Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casamento gay, você é a favor?

+8
Batman
L⍱scivi⍱
Uman
Rodrigo Gouveia
Shey
Boss
Uchiha Wolf
Dante10
12 participantes

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyCasamento gay, você é a favor?

more_horiz
kk eae men Casamento gay, você é a favor? 1563956623

Eu sei que você é a favor, mas ninguém se importa com você.

Assista isso:



@Uman  kk Casamento gay, você é a favor? 1563956623 comenta aí parça.

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
SIm , sou contra qualquer coisa que iguale relacionamentos heteros a relacionamentos homossexuais .

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Por que eu seria contra? Casamento gay, você é a favor? 1563956623

Deixa os caras darem o brioco oficialmente em paz. Casamento gay, você é a favor? 1563956623

Antes eles no canto deles, do que enchendo o meu saco. Casamento gay, você é a favor? 1563956623

Eu sou contra o estado fornecer qualquer ajuda financeira pra eles se casarem, mas não tenho nada contra o amparo judicial. Casamento gay, você é a favor? 1563956623

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Boss escreveu:
Por que eu seria contra? Casamento gay, você é a favor? 1563956623

Deixa os caras darem o brioco oficialmente em paz. Casamento gay, você é a favor? 1563956623

Antes eles no canto deles, do que enchendo o meu saco. Casamento gay, você é a favor? 1563956623

Eu sou contra o estado fornecer qualquer ajuda financeira pra eles se casarem, mas não tenho nada contra o amparo judicial. Casamento gay, você é a favor? 1563956623


2

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Sou contra qualquer forma de casamento, até mesmo hétero. Tudo bobage.

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
KK séloko men.
Nem vi o vídeo, mas se você não foi pedido em casamento por uma outra pessoa do mesmo sexo, tem nem porque ser contra Casamento gay, você é a favor? OwRFBlf

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Nem vi o vídeo, mas se você não foi pedido em casamento por uma outra pessoa do mesmo sexo, tem nem porque ser contra 

Vê o vídeo parça, tu não entendeu nada. kk Casamento gay, você é a favor? 1563956623


Deixa os caras darem o brioco em paz

 pode dar ué :fsjal:  Mas casar é outra coisa.


Nem viram o vídeo Tudo vassilaum

Mas sou à favor pow, desde que mudem o nome ou significado de casamento,para dar espaço para a galera que curte animais,objetos,irmãos etc...(seria preconceito nega-los também né?)

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Achei essa comparação de zoofilia totalmente ridícula, os animais não tem inteligência para quererem se casar kkkkkk.Sobre objetos inanimados, vou nem falar nada kkkkkkk

O casamento já deixou de pertencer aos cristãos à séculos. Fato.

É a mesma coisa que hoje em dia você dizer que sexo só deve ser feito em casamento, ou que as pessoas só devem se casar virgens. É pecado? Com certeza, mas ninguém é preso por isso.
Isso não existe mais.  

Não vejo problema nenhum nos caras se casarem, desde que eles não ousem pedir bênção do padre/pastor, porque a igreja não é obrigada a dar.

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Eu sou contra o estado fornecer qualquer ajuda financeira pra eles se casarem, mas não tenho nada contra o amparo judicial. Casamento gay, você é a favor? 1563956623

Falou bonito Boss, o Estado não deve ajudar financeiramente casamento gay; Muito menos tem autonomia para decidir o que o casamento é ou não é. Pois como foi dito no vídeo o estado não inventou o casamento,apenas o reconheceu. O que acontece é esses malditos esquerdistas quererem agigantar o Estado,dando-o o poder de definir o que na verdade é anterior a ele. kk Casamento gay, você é a favor? 1563956623



O casamento já deixou de pertencer aos cristãos à séculos. Fato.

mas se foram os cristãos que criaram o casamento, como diabos ele não pertence a eles?  Casamento gay, você é a favor? 160700883
Se eu crio um brinquedo e decido dividi-lo com meus amigos,mas um deles decide mudar o brinquedo contra a minha vontade... Vou me calar? O brinquedo agora é dele? NÃO ;-;
 

Achei essa comparação de zoofilia totalmente ridícula, os animais não tem inteligência para quererem se casar kkkkkk.Sobre objetos inanimados, vou nem falar nada kkkkkkk

 kk  Casamento gay, você é a favor? 1563956623

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Óia, não vi o video (Céloko Dante-kun, a poha do video tem 30 MINUTO que eu podia usar pra estar montando ficha do Jtvs ou upando meu Arcebispo no Rag), mas só pelos comentários já vi que ele fala bastante sobre ideia idiota de gente de capacidade cognitiva duvidosa.

Eu juro que assisto, mas outra hora.

No mais, concordo com o BOSS. O Estado é meramente uma estrutura que serve para garantir equidade mesmo na diferença, mais nada.

O problema é que tem gente querendo meter o bedelho na vida dos outros... As aways... :ana:

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Beleza parça. Casamento gay, você é a favor? 1563956623 

Só criei o tópico pra tu não achar que sou retardado odiador dos gays. Podem fechar o tópico.

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Não tive a coragem de ver o Vídeo e muito menos to tendo tempo.

Mais concordo com os seguintes argumentos:

Por que eu seria contra?

Deixa os caras darem o brioco oficialmente em paz.

Antes eles no canto deles, do que enchendo o meu saco.

Eu sou contra o estado fornecer qualquer ajuda financeira pra eles se casarem, mas não tenho nada contra o amparo judicial.


O casamento já deixou de pertencer aos cristãos à séculos. Fato.

É a mesma coisa que hoje em dia você dizer que sexo só deve ser feito em casamento, ou que as pessoas só devem se casar virgens. É pecado? Com certeza, mas ninguém é preso por isso.
Isso não existe mais.

Não vejo problema nenhum nos caras se casarem, desde que eles não ousem pedir bênção do padre/pastor, porque a igreja não é obrigada a dar.


Apesar de só copiar e colar, vai me deixar com cara de Pessoa sem Opinião própria, mais acho que não tenho mais nada a Falar.

Parabéns a todos. Tchau

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Se meu nome não estiver no meio por mim pouco importa. Casamento gay, você é a favor? 1563956623

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Dante10 escreveu:
O que acontece é esses malditos esquerdistas quererem agigantar o Estado,dando-o o poder de definir o que na verdade é anterior a ele. kk


Mas os esquerdistas não querem isso Casamento gay, você é a favor? 1563956623

descriptionCasamento gay, você é a favor? EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Mas os esquerdistas não querem isso Casamento gay, você é a favor? 1563956623

Esquerdistas não querem agigantar o Estado? Casamento gay, você é a favor? 1563956623
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos