ataque que não seja um corte dentro da room vc não ia aguentar.
GIÃ escreveu:Começando pelo local da luta, o coliseu de Dress[1]. Vejam que é um local com quantidade relevante de água, grandes peixes lutadores moram ali, só quero destacar que posso usar essa água com os peixes, como? Usando meu Kakujo O Tatsumaki! Em Ennies Lobbys, o tornado era tão grande que levou os Chapéus de palha até o topo de uma ENORME torre[2], e foi Zoro pré-TS com força e espadas inferiores ao atual. Como meu ataque é direcionado na água, semelhante a Luffy vs Enel meu oponente Akumado não poderá prever e há uma grande chance de ser pego pelo tornado de água, além disso Zeno desconhece meus ataques a longa distância.
GIÃ escreveu:Sou capaz de evitar qualquer corte seu na room! Tenho velocidade quase nível Hakuba constante, inteligência acima da média, reflexos apurados, Haki de OBS, conhecimento e por fim stamina infinita! Posso fazer isso quantas vezes quiser ao meu máximo. Enquanto isso você com 50% de stamina quer fazer um corte mais poderoso que o do Law... Ope Ope + Haki + Rokushiki, 50% de stamina... Acho que fica nítido o desgaste tremendo que meu oponente tem, e cada vez mais que ele se desgasta seus movimentos vão se enfraquecendo.
ZENO escreveu:Kamie seria sim efetivo. Posso usar o Rankyaku junto da Ope, caso eu te acerte um golpe de shingan no pescoço vc já era.
Zeno-sama escreveu:Tenho conhecimento da sua ficha, visualmente sei que vc é um usuário de Santoryu, e com meu Kenbunshoku, posso ter conhecimento de quão forte vc é.
Zeno escreveu:E como já dito tenho mais inteligencia para começar, usando o Soru, minha velocidade no momento do uso é igualada a tua, vc iria custar a conseguir me prever, se fosse iria ser no momento quando não seria mais tão útil, pois, seu Kenbunshoku é fraco, BEM FRACO. Além disso ainda eu ainda posso fazer vc chegar mais perto de mim com meu poder da Ope e combado do Soru, vc não iria prever meu ataque, e só prevendo no momento final e tendo uma velocidade igual (ou menor) vc não conseguiria sair dele a tempo. Mesmo que por um milagre saísse alguma parte do teu corpo vc perderia.
Zeno escreveu:[...]Além disso ainda eu ainda posso fazer vc chegar mais perto de mim com meu poder da Ope e combado do Soru
Giã-sama escreveu:"Ah, mas a diferença de resistência é de apenas 10% também, e ele tem Tekkai". Só que eu possuo o Corpo Franky, e segundo a abertura oficial ele me dá as seguintes vantagens:
""Um ciborgue não tem necessidades fisiológicas e não necessita de stamina, podendo lutar por tempo indeterminado. A "resistência" é considerada como o limite de aguentar porrada. (como notado em Franky vs Señor Pink)
2. Versão Franky: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo.""
Foco na stamina infinita. Posso usar e abusar da minha velocidade, Hakis e investidas.
Giã-sama escreveu:Expondo a ficha do meu oponente. Técnicas Rokushiki, Hakis e Ope Ope no Mi são habilidades que gastam MUITA energia! Ainda mais quando usadas juntas. Vejamos um dos status do meu oponente.
Giã escreveu:Outra exposição é a própria Ope Ope no Mi, ele usa de uma forma bastante inferior ao Law, além de resistência inferior, ele tem inteligência inferior e principalmente, não é um Médico! Isso já tira bastante da letalidade da Akuma, afinal ela não se chama Fruta da Operação a toa.
Giã-kun escreveu:Rebecca teve o feito de rebater o golpe de um cara com 180% de velocidade, ela é alguém fraca, lenta e burra; Ao contrário da mesma sou forte, rápido e inteligente, portanto, minhas ações com o Haki de OBS básico são levados a um outro nivel. Sabe a Thundersonia? Outra usuária de Haki de OBS básico, ela conseguia prever golpes do Luffy como se fossem nada![3] Novamente, sou muito superior a essa personagem, portanto meus feitos serão melhores.
Giã-kun escreveu:O Haki do Zeno consegue prever meus movimentos, mas o meu consegue sentir os deles
Kabo escreveu:O que eu mais gostei no seu argumento foi isso: ""[...]Posso usar o Soru voando, fazer vc te aproximar de mim, e fazer mais aquela mesma sessão por cima, e no céu vc é MUITO nerfado"" . No céu a velocidade do Giã-kun não é a mesma, ele não tem mecanismos para usufruir de sua velocidade, ora como ele vai desviar dos cortes com seu Haki no céu?!
Gostaria de ver a contra-argumentação do Giã nesse ponto.
O que eu mais gostei no seu argumento foi isso: ""[...]Posso usar o Soru voando, fazer vc te aproximar de mim, e fazer mais aquela mesma sessão por cima, e no céu vc é MUITO nerfado"" . No céu a velocidade do Giã-kun não é a mesma, ele não tem mecanismos para usufruir de sua velocidade, ora como ele vai desviar dos cortes com seu Haki no céu?!
Gostaria de ver a contra-argumentação do Giã nesse ponto.
Porque Law não jogou Doflamingo e Fujitora no mar? Seria super fácil... Eles tem velocidade inferior a Hakuba, o Fuji ainda tem inteligência inferior a Nami.
Realidade: Não é tão simples assim, Law de fato é capaz, mas isso vai depender do Haki, velocidade, conhecimento e inteligência do oponente. Se fosse tão simples assim ele venceria até Yonkous jogando num laguinho do lado, Law > Shanks agora?
Giã-kun escreveu:Falando rapidamente do Corpo Franky e sua stamina infinita, já é algo que planejava usar depois de ler essa luta → https://www.forumnsanimes.com/t59092-3-luta-do-mata-mata-staz-vs-fehliz#1156896 E as regras não mudaram, por isso argumento encima disso. Mas como o Kyo já citou e concordo, próxima temporada há de se nerfar esse corpo.
Abertura escreveu:* Corpo de um ciborgue (Franky/Pacifista) é capaz de lutar por dias, desconsiderando a "stamina", sendo assim, a resistência é contada como sendo a capacidade de aguentar golpes/porrada;
Gia escreveu:Porque Law não jogou Doflamingo e Fujitora no mar? Seria super fácil... Eles tem velocidade inferior a Hakuba, o Fuji ainda tem inteligência inferior a Nami.
Realidade: Não é tão simples assim, Law de fato é capaz, mas isso vai depender do Haki, velocidade, conhecimento e inteligência do oponente. Se fosse tão simples assim ele venceria até Yonkous jogando num laguinho do lado, Law > Shanks agora?
Mas supondo que eu chegasse a ficar no ar. Eu poderia usar uma versão menor (consequentemente mais rápida, de uma técnica que é rápida) do Kakuju o Tatsumaki para me impulsionar para o chão, só lembrar que essa mesma técnica do Zoro Pré-TS levou todo mundo para o alto de uma ENORME torre em segundos (Só pra ter noção, gigantes de Elbaf eram menores que casas que nem chegavam a ter metade da metade da torre)
Outra coisa que TALVEZ eu possa fazer é usar os peidos do Franky como um Geppou Fake, o Kyo já citou as armas desse corpo em outras outas, e né, na abertura não especifica se é Franky pré ou pós TS