ZeroFixe escreveu:
Parece que tenho de desenhar:
Doffy > Zoro / Doffy despertar >>> Zoro
Em alguma parte nessa discussão lembro que vc disse que o Doffy venceria com um golpe, está se distocendo.
Se são tão largos e lentos assim, me explique como ele decapitou Crocodile, paralisou Jozu com o dedo, cortou a perna do Oars com o dedo. Lutar com Doflamingo não se pode nem piscar com ele podendo controlar vários fios de forma inesperada, rápida e em pontos cegos. Oq desgasta mais, o balançar de uma espada ou movimentação do dedo ?
Parece que tenho que desenhar²
Os fios (não o dedo) precisam percorrer um caminho largo para chegar ao alvo, e eles não são como os cortes de longa distância do Zoro, que são como uma bomba de vácuo, percorrem um caminho com mais velocidade.
Doffy custava a acerta golpes com fios no Luffy e no Law, logo dificilmente iriá acertar o Zoro, que tem bons reflexos e como espadachim e acostumado a ataques hit-kill e é atento nas lutas.
De novo com saporra de desgaste. Desgaste em One Piece é irrelevante, lutas podem duras dias ou semanas, Zoro e Doffy poderiam conseguir lutar por até um dia inteiro lutando contra alguém pelo menos.
Vc está subestimando muito o G4, Luffy antes de dar o Leo Bazooka, ele abre uma parede de fios, depois ele destrói uma rede de fios + fios hakiados. A gaiola sequer tinha haki...
Coloque Luffy G4 na mesma posição que estavam Zoro e Fujitora, ele estaria apenas empurrando os fios, não os destruiria, apenas segurando. Mas de fato acho que o lado da gaiola que ele estava segurando ia parar (com o G4 ele tem mais força que o Zoro).
O KKG foi um golpe, no mangá ele aconteceu muito rápido, destruiu os fios diretamente, no anime que foi enrolado.
Até pq ninguém se desvia das coisas parado.
Movimento largo que quis dizer é ele ter retirado todo o corpo dali. Sempre que ele desviava de cortes do Law ele puxava o corpo inteiro, para desviar de cortes ele podia muito bem desviar com um movimento curto, tal como o Zoro faz.
Hype hype hype... De novo ele cortou os fios que sequer tinham haki ?
Hatear hatear hatear. Denovo ele deu um golpe nos fios? Não. Nem ele nem Fujitora deram, a única coisa que fizeram foi tentar atrasa-lo.
Como não ? O cara além dos fios, é bom em quase tudo, na trocação, no endurecimento armado, é só ver ele lutando com Luffy e Law.
Não vi ele tendo nas lutas contra Law e Luffy, fazendo múltiplos ataques com os fios como foi na luta de Zoro contra o Kaku e o Kuma. Mas não descarto a possibilidade.
Dificilmente, já que tem vezes que ele usa uma espada, pra ficar na defensiva usa duas, depois usa três pra finalizar. Nas maiorias das vezes ele usa a Ichimonji (a da boca) depois.
Em uma luta direta contra Doffy ele iria usar as 3 espadas.
Demonstrou maior força sendo arremessado pelo Orlumbus ?
Repito, Doflamingo faria qualquer coisa que o Zoro fez. Só vejo Zoro dando problema com as espadas hakiadas, mas uso de haki tem tempo, e mesmo que use, não conseguiu cortar os fios.
Que viagem é essa dele ser arremessado pelo Orlumbus? Aquilo foi intencional e o Orlumbos tem força física, que merda de argumento é esse velho? pensou antes de dizer isso? Pelo jeito não, é só um típico comentário bosta de haterzete mesmo.
Pelo jeito é bem com eu disse mesmo. Vc só dá hype quando quer.
Se Zoro mostrou um maior feito destrutivo em uma ataque, não adianta chorar.
No caso de um Asura enegrecido (usaria em espaço curto de tempo) já falei com sua observação ele iria prever o perigo de uma ichidai sanzen daisen seka, e desviaria ou voava, usava clone, paralisava...
Ao ver o Asura acho que ele ia apelar para o despertar de uma vez. Zoro já é bem ágil e rápido sem o Asura, com ele que melhora 3x, não acho que o Doffy consiga desviar (até pq para isso ela faz um movimento rápido removendo o próprio corpo).
Um clone foi derrotado pelo Luffy base, seria derrotado pelo Zoro tbm. Paralisar ele conseguiria já que não conseguiu fazer com Luffy e com o Law.
Última edição por Uzumaki D Zeno em Ter 06 Jun 2017, 18:04, editado 1 vez(es)