Transformar um assunto tão sério em piada não tem graça cara. Putz.
Explique-me isso rapazinho
Schiffer escreveu:Então o fato dos marginais matarem, espancaram e violentaram sexualmente a menina é falta de educação?
Shey escreveu:Staz escreveu:Calma que Bolsonaro tá chegando em 2018.
Colocar ordem na casa.
Loki escreveu:Nascer no Brasil é um grande azar ...
Uzumaki D Zeno escreveu:Daqui uns meses esse mulekes provavelmente vão ser soltos, a sociedade talvez vá fazer algo contra eles. Se eu pudesse fazer justiça com as próprias mãos não os mataria, morrer é muito simples na situação, deveriam viver um inferno e serem torturados. Esse país é muito manso com crimes.
Annynhah escreveu:
Pois é, situação muito triste.
Mas não dá pra ser à favor da pena de morte.
Como querem acabar com os crimes cometendo o crime de matar? Não faz sentido.
Daniel escreveu:...Crime é matar uma pessoa. Essas "coisas" perderam o direito de serem chamados de pessoas, logo, matá-los não pode ser considerado um crime. - Poeta da Justiça
Daniel escreveu:Annynhah escreveu:
Obvio que faz sentido. Plantaria o medo nos corações, pensariam 1000 vezes antes de cometerem um ato assim. E mais, traria a sensação de justiça a sociedade.
Crime é matar uma pessoa. Essas "coisas" perderam o direito de serem chamados de pessoas, logo, matá-los não pode ser considerado um crime. - Poeta da Justiça
Daniel escreveu:Annynhah escreveu:
Obvio que faz sentido. Plantaria o medo nos corações, pensariam 1000 vezes antes de cometerem um ato assim. E mais, traria a sensação de justiça a sociedade.
Crime é matar uma pessoa. Essas "coisas" perderam o direito de serem chamados de pessoas, logo, matá-los não pode ser considerado um crime. - Poeta da Justiça
Loki escreveu:Brasil é um país que foi construido para o roubo , esses que estupram e que matam precisam ficar impunes pros corruptos continuaremtambem impunes . Os assassinos tem que morrer e os que defendem assassinos tambem tem que morrer , mas de uma coisa eu tenho certeza , isso não vai durar muito tempo , dentro de uns 200 anos ou uns 500 anos no maximo a profecia vai se cumprir , vai surgir outro homem de grande valor no mundo , homem que novamente vai declarar guerra contra as forças do mal que governam o mundo , homem de valor que novamente vai declarar guerra contra os illuminatis , porem eessa vai ser a batalha final e todos vão morrer : assassinos , psicopatas , defensores de psicopatas , comunistas , bandidos , corruptos , todos vão morrer , disso eu tenho tanta certeza quanto tenho certeza do amanhacer . A segunda guerra foi a penultima batalha contra o demonio , a proxima vai ser a batalha final .
Loki escreveu:Brasil é um país que foi construido para o roubo , esses que estupram e que matam precisam ficar impunes pros corruptos continuarem tambem impunes . Os assassinos tem que morrer e os que defendem assassinos tambem tem que morrer , mas de uma coisa eu tenho certeza , isso não vai durar muito tempo , dentro de uns 200 anos ou uns 500 anos no maximo a profecia vai se cumprir , vai surgir outro homem de grande valor no mundo , homem que novamente vai declarar guerra contra as forças do mal que governam o mundo , homem de valor que novamente vai declarar guerra contra os illuminatis , porem eessa vai ser a batalha final e todos vão morrer : assassinos , psicopatas , defensores de psicopatas , comunistas , bandidos , corruptos , todos vão morrer , disso eu tenho tanta certeza quanto tenho certeza do amanhacer . A segunda guerra foi a penultima batalha contra o demonio , a proxima vai ser a batalha final .