Law cortou Vergo, mas não conseguiu fazer nada no Doffy. O Joker mesmo com todos órgãos internos estourados aguentou diversas pancadas do G4. E Zoro venceria antes dele usar despertar?
Poha nenhuma
Poha nenhuma
Kyo escreveu:Que suposição?Você tem certeza de uma suposição e dá um tom imperativo a possíveis ações dos "Sanjitards', ok.
Ninguém esquece que o Zoro é um espadachim, você que ignorou muitas coisas.
Zoro cortou o Pica? E daí? Doflamingo cortou meteoritos como se fossem manteiga, com uma maior facilidade até, pois o Zoro precisou ser arremessado.
Zoro não cortou os fios em nenhum momento. Ele poderia ter cortado a gaiola se fosse todo esse Mihawk que você tenta transparecer.
Doflamingo lidou com os cortes do Law facilmente, e seriam os do Zoro que fariam-no perecer? Conta outra.
Você é tão contrário ao que tentou transparecer ("justo" e "condizente com o mangá") que precisou criar todo um cenário e contexto para fazer com que o Zoro vencesse, descartando o Despertar e concluindo que a vitória seria do Espadachim antes do Dofla utilizar tal artifício, sendo que o shichibukai demonstrou uma resistência esmagadoramente superior à média e fios resistentes o bastante para lidar tranquilamente com a esgrima do Zoro.
Vc acha que o Doffy iria conseguir sair tranquilo um corte direto do Zoro (sem se proteger com fios)? Acho que ele consegue se protegendo co m Koka, mas mesmo assim iria sofrer um dano.
Doffy lidou com os cortes do Law pq ele ficou sem chakra, e pelo que me lembro tbm quando ele tentou cortar o Doffy não tinha nenhum indicio de que a Room estava ativa no momento do corte. E quando era assim pelo que me lembro o Doffy previa e desviava. Os poderes da Ope não importa a tenacidade do corpo,
Doflamingo não seria pego por cortes de média-longa distância. Impossível. Ele lidou com os do Law com a Room ativa e demonstrou feitos de velocidade esmagadoramente superiores aos de Zoro (lidou várias vezes com golpes à queima roupa do Law).
Num embate à curta distância, também não seria cortado, bastaria se proteger com os fios para lidar com a esgrima do Zoro. Ele poderia, inclusive, ferir o Zoro facilmente, pois utiliza os quatro membros durante a luta.
O que você tá dizendo/disse até agora, é sim um sonho de um fanboy. Doflamingo vence com médias dificuldades, talvez o Despertar em larga escala não fosse necessário.
Zoro também não usaria o Asura de cara, é equivalente ao Despertar. Aplica-se a sua lógica e o Doflamingo sai vencedor também nesse cenário.
Doflamingo tem um bom Haki da Observação e lidou várias vezes com golpes a queima roupa do Law (ex: 1); ele tem sim ótimos reflexos. Novamente: é tolice dizer que cortes de média-longa distância funcionariam contra alguém extremamente veloz, principalmente no ar. Diria que Zoro mal teria tempo para aplicar uma boa sequência, principalmente com o clone em campo.
Eu não entendo essa punhetação que uma glr tem para alguns personagens. Doflamingo é um monstro, supera Zoro em praticamente tudo, força, resistência, velocidade, controle da AnM, haki. O Zoro saber como ele voa dentre as nuvens, não mudaria em nada no resultado. Fora que o Zoro não conseguiu cortar o fio.
Doflamingo 8/10
ZeroFixe escreveu:Me diga algum feito do Zoro, que o Doflamingo não faria ?
Me diga quais oponentes Zoro enfrentou do nível do Doflamingo ?
Não estou hypando, é só reler o arco de Dresrossa, e oq ele fez em Marineford. Vejo Doflamingo usando o Parasite e cortando o Zoro.
Zoro destruiu um humanoide de pedra apenas com força física e haki. Doffy não mostrou nenhum feito destrutivo para uma luta comparavel a isso, mesmo usando sua AnM.
É engraçado tbm que vc no nosso debate disse que o Zoro era inferior ao Luffy mas não tanto, e ainda dizer que ele perderia para o Doffy de forma pior que o Doffy fez com o Sanji.
Recomendo que releia todos os comentários antes de vir aqui novamente.
Claro, é só ver a ajuda que o Luffy teve para derrotá-lo, aí vcs com punhetação falam que ele o derrota sozinho ?
Não perderia de forma pior, seria praticamente da mesma forma. O Sanji morreria, ou ficaria fora de combate se não fosse o Law.
Não precisa, o debate é o mesmo.
Isso são feitos com o uso de AnM. E mesmo assim não são comparaveis. O humanoide era bem maior do que isso.
É um saco ter que ficar repetindo comentários toda hora. Por isso releia meus argumentos anteriores para isso.
Bom. Eu não acho que o Luffy nem o Zoro vencem o Doffy.
ZeroFixe escreveu:
Vc quer anular usuários de AnM de novo ?
Claro que é comparável, a diferença é que Zoro fez uma sequencia de cortes, Doflamingo também cortaria o seu subordinado rindo.
Então pronto.
É que vc citou que o Doffy e o Luffy tinham melhor Haki e Força física. E não foi mostrado ele tendo eles tendo esse nível somente nisso.
Mesmo Zoro usando o Asura ele não tem meios de lidar com o despertar.
ZeroFixe escreveu:É que vc citou que o Doffy e o Luffy tinham melhor Haki e Força física. E não foi mostrado ele tendo eles tendo esse nível somente nisso.
É pq qualquer coisa que eu fale de questões físicas, vc vai ficar usando o argumento "sem AnM". Ele cortar o Oars, Meteoro, prédios é sim força física, a Ito Ito no Mi não tem o poder de cortar qualquer coisa como a Room do Law, é necessário força para tais feitos.
Não precisa usar despertar, no mostrado ele tankaria o Asura, sendo o Asura um ataque ou uma transformação de 10 segundos.
eu escreveu:
Leia este capítulo: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/417/
Zoro manteve a forma por um tempo considerável, se defendeu de um ataque e usou um Sub-Ataque no modo. Se o Asura não fosse um modo como o G2, Zoro só teria atacado, não mantendo uma forma e se defendendo de um ataque.
Vejo Zoro em Pré-TS não usando o Asura por gastar estamina, Pós-TS com status melhorados o vejo mantendo a forma por minutos.
O nome do Asura é tbm: Espirito Demoníaco - Estilo Nove Espadas. Oq tbm indica ser um modo/transformação estilo.