Tenten no anime derrotava random de monte com um golpe de bastão.
Sarada vai ser a melhor no taijutsu mesmo. Nada de novidade.
Sarada vai ser a melhor no taijutsu mesmo. Nada de novidade.
Morrendo de pena da rena sonhadora achando que Sarada dar um soquinho num vilão flop que é melhor que a Tenten.
Meu querido Leia a novel konoha shinden, nível de Taijutsu da Tenten impressiona Chuunins como Mirai dizendo o quanto ela é famosa e assustadora no Taijutsu.
No caso Sarada desviou de duas arma em pleno ar, se aproximou com um Sunshin, desarmou o oponente, deu safonada no inimigo e iniciou uma sequência de golpes:
Na verdade Sarada mostrou maior sequência em golpes do que todas as kunoichis do início do shippuden. E inclusive já mostrou mais velocidade do que algumas. Daqui um tempo ela se tornará a kunoichi mais hábil em taijutsu, até porque a garota tem sharingan e previsão de movimentos, o que já upa bastante o taijutsu.
*vert escreveu:Na verdade Sarada mostrou maior sequência em golpes do que todas as kunoichis do início do shippuden.
Will escreveu:*vert escreveu:Na verdade Sarada mostrou maior sequência em golpes do que todas as kunoichis do início do shippuden.
Discordo dessa parte. Sarada mostrou melhor sequência de golpes que a Sakura, Tenten e Ino em varias fases(classico x Shippuuden), mas quanto a Hinata nem classico e nem Shippuuden eu vejo ela com melhor movimentos. Hinata Genin foi capaz de utilizar sequências de golpes complexas contra um poderoso adversário cuja especialidade é Taijutsu, já a Sarada mostrou variedade de golpes contra um random, cuja a principal habilidade pode muito bem não ser Taijutsu, o quê facilitou a Sarada a mostrar maior variedade de golpes nessa luta, já que ele teria muito menos habilidade para corresponder a seus golpes.
Hinata Shippuuden > Hinata Genin > Sarada > Sakura > Ino > Tenten
*vert escreveu:Will escreveu:*vert escreveu:Na verdade Sarada mostrou maior sequência em golpes do que todas as kunoichis do início do shippuden.
Discordo dessa parte. Sarada mostrou melhor sequência de golpes que a Sakura, Tenten e Ino em varias fases(classico x Shippuuden), mas quanto a Hinata nem classico e nem Shippuuden eu vejo ela com melhor movimentos. Hinata Genin foi capaz de utilizar sequências de golpes complexas contra um poderoso adversário cuja especialidade é Taijutsu, já a Sarada mostrou variedade de golpes contra um random, cuja a principal habilidade pode muito bem não ser Taijutsu, o quê facilitou a Sarada a mostrar maior variedade de golpes nessa luta, já que ele teria muito menos habilidade para corresponder a seus golpes.
Hinata Shippuuden > Hinata Genin > Sarada > Sakura > Ino > Tenten
Hinata Genin melhor que Sakura do inicio do shippuden em taijutsu ? Que viagem cara.
Nem sempre maior sequência de golpes significa melhor taijutsu. E eu realmente não vi nenhum movimento complexo da Hinata contra o Neji. Eles apenas estavam se espalmando, com os movimentos do Neji sendo mais efetivo na Hinata do que os dela nele.
Enfim, só discordo de Hinata genin ser melhor em taijutsu do que Sakura do inicio do shippuden. Até porque mesmo com sequências pequenas de golpes, Sakura obteve sucesso em acertar a maioria dos ninjas em que ela se propôs a acertar. Mas o forte dela é a esquiva mesmo.
Tony escreveu:Que viagem Nurari, Sakura é muito mais ágil rápida que Hinata Genin.
Pra dizer que Ino > Tenten e Hinata Genin > Sakura início ship não tem senso nenhum.
Deixou de ser imparcial, que decepção migo. rs
Rodrigo Gouveia escreveu:Essa batalha entre os Hyuugas foi a introdução do juuken, e nisso não tem como dizer que a Hinata tinha mais técnica que a Sakura do inicio do shippuden, e enquanto as suas desenvolturas, eu as vejo tendo apenas estilos diferentes, enquanto uma focou mais na ofensiva em um combate corpo a corpo, a outra focou mais na evasiva. Mas ainda assim a Sakura por experiência se sobressai à Hinata quando consideramos sua fase genin, já que a Sakura em decorrência dos anos se tornou mais ágil (Como o próprio databook enfatiza: 2.0 / 2.5 x 3.0 )
E eu acho sacanagem trazer para cá a cena da Sakura sendo golpeada pelo Omoi, que por sinal entrou as cegas na batalha já que a Sakura estava visando um ataque contra a Karui. Na própria batalha contra o Sasori, quando ele coloca as 100 marionetes em campo, apesar de não ter sido ilustrada no mangá, a Sakura obviamente assim como a Chiyo combateu diversas marionetes no taijutsu.
Kirito escreveu:Sakura do Shippuuden tem Tai inferior ao da Hinata Gennin?
Taijutsu não é só execução de movimentos em alta velocidade, ele é um conjunto de N características, no qual se encaixam:
- Velocidade (Se for para considerar cenas como a do Omoi, deve-se considerar as cenas que a Hinata mostrou deficiência nesse quesito)
- Agilidade
- Capacidade de Reação
- Força
- Resistência
E muitos outros atributos. Nem de longe que a Hinata Gennin possui um Taijutsu superior, ela apenas possui um estilo de Tai diferenciado, focado no disparo de vários ataques simultâneos, o que não quer dizer que um adversário com um Tai simples não possa reagir ou domina-la em meio ao combate de Tai, afinal, ela não aplica uma sequência de ataques instantaneamente. O que ela tem de quantidade o adversário pode ter de qualidade... enquanto ele não pode aplicar vários golpes com tanta precisão como a Hinata, ele pode ser capaz de aplicar um golpe com o triplo ou o quadruplo da velocidade de todos os ataques dela.
Simplificando (exemplo):
- Hinata dar 10 ataques simultâneos em uma velocidade 2 segundos;
- Sakura dar 1 ataque em uma velocidade de 0,5 segundos;
O mais vantajoso seria o da Sakura por ela ter mais chances de acertar o adversário e por a mesma ser One-Hit, Aqui está a diferença entre o estilo de cada uma.
Qualidade =/= Quantidade. :v
Os Hyuugas são superestimados pela a execução de sequência de ataques, apenas por isso. E nada impede que a Sakura ou qualquer ninja simples realize uma sequência de ataques, não será tão preciso quanto um Hyuuga, mas pode superar os mesmos no tempo que ele reage e que ele desfere o ataque.
Acho que deu pra entender.
Ps: Não estou dizendo que a Sakura atual é superior a Hinata atual em Taijutsu, mas sim que a Sakura do Shippuuden é claramente superior a Hinata Gennin (se não contar o repertório geral de técnicas de Tai da Hinata. Avaliem contexto plmdds;). E o Databook concorda comigo
Se a Sakura é limitada a dar 1 golpe por segundo 0,5 segundo e se ela erra ela esta a mercê de um contra ataque que pode mata-la(até porque até ela recuperar a sua posição de batalha vai demorar), qual a boa capacidade desse Taijutsu?
Por outro lado se eu posso dar 10 golpes em 2 segundos em diferentes ângulos me movimentando e evitando o contra ataque,não seria esse Taijutsu melhor?
Se você considerar os movimentos da Hinata vs Neji e Sakura vs seus oponentes ao longo do Shippuden, eu vejo a Hinata no contexto melhor que a Sakura.
Eu trouxe essa cena porque foi a única vez que a Sakura esteve frente a frente com ninjas que usam > Taijutsu < como estilo principal e aqui poderia ter demonstrado desenvoltura em Taijutsu. A questão é que a Sakura teve o pior desenvolvimento nessa cena em Taijutsu, e embora ela seja ágil ela não consegue lidar com múltiplos adversários/golpes mostrando que a capacidade dela em Taijutsu é sim muito reduzida.
Eu não coloquei a luta dela contra as 100 marionetes, mas logo depois que o Sasori invoca as 100 marionetes a Sakura destrói uma e logo depois outra vem por trás e quase a mata se não fosse a Chyo. E apenas as marionetes da Chyo são mostradas destruindo as marionetes e não a Sakura.