Não odeia o cristianismo, imagina se odiasse...
@BossNão são opiniões de merda. É oq tá na Bíblia. Ontem, demos mtas bíblias para menores que estupraram, mataram e roubaram. Deus não quer ser bajulado, até pq Ele é adorado pelo que Ele é e não pelo que vc pode fazer ou falar.
Sua briguinha ou revolta não é contra mim ou contra a esquerda, ou direitos humanos.
Sa revolta é contra Deus por conta de algum trauma. E Deus já te respondeu faz milhares de anos sonre todos esses seus questionamentos:
Mas se o ímpio se converter de todos os pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e proceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá.
De todas as transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; pela justiça que praticou viverá.
Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?
Mas, desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo a iniqüidade, fazendo conforme todas as abominações que faz o ímpio, porventura viverá? De todas as justiças que tiver feito não se fará memória; na sua transgressão com que transgrediu, e no seu pecado com que pecou, neles morrerá.
Dizeis, porém: O caminho do Senhor não é direito. Ouvi agora, ó casa de Israel: Porventura não é o meu caminho direito? Não são os vossos caminhos tortuosos?Desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo iniqüidade, morrerá por ela; na iniqüidade, que cometeu, morrerá.
Mas, convertendo-se o ímpio da impiedade que cometeu, e procedendo com retidão e justiça, conservará este a sua alma em vida.
Pois que reconsidera, e se converte de todas as suas transgressões que cometeu; certamente viverá, não morrerá.
Contudo, diz a casa de Israel: O caminho do Senhor não é direito. Porventura não são direitos os meus caminhos, ó casa de Israel? E não são tortuosos os vossos caminhos?
Ezequiel 18:21-29
Ou seja, antes de apontar o dedo para acusar a Deus e se justificar, olha bem pra sua vida e oq vc faz lá no escurinho quando ngm vê. Verás q em Deus não há falhas, mas em ti há várias. E glória a esse mesmo Deus por haverem pessoas de bem no passado que te instruíram num bom caminho e te ensinaram oq era reto. Pq se vc é oq vc é hj, foi graças a muita gente q acresitou em vc e te anudou a lidar com seus conflitos internos... nem desistiu de vc.
Glória a Deus por isso, pois há muitos por aí q não tiveram essa oportunidade. Vc é privilegiado. Portanto, n condene a Deus pra se justificar.
Essa é a pior coisa q vc pode fazer na sua life, BROTHER...