#YoruichiCAN’T FEAR YOUR OWN WORLD - Capítulo 5
______________________
Soul Society - Kizokugai
"... Não importa quantas vezes eu venha aqui, nunca me acostumarei a andar por Kizokugai*". (* - Cidade nobre.)
No extremo leste do 6º setor, Kizokugai está alinhada com mansões pertencentes a nobres, ryōtei de classe alta* e estabelecimentos que atendem exclusivamente a nobres. (*restaurante japonês tradicional chique.)
No coração de Kizokugai, Hisagi solta um pequeno suspiro enquanto se dirige para o bloco central onde os plebeus não podem entrar a menos que obtenham permissão formal ou um convite de um nobre.
Hanatarō responde Hisagi com uma pergunta.
"Você já veio aqui outras vezes então?"
"O Ōmaeda me convidou para jantar com ele, junto com Abarai. Afinal, é impossível que eu venha para um ryōtei sozinho com o meu salário. "
"I-impossível até com o salário de um tenente ... é realmente tão caro ...?"
"Ah ... bem, é porque eu uso a maior parte do meu salário ao encomendar coisas como gasolina ou guitarras do Mundo Humano ... Então sobra pouco dinheiro ..."
Hisagi respondeu com consciência.
Ele encomendou uma moto movida à reishi e um guitarra, amplificadores e geradores elétricos para acompanhar, combustíveis para fazê-los funcionar, todos vindos do mundo humano, e ao fazê-lo, ele pagou uma quantidade considerável de dinheiro como uma taxa de "conversão em reishi" para a Loja Urahara.
Como resultado, e apesar de estar no cargo de tenente, seu salário praticamente desapareceu devido à transações com a Loja Urahara, mas parece que ele ainda não tinha intenção de desistir de seu hobby de motocicletas e guitarras, mesmo agora.
"Mesmo que ele seja um tenente, há rumores de que Ōmaeda tem seu próprio negócio de mineração de pedras preciosas. De fato, é verdade o que eles dizem, o dinheiro atrai dinheiro. "(TN – Lembrando, o clã Ōmaeda tem negócios com o clã lobisomem, relacionado à pedras preciosas, para saber detalhes leia a novel WDkALY, capítulo: Registro de Casamento 2.)
A dupla conversou enquanto caminhava, no entanto, os pés de Hisagi de repente pararam, ele voltou sua atenção para uma estrutura visivelmente grande que podia ser vista à distância.
"Qual é o problema, Hisagi-san?"
"Não ... Eu só estava pensando, essa é a mansão Tsunayashiro, não é ...?"
À frente de suas linhas de visão, havia uma mansão extravagante, o seu telhado que era muito mais alto que os edifícios circundantes.
Com exceção de algumas instalações, a Soul Society geralmente está menos inclinada a fazer construções altas, se transformando em um conjunto comunitário que remetem à uma cidade do período Heian no Japão, em vez de áreas altas do centro, como no Mundo Humano.
Embora seja o mesmo em Kizokugai, o estilo arquitetônico da mansão Tsunayashiro apareceu como se estivesse olhando para as propriedades pertencentes aos outros nobres, e apesar do fato de que o esquadrão 6 e o clã Kuchiki eram os guardas de todo o setor, a mansão Tsunayashiro passava a impressão de que eles fizessem questão em mostrar de que tal clã é o verdadeiro governante deste bairro.
"Ah, parece que você está certo, parece que esse clã é o líder entre as quatro grandes casas nobres, não é? É construído no ponto diretamente oposto ao clã Kuchiki ".
"…Entendo."
Enquanto pensava que ele pode acabar tendo que ir a esse lugar mais cedo ou mais tarde, para "coletar informações", ele também considerou que um estranho como ele provavelmente não receberá permissão para entrar.
Pelo menos, a atmosfera em torno da mansão de Tsunayashiro era tão convidativa quanto à família Ōmaeda. Ao invés disso, exalava uma atmosfera que parecia ainda mais difícil de investigar do que a do clã Kuchiki, que eram praticamente como a personificação da palavra 'rigoroso'.
Hisagi continuou a caminhar enquanto fixava um olhar agudo na mansão por um curto período de tempo, mas então Hanatarō levantou a voz como se tivesse notado alguma coisa.
"Ah, já consigo ver. Essa é a Instituição Farmacêutica Central. Se bem que, eu nem estive aqui desde o momento em que fui celebrar a promoção do meu irmão ... "
"... Isto é construído de forma mais extravagante do que o quartel do esquadrão 1, você não acha ...?"
Embora estivesse pensando assim, Hisagi também sentiu outra impressão.
"Como posso explicar ... a atmosfera é semelhante. Mas a aparência externa é completamente diferente ... "
"Eh…? C-como assim? "
Sobrecarregado pelo olhar sério no rosto de Hisagi, Hanatarō perguntou enquanto suava frio.
Então, se ele entendia ou não completamente o mesmo, Hisagi abriu a boca para falar, parecendo cheio de autoconfiança.
"... Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da 12ª divisão".
______________________
Esquadrão 12 - Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento.
"Você pode dizer qual é a instalação mais importante dentro da Seireitei?"
Quando questionada, a maioria dos nobres e dos plebeus indicaria os lugares associados à Central 46 ou o nome de uma instituição dentro do distrito governamental, mas muitos dentre os Shinigami ativos falariam sobre um dos três seguintes.
Em primeiro lugar, o quartel do esquadrão 1, além de ser a sede geral do Gotei 13, é também a fortaleza que abriga o "Muken" em seu porão, o nível mais baixo da Prisão Subterrânea Central.
Em seguida, a Estação de Socorro da 4ª divisão, para onde muitos dos feridos são levados. Anteriormente havia inúmeros especialistas em socorro da 4ª divisão que eram desprezados, no entanto, como muitos Shinigami escaparam a morte depois de lutar contra os Quincys, agora não havia praticamente ninguém que os subestimasse.
E, finalmente, o Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento que está sob a gestão da equipe 12.
Dizem que noventa por cento da tecnologia avançada de Reishi que atualmente está sendo tratada dentro da Seireitei, nasceu deste Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento. Urahara Kisuke, seu fundador, e Kurotsuchi Mayuri, seu segundo presidente, foram considerados entidades que eram inseparáveis da própria história da Soul Society.
Entretanto, obviamente, não é como se fosse mérito apenas do presidente atual.
Uma multidão de pesquisadores estava na vanguarda do avanço da civilização, às vezes sob as instruções do presidente, às vezes a pedido dos Shinigamis e, às vezes, simplesmente continuando a exibir astúcia para seus próprios interesses - um farol de esperança que rapidamente resolve a várias exigências impossíveis da Soul Society - esse era o lugar que eles chamavam de Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento.
Ainda hoje, uma nova e impossível demanda manteve-se a caminho deles.
"Hmph! Estou com fomeeeee ~! Com fomeeee, com fomeeee, muita fome ~! Nicorun, lanches ~! Me dê lanches ~! Quero comer castella * ~! Algo que tenha um monte de açúcar ~! "(* TN - um tipo de bolo de esponja japonês).
Kuna Mashiro, a autoproclamada "Super tenente do esquadrão 9", estava batendo ruidosamente as mãos e os pés como uma criança no chão do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento.
Um técnico feminino que estava usando óculos - Kuna Nico - dirigiu-se a ela como se estivesse gritando com uma criança. (TN - Nico é abreviação de Nicorun)
"Você comeu os lanches ontem, não foi, Mashiro onee-chan?".
"Não é justo, não é justo, não é justo ~! Eu tenho que comer alguns lanches todos os dias! Você também tem que me dar otosidama* todos os anos ~! "(* Presentes de ano novo, geralmente sob a forma de dinheiro concedido a crianças.)
"É inútil, onee-chan! Eu também te dei otoshidama este ano já, então, no próximo ano você não vai conseguir nenhum! "
Observando como Nico repreendeu dizendo "que era o suficiente" e Mashiro que continuava a fazer birra, até rolando no chão, e até mesmo batendo as mãos e pés, um homem que tinha chifre como protrusões em sua testa - Akon, o tenente do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento - murmurou para si mesmo como se estivesse exasperado.
"Bem ... nem importa se você der o Ooshidama todos os anos".
"Ou melhor, a irmã mais nova deveria dar otoshidama a uma irmã mais velha dessa idade ..."
Ao lado dele, havia um homem cuja aparência externa parecia uma cruz entre um Namazu * (* um peixe-gato mitológico gigante) e um sino do templo - Hiyosu - depois de resmungar para si mesmo, soltou um suspiro aparentemente surpreendido enquanto continuava a falar.
"Justamente quando pensei que a Srta. Kusajishi não viria mais aqui, parece que nós acabamos recebendo a sua substituta ..."
Ouvindo isso, enquanto continuava com as teclas no equipamento de observação nas proximidades, o membro da equipe de desenvolvimento tecnológico, Tsubokura Ri,n gemeu com um suspiro pesado.
"Este lugar é amaldiçoado, não é ..."
Enquanto ele diz, ele leva a mão para um espaço aparentemente vazio.
Então, ele retirou alguns doces do pequeno buraco que se abriu acima desse espaço.
"Então, no final, seus doces estavam escondidos naquele subespaço artificial, hein ..."
"Este cara também é membro do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, afinal".
Akon, que respondeu emocionalmente em resposta às palavras de Hiyosu, olhou para Mashiro, que ainda continuava seu tumulto no chão, e então abriu a boca para falar como se lembrasse de algo.
"Isso me lembra, um pedido de entrevista foi enviado ao capitão novamente, do tenente do esquadrão 9. Mas foi rapidamente rejeitado".
"Se for esse o caso, por que você não responde as perguntas do tenente?"
"Mesmo que você diga isso, que respostas eu posso ..."
"Hã? Estou recebendo algum tipo de feedback estranho! "
Interrompendo o diálogo de Akon, Rin aponta a anormalidade em seu monitor.
Confrontado esse feedback, Akon inclinou-se para a frente com curiosidade e continuou a observar por um curto período de tempo, ele então juntou suas sobrancelhas sempre tão ligeiramente enquanto se dirigia para Rin.
"... Ah, é algo que podemos ignorar".
"Tem certeza? Mas, este é algum Reishi incomum, sem mesmo usar um portão, apareceu diretamente em Kizokugai ... "
"Está bem. Esse padrão de Reishi. É algo que tem uma diretriz de "sem interferência requerida" contra ela pessoalmente emitida dentro dos Quatro Grandes Clãs Nobres. Por isso, os alarmes nem sequer tocaram ... Claro que o capitão certamente não está satisfeito com isso, provavelmente vou ter que continuar monitorando-o de forma independente ".
Apesar de responder de forma despreocupada, Akon franziu a testa enquanto observava os valores numéricos desse padrão Reishi.
"Em comparação com o que observei em Kizokugai há poucas horas, esta Reiatsu esgotou uma quantidade significativa ... o que aconteceu?"
_____________________________
Instituição Central Farmacêutica - Sala de Espera.
"... Incrível. Tudo, incluindo os móveis, parecem com coisas de nobres, você não acha ... Este lugar é mesmo uma sala de espera para pacientes?"
Hisagi e Hanatarō estavam atualmente em pé na sala de esperas da Instituição Farmacêutica.
Parecia que Yamada Seinosuke estava longe de sua estação de trabalho agora, mas eles deveriam esperar, pois ele retornaria logo. Hoje, aparentemente, ele estava ausente dos exames médicos gerais e, com exceção dos casos de emergência, parece que ele não estava recebendo ninguém, no entanto, quando Hanatarō deu seu nome na recepção, ele recebeu uma resposta educada e apareceu nesta sala onde eles estavam aguardando.
Embora houvesse também uma sala de visitas formal, ele pensou que Hanatarõ ficaria ainda mais nervoso sendo trazido para uma sala usada para nobres importantes, então eles foram convidados para a sala de espera com a sugestão de Hisagi.
"T-talvez, eu acho que mesmo tudo isso é considerado o mínimo. Meu irmão, ele não gosta de decorar coisas desnecessariamente, então eu acho que isso provavelmente é apenas o desejo dos nobres ".
"Então, em outras palavras, mesmo a sala em que eles esperam um exame médico deve ser extravagante ou então eles não ficam satisfeitos. É um obstáculo, não é? Essa é a chamada ‘vaidade aristocrática’".
"Mas o capitão Kuchiki não parece prestar muita atenção às vaidades, não é?"
"Você diz isso, mas, o capitão Kuchiki não possui aquele pano que costumava usar ao redor do pescoço? Aparentemente, um deles vale em torno de dez mansões imponentes".
Nas palavras de Hisagi, Hanatarō levantou a voz com surpresa quando seus olhos permaneceram parcialmente abertos.
"D-dez!?"
"Eu também não sabia disso, mas acabei descobrindo enquanto coletava informações para uma coluna especial sobre lojas bem estabelecidas ... Eu me pergunto a quantidade de motocicletas que um desses enfeites de cabelo dele valem...?"
Hisagi estava apenas soltando um suspiro com a diferença de equilíbrio financeiro entre ele e os nobres, mas, de repente, ergueu o rosto para cima, ele voltou sua atenção na direção do pátio da Instituição Farmacêutica que estava ao lado da sala de espera.
"O que há de errado, Hisagi san?"
Quando Hanatarō inclinou a cabeça com perplexidade, Hisagi respondeu enquanto estreitava os olhos.
"Não é só ... parece haver algum tipo de Reiatsu estranha..."
Assim que ele falou, um brilho fixo no pátio - de repente, esse espaço se abre como as mandíbulas de uma besta.
"Whaa ......"
Não era um dos portões que os Shinigamis usavam. Brechas semelhantes a uma Garganta utilizada por Hollows apareceram no céu, e então surgiu uma única figura.
– Um ataque hollow!?
– Dentro do Shakonmaku !?
Ele levantou-se diretamente, apesar de estar em choque, mas depois percebeu que ele não estava carregando um Zanpakutō na cintura.
No momento, não havia exceções especiais em tempo de guerra em andamento. Mesmo que se ocupasse o cargo de tenente, era proibida carregar uma espada em vários lugares, dentro do Instituto Farmacêutico era um deles.
Hisagi considerou que ele precisaria correr até a recepção e recuperar a Zanpakutō que ele tinha deixado lá, mas seus pés pararam quando ele olhou a forma verdadeira da figura que acabara de aparecer.
Era um jovem vestindo roupas semelhantes a um Shihakushō e parecia que todo o corpo da criança estava coberto de ferimentos.
"Isso não é um Hollow ... é um Shinigami? Ele está terrivelmente ferido!"
"I-isso é mau! Se eu não der tratamento médico imediatamente...! "
Hanatarō partiu com pressa em direção ao pátio, onde ele parou.
Lá, se encontrava um jovem andrógino impossível de se caracterizar como garota ou garoto. As pontas do ombro da criança estavam severamente mutiladas, havia perfurações em vários lugares no abdômen da criança e um braço estava em uma posição irregular. (TN - Lembrem-se dos eventos ocorridos no Hueco Mundo, no capítulo 3, Hikone iria lutar contra os Arrancars.)
Ao invés de descrevê-lo como ferido, olhando a condição do jovem, não seria surpreendente confundir a criança com um cadáver, mesmo que ainda estivesse de pé e andando - Hanatarō imediatamente pousou as mãos sobre as aberturas de suas feridas, ativando o Kidō de cura conhecido como Kaidō.
"... Uuhn".
A criança cai de joelhos no local e distorce seu rosto aparentemente com dor.
"Tudo bem, vou fechar essas feridas bem rápido! Você consegue me ouvir?! "
Hanatarō, geralmente tímido, parecia uma pessoa diferente. Sua voz ecoou pelo pátio enquanto ele tentava incentivar vigorosamente o jovem.
No entanto - a criança sacudiu a cabeça de um lado para o outro com um olhar triste, seus olhos se desmancharam em lágrimas e abriu a boca para falar.
"É inútil, não consigo continuar ..."
"Tais coisas, por que você ..."
"Eu, eu não consegui cumprir os comandos de Tokinada-sama ... vida, a vida não vale mais a pena viver, por favor, deixe-me morrer aqui ...!"
"Você deve estar confuso ... está tudo bem! Por favor, se recomponha!"
Hanatarō falava freneticamente, enquanto continuava Kaidō, atrás dele, no entanto, o corpo de Hisagi ficou tenso.
– Espera ... o que ...?
– ... Essa criança disse: "Tokinada-sama"?
Mesmo que Hisagi estivesse confuso com o nome que acabara de sair da boca da criança, Hanatarou parecia ansioso por outros motivos.
– Esta Reiatsu ... está mudando continuamente!?
– Não consigo fechar essas feridas apenas com o meu Kaidō ...!
Decidindo que continuar daquela forma era perigoso, Hanatarō gritou para Hisagi.
"Hisagi-san! Por favor, ligue para um funcionário do Instituto Farmacêutico rapidamente! Vamos mover o paciente para uma sala de tratamento de emergência!"
"C-certo!"
Hisagi tinha entendido a voz de Hanatarō, mas assim que ele levantou o calcanhar -
Lá no local, ele se virou para olhar, apareceu um homem.
"...... !? Você é um membro da equipe aqui? Nós temos uma pessoa ferida ... "
Antes que Hisagi pudesse terminar de falar, aquele homem calmamente começou a se aproximar do jovem manchado de sangue, alinhou-se ao lado de Hanatarō, e colocou as mãos sobre as feridas.
"Na verdade, sua eficiência em Kaidō melhorou. No entanto, esse paciente é um caso especial. Você não poderá curá-lo sozinho".
"Ehh"
Olhando para a pessoa que apareceu ao lado dele, os olhos de Hanatarō se arregalaram quando ele ergueu a voz com surpresa.
"Se-Seinosuke nii-san!"
"O que!?"
Posteriormente, os olhos de Hisagi também se abriram.
Um homem com um olhar afiado em seus olhos e um comportamento confiante, seria completamente impossível associar a imagem dele com a de Hanatarō.
Este homem - sem prestar atenção para a surpresa dos outros dois, Seinosuke continuou a prosseguir com o tratamento médico, ao mesmo tempo em que mudou habilmente a natureza do Reiatsu com seu próprio Kaidō.
Então, as feridas começaram a curar em um instante e o sangramento foi interrompido.
Observando aquela cena, a respiração de Hisagi parou.
Mesmo do ponto de vista de Hisagi que se acostumou a receber tratamento médico, ele podia entender que o nível Kaidō do homem estava em um nível completamente diferente em comparação com os membros comuns da 4ª divisão.
– Ele está muito acima de Hanatarō ... esse cara ... poderia ser que ele esteja no mesmo nível da Unohana-san ...?
Embora não fosse tão eficaz quanto à "rejeição de eventos" de Inoue Orihime, ao extraordinário talento para Kaidō que estava sendo exibido diante de seus olhos, Hisagi ficou maravilhado sobre se este era realmente o poder que pertencia ao chefe da Instituição Farmacêutica Central.
Apenas o jovem que estava sendo curado não mostrou sinais de melhoras em seu rosto enquanto estava passando pelo tratamento com Kaidō.
"... Oh, Yamada-san. Eu já sou uma causa perdida. Por favor, não me cure ...! "
"Eu não gosto disso. Eu prefiro manter um paciente que queira morrer, vivo, mesmo contra sua vontade. Como eu não vou deixar você morrer tão facilmente, é uma boa ideia preparar-se enquanto você ainda pode. Prepare-se para viver com essa desonra.
"Eu não posso enfrentar Tokinada-sama ...! Por favor, deixe-me apodrecer aqui...! "
"Isso está fora de cogitação, afinal, você é propriedade de Tsunayashiro Tokinada, não é? Se você fosse morrer aqui por sua própria vontade, então Tsunayashiro Tokinada seria incapaz de perdoá-lo por tal coisa, você não acha? "
"Hah!"
Nas palavras do Seinosuke que ria, a criança abriu os olhos e deu um grunhido.
Hisagi e Hanatarō ficaram estupefatos com essa conversa. Quando as feridas do jovem foram fechadas, começou a levantar e a se mover lentamente.
"... Muito obrigado, Yamada-san. Eu quase cometi um ato indesculpável de deslealdade para com Tokinada-sama ... "
Olhando para o jovem desanimado, Hisagi notou algo.
O sofrimento que esta criança mostrou há pouco não se originou da dor causada por seus ferimentos, mas sim pela angústia pelo simples fato de que havia falhado em seus deveres para o homem chamado Tokinada.
– Esse garoto ... ele consegue sentir ... coisas como dor, para começo de conversa?
Hisagi, que acabara de se incomodar essa estranha sensação, não perdeu a postura de como exatamente ele deveria conversar com eles, no entanto, nesse momento era Yamada Seinosuke, que começou a falar.
"Eu fiz o tratamento de emergência do paciente por enquanto, porém, ainda que o tratamento médico completo ainda seja necessário, lamento que tenha sido feito para isso acabar do nada. Mas posso pedir que você reprograme nossa conversa para outro dia? Tenente Hisagi Shūhei-dono?"
"Eh ... S-sim".
Parece que a recepção já contatou Seinosuke sobre ele e Hanatarō.
Embora ele tenha percebido que era impossível tentar prosseguir com a entrevista de hoje, já que ele foi informado por nome, ainda havia algo pressionando sua mente, com um forte tom de voz que Hisagi colocava suas perguntas.
"Ei, essa criança, por que ela estava ferida assim? Que tipo de conexão ela tem com Tsunayashiro Tokinada!?"
Então, ao invés de Seinosuke, o jovem ferido que começou a caminhar para a frente era o único a responder com um sorriso inesperado no rosto.
"Você quer dizer eu? Eu sou o retentor de Tokinada-Sama! "
"... Você é, seu ‘retentor’...?"
Um Hisagi perplexo volta sua atenção para Seinosuke, mas ele lançou um sorriso perverso quando abriu a boca para conversar.
"Desculpe, mas como profissional médico, não consigo divulgar as informações pessoais de um paciente".
"Por favor aguarde, também como o tenente da divisão 9, há um monte de coisas que eu quero lhe perguntar. Primeiro, levando essa criança para uma batalha, esse Tokinada, o que ele está pensando ... "
Como um Shinigami do Gotei 13, havia muitos assuntos que ele simplesmente não podia ignorar, tais questões incluem o fato de que essa criança tinha surgido de alguma coisa semelhante a Garganta, ou as feridas graves que a criança havia recebido.
Além disso, este Shinigami chamado Hikone nem pareceu amadurecer, com uma figura que era ainda uma criança muito parecido com o caso de Hitsugaya. Em resumo, apesar de Hikone ter vários anos, seu exterior não demonstrava isso.
Mesmo que isso fosse uma questão ligada aos Quatro Grandes Clãs Nobres, olhando para o quadro maior aqui, se um homem quisesse fechar os olhos para uma criança ferida, Hisagi provavelmente não estaria na posição de tenente hoje.
Contudo, no instante em que ele tentou aproximar a mão no ombro de Seinosuke na tentativa de segurá-lo de volta -
O mundo de Hisagi girou ao redor dele, e quando se deu conta, já estava olhando para o céu da Soul Society.
"...... !?"
Percebendo o fato de que, aparentemente, ele foi jogado no chão por Hikone, que agarrou sua mão do lado, Hisagi abriu os dois olhos dele.
A voz de Hikone ressoou de cima para baixo, em direção a Hisagi.
"Uh, d-desculpe! Na verdade, pensei que Yamada-san estivesse em perigo ... "
"........."
"Mas, se você for capaz de entender isso dessa maneira, eu ... Ubuginu Hikone, terei o poder de lutar por Tokinada-sama, então eu apreciaria isso! Muito bem!"
Ele não conseguiu discernir se ele podia ou não ler o clima nas coisas que Hikone estava deixando escapar, mas os pensamentos de Hisagi também foram capturados em profunda confusão.
– Ei, espere um minuto ...
– Agora mesmo ... o que essa criança fez comigo?
Embora este tenha sido um ataque surpresa, ele ainda se orgulha da quantidade considerável de variadas experiências que ele acumulou como Shinigami.
Entretanto, vindo do Shinigami que se apresentou como Hikone um momento atrás, ele podia sentir um fluxo de Reishi que era diferente de qualquer Hollow, Shinigami ou Quincy que ele havia lutado no passado.
– É diferente de qualquer cara que encontrei na batalha até agora ... não ...
– Essa sensação ... é um pouco semelhante à quando meu Reiryoku foi absorvido por aquela Zanpakutō de Ayasegawa ...
Apesar de ter enfrentado uma derrota contra essa pessoa apenas uma vez, Hisagi, que recebeu o ataque, não sentiu o mínimo de dor, em vez disso, ele havia caído nessa sensação como se todo possível "poder", tanto o poder espiritual ou seu poder físico e sua força de vontade, todos tivessem se dissipado completamente.
Hisagi olhou para o céu em um instante.
Ao vê-lo, Yamada Seinosuke sacudiu a cabeça, ainda com um sorriso no rosto.
"Este lugar é o domínio dos nobres. Enquanto não houver exceções especiais em tempo de guerra, os princípios do Gotei 13 não se aplicam aqui. Se a prática comum é geralmente louvada como bom senso, então acho melhor que você nunca mais ponha os pés neste lugar".
Então, Seinosuke se virou para falar com Hanatarō.
"Eu vou te pedir novamente, Hanatarō. Tire folga do esquadrão por um tempo".
Junto com um sorriso que teve um toque de advertência, Seinosuke encolheu os ombros e continuou conversando.
"Se você não quiser ser arrastado para assuntos como este cada vez mais".
Quando Hisagi se levantou, ele começou a fazer uma pergunta, atrás das duas pessoas que estavam prestes a sair.
"Ei ... Eu não sei nada sobre as circunstâncias, mas ... esse cara, Tokinada... realmente vale a pena servi-lo à ponto de sair machucado desse jeito?"
Em resposta, a criança virou a cabeça para olhar em sua direção - a criança respondeu, sorrindo com todo o rosto, quase fazendo parecer que o jovem não estava mais à beira da morte.
"Claro! Tokinada-sama é uma pessoa maravilhosa! Não há nada digno o suficiente que possa comparar, nem mesmo a extensão da minha própria vida!"
"......"
O jovem continuou respondendo Hisagi, que não tinha certeza de como reagir.
"Também ... Tokinada-sama me disse que ele deixaria eu me tornar rei! Então devo pagar por essa bondade apostando minha vida por ele durante o resto da minha existência! "
"Rei…?"
Olhando para a suspeita nos rostos de Hisagi e Hanatarō, Seinosuke deu uma risada forte ao dirigir-se à criança.
"Tsunayashiro Tokinada disse-lhe que seria bom sair espalhando aos outros sobre isso?"
Depois de inclinar sua cabeça ligeiramente para um lado, como um pequeno animal, o rosto da criança instantaneamente fica pálido.
"...? .... ...! Uh- ahhh! Eu não disse nada! Por favor, esqueça! Senhores, Sr. ... err ... me perdoe, mas seus nomes são ...?"
"C-certo. Eu sou Hisagi Shūhei. E este é Yamada, Yamada Hanatarō. "
"Entendo! Por favor, Hisagi-san, Hanatarō-san! Certifiquem-se de esquecer o que eu disse! Não vou esquecer esse favor! Quando eu me tornar rei algum dia, eu pagarei este favor devidamente!"
Depois de continuar a rir de forma forçada, Seinosuke partiu para uma sala de tratamento médico levando o jovem junto com ele. Hisagi teve dúvidas sobre se o incidente de apenas um momento atrás havia sido um sonho, mas o sangue da criança que manchava o pátio era um indício claro de que esta era a realidade atual.
"Isso foi desconcertante ... o que diabos aconteceu ...?"
Ao mesmo tempo, Hanatarō ficou estupefato quando ele murmura para si mesmo.
"O tratamento de emergência do meu irmão é realmente incrível, mas ... aquela pessoa ainda estava muito lesionada e ainda assim conseguir caminhar com sua própria força ..."
Ao lado de Hisagi, que estava profundamente pensado em algo, Hanatarō lembrou das pessoas que ele havia tratado no passado e expressou espontaneamente esses nomes.
"É como o capitão Zaraki ou o Ichigo-san ..."
_____________________
O corpo de Hikone estava deitado em uma mesa médica dentro da sala de tratamento de emergência. O sistema nervoso interno da criança tornou-se uma bagunça completa, quase parecia uma ilusão de que este jovem estava conversando com um sorriso no rosto apenas há pouco tempo.
Enquanto realizava o tratamento de uma maneira específica, Seinosuke murmura para si mesmo diante de um Hikone inconsciente.
"Quanto sofrimento. Parece que os Hollows não foram fáceis para você, mas isso também estava dentro do plano, não era ... bem, de qualquer maneira eu não vou deixar você morrer ..."
Seinosuke usou o Kaidō que o separa de uma pessoa comum e, ao mesmo tempo, mostrou um sorriso, como se estivesse escondendo seus verdadeiros sentimentos.
"Mesmo que não haja um pingo de esperança para a vida desta criança".
_________________________________
Hueco Mundo
"... Isso foi um confronto bem chamativo, hein."
Um Arrancar que chegou tarde à cena perseguindo Harribel - Cyan Sung-Sun, uma das "Três Bestias", abriu a boca para falar quando viu a devastação no deserto.
As dezenas de milhares de corpos de soldados crânio mascarados, pareciam lixos lamentáveis espalhados por todos os lugares. Rudbornn, que aparentemente criou eles também teve um corte grande em seu corpo, e estava à beira da morte.
"... Seus vasos sanguíneos e nervos foram todos conectados. Descanse até que sua Reiatsu seja recuperada."
Um curandeiro Arrancar que chegou bem depois, junto com as Três Bestias - enquanto recebia o tratamento médico de Roca Paramia, Rudbornn solta um gemido com voz fraca.
"Entendido ... Mas, estou extremamente envergonhado ... não só pelo incômodo causado à Harribel-sama e aos outros, como também me expus a ser uma visão tão vergonhosa ..."
Olhando para Rudbornn, bem como Loly e Menoly, que ficaram gravemente feridas e recebendo tratamento, e depois os vários Hollows enormes nas proximidades que foram pegos na batalha e agora entraram em colapso no chão, uma das outras Três Bestias, Emilou Apacci, levantou sua voz.
"Ha, você é realmente patético Rudbornn. Ouvi dizer que você foi cortado por alguns sobreviventes Quincys, e depois foi espancado por um estranho pirralho Shinigami que apareceu de repente.
"Humph ... mesmo que eu quisesse negar isso, não posso".
Ouvindo a voz dolorida de Rudbornn, Franceska Mila Rose, também uma das Três Bestias, abre a boca para falar.
"Bem, no final, Harribel-sama os expulsou, certo? Honestamente, esses malditos Shinigamis enxergam o Hueco Mundo como uma espécie de atração turística ou algo do tipo?"
Então, Harribel sacudiu a cabeça com os olhos um pouco sombrios.
"Não consegui sozinha. Sem a ajuda de Grimmjow, Nelliel ... e aquelas Quincys, haveria até uma possibilidade de que pudéssemos ser aniquilados ... podemos nos arrepender de termos deixado aquele indivíduo fugir".
"Huuuh!? O que você está dizendo Harribel-sama! Mesmo que seja um Shinigami, era apenas uma pessoa certo!? Poderia ser alguma aberração, como aquele velho peidão que manipulava o fogo?"
Harribel sacudiu a cabeça para Apacci, que a questionou enquanto estava em estado de choque.
"A força física e a Reiatsu do indivíduo eram certamente comparáveis à classe capitão dos Shinigamis. Comparando apenas suas habilidades físicas, talvez até seja páreo com o usuário de gelo em que lutei uma vez ".
"Então, eles enviaram intencionalmente um capitão Shinigami para o Hueco Mundo?"
Na pergunta de Sung-Sun, Harribel fala palavras de negação.
"Não, esse indivíduo é muito inexperiente para que esse seja o caso. Foi por isso que conseguimos pegá-lo desprevenido. No entanto ... Estou muito preocupada com a Zanpakutō que ele carregava ... "
"Que tipo de Zanpakutō era?"
Harribel refletiu sobre isso por um curto período de tempo - antes mesmo de mencionar a forma e a natureza desta Zanpakutō, ela declarou um fato primeiro.
"Não foi esse Shinigami que abriu uma Garganta ... mas sim a Zanpakutō". (NT – Lembrando, essa Zanpakutou trajada por Hikone, é aquela roubada do Palácio Real, chamada “Ikomikidomoe”, nome dito no capítulo 3.)
Em um lugar um pouco mais afastado de onde Harribel conversava com seus subordinados, Nelliel questionou Grimmjow, que estava olhando para o espaço vazio onde o Shinigami havia desaparecido.
"Você não precisa que Roca-chan te ajude a se curar?"
"Hã? Isso é apenas um arranhão".
Ignorando o corte profundo em seu braço esquerdo, Grimmjow clicou em sua língua enquanto pensava na batalha desde o início.
"Eu até perdi a minha vantagem, perdi a chance de matá-lo no meio da batalha usando minha Ressurrección".
"Sim, não havia como imaginar a possibilidade de uma Zanpakutō tomar consciência da crise da criança e agir por sua própria vontade. Pudemos ver claramente que ela abriu uma Garganta e fez a criança cair dentro.
"Não faz sentido. Uma Zanpakutõ Shinigami agindo por vontade própria e fazendo uso de uma Garganta entre todas as coisas".
Nelliel também não pareceu ter uma resposta para isso, mas depois de uma reflexão, ela falou.
"Na próxima vez que vierem aqui, as coisas podem não acontecer como desta vez".
"Certo, isso me permitirá tornar-me mais forte através da batalha. Particularmente não me preocupo, mas você sim. Do seu ponto de vista, foi um fracasso você não ter acabado com a vida do pirralho".
Depois de dar uma risada desdenhosa, o sorriso de Grimmjow desapareceu, com uma expressão séria, lembrou-se do rosto de seu rival enquanto seus dentes rangiam pressionados uns contra os outros.
"Eu realmente odeio dizer isso, mas ... desse jeito, eu estou até parecendo o Kurosaki. Cada vez que conseguimos escapar da morte por pouco, é como se nascêssemos novamente e mais fortes".
"Bem ... fora esse detalhe, sinto que somos completamente diferentes".
_____________________
Um certo lugar no Mundo Humano
Ruínas de pedra antigas em um determinado país pequeno.
Nessas ruínas que lembravam algum tipo de templo, duas Quincys e um cadáver estavam escondidos.
"Se era para fugir, não teria sido mais fácil ter fugido desde o começo? Ei Lil, por que você se incomodou em aproveitar a confusão e atacar aquele Shinigami? "
Nas palavras provocadoras de Gigi, Lil responde com sua habitual expressão impassível.
"Havia algo que eu queria verificar. Você percebeu também?
"Sim, eu até salpiquei um pouco de sangue naquela criança, mas não consegui transformá-lo num zumbi, hein? O que será que está acontecendo? Aquela criança é tão forte quanto um capitão?
"Não apenas isso."
Quando Lil disse isso, ela se lembrou de pegar o Shinigami com a guarda baixa, atirando uma flecha, e então ela se lembrou da visão dessa flecha enquanto era repelida.
"Aquela criança ... não estava apenas usando o Hierro de um Arrancar. Também estava usando o Blut Vene Quincy".
"Você está brincando comigo?" ... Isso é sério?"
Blut Vene*.
É uma habilidade única dos Quincys que melhora drasticamente o poder de defesa de uma pessoa ao circular Reishi dentro dos vasos sanguíneos. Ao lado de Blut Arterie**, que aumenta a capacidade de ataque, é o poder subjacente dos soldados pertencentes ao Wandenreich.
(* - Veia de sangue; ** - Artéria de sangue.)
"Como um Shinigami é capaz de usá-lo? Eles não podem ser tão espertos assim, certo? Talvez isso seja o que faz daquela criança algo estranho? "
"Possivelmente. É possível que vários corpos Quincy tenham sido adulterados. A questão é: por que?".
"O garoto estava dizendo algo sobre se tornar o rei dos Hollows. Seu objetivo era algum tipo de rebelião, como aquele cara, o Aizen?"
Enquanto acariciava suavemente a cabeça de Bambietta cujos olhos estavam fechados e aparentemente cansados, Gigi ofereceu sua resposta despreocupada.
Porém, Lil aceitou sua resposta. Com sua expressão composta habitual, ela pronunciou palavras preocupantes.
"Se os Shinigami estão se matando por causa de disputas internas, então tudo funcionará como nós desejamos".
"Mas espero que ainda possamos recuperar Candi e Meni em meio a todo esse caos por aí".
-------------------------------