Interessante
Diário Servidor escreveu:Apollo adorava jogar e assistir basquete no dia 02 de maio de 2016 resolveu pintar o cabelo de rosa e foi assistir o jogo do seu time favorito o lendário Pink Dragon contra o Orange Bulls depois do jogo muito empolgado com a vitoria ele decidiu soltar fogos de artificio mais fez tudo errado e o fogo acabou pegando nele, Apollo pegou fogo por cinco minutos sem ninguém perceber, ele pensou que ia morrer, mas uma idosa com 90 anos consegue apagar o fogo de Apollo com ajuda de suas amigas às 17:00
Diário do Acaso escreveu:Breno era um cara legal, mas, certo dia em um dia nublado novamente ele não havia comido seu acarajé, contudo o irmão do Bruno morreu porque o mesmo não aceitou a ideia de que a moça do acarajé não havia colocado pimenta no derradeiro. Breno bateu as botas as 8:10 da manhã do dia 22/05/2015
Diário da Troca escreveu:Rinko sempre foi uma menina invariavelmente muito arrostada, atrevida e deveras metida. Certo dia ela resolveu afrontar um garoto ignoto para um duelo de poemas, mas o único poema que esse menino conhecia era o da marroada, ele fustigou Rinko até a morte, enquanto se inebriava com aquele deleite de tortura. A talentosa menina estava sendo deformada por socos, nada mais merecido, para aquela garota que durante toda a vida, só soube iludir garotos, e se aprazia com isso. A cruel Rinko quase morreu às 17:20 de quatro de novembro, teria sua cabeça vergastada pelo poderoso marrão do garoto, Mas antes disso, ela foi salva pelo Masamune-kun que lutou contra o menino sádico.
Diário do Amor escreveu:Rinko era uma menina alta e bonita, lavava seus lindos cabelos com shampoo todo dia, porém essa beleza era só externa.
Era adoava caçoar de seu amiguinho UchihaPower, que certo dia resolveu se vingar e tirou o liquido do shampoo que Rinko usava, colocando ácido grego fluorantimônico no recipiente.
Rinko foi lavar a cabeça e acabou lavando os ossos, ás 16:40 de 13/04, apesar dos ferimentos, ela não morreu.
Diário do Amor escreveu:Rinko era uma menina alta