Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casamento gay, você é a favor?

+8
Batman
L⍱scivi⍱
Uman
Rodrigo Gouveia
Shey
Boss
Uchiha Wolf
Dante10
12 participantes

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Dante10 escreveu:
O que acontece é esses malditos esquerdistas quererem agigantar o Estado,dando-o o poder de definir o que na verdade é anterior a ele. kk


Mas os esquerdistas não querem isso Casamento gay, você é a favor? - Página 2 1563956623

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Mas os esquerdistas não querem isso Casamento gay, você é a favor? - Página 2 1563956623

Esquerdistas não querem agigantar o Estado? Casamento gay, você é a favor? - Página 2 1563956623

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Por mim, tanto faz. Mas, deixa os caras se casarem ué, pelo menos eles não vão ser iludidos por uma molier :sasaki:

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Uman escreveu:
Óia, não vi o video (Céloko Dante-kun, a poha do video tem 30 MINUTO que eu podia usar pra estar montando ficha do Jtvs ou upando meu Arcebispo no Rag), mas só pelos comentários já vi que ele fala bastante sobre ideia idiota de gente de capacidade cognitiva duvidosa.

Eu juro que assisto, mas outra hora.

No mais, concordo com o BOSS. O Estado é meramente uma estrutura que serve para garantir equidade mesmo na diferença, mais nada.

O problema é que tem gente querendo meter o bedelho na vida dos outros... As aways... :ana:



MENTIRA QUE VOCÊ JOGA RAGNAROK NÉ? OLOCOOOO JOGA O BRO OU PIRATA? :sam: 

Sobre o tópico, Porque não? se os cara quiserem dar o brioco oficialmente quem sou eu pra impedir?  Casamento gay, você é a favor? - Página 2 4026619240

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Mas os esquerdistas não querem isso Casamento gay, você é a favor? - Página 2 1563956623

Esquerdistas não querem agigantar o Estado? Casamento gay, você é a favor? - Página 2 1563956623

Nop

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Sobre o tópico, Porque não?


Por mim, tanto faz.


Se meu nome não estiver no meio por mim pouco importa.


 Tudo vassilaum Porque vocês não assistem o maldito vídeo, diabo???? :gato:

kk Casamento gay, você é a favor? - Página 2 1563956623



Nop


 Casamento gay, você é a favor? - Página 2 160700883 

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Não entrando no meu buraco, tudo certo ta ligaids :ninja:

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Eu acho que o casamento civil é um direito de todos os cidadãos, independente do seu sexo, religião ou orientação sexual, afinal todos pagam impostos e teoricamente são iguais perante a justiça, em relação ao casamento religioso, eu acho que cada igreja deve ser livre para escolher se aceita ou não casar homossexuais, isso é uma questão de religiosidade e o estado não deve se meter nisso, mas eu acho que o principal questionamento desse tópico é qual o motivo que leva as pessoas a se importarem tanto com a vida alheia, sinceramente, que diferença faz na sua vida se dois homossexuais são ou não casados?

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
E ninguém assistiu o vídeo que o cara postou, hue.

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Shey escreveu:
E ninguém assistiu o vídeo que o cara postou, hue.

SÃO 30 MINUTOS!!! eu não tenho esse tempo disponível.

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Sou universalmente a favor, afinal de contas, eu ambiciono me casar.

Sobre o vídeo, eu dropei com cinco minutos: eles nitidamente não sabem sobre o que estão falando, e isto não é de agora. Usar termos que você não reconhece é um jogo para tolos.

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Sou universalmente a favor, afinal de contas, eu ambiciono me casar.

Sobre o vídeo, eu dropei com cinco minutos: eles nitidamente não sabem sobre o que estão falando, e isto não é de agora. Usar termos que você não reconhece é um jogo para tolos.


O que exatamente está errado? Na argumentação dos rapazes.



Assistam o vídeo, bosta.  Ou não, tanto faz. Mas se for dar suas preciosas opiniões, assistam o vídeo pelo menos. kk Casamento gay, você é a favor? - Página 2 1563956623

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Assistam o vídeo, bosta. Ou não, tanto faz. Mas se for dar suas preciosas opiniões, assistam o vídeo pelo menos. kk

A galera ta nem ligando pra esse FUCKING VIDEO DE MEIA HORA Casamento gay, você é a favor? - Página 2 1563956623

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
A galera ta nem ligando pra esse FUCKING VIDEO DE MEIA HORA


Sim, malditos Casamento gay, você é a favor? - Página 2 1563956623 


Mas um dia alguém vê.

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Dante10 escreveu:

Sim, malditos Casamento gay, você é a favor? - Página 2 1563956623 

Mas um dia alguém vê.

Amanhã eu vejo Casamento gay, você é a favor? - Página 2 1563956623

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
Ninguém de forma alguma deve se interferir na vida dos outros, tão pouco o estado, tão pouco a religião, se o Brasil é realmente laico ele deve ser imparcial, sou a favor.

descriptionCasamento gay, você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Casamento gay, você é a favor?

more_horiz
se o Brasil é realmente laico ele deve ser imparcial, sou a favor.

O Brasil não é laico, apenas o Estado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos