Kyo escreveu: Você tem certeza de uma suposição e dá um tom imperativo a possíveis ações dos "Sanjitards', ok.
Que suposição?
É oq fanboys comuns geralmente fazem. Invertando os lados os Zorotards iriam dizer que eles são nivelados e os Sanjitars que o Sanji é mais forte.
Pré-TS sim eles eram nivelados, e as duas fanbases defendiam isso, e quando não era assim uns falavam que o Sanji vence e outros que o Zoro vence.
Ninguém esquece que o Zoro é um espadachim, você que ignorou muitas coisas.
Talvez vc não esquece, mas o restante esquece. Não é nem que esquecem, mas sim a questão que espadachins tem golpes fatais.
Zoro cortou o Pica? E daí? Doflamingo cortou meteoritos como se fossem manteiga, com uma maior facilidade até, pois o Zoro precisou ser arremessado.
Quer comparar o tamanho do Pica com aqueles meteorozinhos?
O humanoide de Pedra era bem maior, Zoro também iria cortar como se fosse manteiga. Zoro tbm cortou Pica blindado de Haki, que é mais denso e resistente que isso.
Zoro não cortou os fios em nenhum momento. Ele poderia ter cortado a gaiola se fosse todo esse Mihawk que você tenta transparecer.
Fujitora que tenho certeza que vc acha mais forte que o Doffy tbm não cortou.
Eles não tinham o intuito de cortar a gaiola, apenas segura-la, não derem um golpe nela, apenas tentaram atrasa-la.
Doflamingo lidou com os cortes do Law facilmente, e seriam os do Zoro que fariam-no perecer? Conta outra.
Doffy lidou com os cortes do Law pq ele ficou sem chakra, e pelo que me lembro tbm quando ele tentou cortar o Doffy não tinha nenhum indicio de que a Room estava ativa no momento do corte. E quando era assim pelo que me lembro o Doffy previa e desviava. Os poderes da Ope não importa a tenacidade do corpo,
Cortes do Zoro>>>cortes do Law sem Ope.
Luffy tbm conseguiu acertar socos no Doffy várias vezes, Zoro com bons reflexos e cortes de longa distancia uma hora ou outra poderia sim pegar o Doffy.
Você é tão contrário ao que tentou transparecer ("justo" e "condizente com o mangá") que precisou criar todo um cenário e contexto para fazer com que o Zoro vencesse, descartando o Despertar e concluindo que a vitória seria do Espadachim antes do Dofla utilizar tal artifício, sendo que o shichibukai demonstrou uma resistência esmagadoramente superior à média e fios resistentes o bastante para lidar tranquilamente com a esgrima do Zoro.
Não. Eu não precisei fazer todo um cenário e contexto para o Zoro ganhar. É oq realmente aconteceria.
Doffy não apela para o Despertar para qualquer um, não apelou para o Law ent não apelaria para o Zoro.
Vc acha que o Doffy iria conseguir sair tranquilo um corte direto do Zoro (sem se proteger com fios)? Acho que ele consegue se protegendo co m Koka, mas mesmo assim iria sofrer um dano.
Enfim. Sem o despertar é um fato que o Zoro tem a vantagem, mas depois de sofrer algum dano (como acima) e/ou se ver em desvantagem sem ele acho que o Doffy iria usa-lo e vencer a luta. Tinha esquecido de ressaltar esse ponto.