Esse cara do diário do assassino decidiu pôr a minha data de nascimento e idade como dica? Hue
Diário do Observador escreveu:Im The FkiinG estava caminhando por uma estrada enevoada e voluptuosa em uma corrente do destino. Logo caiu em um buraco e acabou alojado em uma cidade subterrânea nefasta, na parede ulcerada havia os seguintes dizeres:
Não há uma lei no universo que diz que o bem prevalecerá. Ao contrário, os gananciosos, os violentos, os egoístas, geralmente correm em torno do círculo, bem como os generoso e os pacíficos. Isso não torna o mal em uma coisa boa nem o vício em uma virtude. O mundo moderno está cheio de apologias ao egoísmo, especialmente ao egoísmo "iluminado". O principal para mim foi a A Fábula das Abelhas de Bernard Mandeville, uma explicação do século XVIII (em verso) de como a moralidade do dândi egocêntrico e narcisista auto-admirador entra na cerne da empresa moderna, assim como o vício tornou-se em uma suposta virtude na idade moderna. Foi recomendado por Joan Robinson, uma poltrona comunista e economista em Cambridge, que me ensinou na minha juventude a chave ética para o capitalismo.
Im The FkiinG percebeu a mensagem e trepidamente bateu sua cabeça contra os muros do Covil das Trevas, tremendo de dor no chão e pedindo por misericórdia. Kyo apareceu das sombras de um elefante falante e o finalizou com um garfo de plástico. Im The FkiinG deixou sua existência às 21h00 do dia 17/04/1996. Uma profecia surgiu:
O calendário perde um precioso membro.
Os meses restantes se reúnem para o luto.
Aqueles em luto emanam uma melodia
enquanto a décima primeira lua se levanta em silêncio.
O crisântemo murcha e cai
para deitar ao lado dos olhos escarlates ensanguentados.
Mas você continuará supremo,
mesmo depois de perder metade dos seu membros.
Aproveite o interlúdio.
O leste é a direção a ser seguida.
Você encontrará aquele que lhe espera.
Im The FkiinG se levanta depois ter sido "aparentemente" morto, estava vivo e seriamente machucado.
Diário da Clarividência escreveu:Plufs era um estranho de chapéu, ele resolve ir dormir, mas durante o seu sono ele acaba tendo uma hematêmese e se engasgando no seu propio sangue.
Plufs morreu engasgado às 00:00.
Diário Servidor escreveu:Again adorava parque de diversão no aniversário de 19 anos dele no dia 15/2 foi em um para andar na montanha russa mais o brinquedo quebrou bem na hora do loop então o carrinho caiu esmagando todos que estavam dentro excluindo Again que consegue escapar ás 03:09 da tarde.
Diário do Acaso escreveu:Pluuuuf era português oriundo de haitis aí foi morar em São Paulo e faleceu.
As 12:00 h do dia 04/09/2017