Dante10 escreveu:
Você é uma abortista com problemas mentais e ousa dizer que é cristã.
Ninguém conseguiu jamais provar, com certeza absoluta, que um feto é mera extensão do corpo da mãe ou um ser humano de pleno direito. A existência mesma da discussão interminável mostra que os argumentos de parte a parte soam inconvincentes a quem os ouve, se não também a quem os emite.
essa dúvida transforma-se na escolha entre proibir ou autorizar um ato que tem cinqüenta por cento de chances de ser uma inocente operação cirúrgica como qualquer outra, ou de ser, em vez disso, um homicídio premeditado. Nessas condições, a única opção moralmente justificada é, com toda a evidência, abster-se de praticá-lo.À luz da razão, nenhum ser humano pode arrogar-se o direito de cometer livremente um ato que ele próprio não sabe dizer, com segurança, se é ou não um homicídio.
O que quero dizer=use camisinha, porra.
Essa galera do fórum é engraçada. Hora são a favor de bandido bom bandido morto e cagam para essa de se igualar a um homicida fazendo justiça com as próprias mãos, mas quando se trata de uma
MERDA de feto, fazem esse burburinho todo.
Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos, e se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura, digo que um
aborto é melhor do que ele.
Eclesiastes 6:3
Tem um montão de gente nascendo e morrendo e indo pro inferno e Deus lá vai se importar se um feto sem consciência é abortado? Já disse, para de comer pão com ovo se é contra o aborto, não desenterre nenhuma semente porque cometerá crime ambiental(desmatamento).
Quem tá com dó da porcaria de um feto, assuma a criança, coloca na sua casa e vai criar. Senão, ngm tem direito de dar pitaco na vida de ngm. No final estão todos aí se masturbando e matando milhões de possíveis vidas. Hipócritas.
Já indiquei vários remédios para amigas q queriam abortar, não tenho o mínimo de arrependimento. Adoro minha vida, como e durmo com a consciência tranquila. Conhecem alguém q queira abortar? Me passem o contato, por favor. Não querem? Então assumam o filho da criança, bando de vacilões!