Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cura gay

+8
SaPato
Schiffer
Uman
Uchiha Wolf
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Dante Sparda
Dante10
12 participantes

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
É claro que ocupa espaço em sua identidade,mas deixe-me pergunta-lo, está dizendo que não tem como mudar a sexualidade de uma pessoa ou que você não quer,pois causa dor e angústia? Ninguém pede ajuda a um psicólogo para livrar-se de uma conduta indesejada se é capaz de controlá-la pessoalmente ou se não quer abandoná-la de maneira alguma. Quando alguém vai a uma terapia com o propósito de livrar-se do homossexualismo, é porque não o vivencia como uma tendência natural da sua pessoa, e sim como uma compulsão neurótica que o escraviza,e dor e angústia? Para isso serve o psicólogo. É bem diferente de alguém que é homossexual porque quer, ou de alguém que deixou de ser homossexual porque quis e teve forças para isso. Proibir o tratamento de uma compulsão é torná-la obrigatória, é fazer de um sintoma neurótico um valor protegido pelo Estado. É uma ideia criada por psicopatas e aplaudida por histéricos.

Código de Ética Profissional - Artigo Segundo escreveu:
a) Praticar ou ser conivente com quaisquer atos que caracterizem
negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade ou
opressão;
b) Induzir a convicções políticas, filosóficas, morais, ideológicas,
religiosas, de orientação sexual ou a qualquer tipo de preconceito,
quando do exercício de suas funções profissionais;

  Mas eu já disse que não é introduzir,discriminar ou negligenciar nada! A pessoas deseja mudar de sexo

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
Kkk vou responder seriamente só pelo seu esforço em criar um tópico menos burro do q costuma criar.

Sim, existe cura gay e o nome do remédio é jesus. Aquele pastor do famoso vídeo pastor pilão era homossexual. O homossexualismo é de origem espiritual, com entidades adoradas nas religiões de matriz africana, como pombagora, meta meta, maria madilha, pomba gira 7 saias e cigana.

Por isso a turma do psol é sempre macumbeira e homossexual. Nas minhas militâncias pela esquerda já cansei de ver esquerdista macumheiro portador de espiritos assim.

Por isso a medicina ou psicologia n explicam estes comportamentos, assim como n explicam a depressão.
O homossexualismo não é uma característica inerente do ser humano, por mais q tentem explicar q seja. Ngm nasce com um pênis pra enfiar em outro ânus.

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
Ok. Você não compreendeu. Deixe-me ver se consigo me expressar melhor.

Dante10 escreveu:
É claro que ocupa espaço em sua identidade,mas deixe-me pergunta-lo, está dizendo que não tem como mudar a sexualidade de uma pessoa ou que você não quer,pois causa dor e angústia?


Vou responder de duas maneiras. A primeira resposta, será como eu me sinto em relação a isto, e a segunda, será como profissional da área.

1: Não há como transformar a sexualidade de ninguém. Orientação Sexual não é algo que se possa ligar ou desligar através de algum tipo de terapia. É justamente esta tentativa de desequilíbrio entre o que sentimos e o que nos é imputado, que há angústia.
Isto acontece porque encarar estas questões nos faz repensar sobre muitas coisas acerca de nós mesmos. É como mexer nos nossos princípios, nossos valores mais profundos.

2: A Sexualidade é fluida. Isto significa que é possível que indivíduos héteros tenham experiências com pessoas do mesmo sexo, sem que sua orientação sexual mude, de fato.

A pessoa só experimenta sofrimento, dor, angústia, caso sua compreensão sobre si mesmo entre em conflito com a experiência que se revela nova, ou diferente. E a tarefa do Psicólogo é então, alinhar as duas coisas (experiência vivida com as emoções expressadas pelo paciente), caso seja o caso. Ou então, ajudar o indivíduo a compreender estas sensações para que este alinhamento seja possível.

Por mais que um Psicólogo (ou Padre, ou Pastor, ou qualquer que seja o exercício utilizado) é impossível transformar alguém possuidor de orientação homossexual em alguém estritamente heterossexual, e vice-versa. A pessoa poderá sim, expressar comportamento homossexual mesmo sendo heterossexual (o que é inversamente proporcional) porque a sexualidade não é definida desta forma - Aliás, não há exatamente um modo de explicar a sexualidade em todas as suas abrangências - mas, caso alguém tente inibir a expressão de determinado comportamento sexual, o indivíduo certamente sofrerá, ainda que não admita. Este sofrimento inclusive, pode não estar na esfera consciente, acarretando em outras questões ainda mais complexas, como doenças psicossomáticas e coisas do tipo.

Ninguém pede ajuda a um psicólogo para livrar-se de uma conduta indesejada se é capaz de controlá-la pessoalmente ou se não quer abandoná-la de maneira alguma.


As pessoas costumam procurar um Psicólogo apenas quando elas já não conseguem mais controlar suas demandas emocionais por conta própria. Aquele famigerado jargão extremamente preconceituoso de que "Psicólogo é coisa de gente louca". Portanto, este seu pensamento não é exatamente correto, embora não seja equivocado.

Agora observe a situação: Você é um garoto de 15 anos que está na fase de explosão hormonal, e no auge da mudança - psíquica, física, emocional, social. Você está experimentando, e começa a se questionar sobre algumas coisas. Entre estas coisas, existe a sexualidade.
Você vai à uma festa e acaba experimentando uma relação homossexual, mesmo sendo exclusivamente hétero.

Isto faz de você homossexual? Não. Isto só indica que você expressou sua demanda emocional de outra forma, naquele momento. A questão, é que nem sempre isto é compreendido, o que pode gerar angústia. Se ocorresse contigo, você procuraria ajuda profissional?

Agora, vamos supor que você de fato tenha uma orientação homossexual, mas como é tudo muito novo, você também sente angústia por não compreender porque você está se comportando daquela maneira. Imagine então, que por acaso sua família descobre e eles não são "favoráveis à ideia".

Você é levado à um Psicólogo para que ele averigue sua "dúvida" ou sua "confusão" sobre o tema. Indiferente do que seus pais falarem, o Profissional Psicologo que for ético, e no mínimo decente vai ajudá-lo a equilibrar o lado racional com o emocional. Isto significa que, se você for Hétero, ele vai te ajudar a entender que a experiência não significa que ele seja homossexual. Da mesma forma, se você for Homossexual, o Psicólogo vai te ajudar a entender e principalmente, não vai tentar fazer com que você mude seu comportamento para deixar de expressar sua orientação homossexual.

Quando alguém vai a uma terapia com o propósito de livrar-se do homossexualismo, é porque não o vivencia como uma tendência natural da sua pessoa, e sim como uma compulsão neurótica que o escraviza,e dor e angústia?


Primeiro, só gostaria de deixar bem claro que o sufixo ismo quando utilizada para designar orientação homossexual é pejorativa. Portanto, evite-a.

Segundo, que "compulsão" é algo totalmente diferente. As pessoas se expressam de formas extremamente variadas, não havendo padrão correto nem ideal - e falo isso sem me referir à sexualidade especificamente. Se as pessoas sentem-se angustiadas e sofrem por causa da forma como elas são, é culpa estrita do modelo moral que vivenciamos e somos acostumados a seguir, desde pequenos. Tudo que vá contra esta ideia de coletividade, acaba causando dúvida, que gera angústia, dor, e sofrimento.

Geralmente (mas não apenas) esta dúvida está relacionada ao conflito entre os padrões morais esperados e seguidos por determinadas religiões. E o conflito entre o que se sente, e o que se acha que deve sentir, é o que cria esta angústia (por não saber como lidar com isto) que gera dor (física mesmo; ansiedade, taquicardia, etc) e sofrimento (prolongamento desta dor e angústia, que afeta todas as outras áreas da vida da pessoa).

Portanto, é preciso entender que o Psicólogo é um ser desprovido de qualquer caráter moral, enquanto profissional. Ele NUNCA vai tentar fazer X ou Y porque ele acha que deve, mas sim, porque é o melhor para o paciente. E isto é feito através de um acompanhamento muito bem embasado, onde o próprio paciente participa de forma ativa.

Para isso serve o psicólogo. É bem diferente de alguém que é homossexual porque quer, ou de alguém que deixou de ser homossexual porque quis e teve forças para isso.


O Psicólogo serve para ajudar as outras pessoas à compreenderem suas demandas emocionais, falando de forma mais abrangente. A Psicologia (ou Psicologias, no plural) é a ciência que estuda o comportamento e os processos mentais, justamente para atender a esta demanda, utilizando várias abordagens, métodos, exercícios para este fim.

Reiterando: Ninguém é o que é, porque quer. Ao menos, não quando reduzimos o comportamento (o ser) à sexualidade, especificamente. Porque esta é determinada por vários motivos que sozinhos não chegam a fazer diferença, só expressando real peso quando todos são analisados ao mesmo tempo, quando interagem uns com os outros.

Da mesma forma, ninguém deixa de ser hétero ou homo porque quer.

Aqui, cabe a clarificação: Ninguém DEIXA DE SER. Se a pessoa opta por inibir determinado comportamento por vontade própria, aí é uma questão dela - mas que VAI acarretar problemas sem sombra de dúvida.

Se alguém que é homossexual e decide parar de expressar seu comportamento sexual desta maneira, ela vai acabar somatizando isto de alguma forma e o corpo vai expressar através de doenças variadas, para dar vazão aos sentimentos reprimidos.

Proibir o tratamento de uma compulsão é torná-la obrigatória, é fazer de um sintoma neurótico um valor protegido pelo Estado. É uma ideia criada por psicopatas e aplaudida por histéricos.


Não é proibir. O papel do Psicólogo não é este. Veja bem, todos somos livres para escolher a melhor forma de viver. O problema é que por conta da moralidade sob a qual vivemos, acabamos inibindo determinadas emoções e comportamentos para nos encaixarmos num padrão social que é exigido dentro da coletividade.

Você deve ter em mente, Dante-kun, que Compulsão é o nome dado à um comportamento expressado como gratificação emocional, um alívio/vazão a uma emoção ou sentimento que está sendo reprimido. Homossexualidade não é uma compulsão. Ela é uma expressão da sexualidade humana, que é fluida e singular, individual.

Muito pelo contrário, Compulsão é inclusive uma das possibilidades de transtornos desencadeados por causa do bloqueio da expressão deste comportamento homossexual.

Para você entender melhor o que é Patológico (doença) ou não, dentro da Psicologia, veja este vídeo (que é de um amigo meu, que é Psicólogo):



Código de Ética Profissional - Artigo Segundo escreveu:
a) Praticar ou ser conivente com quaisquer atos que caracterizem
negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade ou
opressão;
b) Induzir a convicções políticas, filosóficas, morais, ideológicas,
religiosas, de orientação sexual ou a qualquer tipo de preconceito,
quando do exercício de suas funções profissionais;


Mas eu já disse que não é introduzir,discriminar ou negligenciar nada! A pessoas deseja mudar de sexo


É preciso ter cuidado com os termos específicos. Mudança de Sexo não tem nada a ver com o que estamos falando aqui.

Não há como mudar a expressão da sexualidade. Dá pra mudar o comportamento, mas os profissionais Psicólogos não podem fazer isto porque permitir uma situação destas seria o mesmo que determinar uma vida de sofrimento para estas pessoas submetidas ao atendimento. Inclusive, isto abriria um leque muito, mas MUITO complexo no campo ético, de como o Psicólogo poderia facilmente acabar sendo tendencioso, e mesclando suas demandas emocionais com as do paciente.

O trabalho do Psicólogo é justamente fazer com que as pessoas compreendam o que sentem, lidar com experiências novas e complexas que vivenciam. Fazer isto que você está propondo, seria apenas ajudar o indivíduo a inibir determinado comportamento e viver de aparências (num eterno sofrimento, diga-se de passagem). Fazendo uma rápida alusão, seria o mesmo que admitir que o Psicólogo estaria ajudando seus pacientes a não pensar sobre o que eles mesmos sentem e como lidam com esta carga emocional.

Seria o mesmo que pedir para que alguém se prive da visão por toda a vida, se a pessoa é plenamente capaz de enxergar. Não faz o menor sentido, não importa de que ângulo se observe.




É como diz uma das máximas... "Se você engolir tudo que sente, uma hora morrerá afogado..."

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
Se uma pessoa se sentisse confortável com sua opção sexual, não teria necessidades de haver mudança. Primeiramente se a pessoa em questão tivesse o "interesse" de extinguir seu comportamento, ela seria eliciada por algum fator externo que a colocasse em dissonância; em outras palavras uma pessoa só decide mudar se algo a faz mal. Mas não necessariamente ela se sente mal pelo o que acontece dentro dela, mas pelo o que os outros a fazem sentir.

Existe inúmeros estudos psicanalíticos, neurológicos, biológicos, filogenéticos sobre essa questão... Sempre que me deparo com esse debate dou risadas do pessoal que tentam encaixar a religião a algo que seria muito mais facilmente compreendido sem o preconceito. O homossexualismo não é uma tendência humana, existe literalmente dezenas de animais que apresentam esse comportamento, e pior, muito dos animais que agem dessa forma simplesmente encaram o sexo como um fator de reprodução, não como algo prazeroso (já que é quase exclusivamente uma tendência dos primatas, golfinhos e humanos). Os espíritos malignos realmente querem dominar o mundo em. :planta:

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
Schiffer escreveu:
Se uma pessoa se sentisse confortável com sua opção sexual, não teria necessidades de haver mudança. Primeiramente se a pessoa em questão tivesse o "interesse" de extinguir seu comportamento, ela seria eliciada por algum fator externo que a colocasse em dissonância; em outras palavras uma pessoa só decide mudar se algo a faz mal. Mas não necessariamente ela se sente mal pelo o que acontece dentro dela, mas pelo o que os outros a fazem sentir.

Existe inúmeros estudos psicanalíticos, neurológicos, biológicos, filogenéticos sobre essa questão... Sempre que me deparo com esse debate dou risadas do pessoal que tentam encaixar a religião a algo que seria muito mais facilmente compreendido sem o preconceito. O homossexualismo não é uma tendência humana, existe literalmente dezenas de animais que apresentam esse comportamento, e pior, muito dos animais que agem dessa forma simplesmente encaram o sexo como um fator de reprodução, não como algo prazeroso (já que é quase exclusivamente uma tendência dos primatas, golfinhos e humanos). Os espíritos malignos realmente querem dominar o mundo em. :planta:


Homossexualidade não é uma tendência humana, nem animal, porque ela não caracteriza uma área a parte da sexualidade como um todo.

O Comportamento homossexual é apenas uma das VÁRIAS expressões da sexualidade animal, portanto humana, entre as possíveis e analisadas.

Pênis não foi feito pra entrar em ânus, mas também não foi feito pra mãos, boca, consolos, buracos em melancia, e tantas outras coisas que não dá nem vontade de explicar. :ana:

Como eu sempre disse aqui dentro sobre estas questões... A Sexualidade humana já deixou sua função exclusivamente reprodutora de lado fazem anos... Agora, a Sexualidade incorpora coisas tão mais complexas que isso, que levaríamos meses apenas para entender alguns dos conceitos mais simples que cercam o assunto.

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
olha acho q uma dose de bom senso faria bem pro tratamento deles

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Kkk vou responder seriamente só pelo seu esforço em criar um tópico menos burro do q costuma criar.

Sim, existe cura gay e o nome do remédio é jesus. Aquele pastor do famoso vídeo pastor pilão era homossexual. O homossexualismo é de origem espiritual, com entidades adoradas nas religiões de matriz africana, como pombagora, meta meta, maria madilha, pomba gira 7 saias e cigana.

Por isso a turma do psol é sempre macumbeira e homossexual. Nas minhas militâncias pela esquerda já cansei de ver esquerdista macumheiro portador de espiritos assim.

Por isso a medicina ou psicologia n explicam estes comportamentos, assim como n explicam a depressão.
O homossexualismo não é uma característica inerente do ser humano, por mais q tentem explicar q seja. Ngm nasce com um pênis pra enfiar em outro ânus.

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Kkk vou responder seriamente só pelo seu esforço em criar um tópico menos burro do q costuma criar.

Sim, existe cura gay e o nome do remédio é jesus. Aquele pastor do famoso vídeo pastor pilão era homossexual. O homossexualismo é de origem espiritual, com entidades adoradas nas religiões de matriz africana, como pombagora, meta meta, maria madilha, pomba gira 7 saias e cigana.

Por isso a turma do psol é sempre macumbeira e homossexual. Nas minhas militâncias pela esquerda já cansei de ver esquerdista macumheiro portador de espiritos assim.

Por isso a medicina ou psicologia n explicam estes comportamentos,  assim como n explicam a depressão.
O homossexualismo não é uma característica inerente do ser humano, por mais q tentem explicar q seja. Ngm nasce com um pênis pra enfiar em outro ânus.


Você pode achar que estou lhe perseguindo mas não estou, só estou respondendo uma coisa que discordo.

  É evidente que se no mundo material existem homens e mulheres, no astral(espiritual como vc diz) isso também ocorre para que haja a perfeita hegemonia universal. Mas nunca, guardem bem isso, nunca uma entidade irá interferir na vida ou opção sexual de um médium. 
Eu não sou totalmente ligado a religião espirita/candomblé, mas tenho uma prima e uma tia e um tio que é da religião, a minha prima tem uma cigana( só foi a que eu conheci) e ela é casada, tem 3 filhos e tudo mais, ela nunca me fez mal, muito menos a sua cigana, e meio difícil eu achar que ela seja lesbica

Já a minha tia mais velha, sou muito apegado a ela, ali eu realmente conheço a maioria ou se não todos os Guias que ela tem, eu já vi ela incorporar cigana, preto velho, caboclos, erê e tudo,  e olha que eles já me deram conselhos, ela já namorou muito, mas hoje ela se dedica a cuidar da minha avó  que está doente.

E Meu tio, ele é mais discreto, digamos que nunca vi ele baixar uma entidade feminina, a única vez que vi ele incorporar eu era muito novo(5/7 anos) e não entendia quase nada sobre isso, ele já foi casado, e tá namorando agora.

O que estou querendo dizer aqui é que entidade nenhuma irá interferir na orientação sexual de alguém, respeito sua  teoria sobre o que faz as pessoas serem assim, só que infelizmente não concordo com ela porque eu realmente convivo com pessoas que incorporam essas entidades.

Ah, e antes que me pergunte, eu acredito em Deus.

sobre o tópico, eu faço as palavras do @Schiffer a minha.

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
https://www.pastorantoniojunior.com.br/videos-evangelicos/testemunho-ex-travesti-impactante-pr-joide-miranda

O testemunho do pastor Joide Miranda é a prova real de que existe restauração para a identidade sexual de uma pessoa que vive na homossexualidade. Compartilhe este testemunho com mais pessoas!

Joide Miranda teve uma vida difícil. Ele foi estuprado aos 6 anos por um homossexual e viveu várias outras tragédias: pai ausente, violento e alcoólatra; abuso sexual de um pai de santo, opressão espiritual nas religiões afro-brasileiras e uma vida de prostituição homossexual no Brasil e na Itália e França. Mas em meio a uma vida destruída, a luz de Jesus entrou, trazendo graça, esperança, cura, perdão e restauração!

Joide Miranda lançou o livro “A intimidade de um ex-travesti”, onde conta seu testemunho completo com fotos de Antes e Depois dessa incrível transformação. Para adquirir o livro, o DVD do testemunho Ex-travesti ou a mensagem "Paternidade" do Pr. Joide Miranda, envie um email - vendas@ministeriojoidemiranda.com ou pelo Whatsapp - (65) 8125-8611. Curta a página do seu ministério no Facebook. Clique aqui

- Qual foi a causa de sua entrada na prática homossexual?

Joide Miranda: Foi a ausência paterna e abuso sexual. O meu pai era um homem extremamente violento e alcóolatra, e aos 6 anos de idade fui abusado sexualmente por um advogado que morava de frente para minha casa. O abuso continuou por um ano. No dia que aconteceu o abuso, cheguei em casa assustado e com muita vontade de compartilhar com alguém, mas não tive um pai presente e amigo. Meu pai estava deitado no sofá alcoolizado. Aquele que era para ser meu herói e amigo, era pra mim dentro de casa um inimigo.

- O que te deixava mais inquieto na prática homossexual?

Joide Miranda: A insatisfação. Eu sempre buscava uma felicidade verdadeira, mas nunca encontrei. Minha felicidade era momentânea, externando aquilo que na verdade meu interior desejava. No final das noitadas, quando nos reuníamos em quatro paredes, o comentário que muitos diziam era: “que vida miserável é esta que estou vivendo”.

- Há uma ideia imposta hoje de que a psicologia pode e dever ser usada para manter homens nas práticas homossexuais, mas não pode ser usada em favor do homem que quer sair dessas práticas. O que você acha?

Joide Miranda: Isso é um absurdo! Vivemos em um país que se diz ser “democrático” (sabemos que não é), onde as pessoas deveriam ter liberdade de ir e vir, porém nem todos têm essa liberdade, principalmente as pessoas que voluntariamente querem deixar o estado da homossexualidade. Eu fui acompanhado durante 3 anos por uma psicóloga, que ajudou a encontrar-me com a verdadeira identidade com a qual eu nasci. Fui acompanhado por uma pastora e por uma psicóloga. As duas coisas precisam andar juntas.




Quem seria melhor que um ex-travesti pra falar se realmente existe cura gay ou não ?  Se uma pessoa tem realmente vontade de mudar tudo é possivel , por tras de cada homossexual e travesti existe uma pessoa que não se identifica com o propio corpo , uma pessoa que não se identifica com seus orgãos genitais , mas ainda que ela não se identifica , ela não deixa de possuir esses orgãos  e é exatamente por conta disso que ela pode mudar . Esse ex-travesti em determinado momento da vida percebeu que ele não nasceu pra ser uma mulher e que sua verdadeira vontade era cumprir a sua função biológica e constituir uma familia  , uma das coisas mais fortes do ser-humano é o desejo de constituir familia , esse desejo é tão forte que pode reverter qualquer coisa e não venham me falar que homossexual pode constituir por que é uma mentira ,  homosexual pode  apenas adotar e fazer inseminação artificial , sou radicalmente contra os dois por que eu estou a favor das crianças ,  eu ja fui criança e sei que tudo que eu não gostaria e que minha mãe fosse uma bigodudo , é obvio que nenhuma criança quer um bigodudo como mãe , qualquer um que diga o contrario é um hipócrita , infelizmente na nossa sociedade ocidental a vontade das crianças não tem o menor valor ,  tudo que importa aqui é o politicamente correto e em nome disso muitas vidas são destruidas . Os russos por exemplo fazem o que é certo e não o que é politicamente correto , nada de adoção por gay , nada de inseminação artifical  , nada de propagamanda gay pra menores de 18 anos  , la se uma professora ousar apenas tocar nesse assunto dentro de uma sala de aula é denunciada e é mandada embora no mesmo dia . A dura realidade é que se uma pessoa não pode aceitar seu gênero biologico essa pessoa é doente ,  não é o caso de todos homossexuais ,  mas é o caso de quem prega ideologia de gênero para as crianças nas escolas  . A algum tempo atras uma tal de Rogeria que é considerado o travesti mais famoso do Brasil falou que travesti tem que ter inteligência pra saber que não é mulher de verdade , não demorou nada pras travestis se morderem de odio da Rogeria e dizerem que a Rogeria é uma assassina de travestis  e dizerem que são mulheres por que se sentem mulheres e que Rogeria não sabe de nada .  A Rogeria é um travesti normal como esse pastor tambem foi uma ex-travesti normal  , a Rogeria tem alguma possibilidade  de mudança por que ela tem consciencia de que não é uma mulher de verdade , assim como o pastor tambem tinha . Agora pros travestis doentes que se consideram mulheres de verdade , nada é possivel  ,  esses vão continuar se enganando pra sempre e no fundo de si mesmos sempre vai existir esse vazio , vazio de quem optou viver uma vida de mentira .

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
Eu só consigo dar boas risadas desse pessoal que ainda associa em pleno 2017 homossexualidade com pedofilia, ou mesmo Identidade de gênero com orientação sexual.

Mas vou repetir: o dever de todo Psicólogo é alinhar emoções e sentimentos para que o sofrimento possa acabar. Se a pessoa quer sobrepor isso por causa de questões morais (dogmas religiosos) aí é uma escolha individual de cada um. O papel do profissional é apenas deixar bem claro as consequências disto.




A falta de lógica é tão grande que as pessoas não conseguem perceber o tamanho da doidera que dizem.

Este pastor, por exemplo; Diz que "a vontade de constituir família é tão forte que pode reverter qualquer coisa", mas não vejo mais estas pessoas com 15 filhos cada.

Pessoas com este tipo de opinião deveriam transar apenas para procriar, já que é esta a função do sexo, pra eles. O Sexo possui uma função muito mais social hoje em dia, do que a velha história de propagação da espécie.

Aprendam: Os humanos são os primeiros animais daqui da terra que saíram da curva geral da Seleção Natural. Claro, ALGUNS deles, né... :ana:

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
Antes de mais nada, meu intento com este texto não é provocar ninguém e nem instigar polêmica, estarei apenas contribuindo no tópico com meu simples e honesto ponto de vista. Eu particularmente não acredito que cientificamente exista cura gay, visto que orientação sexual é algo muito ligado aos instintos e tendências da natureza humana, sua escolha é bem particular e produtos de uma série de fatores sociológicos que não entrarei no mérito aqui os citando, além de, claro, a meu juízo uma questão espiritual.

Hoje em dia a ciência está muito avançada, a alta tecnologia facilita muito no processo de experimentos fazendo com que as descobertas venham a nós numa velocidade muito maior, no entanto, creio que a coisas que nem a ciência seja capaz de lidar, sobretudo aquelas lidam com a mente e comportamentos do homem, é de fato algo bem complexo do que qualquer descoberta, uma vez que o ser humano tem uma série de peculiaridades e variabilidades onde as vezes menos é mais. Sabemos que a Bíblia sempre foi muito clara e incisiva a respeito desta questão, nas suas passagens é perceptível Deus instruindo o seu povo sobre tanto no antigo quanto no novo testamento, tornando desta instrução um princípio atemporal.
Spoiler :


Embora ache uma questão delicada, já vi sim alguns testemunhos de ex-homossexuais que viveram desta forma por mais de anos, alguns inclusive ganhavam a vida fazendo programas na Europa com empresários e ganhavam muito bem, mas em dado momento não se sentiam mais felizes vivendo assim, sentiam um vazio nas suas existências, não conseguiam mais sorrir e se sentir bem consigo mesmos, procuraram socorro em toda sorte de profissionais e não encontraram respostas, mas foram convertidos por Deus nas igrejas. E por quê isso foi possível, ao contrário da ciência? Por quê, como eu citei anteriormente, a sexualidade também é uma questão espiritual, cujo tratamento só se torna eficiente através de profissionais da área – pastores, padres, etc – até mesmo os psicólogos reconhecem este fato.

Claro que tudo isto vale somente para os que creem, Deus não obriga ninguém a mudar, e para quem discorda, se sente feliz e seguro com o seu estilo de vida não há nenhuma razão para se questionar, e nem devem ser zombados ou insultados por serem diferentes, merecem todo o respeito dos héteros. Deus ama os homossexuais e quer que todos se acheguem da forma como estão, mas ele não os pressiona em virtude do livre arbítrio, liberdade inerente ao homem para que decida por si todos os rumos que sua vida irá tomar.

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
Quanta discussão...

Acho que a orientação sexual da pessoa é só outra característica de sua personalidade, e uma vez que esta tanto encontra sua fonte como também se altera devido ao meio que a pessoa vive, é bem plausível argumentar que as pessoas podem mudar de orientação, inclusive sabemos que é o que acontece, geralmente indivíduos antes que se consideravam héteros se tornam homossexuais, e em uma quantidade um tanto menor, o processo inverso.

Na minha opinião é algo natural, e mesmo que como você falou, não tens a intenção de relacionar isso com um doença, só digo que o título do tópico é um tanto equivocado, pois a palavra "cura" implica justamente nisso... :planta:

(Também pode ser que você tenha usado isso como um click-bait)

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
(Mas vou repetir: o dever de todo Psicólogo é alinhar emoções e sentimentos para que o sofrimento possa acabar. Se a pessoa quer sobrepor isso por causa de questões morais (dogmas religiosos) aí é uma escolha individual de cada um. O papel do profissional é apenas deixar bem claro as consequências disto.)

Acontece meu caro que nem todo psicólogo tem a mesma opinião ..

https://noticias.gospelmais.com.br/marisa-lobo-ideologia-de-genero-desconstruir-humano-79765.html

A psicóloga Marisa Lobo, especialista em Direitos Humanos, concedeu entrevista ao programa Sem Tabus, da Rede Novo Tempo, e denunciou sutilezas da ideologia de gênero.

Segundo sua avaliação, as bases da ideologia de gênero buscam a desconstrução social, religiosa e sexual.

Ja ouviu falar em Silas Malafaia ? Tambem é psicólogo e tem exatamente a mesma opinião . Não existe essa suposta verdade universal psicólogica , em outros países é permitido os psicólogos  tratar sobre qualquer um desses assuntos , não exite censura como existe aqui .

(Este pastor, por exemplo; Diz que "a vontade de constituir família é tão forte que pode reverter qualquer coisa", mas não vejo mais estas pessoas com 15 filhos cada. )

(Pessoas com este tipo de opinião deveriam transar apenas para procriar, já que é esta a função do sexo, pra eles. O Sexo possui uma função muito mais social hoje em dia, do que a velha história de propagação da espécie.)


Mas quem aqui falou que sexo é apenas pra procriar ? Sexo não é apenas pra procriar ,  assim tambem como sexo não é apenas pra sentir prazer .  O amor heterosexual conta com as duas funções , o amor homosexual conta apenas com uma . O pastor deixou de ser travesti justamente por que sentia vontade de desfrutar da função reprodutora do sexo e como um travesti isso não seria possivel . A função reprodutora  do sexo obviamente é e sempre sera a mais imporante , você considera mais importante o sexo que seu pai e sua mãe fizeram só por prazer ou o sexo que eles fizeram pra gerar a vida que é você ? Essa hístoria politicamente correta de que a função do sexo é apenas social e toda essas bobagens não tem nada aver com a vida real ,na vida real o que as pessoas querem é constituir familia , na vida real pessoas querem ser país e mães e isso não tem nada aver com fazer sexo só pra reprodução .

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
Não, a pessoa nasce assim.

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
Uman escreveu:
o dever de todo Psicólogo é alinhar emoções e sentimentos para que o sofrimento possa acabar.

  Se ele não quer mais ser gay e não tiver que obrigatoriamente ser... Vai sofrer muito mais.




Dark Horse escreveu:
Não, a pessoa nasce assim.

e se ela quiser mudar? Cura gay - Página 2 160700883



Vocês não leram o tópico em, seus demonio.

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
Se uma pessoa se sentisse confortável com sua opção sexual, não teria necessidades de haver mudança. Primeiramente se a pessoa em questão tivesse o "interesse" de extinguir seu comportamento, ela seria eliciada por algum fator externo que a colocasse em dissonância; em outras palavras uma pessoa só decide mudar se algo a faz mal. Mas não necessariamente ela se sente mal pelo o que acontece dentro dela, mas pelo o que os outros a fazem sentir.

  Então: Héteros podem virar gays(sendo obrigados a ''sair do armário'' pela sociedade gayzista)...Mas gays não podem virar héteros? Okay.

descriptionCura gay - Página 2 EmptyRe: Cura gay

more_horiz
Uman escreveu:
Pênis não foi feito pra entrar em ânus, mas também não foi feito pra mãos, boca, consolos, buracos em melancia, e tantas outras coisas que não dá nem vontade de explicar. :ana:


Como vou enfiar meu pênis num consolo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos