Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham de mulher interesseira?

+10
Jony
Pscn
Ben Ikneg
KawN
Dante10
Atlas Titan
ZeroFixe
MatheusGeneration
Shey
Leon Lancaster
14 participantes

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? EmptyO que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Eu estava discutindo com o @Leon Lancaster sobre isso e resolvi criar um tópico pra ver as opiniões.

Tópico inspirado por esse tópico --> https://www.forumnsanimes.com/t67726-marcela-temer-e-michel-temer

Última edição por Robert em Ter 04 Jul 2017, 10:46, editado 2 vez(es)

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Acho uma merda. É ríduclo e broxante ver casos de uma mulher namorando/casada com um cara que tem até 20 anos a mais só pq ele é rico.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Todo mundo tem interesse em algo, no caso dessas moças, é o dinheiro. Diria que isso é algo normal na sociedade atual, que vê amor em filmes acha isso bonito e legal, mas só querem saber de pootarias e grana na vida real.

Fico feliz e triste sabendo disso, mas que se dane, melhor ir numa casa de massagem com happy end, ao menos lá, a mina não finge que quer o seu dinheiro, pelo contrário já tá escancarado lá o tal ofício, tabela de preços e coisas do tipo, só tacar o malaquias massagem :fem:

more_horiz
O mundo é dos mais espertos :1:

more_horiz
Considerando o interesse nos idosos. Se não magoar o coração do velho, deixa eles serem felizes.

more_horiz
É ruim se considerar o lado do cara com quem ela está ficando, porque ela não gosta necessariamente dele e sim do que ele possui, isso pode atrapalhar a relação de ambos e ainda por cima acabar com a vida sentimental/mental do cara com quem ela está saindo.
Mas no geral o mínimo que a gente pode fazer quanto a isso é ignorar, já que não nos interessa a vida amorosa dos outros :deus:

more_horiz
Mas no geral o mínimo que a gente pode fazer quanto a isso é ignorar, já que não nos interessa a vida amorosa dos outros :deus:

O maior fato sobre esse fato.

more_horiz
É, então, vivemos em um mundo que gira em torno do lucro, e isso acaba influenciando nossas vidas de alguma forma. Da mesma forma que uma mulher está interessada na grana, o "jovem" senhor, está interessado mais na fruta.

Eu particularmente, acho horrível qualquer tipo de relacionamento visando o interesse próprio, a vida é mais que isso. Mas enfim, não me interessa muito a vida amorosa alheia.

more_horiz
O tenso é que a maioria das interesseiras é gostosa.

Ou talvez nós homens só reparamos nas interesseiras gostosas :think:

O mundo se resume a Jogos de Interesse, interesse sexual, interesse lucrativo, interesse político...

more_horiz
E qual o problema? Existem alguém que faz alguma coisa que não seja por algum tipo de interesse (ainda que subjacente)?

Homem quando se aproxima de mulher geralmente só está interessado em uma coisa (e não é na "personalidade" dela).

As pessoas podem querer coisas diferentes mas no final das contas todo mundo é "interesseiro" de uma forma ou de outra.

E óbvio, quem é esperto pode tirar vantagem desse fato.

more_horiz
Praticamente todo mundo é interesseiro, a maior parte dos homens quando se aproxima de uma guria só está pensando em comer ela, muitas mulheres se aproximam de outras por status, muitas pessoas se aproximam de outras por uma promoção, entretanto quando um relacionamento envolver sexo, dinheiro e status ele é demonizado, pra mim isso se chama hipocrisia, eu sou a favor do jogo limpo, se você está com alguém apenas por sexo ou dinheiro, admita nem que seja apenas para a outra pessoa.

more_horiz
Os culpados disso são sem dúvida alguma os ateus. O que vocês acham de mulher interesseira? 160700883 Carpe diem é minha pika.

more_horiz
Se ela é interesseira ou não, isso já é um problema dela. Se uma pessoa é interesseira mas não tem ninguém a quem usar todo este interesse, qual o problema?

Mas se alguém é intrometido e gosta de se meter no que não é da sua conta, os chamados "fuxiqueiros", que gostam de mesclar assuntos paralelos a sua própria vida, aí estes assuntos se tornam interessantes.

more_horiz
Mas se alguém é intrometido e gosta de se meter no que não é da sua conta, os chamados "fuxiqueiros", que gostam de mesclar assuntos paralelos a sua própria vida, aí estes assuntos se tornam interessantes.

Alguém aqui foi cornado.

more_horiz
Dante10 escreveu:

Alguém aqui foi cornado.

A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos