Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia"

+13
Aburame Hidan
Daniel
Leon Lancaster
02snake
Mad Fantasy
Shey
Uchiha Wolf
Schiffer
Sh1r0
Dante10
Dante Sparda
Sasuke o Poderoso
Boss
17 participantes

description"Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia" Empty"Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia"

more_horiz
http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/jovem-presenciou-estupro-de-namorada-antes-de-ser-degolado-diz-policia.ghtml

“Em choque e chorando muito, a jovem de 15 anos, que está grávida de seis meses, disse que ela e o namorado foram abordados por três pessoas. O namorado foi brutalmente agredido e amarrado. Já a mulher disse que foi estuprada na frente do namorado por dois, dos três suspeitos. Após cometerem a violência sexual, os suspeitos degolaram o namorado da jovem e jogaram o corpo no rio”, disse.

Morte foi filmada

Logo após a apreensão dos adolescentes suspeitos, a polícia recolheu celulares dos envolvidos e das vítimas em busca de imagens do momento em que um rapaz de 19 anos foi degolado e após ser assassinado teve o corpo jogado no rio. O delegado relatou que as imagens teriam sido feitas pelos infratores usando celulares. “Tanto os celulares das vítimas como dos suspeitos foram apreendidos e serão submetidos a perícia. Existe a suspeita que o crime foi filmado pelos adolescentes infratores”, relatou.

Bom, a noticia fala por si só.

Se você defende a ressocialização de criminosos desse tipo, não me interessa quem você é, o que tu passou na vida, ou a merda de deus que tu segue, acho a tua opinião uma grande e enorme merda, passar bem. :yoda:

Se existir um inferno, nós encontraremos lá.

description"Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia" EmptyRe: "Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia"

more_horiz
"[...] Devemos matar os matadores?

Ao tomar essas decisões, nosso interesse não é apenas fazer o correto, mas também fazer o que funciona. [...]"
-Carl Sagan, 'Bilhões e Bilhões.

Esse elemento vagabundo deveria ao menos ser banido de viver em sociedade, estar recluso por todo o sempre. Enfim, nem vou abordar sobre pena de morte e condenações "implacáveis", como um cristão sou acusado de ser hipócrita por falar palavrões em momentos cabíveis, seria muito ilícito defender pena de morte..

description"Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia" EmptyRe: "Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia"

more_horiz
Culpa do gta

more_horiz
@Boss, acho que nunca vi um tópico tão bom :yoda:

Além do like, tem meu reconhecimento, pois se alguém defende pessoas assim, simplesmente é uma opinião merda que não deveria ser passada a frente e que imbeciliza a sociedade

Já fui algumas vezes no inferno e o bagulho tá tenso :yoda:

Também vou encontrar eles lá, permita-me lhe pagar um drink quando eu chegar :garcia:

more_horiz
Calma que Bolsonaro tá chegando em 2018.

Colocar ordem na casa.

more_horiz
Basta matar os infratores.

more_horiz
Justiceiro: "Meu dedo tá coçando pra matar vagabundo"

more_horiz
Estupraram uma mulher, estupraram uma mulher gravida de seis meses, tal era menor de idade, fizeram isso na frente do namorado dela, e ainda degolaram o cara e o jogaram no rio. Essa menina vai ficar traumatizada pro resto da vida, me pergunto como ficaram as famílias de todos os envolvidos (dos diabos, da menina e do morto), e como será a mentalidade da criança da vitima.

Daqui uns meses esse mulekes provavelmente vão ser  soltos, a sociedade talvez vá fazer algo contra eles. Se eu pudesse fazer justiça com as próprias mãos não os mataria, morrer é muito simples na situação, deveriam viver um inferno e serem torturados. Esse país é muito manso com crimes.

more_horiz
Sinceramente, eu fico muito chateado com essa noticia, porque tem muita coisa envolvida, não é apenas o cidadão em si, mas todo um estado que está envolvido. Digo isso porque se houvesse uma melhor educação/orientação para as pessoas, melhores oportunidades trabalhista sem um salário tão baixo.... Enfim, são muitas coisas, mas essas merdas acontecem principalmente pela falta de qualidade da educação, o que acarreta milhões de problemas em efeito dominó.

more_horiz
Então o fato dos marginais matarem, espancaram e violentaram sexualmente a menina é falta de educação?

more_horiz
Nascer no Brasil é um grande azar ...

more_horiz
Então o fato dos marginais matarem, espancaram e violentaram sexualmente a menina é falta de educação?

Culpa do Estado laico.

more_horiz
Staz escreveu:
Calma que Bolsonaro tá chegando em 2018.

Colocar ordem na casa.

Transformar um assunto tão sério em piada não tem graça cara. Putz.

more_horiz
Transformar um assunto tão sério em piada não tem graça cara. Putz.

Explique-me isso rapazinho "Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia" 150950350

more_horiz
Schiffer escreveu:

Com certeza não, é que eu quis focar só nisso, porque sempre fui indignado com a atenção que o governo dá pra educação haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos