No mínimo contraditório.
Que nada.
Como que uma mulher se envolver com alguém (que não seja você) afeta sua vida?
Nada, mas fazer disso como algo normal afeta a todos.
Ali em cima eu coloquei o significado de refutado e lá diz que é algo contestado através de provas contrárias, até então você não refutou nada, apenas deu a sua opinião, então se quiser refutar minha ideai "liberal" de que qualquer pessoa é livre para fazer o que quiser desde que isso não interfira diretamente na vida de outras pessoas agora é a hora.
Como já disse aqui antes, liberdade não pode ser um princípio. Um princípio de verdade não leva à contradições, como as regras da aritmética elementar, são princípios que se podem aplicar indefinidamente e nunca vai chegar a contradições. A liberdade é só uma norma geral pragmática, pois se passa de um certo ponto(exemplo dado: estupro), se contradiz. Se uma pessoa é 100% livre ela vai acabar com a liberdade de todo mundo. Você mesmo foi contraditório agora, ao dizer que devemos ser livres desde que não nos intrometemos na vida dos outros(uma norma de ordem ou justiça). O próprio principio se torna o inverso dele mesmo.
''A sua liberdade termina termina quando começa a do outro.'' Basta dizer essa famosa frase para entender que a liberdade não é um principio e é limitada por sua própria natureza. Se uma regra limita outra, então ela predomina sobre ela. Então a liberdade individual não passa de um pseudo princípio que é limitada pelo princípio da Justiça.
Refutado o suficiente comédia?
Você mesmo se refuta:
Você é idiota de verdade ou só está brincando comigo? Um homem é livre para oferecer ter relações sexuais com uma mulher e ela é livre para recusar, estupro não é sinal de liberdade, pelo contrário, significa que o estuprador não respeitou a liberdade da vítima de escolher se quer ou não transar com ele.
Limitação da liberdade (justiça)>>>Liberdade.
By MR BOG 2017
Queria falar algo aqui mas deixa quieto
Adoro quando o Zeno fala as coisas.