Não estou aqui pra superestimar ninguém e sim mostrar o desenvolvimento do Taijutsu
da personagem.
A Sarada até então só tinha mostrado uma força elevada através do chackra usado nos
punhos como vimos no Gaiden e no Filme.
Mais ela não se assimilou apenas em um estilo de combate assim como sua mãe, até porque
ela não é uma ninja médica.
Ela usa desde força bruta, a ataques rápidos e sequenciais...
Velocidade + Força Bruta:
Velocidade + Agilidade em golpes:
Velocidade + Sequencia de Chutes e Socos:
Além de ela ter mostrado uma velocidade bem alta se comparar com as Kunoichis já mostradas
no mangá na sua idade.
Ela se mostrou versátil em combate, e ainda temos seus jutsus ditos e que ainda não foram
mostrados com a infusão do chackra raiton, mais vamos focar no Taijutsu.
Esse foi o mostrado no momento por ela, visto que a maioria ela nem se quer fez o uso do
sharingan, pelo contexto com o dojutsu ela se sairia ainda melhor.
Lembrando que não estou comparando ela com Boruto,Mitsuki,Metal... apenas quero analisar
seu estilo e versatilidade no taijutsu, por isso avaliem [neon=#0033cc]sem usar um modo competitivo[/neon] entre
eles.
Para os padrões de Kunoichis da sua idade ela está em um nível bom? E para um
nível geral da sua geração?
Oque acham que ela poderia mostrar futuramente?
da personagem.
A Sarada até então só tinha mostrado uma força elevada através do chackra usado nos
punhos como vimos no Gaiden e no Filme.
Mais ela não se assimilou apenas em um estilo de combate assim como sua mãe, até porque
ela não é uma ninja médica.
Ela usa desde força bruta, a ataques rápidos e sequenciais...
Velocidade + Força Bruta:
Spoiler :
Velocidade + Agilidade em golpes:
Spoiler :
Velocidade + Sequencia de Chutes e Socos:
Spoiler :
Além de ela ter mostrado uma velocidade bem alta se comparar com as Kunoichis já mostradas
no mangá na sua idade.
Ela se mostrou versátil em combate, e ainda temos seus jutsus ditos e que ainda não foram
mostrados com a infusão do chackra raiton, mais vamos focar no Taijutsu.
Esse foi o mostrado no momento por ela, visto que a maioria ela nem se quer fez o uso do
sharingan, pelo contexto com o dojutsu ela se sairia ainda melhor.
Lembrando que não estou comparando ela com Boruto,Mitsuki,Metal... apenas quero analisar
seu estilo e versatilidade no taijutsu, por isso avaliem [neon=#0033cc]sem usar um modo competitivo[/neon] entre
eles.
Para os padrões de Kunoichis da sua idade ela está em um nível bom? E para um
nível geral da sua geração?
Oque acham que ela poderia mostrar futuramente?