Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia"

+13
Aburame Hidan
Daniel
Leon Lancaster
02snake
Mad Fantasy
Shey
Uchiha Wolf
Schiffer
Sh1r0
Dante10
Dante Sparda
Sasuke o Poderoso
Boss
17 participantes

description"Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia" - Página 2 EmptyRe: "Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia"

more_horiz
Transformar um assunto tão sério em piada não tem graça cara. Putz.

Explique-me isso rapazinho "Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia" - Página 2 150950350

description"Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia" - Página 2 EmptyRe: "Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia"

more_horiz
Schiffer escreveu:
Então o fato dos marginais matarem, espancaram e violentaram sexualmente a menina é falta de educação?

Com certeza não, é que eu quis focar só nisso, porque sempre fui indignado com a atenção que o governo dá pra educação haha

more_horiz
Shey escreveu:
Staz escreveu:
Calma que Bolsonaro tá chegando em 2018.

Colocar ordem na casa.

Transformar um assunto tão sério em piada não tem graça cara. Putz.

Piada é votar em Lula. Piada é sair de casa e não saber se vai voltar.

Piada é isso: http://exame.abril.com.br/brasil/brasil-esta-entre-os-8-piores-em-ciencias-em-ranking-de-educacao/

Isso é uma piada.

O único candidato a favor da pena de morte é o BOLSONARO, e meu voto é nele.

more_horiz
Se estou armado e presencio essa cena, eu descarrego o pente nos vagabundos. É simples. Essas pessoas não merecem viver em sociedade.

more_horiz
Loki escreveu:
Nascer no Brasil é um grande azar ...

Nem tanto.

Sobre a matéria...  regrettable.
"Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia" - Página 2 VeIuxGi

more_horiz
Um absurdo! Uma verdadeira desgraça... este mundo já se perdeu faz é tempo. Ainda bem que coisas como estas tem prazo para acabar, pois se continuassem por muito mais tempo, até o mais são mudaria sua sanidade mental... se continuasse assim por muito mais tempo, o bom viraria mal e o mal, ainda mais mal... (Advéniat regnum tuum, Pater...)

more_horiz
Garanto que isso não aconteceria se a Luciana Genro fosse a Presidente da República, ou o Ciro Gomes.

more_horiz
Lamentável, lastimável, execrável...

Valores invertidos, agora o importante é o bandido e assim caminha a humanidade.

Aí venho aqui e digo que esses desgraçados devem ser jogados numa prisão(sqn, merecem pior), serem torturados passando pelo mesmo que a garota passou, ou executado, aí vem um filho de una prostituta da augusta me comparar ao bandido(o que me inclui e todos os que comentaram aqui) e falar que eles não possuem culpa, que a culpa é da sociedade, que os 3 são vítimas e que nós cidadãos temos um discurso de ódio.

Uzumaki D Zeno escreveu:
Daqui uns meses esse mulekes provavelmente vão ser soltos, a sociedade talvez vá fazer algo contra eles. Se eu pudesse fazer justiça com as próprias mãos não os mataria, morrer é muito simples na situação, deveriam viver um inferno e serem torturados. Esse país é muito manso com crimes.

Bem-vindo ao clube.

more_horiz
Pois é, situação muito triste.

Mas não dá pra ser à favor da pena de morte.
Como  querem acabar com os crimes cometendo o crime de matar? Não faz sentido.

O que deviam fazer no mínimo era passarem a ser mais rigorosos com os prisioneiros . Mas no Brasil as prisões parecem ser uma colônia de férias:Acordam às sete horas da manhã, tomam cafezinho, meio dia almoçam, a tarde pegam um solzinho e à noite vão dormir,sem contar que os detentos fazem o que querem lá dentro :fem:

more_horiz
O grande problema aqui são as políticas. As políticas brasileiras tornam nossas ótimas leis e preceitos de direito bastante falhas.

more_horiz
Annynhah escreveu:

Obvio que faz sentido. Plantaria o medo nos corações, pensariam 1000 vezes antes de cometerem um ato assim. E mais, traria a sensação de justiça a sociedade.  

Crime é matar uma pessoa. Essas "coisas" perderam o direito de serem chamados de pessoas, logo, matá-los não pode ser considerado um crime. - Poeta da Justiça

more_horiz
Daniel escreveu:
...Crime é matar uma pessoa. Essas "coisas" perderam o direito de serem chamados de pessoas, logo, matá-los não pode ser considerado um crime. - Poeta da Justiça

É uma frase forte! Dá muito o que pensar sobre o que passa ma mente do homem ao se deparar com atrocidades como estas. 
"Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia" - Página 2 150950350

Nós temos esta "sede de justiça" em nosso corações pois fomos feitos à imagem de nosso criador. Não tenho problema algum em colocar aqui os pensamentos Dele sobre este assunto, pois eles foram escritos para o nosso benefício. 
:barry:

Na bíblia, há um registro que diz: "Não vos vingueis, amados, mas cedei lugar ao furor; pois está escrito: 'A vingança é minha; eu pagarei de volta, diz Jeová'." - Romanos 12:19

E novamente: "Minha é a vingança e a retribuição.No tempo designado cambaleará seu pé, porque está perto o dia do seu desastre e se apressam os eventos que os aguardam" - Deuteronômio 32:35

É nisso que acredito. Que pessoas como estas terão o seu julgamento. E um julgamento JUSTO no pleno sentido da palavra. Mas por hora, realmente bate aquela vontade de "justiça já", claro, por parte das autoridades humanas, Mas estas... bem, estas... 
:super:

more_horiz
Daniel escreveu:
Annynhah escreveu:

Obvio que faz sentido. Plantaria o medo nos corações, pensariam 1000 vezes antes de cometerem um ato assim. E mais, traria a sensação de justiça a sociedade.  

Crime é matar uma pessoa. Essas "coisas" perderam o direito de serem chamados de pessoas, logo, matá-los não pode ser considerado um crime. - Poeta da Justiça

Aqui no Brasil o criminoso faz o que quer, sem medo. O Pedrinho Matador matou mais de 100 pessoas e já foi solto, assim como outros notórios psicopatas vão estar. Tem gente que mata e vai pra cadeia e acaba não querendo mais sair, já existe cadeias que tem até mesmo wi-fi. O cara fica lá comenda, dormindo, e sendo sustentado, por mim e por você, vivendo nas custas do Estado. Tá mole matar em?

A justiça no Brasil não funciona na prática, existe MILHARES de casos de assassinato que ficam na penumbra e nunca são descobertos. E quando são levam meses para o julgamento. Se o cidadão do bem possui por exemplo uma forma de se defender, e se defendesse mediante a um caso de mata ou morre, o que acha que seria o ideal? O que você faria perante a uma situação dessa, ainda teria esse pensamento? Quando a pessoa não tem direito de se defender ela só morre. Se essa menina fosse jogada no rio igual seu namorado nunca saberíamos da existência do caso. Temos agora uma garota que nunca vai viver uma vida tranquila novamente, o filho nascerá com sequelas. As chances de se tornar uma futura suicida são de altíssimas probabilidade.

Essas pessoas se não mortas ou isoladas de convívio da sociedade, voltam para ela três anos depois de uma FEBEM mole, para matar e roubar novamente.

more_horiz
Daniel escreveu:
Annynhah escreveu:

Dani... Em uma distribuição normal do heroísmo para a depravação, apenas algumas pessoas se encontrarão na extremidade da cauda do equilíbrio — Satanás no final da cauda esquerda da depravação, ou Hitler, Idi Amin, Pinochet... Faça a sua escolha... Jesus, Buda ou Frodo estão na extremidade direita da bondade heroica e, mais abaixo na cauda, algumas pessoas contemporâneas excepcionalmente boas — Raoul Wallenberg ou Dag Hammarskjöld, talvez... Ou Dorothy Day, Dalai Lama, Mahatma Gandhi (@Kangaroo)... Quem quer que seja.

A maioria das pessoas se encontram no meio — não muito boas; não muito ruins; não muito inteligentes; não muito estúpidas. Você entende onde eu estou querendo chegar...?

more_horiz
Brasil é um país que foi construido para o roubo , esses que estupram e  que matam precisam ficar impunes pros corruptos continuarem tambem impunes  . Os assassinos tem que morrer e os que defendem assassinos tambem tem que morrer , mas de uma coisa eu tenho certeza , isso não vai durar muito tempo , dentro de uns 200 anos ou uns 500 anos no maximo a profecia vai se cumprir  , vai surgir outro homem de grande valor no mundo , homem que novamente vai declarar guerra contra as forças do mal que governam o  mundo , homem de valor  que novamente vai declarar guerra contra os illuminatis , porem eessa vai ser a batalha final e todos vão morrer  : assassinos , psicopatas , defensores de psicopatas , comunistas , bandidos , corruptos , todos vão morrer , disso eu tenho tanta certeza quanto tenho certeza do amanhacer . A segunda guerra foi a penultima batalha contra o demonio  , a proxima vai ser a batalha final .

more_horiz
Loki escreveu:
Brasil é um país que foi construido para o roubo , esses que estupram e  que matam precisam ficar impunes pros corruptos continuaremtambem impunes  . Os assassinos tem que morrer e os que defendem assassinos tambem tem que morrer , mas de uma coisa eu tenho certeza , isso não vai durar muito tempo , dentro de uns 200 anos ou uns 500 anos no maximo a profecia vai se cumprir  , vai surgir outro homem de grande valor no mundo , homem que novamente vai declarar guerra contra as forças do mal que governam o  mundo , homem de valor  que novamente vai declarar guerra contra os illuminatis , porem eessa vai ser a batalha final e todos vão morrer  : assassinos , psicopatas , defensores de psicopatas , comunistas , bandidos , corruptos , todos vão morrer , disso eu tenho tanta certeza quanto tenho certeza do amanhacer . A segunda guerra foi a penultima batalha contra o demonio  , a proxima vai ser a batalha final .

Daniel Hidan. :aliens:

"Jovem presenciou estupro de namorada antes de ser degolado, diz polícia" - Página 2 687474703a2f2f7075752e73682f6e565365322f353531323761666563392e676966

more_horiz
Loki escreveu:
Brasil é um país que foi construido para o roubo , esses que estupram e  que matam precisam ficar impunes pros corruptos continuarem tambem impunes  . Os assassinos tem que morrer e os que defendem assassinos tambem tem que morrer , mas de uma coisa eu tenho certeza , isso não vai durar muito tempo , dentro de uns 200 anos ou uns 500 anos no maximo a profecia vai se cumprir  , vai surgir outro homem de grande valor no mundo , homem que novamente vai declarar guerra contra as forças do mal que governam o  mundo , homem de valor  que novamente vai declarar guerra contra os illuminatis , porem eessa vai ser a batalha final e todos vão morrer  : assassinos , psicopatas , defensores de psicopatas , comunistas , bandidos , corruptos , todos vão morrer , disso eu tenho tanta certeza quanto tenho certeza do amanhacer . A segunda guerra foi a penultima batalha contra o demonio  , a proxima vai ser a batalha final .

:guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos