Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Reformulação do DNG] Comentários e sugestões

+2
Uman
Rinko
6 participantes

description[Reformulação do DNG] Comentários e sugestões Empty[Reformulação do DNG] Comentários e sugestões

more_horiz
No outro tópico que criarei a seguir, que estará bloqueado para postagem, nós estruturaremos o DNG no novo modelo. Aqui vocês devem frisar as mudanças que desejam e que gostariam de sugerir. Enquanto isso eu vou lendo, postando no outro tópico e editando, até chegarmos ao modelo final. As regras atuais do DNG são estas: www.forumnsanimes.com/t48723-death-note-game-2015-regras-atualizadas

@Kyo e @Brunon são dois dos que gostariam de sugerir mudanças, chamo-os desde já, mas qualquer um deve sugerir melhorias. As principais coisas que tenho em mente são:

Mudança 1 :
• Dicas só passarão a serem aceitáveis quando deduzíveis a partir do perfil, entrevista ou kit (avatar/sign/assinatura) do membro, não podendo fugir de um desses três. Em caso da dica ser deduzível a partir de um (ou mais) itens do kit do membro, este não poderá mudá-los mesmo após toda a partida. Ou seja, se na primeira dica você citou que o personagem tinha cabelos vermelhos como a Karin do seu avatar, não poderá mudá-lo até que o jogo se acabe, como pena de ser advertido(a) e até desqualificado(a) imediatamente pelo narrador;

Por que isso? Porque as dicas já são de três em três mortes ao invés de "morte sim, morte não" como antigamente, ou seja, não podemos mais ter dicas tão subjetivas. Além disso há a possibilidade de colocar dicas falsas em uma morte enorme, o que dificulta ainda mais qualquer coisa que saia disso. 

Mudança 2 :
Se Amane Misa (Kira²) concluir três mortes consecutivas som sucesso, ao invés de três textos do L contendo um deles dicas verdadeiras sobre sua identidade, receberá apenas dois. Um deles pode estar repleto de dicas falsas, mas o outro precisa conter coisas deduzíveis a partir do seu perfil, entrevista ou kit (avatar/sign/assinatura). Se Misa Amane voltar a concluir o feito, dessa vez receberá apenas um texto com dicas verdadeiras sobre L, deduzíveis a partir dos mesmos critérios. Caso o membro responsável pela salvação já seja N ou M, o processo se reinicia com eles também.

Por que isso? Porque a verdade é que três textos repletos de ficas falsas e um deles apenas de verdadeiras, onde ainda pode ser ambíguo, nunca deu em nada, verdade seja dita. Então para haver um peso real dos olhos de Shinigami no jogo, dois textos são o suficiente para dificultar e ao mesmo tempo não tornar impossível deduzir a identidade de L, e depois um. Isso se reiniciará com M e N, dando chances reais do Kira descobrir quem são, e não apenas matá-los no chute como vem acontecendo a maioria das partidas.

Mudança 3 :
• O tamanho da lista enviada ao L ou seus sucessores é de 50% do número de participantes vivos. Portanto, se a partida tiver 40 participantes ao invés de 30, ao invés de 1/15 o L terá 1/20. Ambas são quantidades muito difíceis. Por isso, se o número da lista for 14 ou mais participantes o L terá o direito de chutar dois salvamentos por lista

Por que isso? Porque facilitamos um pouco para Amane Misa ali em cima, agora compensamos para o L. É extremamente improvável salvar alguém chutando nas chances de 1/15 ou pior, 1/20. Além do que, sempre há ausentes, o que só coloca o L em desvantagem. Isso também aumentará a competitividade, pois nem sempre se saberá se o participante salvo tem papel ou não, algo facilmente deduzível atualmente.

Mudança 4 :
• Será permitido enviar a própria morte! Como é possível que o L sem querer escolha um dos Kiras para N ou M, é possível que ele tenha ciência de quem será salvo na próxima partida. Portanto, o Kira tem o direito de arriscar se matar para tentar ser salvo pelo L em seguida, que normalmente salva o M ou N, se isso ocorrer o Kira terá seu próprio nome salvo como estratégia para livrar-se de suspeitas (o que pode incriminá-lo também, se usar a estratégia errada). Mas se o L acabar salvando outra pessoa, o Kira realmente se matará e será eliminado da partida. Mas há uma exceção: o Kira só poderá fazer (escrever seu próprio nome no Death Note) isto uma única vez, e se ainda não tiver herdado os poderes de L (caso seja um dos sucessores). 

Se o Kira cometer suicídio o Shinigami Ryuuku tomará o seu lugar, sendo explicitado no quote da morte como "Kira³", jogando sob as mesmas regras.

Por que isso? É apenas mais um leque de possibilidades. Kira quase se matou uma vez no anime para provar sua inocência, seria interessante.

Mudança 5 :
• O narrador não funcionará mais como Watari, este será um novo papel. O jogador nomeado de Watari é um emprego de L no anime, o ajudando diversas vezes. Os Kiras deverão evitar matá-lo, porque caso acertem e matem Watari, o Kira que o fez terá de repetir a mesma dica da morte anterior na próxima rodada. Ainda que escrita com outras palavras, a dica deverá ser a mesma, e como o narrador avisará que Watari morreu, os participantes poderá relacionar as últimas três mortes e tentar ver qual suposta dica se repete.

Por que isso? Apenas para dar mais variedade ao jogo. Watari complicava a vida dos Kiras até em sua morte, nada mais prático do que fazê-lo aqui também.

Mudança 6 :
O tédio de Ryuuku ao invés de três mortes consecutivamente frustradas, será com duas. Se o Kira¹ falhar em duas mortes consecutivas em qualquer momento na trama, Ryuuku se tornará ativo, matando dois participantes (um cada rodada, junto com os Kiras) para suprir as duas falhas. Em seguida ele voltará a ficar neutro, até que o Kira (qualquer um deles) erre mais duas mortes consecutivas. Entretanto, seu alvo será os Kiras, e não os inocentes ou time L. Significa que ele deverá solicitar ao narrador toda a investigação de que o time L dispõem, e ao receber as informações, tentar acertar os dois Kiras. Em ambas as mortes ele terá de dar dicas verdadeiras sobre si, deduzíveis a partir dos mesmos critérios que os Kiras. Já que é um perigo maior, será mais fácil de ser encontrado, tanto pelo Time L quanto pelo time dos Kiras.

Caso ele mate um Kira, tomará o seu lugar imediatamente. Caso mate ambos, será o único Kira da partida, jogando sob os mesmos moldes do Kira¹.

Por que isso? Para colocar Ryuuku realmente no jogo.

Mudança 7 :
• Não haverá mais "sugestão de Shinigami" para o Ryuuku, apenas para Remu. Se o participante não quiser que Ryuuku cause problemas, bastará não errar duas mortes consecutivas, ou descobrir quem ele é. Quanto à Remu, terá de enviar uma morte (que terá peso nulo, ou seja, não matará ninguém) na partida, com dicas deduzíveis nos mesmos critérios que os Kiras caso Yagami Light conclua 5 mortes consecutivas com sucesso. Se o Kira repetir o feito, ela tem de voltar a fazer a mesma coisa.

Por que isso? Para diferenciar mais o Ryuuku da Remu, que realmente possuem atuações bem diferentes no anime.

Mudança 8 :
• Não haverá invisibilidade para o Ryuuku, apenas para a Remu que já toma postura parcial e ativa desde o início. Esta função só funcionará com os Kiras caso eles unam parceria ou comecem a se comunicar, podendo Remu solicitar a última mensagem trocada entre eles, já que a comunicação deve acontecer perante o narrador. Caso Remu solicite antes disso, desperdiçará a habilidade, ou seja, é um tiro no escuro.

Ela também poderá ao invés disso, pedir os textos que L teve de enviar à Amane Misa para tentar descobrir sua identidade. Remu terá uma chance de chutar quem é o Yagami Light, se acertar, poderá matá-lo e tomar o seu lugar. Também terá uma única chance de descobrir quem é o L (ou o atual herdeiro dele, com seus poderes), se acertar poderá escrever uma morte o matando. Caso erre ambas, entrará em neutralidade, só servindo para doar a vida pela Amane Misa caso esta seja alvo de Yagami Light. Se isto acontecer, o narrador deverá simplesmente riscar o nome de Remu da lista, sem especificar sua morte. Os participantes é que deverão investigar se ela morreu por inatividade ou não.

Por que isso? Mesmas razões acima.

Mudança 9 :
• Yagami Light pode chutar quem é Ryuuku e quem é Remu para eliminá-los da partida. Entretanto, só terá duas chances com cada. Se acertar, elimina o Shinigami, se errar, perde a chance de eliminá-los.

Por sua vez, Amane Misa agora terá a chance de eliminar Ryuuku também, tendo duas chaces para chutar quem ele é.

Por que isso? Porque não havia especificações quanto à forma de "chutar" e a quantidade de vezes que se poderia fazer isto.

Por enquanto são as ideias que eu tenho, além de eu querer organizar e deixar tudo bem bonitinho. Opinem, discordem, concordem, façam adendos, façam correções, etc.

description[Reformulação do DNG] Comentários e sugestões EmptyRe: [Reformulação do DNG] Comentários e sugestões

more_horiz
Gostei da maioria das sugestões, principalmente as relacionadas ao L Team. Inicialmente vi com maus olhos a capacidade do Kira de se matar, por ter péssimas memórias em relação a isso. Porém, você fez bem em embasar com o anime.

Minhas principais sugestões são:

* Imunidade ao L em si até determinada rodada (como 10, por exemplo), você pode correlacionar isso com os feitos do L no anime. Jogar no L Team é dificílimo, você mal consegue garantir a sua permanência no jogo, quanto mais a de inocentes.

* Shinigami Ryuuku ser capaz de assinar e criar Lista de Acusação. Eu ganhei um DNG nesse papel utilizando dessa estratégia. Ao jogar novamente pelo sistema atual, pude perceber que é quase uma sentença de morte. Mesmo que eu me tornasse ativo, bastaria que fizessem um processo de eliminação visando quem não assinou LA que me pegariam.

* Dicas em todas as mortes. Sim, todas. O jogo é muito difícil com esse intervalo, que ao meu ver é gigantesco. No jogo passado tivemos inúmeras rodadas e só três pistas em si, meio injusto para quem está investigando, não? As dicas poderiam variar como você bem disse, e ser até contínuas, tendo fragmentos em cada morte e fazendo sentido sequencialmente. Por exemplo, eu coloco um K na primeira morte, um Y na segunda e um O na terceira, todas de forma latente. Enfim, ao meu ver isso só enriqueceria o jogo, pois demandaria mortes mais bem elaboradas e maiores tentativas de incriminações.

@Im The FkiinG @UchihaPower @Boruto Uzumaki

description[Reformulação do DNG] Comentários e sugestões EmptyRe: [Reformulação do DNG] Comentários e sugestões

more_horiz
Boas sugestões. Sobre o Ryuuku entrar a partida, é apenas duas mortes consecutivas frustadas? No antigo, também era válido até 5 mortes frustradas de forma aleatória.

Sobre o L, gostei bastante de haver DUAS chances de salvamento por lista.

Sobre as dicas... Não acho justo ser de três em três mortes ou todas as mortes, deve continuar da forma antiga mesmo. O Light pode postar dica verdadeira em até três mortes, e a Misa tem um intervalo fixo que deve respeitar. Acho pouco as dicas serem apenas do kit, entrevista e perfil, acho válido que deve ser incluído dicas sobre um post que o Kira pode ter feito no fórum para que seja utilizado como dica, obviamente concordo que deve ter um limite de até uma semana. Assim, o Kira não pega um post de meses atrás.

Não comentei sobre as dicas que eu coloquei no DNG anterior, mas foram relacionados ao meu perfil e entrevistas.

more_horiz
Desde que proíbam aquele modo de escrever da Rinko, está tudo certo.

Uma coisa é escrever um trecho da morte em inglês, outra é escrever absolutamente tudo em inglês, além das outras mortes em código.
Só faltou escrever em mandarim.

more_horiz
Concordo com a sugestão do @Kyo sobre os shinigamis. Sobre o L não tenho certeza... O L irá repassar seus poderes para o N, depois para o M, depois para o(a) chefe da polícia japonesa, enfim, é para a linha de sucessão se fazer valer, entende?

Sobre o que a @Rinko falou das mortes, não é pouco se tu ver as entrevistas, perfil e kit do membro, e tendo em vista que é possível colocar dicas falsas. Só do currículo já dá para confundir legal a cabeça. Além do que, imagine que no fim do DNG é que as investigações apertam, aí teria de se buscar e calcular qual semana seria a de tal morte para então ver os posts do cara... 

Podemos liberar para tópicos específicos. Contaria aí as entrevistas, poderemos contar o confessionário, as galerias dos fan grupos (designer, desenhista, fics) e as fotos do povo (galeria dos membros). O que acha?

Vão postando, enquanto isso eu vou reestruturando, e então editando conforme o que decidirmos.

@Staz, poderíamos liberar idiomas mais conhecidos, como inglês e espanhol, não? Aí sim, podemos proibir o restante.

more_horiz
Gostei das dicas como um todo, e espero que assim o jogo fique mais dinâmico, mesmo.

Mas algo que eu pensei (que pode ser bobeira, mas acho válido compartilhar), é a possibilidade dos Kiras postarem um numero de dicas referente ao numero de dicas postadas na rodada anterior +1.

Por exemplo: SUPONDO que na primeira rodada, caso os Kiras resolvam colocar a primeira dica já na primeira morte. O numero seria exatamente este: 1.

Agora, se lá pela quarta rodada o Kira resolvesse colocar, novamente, já seriam 2.

Se na quinta rodada ele quisesse colocar novamente, seriam 3...

E assim suscetivamente.

Isso ajudaria bastante as investigações, que não são NADA fáceis.

E se fosse seguir algo neste sentido, daria pra liberar que a dica fosse relacionada à perfil, Kit e Entrevistas também, sem precisar seguir apenas 1 destes.

O que acham?

more_horiz
Acho legal a sugestão do Uman. Mas aí... Seria bom deixar que os membros utilizem os posts no fórum para as dicas, entendo seu ponto Kakau... Mas tem que pensar nos membros em geral, nem todos eles tem um perfil como o seu, o meu e do Uman por exemplo. Limitar em 01 a 02 semanas, acho bem legal.

Realmente, ser parte do Time-L é bem difícil, mas com essas sugestões e a nova mudança do L salvar 02 por lista, já acho que facilita bastante.

more_horiz
Faça dicas intercaladas, então, com níveis de "dificuldade", se esse for o caso. Por exemplo:

Morte de número 1: Dica "fácil" relacionada ao perfil, entrevista ou avatar/assinatura.

Morte de número 2: Dica "difícil" relacionada a um tópico/post recente.

Assim sucessivamente.

more_horiz
Apesar da ideia do César ser legal, a Bya tem razão até demais nesse ponto, um cara novato não pode colocar três ou quatro dicas em uma só morte caso o DNG se estenda, seria se entregar. Algo derivado do que o @Kyo falou não seria melhor? Deixar que coisas de posts (com restrição de até 2 semanas) não possam acontecer seguidamente, consequentemente em uma morte sim morte não, o usuário teria de postar algo do perfil, Kit ou entrevista.

Não seria melhor? Talvez o César ainda ache difícil, mas César, dessa vez provas tão subjetivas não existirão, e o jogo estará ainda mais difícil para os Kiras...

more_horiz
Kakau escreveu:
Apesar da ideia do César ser legal, a Bya tem razão até demais nesse ponto, um cara novato não pode colocar três ou quatro dicas em uma só morte caso o DNG se estenda, seria se entregar. Algo derivado do que o @Kyo falou não seria melhor? Deixar que coisas de posts (com restrição de até 2 semanas) não possam acontecer seguidamente, consequentemente em uma morte sim morte não, o usuário teria de postar algo do perfil, Kit ou entrevista.

Não seria melhor? Talvez o César ainda ache difícil, mas César, dessa vez provas tão subjetivas não existirão, e o jogo estará ainda mais difícil para os Kiras...

Entendo perfeitamente, mas eu particularmente acho dificil dar abertura à referências em tópicos e mensagens mesmo com limite de tempo, porque nem todos fazem uso do Fórum todo. EU por exemplo, entrei acho que umas 3 vezes no espaço de músicas, ou no de brincadeiras, se me lembro bem.

Claro, tendo um ponto de vista bastante egoísta da minha parte, já que eu senti bastante dificuldade de "buscar" a informação em outros tópicos. Em relação a periodicidade das dicas, pra mim acho que tá até bom. O problema mesmo é deixar muito subjetivo ou amplo demais. Caso as dicas estejam vinculadas à Entrevista (que por si só é bastante abrangente), Perfil (que dá pano pra muita coisa legal) e kit (que pode ser mudado facilmente para dar suporte ao evento) já ficam bem legais.

E isto é positivo até pra área de Entrevistas e pra loja do fórum... :planta:

Não sei se é fato, isto que vou falar. Mas eu senti que o jogo estava complicado demais pro Time L; Fácil demais pros Kiras; E meio pombo tanto pros membros da polícia quanto pros Shinigamis. Estas regras vão equiparar isto em sua maioria, mas tendo um norte pra pesquisar, fica mais dinâmico, e os Kiras vão ter de usar ainda mais a cabeça pra não serem pegos.

Colocando melhor o que eu falei sobre as dicas, vamos supor que haja uma regra que diga o seguinte:

"Cada Kira deverá postar um numero de dicas por morte, igual a metade do numero da Rodada que esta morte constará. Arredonda-se para baixo o numero de dicas em mortes ímpares".

Então, se for lá pra décima rodada (como aconteceu nesta edição), seriam 5 dicas ao todo.

* Novamente, isto é apenas um esboço de uma ideia que me apareceu entre ontem e hoje *

Fiquem livres pra comentar e modificá-la.

more_horiz
Bom, há algo que acho que pode ser uma boa mudança relacionada ao time L, digo isso por conta das três últimas partidas, já que em duas delas fui sorteado como L. Sugiro que o L possa utilizar a proteção a si mesmo livremente, como é permitido que faça aos demais do time. Certamente ajudaria bastante a tentar manter o time vivo, já que, na grande maioria das rodadas a proteção é usada na base da intuição/chute, ou seja, não seria garantia alguma de sobrevida, mas melhoraria a questão de poder se proteger dos Kiras, já que, caso um tente matá-lo e não consiga o outro pode matá-lo em seguida caso já tenha utilizado sua proteção em outra ocasião.

Agora, sobre as dicas dos Kiras, creio que provavelmente seja o maior dos problemas, por assim dizer. :fem:

A primeira questão é o intervalo, sempre há confusão com relação a eles por parte dos membros. Poderiam haver uma explicação mais clara sobre ele nas regras, dependendo do que for modificado aqui talvez nem seja necessário. Agora, sobre quais dicas postar, acho que pode ser baseado nisso mesmo:

- Atuação no fórum (Aqui seriam, eventos em que participou/organizou, grupos 'especiais')
- Kit
- Entrevista

Só no perfil o usuário já pode explorar como dica: Rankeamento, badges, medalhas, anotações, idade, data de registro, data de nascimento, comentários, rank, número de amigos, localização, personagens favoritos, técnicas favoritas, "Um pouco sobre mim", currículo e por aí vai. Isto sendo atualmente, 3 ou 4 dicas por partida, visto que as partidas em média duram até a 12° rodada, e nem precisam ser claras, como colocar exatamente o que consta lá, podendo fazer apenas referências à dica. Caso o membro possua uma entrevista então, essa lista aumenta muito, muito mais.

Acho melhor que as dicas tenham que ser relacionadas a esses items mesmo, ou algo próximo. Não acho que permitir posts como dica seria algo positivo. Tome como exemplo membros que postam bastante, um sujeito que posta 150 mensagens por semana coloca um desses como dica, isso no início do jogo, quando não há suspeita alguma sobre ele, e duas semanas e meia depois o número de participantes cai e aí sim começam a suspeitar dele. O que aconteceria é que os participantes começariam a "achar" muitas "dicas" em qualquer post de outro participante que se relacione às mortes, além de poder eventualmente atrapalhar na continuidade de raciocínio sobre o Kira, já que ao final do jogo um dos posts com a dica poderia já estar mais do que esquecido em meio a outros tópicos e mensagens. Também acho que com isso as dicas poderiam acabar ficando vagas de qualquer forma, se eu posto num tópico sobre o Naruto onde outros trinta membros comentaram e coloco isso como uma dica por exemplo.

Tinha pensando em muita coisa ontem, mas tudo me fugiu à mente agora, e acho que acabou ficando um pouco confuso. :kakau:

more_horiz
Achei as mudanças propostas por todos muito bom, principalmente a do @Uman quanto ao idioma. Caramba, @Rinko. Tu me sacaneou. Poderia ter escrito em Japonês, já que a obra original veio do Japão, né? :trollface:

Eu só acho que os Shinigamis poderiam ter um papel ainda mais marcante. Mesmo com as mudanças propostas, se formos levar em conta a "Obra Principal", ainda são personagens no Game que destoam um pouco. Quem sabe não poderiam colocá-los efetivamente ajudando aos Kiras? Poderiam fazer parte do "LKira". Pode ser viagem, mas foi algo que me ocorreu agora.

more_horiz
Até entendo o ponto de vista de vocês sobre os posts no fórum, mas para NÓS da Staff e membros antigos não há nenhum problema em fornecer dicas, diferente de um membro como o @Jinzou e @Kangaroo que são novatos e não tem muito o que oferecer no perfil, não realizaram entrevistas, não participam de Fan Grupos, e muito menos currículo. Por isso, tem que pensar de forma geral.

É muito melhor ter um intervalo de mortes, e usar a ideia do Kyo, de dicas fáceis (perfil, kit, entrevistas), e mais difíceis (posts no fórum), se não for uma semana ou duas, poderia ser uma/duas páginas nas estatísticas do Kira. Tudo orientado pelo Narrador, obviamente. Narrador deve ter bom senso para não prejudicar o L e muito menos os Kiras. Por isso é melhor entrar em um consenso para todo mundo ficar satisfeito.

É um problema ao meu ver de chegar a 05 dicas por morte, torna-se muito difícil. É difícil estruturar uma morte todo dia, nas 05 primeiras rodadas é legal e etc. Mas chega um momento que se torna difícil, sim. Ser Kira é tão difícil quanto ser L... Estruturar uma morte, colocar dica, mudar a escrita...

Quero a opinião dos Kiras anteriores:

@Stark @RafaJinougs @Apollo

more_horiz
Era melhor se existisse uma punição pro Kira... Errar 03 mortes aletoariamente ou mais: dará o direito de colocar apenas uma dica falsa na morte, já que no meio das mortes com dicas verdadeiras sempre tem as falsas. Não sei se já falaram sobre isso acima, li apenas uma vez as sugestões e estou indo para sala de aula para dar aula. Quando chegar eu leio e opino novamente.

more_horiz
Rinko escreveu:
Era melhor se existisse uma punição pro Kira... Errar 03 mortes aletoariamente ou mais: dará o direito de colocar apenas uma dica falsa na morte, já que no meio das mortes com dicas verdadeiras sempre tem as falsas. Não sei se já falaram sobre isso acima, li apenas uma vez as sugestões e estou indo para sala de aula para dar aula. Quando chegar eu leio e opino novamente.

:?:

Mas dica falsa se anuncia? Não faria sentido, pois pode ser indireta até para o narrador no possível anúncio, sem contar na possibilidade de não ser proposital. Reitero o que disse sobre pistas em todas as mortes... bem melhor ter em todas do que vinte vidas serem ceifadas para termos apenas seis pistas no total. Muita coisa para ler e dissecar, e pouca para descobrir. Acho promissor a ideia das diferentes "dificuldades". Bem melhor ter dicas de posts e/ou tópicos do que a falta delas.

Well, se for inviável, o intervalo deveria ser diminuído, ao menos. Morte sim, morte não. Empatia, pessoal. Se é "difícil" para os Kiras (o que discordo radicalmente), imagina você ter que destrinchar 10 mortes recheadas de pistas falsas buscando relevância em apenas três...

É um problema ao meu ver de chegar a 05 dicas por morte, torna-se muito difícil. É difícil estruturar uma morte todo dia, nas 05 primeiras rodadas é legal e etc. Mas chega um momento que se torna difícil, sim. Ser Kira é tão difícil quanto ser L... Estruturar uma morte, colocar dica, mudar a escrita...

[Reformulação do DNG] Comentários e sugestões 72fd99b09d074a068e6812fe70281bca

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos