Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 16 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

1 - Naruto não o e o Madara aqui esta o exemplo como ele iria lidar com parada [1] [2] [3]

2 - Como assim o Naruto esta perto do centro? esta ficando cego agora(depois eu que sou fanboy) Naruto esta perto do Naruto o Sasuke e o Rikudou as Bijuus tão pelo menos 15 metros de distancia, se o Naruto tivesse tão perto ele iria ser preso CT, olha imagem e mostra onde Kurama esta ali.
Se o Naruto for o centro  gravidade vai esta com força máxima ali não teria força pra usar nenhum Ninjutsu pelo meno de longo alcance.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto692-12

3 - Como falei o Sasuke pode fazer 4 braço pro Susano'o, ele pode deixar usado o selo outro pra usar a espada e se defender.

4 - Quanto de chakra e poder vc ele tem no Jutsu, estou errado, porém vc não cita algo que certo o que sei que o Sasuke pode replicar aqui que ele fez no meteoro 100x mais poderoso e se o Naruto nã ose defender e K.O.

5 - Pra começar o Sasuke teleporta a espada pra dentro do Madara por isso não te como esquivar e por curiosidade o Manto de 4 cauda não de "pele"?

Enfim vamos argumento de verdade porque na sua cabeça esse 3 Zetus teriam corta o Madara sendo que o Madara aguentou isso?

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto669-03

Engraçado como vc ignorou isso pra volta argumento da espada olha aqui o Kurama FUll+ Modo Sennin caído pra golpe inferior

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto650-12

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto650-13

Mas de alguma forma o Naruto na forma base superior, que mais feitos de resistência? todo esse golpe tem poder que abriu aquela buraco mostra o Naruto com metade dessa resistência?  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto669-12

Madara aguenta isso mostra o Naruto recebendo um golpe meramente parecido isso que o Madara não era imortal, agora mostra o Naruto aguentado algo próximo disso?  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto672-09

Me explica como o Manto de chakra do Naruto superior?

Olha o que o Sasuke faz, seus golpe tem poder de penetração absurdo agora me explica onde o Naruto aguento corte do Sasuke?  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto674-15

Respondo o Naruto não aguenta então xeque-mate.
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto700.06-08

Depois sou que tem argumento de fanboy
:horak:

Não estou entendendo o que você está dizendo, mas vamos lá.

1 - Eu nao disse que o Naruto era o Madara, apenas comparei as situações e os usos das bestas titânicas espectrais. E, você esta comparando duas rochas com o tamanho de montanhas com diversas pedras soltas sendo atraídas lentamente para o Chibaku? É sério? São duas técnicas diferentes com velocidades diferentes, e feitas por meios diferentes. Vai dizer que as pedras do Chibaku cobrem o corpo nessa mesma velocidade? Vai dizer que cada pedrinha do Chibaku tem o tamanho das duas montanhas que fecharam o Naruto? Vamos manerar nas comparações.

2 - Aahh então a atração é forte o suficiente para atrair rochas do chão mas não tem força para atrair o Naruto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deve ser sim. Aliás, vai no anime que mostra maia detalhadamente essa cena, pode ver que o Naruto está bem perto da Kurama, até no mangá mostra isso, pois eles conversam. E não existe essa de força máxima, a não ser que prove meu broto.

3 - Manda a página em que ele faz isso.

4 - Manda a página do Susano'o: Chidori sendo usado sem ser com a colisão de ataques junto a Bijuudama, caso contrário, já disse que não se pode se basear com colisões de ataques.

5 - Não, ele não teleporta a espada pra dentro do Madara, se ele pudesse fazer isso ele tá teria matado o Naruto teleportando uma Kunai pra cabeça dele, azideia... O Madara estava indo pra cima dele e ele trocou de lugar com Espada, desta maneira o Madara cravou a própria espada em seu estômago, o Anime deixa isso claro.

6 - Bem, o Madara se auto perfurou com a espada mesmo sem ninguém pressiona-la contra o abdômen dele, agora dizer que a comparação de três zetsu's pressionando a espada sobre o Naruto é irrelevante, me desculpe mas isso é muito ilógico da sua parte. As provas já foram dadas por mim no meu post anterior, e volto a dizer, CT não é mais que poeira aos pés do Naruto.

Algumas imagens não estão abrindo, então se tiver a do Shin, bem, isso já foi explicado pelo @Boss em um tópico aqui do Fórum. Quanto ao golpe do Guy, bem, o Madara recebeu o golpe e não perdeu nenhum membro, já o Sasuke com sua espada chidori partiu o Madara ao meio, então isso quer dizer que a espada chidori do Sasuke é mais forte e potente que o chute do Guy no oitavo portão? Acho que não, então com isso você já tem minha resposta. No meu post anterior eu apenas ressaltei a resistência do manto da Kurama com relação a cortes de espadas e perfuração de espadas, e também analisando com a inferior resistência dos Jins do Juubi com espadas também, eu nunca disse que Naruto era invulnerável e que suportava qualquer ataque de qualquer um, eu apenas comparei com relação a cortes e perfurações de espadas, fui bem claro com as imagens e as palavras, não tente manipular o que eu disse.

Bem, devo ter fé que o Sasuke partiria o Naruto, apenas porque partiu Madara, esse mesmo que foi perfurado por uma espada comum sem up nem nada? Bem, se a espada do Sasuke sozinha perfura o Madara, então qual o problema em partir ele ao meio com espada chidori???? Vocês fãs do Sasuke acham que partir o Madara ao meio é um grande feito, mas não é, o Madara foi perfurado pela espada normal do Sasuke sem up enquanto o Naruto defendeu 3 com o pulso e anti-braço, não dá pra comparar, sem citar a 4 caudas defendendo a Kusanagi original, fica esperto cara.

Olha, desculpe se eu não falei tanto ou argumentei muito, pois com relação a CT e Susano'o: Chidori você só ficou no achismo, e não trouxe o Mangá, então não vale a pena argumentar, aliás meu post anterior serve para esse também.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 16 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Itami

1 - Pedras não são atraídas lentamente como mostrado cobriram o corpo da Kurama questão de 20 a 30 segundos, corpo do Naruto não via levar nem 10 segundo pra esmagar ele como mostra em quantidade alta ele não vai poder se mexer com facilidade nem ativar o Modo Kurama porque não vai ter movimento pra NADA.

2 - Mostrei imagem o Naruto vai falar com a Kurama, depois volta se despede do Pai depois volta pra fala com o Rikudou e afirma que resposta dele e mesma ele esta LONGE da Kurama ele esta perto do Sasuke e Rikudou só olhar imagem, ele estão pelo 15 metros da Bijuus se o Naruto tivesse tão próximo ele teria sido puxado.
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto93

3 - Susano'o materialização da mesma forma que ele faz um espada, besta ou flechas ele faz outro braços igual Susano'o do Madara tem hora que tem 2 braços tem hora que tem 4 braços isso só depende da vontade do usuário.

4 - Isso argumento muito desonesto vc sabe que o Susano'o:Chidori só foi usado naquele momento, mas como falei com base no poder do Chidori do Sasuke The Last já da pra saber porque ali era Chidori comum esse Chidori gigante mesma coisa que falar que não da pra saber do poder de destruição Bijuudama rasenshuriken gigante sendo que a gente tem ideia pelo menor.

5 - Boss não explicou nada apenas deu teoria sem base nenhuma.
Claro que golpe do Sasuke não tem escala de destruição do golpe do Guy, porém perfuração MIL vezes superior por isso pode corta o Madara e vai corta o Naruto e sua explicação não tem sentido nenhum mesma coisa que falar que o cara aguenta míssil, mas não aguenta um facada qual logica os golpe do Guy teriam matado o Naruto logica resistência dele inferior pra perfuração segue mesma logica não existi isso de resistência contra perfuração. Já mostrei que o Manto do Jin do Madara superior e foi cortado porque do Naruto iria ser diferente?

Como falei o manto da Kurama com chakra e manto dela de "pele" oferecem defesa físicas diferentes e que são outras espada, sempre que falou da espada do Sasuke ela com Raiton então vai ter poder de corte superior ao que cortou o Madara.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

1 - Pedras não são atraídas lentamente como mostrado cobriram o corpo da Kurama questão de 20 a 30 segundos, corpo do Naruto não via levar nem 10 segundo pra esmagar ele como mostra em quantidade alta ele não vai poder se mexer com facilidade nem ativar o Modo Kurama porque não vai ter movimento pra NADA.

2 - Mostrei imagem o Naruto vai falar com a Kurama, depois volta se despede do Pai depois volta pra fala com o Rikudou e afirma que resposta dele e mesma ele esta LONGE da Kurama ele esta perto do Sasuke e Rikudou só olhar imagem, ele estão pelo 15 metros da Bijuus se o Naruto tivesse tão próximo ele teria sido puxado.
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto93

3 - Susano'o materialização da mesma forma que ele faz um espada, besta ou flechas ele faz outro braços igual Susano'o do Madara tem hora que tem 2 braços tem hora que tem 4 braços isso só depende da vontade do usuário.

4 - Isso argumento muito desonesto vc sabe que o Susano'o:Chidori só foi usado naquele momento, mas como falei com base no poder do Chidori do Sasuke The Last já da pra saber porque ali era Chidori comum esse Chidori gigante mesma coisa que falar que não da pra saber do poder de destruição Bijuudama rasenshuriken gigante sendo que a gente tem ideia pelo menor.

5 - Boss não explicou nada apenas deu teoria sem base nenhuma.
Claro que golpe do Sasuke não tem escala de destruição do golpe do Guy, porém perfuração MIL vezes superior por isso pode corta o Madara e vai corta o Naruto e sua explicação não tem sentido nenhum mesma coisa que falar que o cara aguenta míssil, mas não aguenta um facada qual logica os golpe do Guy teriam matado o Naruto logica resistência dele inferior pra perfuração segue mesma logica não existi isso de resistência contra perfuração. Já mostrei que o Manto do Jin do Madara superior e foi cortado porque do Naruto iria ser diferente?

Como falei o manto da Kurama com chakra e manto dela de "pele" oferecem defesa físicas diferentes e que são outras espada, sempre que falou da espada do Sasuke ela com Raiton então vai ter poder de corte superior ao que cortou o Madara.  

1 - Em qual capítulo é dito que a ativação do Modo Kurama depende de movimentação? Não me lembro disso, e o mesmo vale para emissão de Chakra, então, a minha resposta de antes continua até que se prove o contrário.

2 -

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Screen16

Olha ele aí abaixo do CT da Kaguya, de boa na lagoa, tranquilo como esquilo hehehe

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Screen17
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Screen18

Ueeee, você não disse que ele estava longe do CT? HAHAHAHAHA o cara não foi atraído em nenhum momento, o cara pula e também não é atraído, kkkkkk

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Img-2011

Só pra constar, aquele é o Naruto, e ele só chega a tal altura das primeiras duas imagens porque o terreno abaixo dele é atraído, porém ele em si não é atraído momento nenhum, então acho que matamos a questão.

3 - Ainda não vi o Sasuke fazer usufruto desta característica, e não sei a diferença que fará, vai parar uma Bijuudama? Algum braço fará diferença? Hum, melhor nem responder para não gerar discussão inútil, mas de qualquer jeito eu não vejo mais braços aumentando o poder defensivo do Susano'o, ele será dizimado mesmo assim, afinal não estamos avaliando o Tengu aqui, estamos? Porque se for é mais tempo pro Uzumaki, rsrs, sem falar que o Tengu não mostrou essa característica de quadro braços.

4 - O Chidori do The Last foi imposto mais chakra que o habitual, não foi um Chidori comum... Chidori é uma técnica de assassinato, ela visa a perfuração e a furtividade, sendo mais discreta que técnicas como Rasengan... Sem falar que o Sasuke após aquela aparição não demonstrou um Chidori com esta potência, nem no Shinden. Então fica óbvio que ele impôs mais chakra que o Normal, sem falar que Raiton > Doton, e com Doton eu me refiro a parte do Meteoro que o Sasuke destruiu. E também cara, não faz sentido o Chidori comum, habitual ter aquele nível, se for assim o Rasengan comum atual deve estar como??? Entende? É por isso que ele impôs mais chakra para aumentar o poder de destruição da técnica, é tipo o Naruto quando ponhe mais chakra no Rasengan se torna um Odama Rasengan, é tipo isso.

5 - Cara, a explicação do Boss não teve fundamento? Você está insinuando CT sem braço e quer falar isso? Meu Deus... Continuando... "Um cara aguenta um míssil mas não aguenta uma facada" é por aí... Madara aguentou o golpe final do Guy, aguentou o Rasenshuriken de Lava do Naruto, e depois foi perfurado pela espada do Sasuke sem ninguém pressionar contra ele, entende a diferença? Eu já mandei as imagens... Uma Espada que corta até diamante não penetrou o manto de chakra do Naruto, e uma espada sem atributo nenhim aparentemente penetrou o abdômen do Madara mesmo ninguém tendo pressionado, é isso que eu quero dizer. Naruto defendeu 3 golpes de espada com um braço, Naruto suportou e saiu ileso de um golpe que dividiu a Lua... Eu duvido o Madara ter a resistência da Lua. Então, cortar o Madara não é tão difícil visto que uma simples espada fez isso... Agora cortar o Naruto que é difícil, e eu já lancei as provas, não adianta inventar groselhas.

O manto contra o Orochi foi de chakra, aqui no vermelho e Chakra, tanto que os braços que saem dos braços para atacar são braços de chakra não de pele... E se a resistência daquele é diferente da atual, basta trazer a página do Mangá dizendo isso, ou Databook, o que for... Até lá, não posso fazer nada... E seguindo essa sua lógica esquisita, então o Manto de 4 caudas e mais resistente que os Jins do Juubi???????? Kkkk tá vendo como fica sem nexo, você mesmo se contradiz.

Naruto 7/10

more_horiz
Ta... essa discussão se estendeu do tópico "naruto é realmente mais forte que sasuke?" até essa área, e eu li argumentos do tipo:

Sasuke diferencia clones do verdadeiro... nem kaguya mostrou tal capacidade e o sasuke vai ter
Naruto não tem mais o chakra das bijus... mesmo o manga esfregando na cara que ele tem
Sasuke gastou mais chakra do que naruto por que usou o ameno... sasuke comparado ao naruto foi quase um figurante contra kaguya
Naruto não gastou chakra contra madara e kaguya... mesmo as paginas do manga mostrando claramente que usou
Naruto só fez clones contra kaguya... o manga desmente também
Naruto é incapaz de sair do CT... nem na luta contra o pain o CT segurou o mesmo
CT do sasuke atrai técnicas... não atraiu nem as pessoas que estavam perto das bijus
Chidori susanoo destrói continentes... nem foi mostrado a capacidade da técnica sozinha

Sem falar que nem sabemos se sasuke ainda possui CT ja que a técnica requer um selo especifico.

Então a primeira coisa que se percebe é que os argumentos ve como objetivo upar sasuke com capacidades que ele nunca mostrou, e nerfar o naruto, mesmo que o manga deixa claro das capacidades do mesmo.

E o pior é que os argumentos pra upar sasuke é baseados em achismos.

E eu nem estou levando em conta as gudoudamas e o onmyoton, por que iria mudar de naruto 7/10 pra naruto 9/10
_________________________________________________________________________________________________________________________________
@Itsmi, quer apostar que ele vai ignorar as paginas do manga e repetir achismo pra upar o uchiha?

Fica vendo...

more_horiz
OZARO escreveu:
Ta... essa discussão se estendeu do tópico "naruto é realmente mais forte que sasuke?" até essa área, e eu li argumentos do tipo:

Sasuke diferencia clones do verdadeiro... nem kaguya mostrou tal capacidade e o sasuke vai ter
Naruto não tem mais o chakra das bijus... mesmo o manga esfregando na cara que ele tem
Sasuke gastou mais chakra do que naruto por que usou o ameno... sasuke comparado ao naruto foi quase um figurante contra kaguya
Naruto não gastou chakra contra madara e kaguya... mesmo as paginas do manga mostrando claramente que usou
Naruto só fez clones contra kaguya... o manga desmente também
Naruto é incapaz de sair do CT... nem na luta contra o pain o CT segurou o mesmo
CT do sasuke atrai técnicas... não atraiu nem as pessoas que estavam perto das bijus
Chidori susanoo destrói continentes... nem foi mostrado a capacidade da técnica sozinha

Sem falar que nem sabemos se sasuke ainda possui CT ja que a técnica requer um selo especifico.

Então a primeira coisa que se percebe é que os argumentos ve como objetivo upar sasuke com capacidades que ele nunca mostrou, e nerfar o naruto, mesmo que o manga deixa claro das capacidades do mesmo.

E o pior é que os argumentos pra upar sasuke é baseados em achismos.

E eu nem estou levando em conta as gudoudamas e o onmyoton, por que iria mudar de naruto 7/10 pra naruto 9/10
_________________________________________________________________________________________________________________________________
@Itsmi, quer apostar que ele vai ignorar as paginas do manga e repetir achismo pra upar o uchiha?

Fica vendo...

Exatamente... Eu me dei ao trabalho de comprovar o que eu disse usando páginas e cenas do Anime/Mangá... Enquanto os defensores do Sasuke ainda não fizeram o mesmo para comprovar os Achismos.

more_horiz
@Itami

1 - Como falei se não depende ele não precisaria do Kages pra se liberar das pedras contra Momoshiki, pelo menos no filme mostra que ele precisou fechar as mãos [1] [2][3]

2 - Agora entendo sua leitura errada do mangá esta usado o anime até onde sei isso Filler não tem no mangá sequencia como eu falei, no mangá fica claro o Naruto oferece mais resistência que pedras isso obvio ele pode ser mexer colocar força, porém ele esta longe do centro se ele tivesse perto gravidade iria ser mais forte e se ele fosse o centro gravidade iria ter força máxima.
Isso sim fechar ponto(espero choro pra defender esse ponto).

3 - Susano'o tem caraterística que usuário quiser ou acha que o exclusivo do Sasuke pode ter espada e arco? não tanto Itachi quanto Madara poderiam assim como Madara faz 4 braços o Sasuke Itachi tb poderiam e só materialização de chakra.

4 - OK, evidente que tem mais poder no Chidori, porém não muda fato que ele esta usado como impacto e mostra potencial Susano'o:Chidori que vai ser muita vezes superior isso e vim meu ponto simples se o Naruto não se defender de nenhuma forma mesmo com Modo Kurama ele morrer pra esse golpe pelo menos toma MUITO dano.

5 - Como falei pra mim espada do Sasuke >>>>>>>> Kusanagi prova mostram que ela superior na sua analise leva como se espada do Orochimaru fosse acima, ponto aqui simples não vai ser espada pressionada ou Zetsu Randon vai ser o segundo melhor espadachin do mangá com Katana + Raidon e fim o Naruto vai aguentar assim como o Madara não aguentou como falei a resistência do mesmo superior  a do Naruto no geral porque aqui no geral.
Como eu falei o Manto são diferente se tiverem mesma resistência provas.

more_horiz
@OZARO

Falou o cara que usa argumento do tipo  

Naruto não pode ser cortado pelo Sasuke ....... mesmo o mangá deixado claro que ele pode corta aguem com resistência superior a do Naruto  
Naruto pode fazer clones sem gastar chakra ........ isso aqui foi máximo
Naruto pode tankar espada do Sasuke no peito sem sofrer dano ........................... Resistência nível planetária  
Naruto pode receber o Susano'o:Chidori de frente sem se defender e sem sofre dano ............................. Mesmo um versão MUITO inferior pudendo destruir um meteoro de metade da vila.
Naruto pode burla gravidade com força física .......... isso aqui e o máximo
Naruto com o bijuu dama rasenshuriken pode destruir o Susano'o ........ mesmo não tendo prova nenhuma disso.  

:horak:

Como tinha falado o Sasuke conhece o estilo de luta do Naruto, pode perceber as quantidade de chakra caso chakra fosse voltado pro original e tem instinto de batalha do mesmo nunca falei que perfeito e sim que POSSÍVEL, Madara tinha essa habilidade então Kaguya não parâmetro de porra nenhuma.  

Nesse ponto estava errado, porém meu ponto erra simplesmente ele não tem permissão da outras Bijuus pra usar seus poeres livremente.  

Ameno gasta tanto chakra que tem delay natural Sasuke usou 7, só porque o Jutsus do Naruto são maiores que ele usa mais chakra emn escala o Sasuke gastou mais justamente porque ele tem menos.
Sasuke tão figurante que sem ele luta não acabava na verdade sem ele o Naruto estaria em Genjutsu sonhado.  

Na luta contra Naruto vs o Pain ele centro do CT acho que não.

Perto? o Naruto e pessoal tava pelo menos 15 metros da Bijuus e próximos do Sasuke  por isso não foram afetado, porém se tive realmente perto teria sido puxado, usado imagem do anime cehga sr engraçado.  

Prova que não pode? já mostrei com Chidori base ele pode destruir meteoro do tamanho de metade da vilas, com Chidori 100x maior o que ele pode fazer? mais chega ser pequeno ainda querem fala de provas kkkkkkkk

Ate agora espero provas do Naruto aguentado algo desse nível sem defesa  vou mostra o que acontece o Modo Kurama sem defesa.
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto650-12
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto650-13

Seu argumento são baseado que o Naruto invulnerável(a não ser que golpe destrua matéria)  isso sim upar um personagem sendo que resistência dele bem menor.  

Gudoudamas pode usar, porém vai ter que prova que o Naruto pode usar de novo como vc falou ele tem o chakra da Bijuus + Modo Rikudou porque ela não ativam automaticamente?

more_horiz
Lá vou eu me meter...

Chibaku Tensei - (Versão Sasuke)

A técnica cria campos gravitacionais, que podem ser manipulados pelo usuário, seja na forma ou potência desse campo. Além de que você pode manipular o que deseja atrair, assim como os usuários conseguem evitar de ser atraídos pela técnica.

Uma vantagem desse tipo de CT é que ele não tem a desvantagem que as versões anteriores tinham:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Narut230
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Narut231

Já que o alvo é o próprio epicentro, existe chances nenhuma do alvo ser preso nas bordas do CT quase em sua finalização. Dificultando e muito o alvo conseguir fazer o mesmo que a Kyuubi no mangá.

Outro ponto positivo dá técnica é que enquanto o alvo for o epicentro, constantemente o campo gravitacional irá atrair detritos, mesmo que o alvo resista ou tente destruir a técnica:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Narut232
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Narut233

A não ser que o alvo se auto destrua não existe meios possíveis de se lidar com a técnica como mostrado pela Kyuubi acima.

Genjutsu Rinnegan vs Naruto e Kyuubi

A única forma do Naruto ser preso em Genjutsu é se a Kyuubi for pega junto. Mais como o @BOG já falou é bem complicado isso ocorre dado o nível de combate e sincronia da Kyuubi e Naruto.

Onmyouton vs Sasuke

Sasuke tem o Chakra do Rikudou que lhe concede a capacidade de tocar no Onmyouton e até controla-lo quando em contato com essa propriedade, como mostra o Obito:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Narut234

É bom lembrar que o Obito não tem mais resquícios do Juubi em seu corpo e a única coisa que ele tem é o Rinnegan (que é básicamente o Chakra do Rikudou despertado).

Amenotejikara + Chidori vs Naruto + Sensor

Esse embate é o que vai ser complicado... Já rolou essa cena no mangá e Naruto mostrou que vai ser difícil acerta-lo facilmente.

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Concordo com tudo que você falou.

Agora analisa essa situação o Sasuke usa o CT no Naruto o mesmo não tem como fugir porque ele é o centro do CT mesmo se ele usar golpes/Jutsus pra ir destruído as pedras, elas não vão parar de ir pra cima dele a todo momento como mostrado leva alguns segundos pra cobrir a Kurama[1] o Naruto vai ser ainda mais rápido então no geral mesmo só pode aguentar e esperar o CT acabar certo? como mostra no filme em uma situação similar ele ficou completamente preso e precisou de ajuda pra se liberta [2] [3]  [4]

Nesse ponto o Sasuke vai atacar o Naruto antes do CT ficar completo usado o Susano'o:Chidori como mostrado no filme o potencial de destruição do Chidori pode ser absurdo [1] agora pensa o Sasuke usado isso escala pelo menos 100x maior [2] o Sasuke inda poderia colocar Enton no golpe pra aumentar seu potencial de destruição, minha pergunta é nessa situação não e simplesmente K.O para o Naruto?

Como mostrado ele em um versão anterior caiu pra algo bem mais simples [1] [2] Naruto situação sem se defender nunca mostrou defesa pra aguentar algo do tipo.

Pra vc alguma parte do meu raciocínio esta errado pra não ser vitoria do Sasuke?

more_horiz
@LordZero

Falou o cara que usa argumento do tipo  

Naruto não pode ser cortado pelo Sasuke ....... mesmo o mangá deixado claro que ele pode corta aguem com resistência superior a do Naruto

Ta confundindo regeneração com resistência

Naruto pode fazer clones sem gastar chakra ........ isso aqui foi máximo

Eu disse que naruto só gasta chakra pra materializar os clones, o chakra que ele distribui volta pra ele quando os clones são desfeitos.

Não coloque palavras na minha boca pra credibilizar seus argumentos.

Naruto pode tankar espada do Sasuke no peito sem sofrer dano ........................... Resistência nível planetária

Ta no manga, só ligar os pontos, o que aconteceu no gaiden ja expliquei, se tiver explicação melhor e mais coerente a vontade pra falar.

Naruto pode receber o Susano'o:Chidori de frente sem se defender e sem sofre dano ............................. Mesmo um versão MUITO inferior pudendo destruir um meteoro de metade da vila.

1- Não sabemos quanto de chakra e quão potente era esse chidori, por que raiton>doton

2-Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 05.png

3-Não vimos a capacidade do susanoo chidori sozinho, então não tem nem um feito que mostre que o mesmo tem capacidade pra destruir o modo kurama

Naruto pode burla gravidade com força física .......... isso aqui e o máximo

Naruto pode forçar uma saída do CT e destruir as pedras em volta, foi mostrado no manga.

Naruto com o bijuu dama rasenshuriken pode destruir o Susano'o ........ mesmo não tendo prova nenhuma disso.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 03.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 05.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 13.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 14.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 06-07.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 08-09.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto_chapter_696___kurama_s_ashura_mode_by_kortrex-d8ag2zm

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 07.png

Pois é... pode escolher

Como tinha falado o Sasuke conhece o estilo de luta do Naruto, pode perceber as quantidade de chakra caso chakra fosse voltado pro original e tem instinto de batalha do mesmo nunca falei que perfeito e sim que POSSÍVEL, Madara tinha essa habilidade então Kaguya não parâmetro de porra nenhuma.

Ela é a boss final, querendo ou não ela é, e como eu ja disse não invente capacidades que o uchiha não tem...

Nesse ponto estava errado, porém meu ponto erra simplesmente ele não tem permissão da outras Bijuus pra usar seus poeres livremente

Bom... pelo menos isso... e sobre a permissão encare as bijus quase como invocações do naruto, com o diferencial de elas não precisarem estar presentes nem lutarem.

Ameno gasta tanto chakra que tem delay natural Sasuke usou 7, só porque o Jutsus do Naruto são maiores que ele usa mais chakra emn escala o Sasuke gastou mais justamente porque ele tem menos.
Sasuke tão figurante que sem ele luta não acabava na verdade sem ele o Naruto estaria em Genjutsu sonhado.

Sasuke ter menos chakra não muda o fato de naruto ter gasto mais chakra, e sasuke teve um up de chakra com as bijus na luta final.

Na luta contra Naruto vs o Pain ele centro do CT acho que não

Eu mostrei que naruto tem condições de forçar uma saída, uma hora as pedras param de se acumular, e naruto só precisa se livrar das que estão em volta.

Perto? o Naruto e pessoal tava pelo menos 15 metros da Bijuus e próximos do Sasuke  por isso não foram afetado, porém se tive realmente perto teria sido puxado, usado imagem do anime cehga sr engraçado.

Atraiu as pedras em baixo do naruto mais não atraiu naruto, esse é o fato

Prova que não pode? já mostrei com Chidori base ele pode destruir meteoro do tamanho de metade da vilas, com Chidori 100x maior o que ele pode fazer? mais chega ser pequeno ainda querem fala de provas kkkkkkkk

Ate agora espero provas do Naruto aguentado algo desse nível sem defesa  vou mostra o que acontece o Modo Kurama sem defesa.

Quem tem que provar é você, esta falando que o susanoo chidori consegue destruir o modo kurama sem nem mesmo ter mostrado um feito da técnica sozinha.

Seu argumento são baseado que o Naruto invulnerável(a não ser que golpe destrua matéria)  isso sim upar um personagem sendo que resistência dele bem menor.

Eu nunca disse que naruto é invulnerável, eu disse que SASUKE pecava em poder destrutivo e métodos de finalizar o uzumaki.

E os feitos do manto estão no manga.

Gudoudamas pode usar, porém vai ter que prova que o Naruto pode usar de novo como vc falou ele tem o chakra da Bijuus + Modo Rikudou porque ela não ativam automaticamente?

Ele ja usou no manga, ele tem o RSM, ja provei que ele continua com o chakra das bijus... quem tem que provar alguma coisa é você... traz paginas do manga que explicam o que impossibilita naruto de cria-las.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

@Sarada

Lá vou eu me meter...

Que isso... quanto mais gente melhor

Já que o alvo é o próprio epicentro, existe chances nenhuma do alvo ser preso nas bordas do CT quase em sua finalização. Dificultando e muito o alvo conseguir fazer o mesmo que a Kyuubi no mangá.

Outro ponto positivo dá técnica é que enquanto o alvo for o epicentro, constantemente o campo gravitacional irá atrair detritos, mesmo que o alvo resista ou tente destruir a técnica:

A não ser que o alvo se auto destrua não existe meios possíveis de se lidar com a técnica como mostrado pela Kyuubi acima.

O que impossibilitou as bijus foi o controle do sasuke sobre elas:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 10.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 12.png

Como pode ver kurama tentou atacar o sasuke e quando o mesmo a colocou sob seu controle ela deixou de conseguir se mexer.

Quando sasuke usou o CT elas estavam no controle dele:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 15.png

Isso é nítido, como pode ver a kurama continuava no controle do uchiha

Se sasuke não tivesse colocado elas sob seu controle elas teriam se livrado do CT uma vez que as pedras parassem de se ajuntar.

E como eu disse chega um momento em que o CT é finalizado, nisso o alvo só precisa destruir as pedras em volta que o prendem e forçar uma saída, o que não é difícil, o alvo não precisa se auto destruir.

Genjutsu Rinnegan vs Naruto e Kyuubi

A única forma do Naruto ser preso em Genjutsu é se a Kyuubi for pega junto. Mais como o @BOG já falou é bem complicado isso ocorre dado o nível de combate e sincronia da Kyuubi e Naruto.

Genjutsu são inuteis contra naruto por alguns motivos.

1-Naruto é um jin perfeito, logo pode se livrar rapidamente de genjutsus

2-Fora a kurama as outras bijus também podem interferir no chakra de naruto

3-Naruto tem um sensor extremamente elevado, e pode lutar de olhos fechados, nessa imagem os clones do naruto lutam contra o limbo, e naruto não ve eles, apenas sente:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 12.png

4-Onmyoton presente no corpo de naruto quando em RM

Onmyouton vs Sasuke

Sasuke tem o Chakra do Rikudou que lhe concede a capacidade de tocar no Onmyouton e até controla-lo quando em contato com essa propriedade, como mostra o Obito:

Expandir esta imagem

É bom lembrar que o Obito não tem mais resquícios do Juubi em seu corpo e a única coisa que ele tem é o Rinnegan (que é básicamente o Chakra do Rikudou despertado).

Sasuke não tem mais o chakra do rikudou:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 11.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 04.png

Nessas imagens da pra pra ver a clara diferença no chidori do sasuke quando o mesmo estava com o chakra do velho.

Sasuke ganhou o rinnegan, e naruto o senjutsu do rikudou, mas nem um dos dois tem mais o chakra do velho.

E sasuke precisaria de senjutsu em suas técnicas pra ter algum efeito nas gudoudamas, sem falar que elas são uma grande defesa,

Mas como eu disse não estou levando em conta nessa comparação.

Amenotejikara + Chidori vs Naruto + Sensor

Esse embate é o que vai ser complicado... Já rolou essa cena no mangá e Naruto mostrou que vai ser difícil acerta-lo facilmente.

Naruto pode simplesmente usar clones pra burlar essa técnica, e de fato o sensor+reflexo tornaria difícil do sasuke conseguir sucesso.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nessa luta mesmo supondo que sasuke consiga acertar o CT no naruto logo de cara não é uma técnica que defini o resultado da luta, pois naruto pode se livrar dela, por que chega um momento em que o CT é finalizado e param de subir pedras, e nesse meio tempo ele pode deixar vários clones fora do CT para auxilia-lo, e levando em conta a quantidade de chakra do naruto, e o fato dos clones poderem usar tudo do original, os clones são mais do que capazes de dar problemas pro sasuke enquanto naruto sai do CT, e como eu ja disse naruto pode usar tecnicas dentro do CT para destruir as pedras mais rapidamente, sem falar que naruto pode fazer o chakra ferver pra aumentar ainda mais a força fisica, metodos de sair do CT não falta, e uma vez que naruto se misture com os clones as chances do uchiha caem muito, visto que não tem como identificar o original e naruto pode cerca-lo e fazer ataques em massa, e uma técnica destrutiva que acerte sasuke é o suficiente pra destruir o susanoo, visto o estragos que as técnicas fazem, e mesmo que o susanoo por milagre consiga pelo menos deixar o corpo do sasuke inteiro... bem uma vez que sasuke não tenha o susanoo para protege-lo qualquer investida física do uzumaki finaliza sasuke.

Naruto 7/10

more_horiz
pelo que ja percebi em outros topicos o @LordZero é fanboy de uchiha principalmente do sasuke e do madara ent nem adianta tentar argumentar contra ele q os argumentos dele sao sempre os msms ele leva muito em conta as teorias dele e achismos e n vai muito de via feitos falar do nagato que tinha um controle muito melhor do rinnegan é facil porem sasuke n tem msm maestria q nagato só mais poder ent tem coisas q ele n consegue usar do rinnegan e CT é brincadeira de criança pra personagem nivel god né da nem pra compara como ja disse antes Naruto 7,5/10

more_horiz
@OZARO

Como já falei o Naruto não tem como força uma saída do CT ele e o centro do mesmo logo tudo que ele pode fazer esperar o Jutsu parar como mostra no filme situação similar ele ficou completamente indefeso precisou de ajuda aqui vai ser pelo menos 100x mais pressão peso porque ele vai ser o centro de tudo [1] [2] [3] então só um teoria que ela vai sair não certeza porque no arco do Pain ele esta na borda aqui ele vai ser o centro então vai precisa do dobro de força pra sair e como já falei o Sasuke vai atacar antes do CT ficar pronto então sem chance pro Uzumaki se defender.

Sobre o Naruto ser perfurado cadê as provas com base no mangá? onde falado que o fazendo um segundo Manto o primeiro fica fraco? agora vou mostra PROVAS o Sasuke cortou o Madara [1] o Madara tem pelo menos o dobro de resistência do Naruto com provas [2] [3][3] logo Madara Jin >>>>>>>>>> Naruto Kurama pra mostra como resistência do Naruto inferior ele não aguentou um golpe do Obito Jin que muito inferior Guy 8 Gates isso o Naruto na forma Full olha que o Madara nem era imortal [4] [5] com tudo isso tido quero ver vc provas que o Naruto não pode ser cortado se o Sasuke cortou alguem com resistência bem superior.

Mostrou vários, mas não mostrou nenhum quebrado Susano'o porque? Kaguya desfez o Susano'o vamos ver o Naruto fazendo só mostra as pagina os Bijuudama rasenshuriken nem vão trincar o Susano'o que aguentou coisa bem piores inclusive as explosão do Flecha Indra + 2
Ōdama: Bijū Rasenshuriken logo as não vão fazer muita coisa. estou esperado paginas do Naruto quebrando algum Susano'o.

Melhor da sua analise que já falo isso deste pagina 5, o Sasuke vai atacar antes do CT ficar completo logo qualquer clone do Naruto vão ser destruído como mostrado por vc cada clone vai ter menos resistência e o Naruto vai ficar com defesa normal podendo morrer pra simples Chidori.

@xxCOLDxx

Seu comentário bem legal a Kaguya foi derrotado pelo que mesmo? acha que foi CT.

Cara sendo bem sincero pelo seus tópicos acho que vc não entende muito sobre Naruto, mas OK.

more_horiz
Como já falei o Naruto não tem como força uma saída do CT ele e o centro do mesmo logo tudo que ele pode fazer esperar o Jutsu parar como mostra no filme situação similar ele ficou completamente indefeso precisou de ajuda aqui vai ser pelo menos 100x mais pressão peso porque ele vai ser o centro de tudo [1] [2] [3] então só um teoria que ela vai sair não certeza porque no arco do Pain ele esta na borda aqui ele vai ser o centro então vai precisa do dobro de força pra sair e como já falei o Sasuke vai atacar antes do CT ficar pronto então sem chance pro Uzumaki se defender.

Se naruto destruir as pedras envolta dele ele esta livre do CT, se o CT do sasuke tivesse essa capacidade toda sasuke não precisaria ter colocado as bijus sob seu controle, mas ele colocou, caso o contrario as bijus teriam saído.

E como falei naruto pode ferver o chakra e sair dando pancada, sem falar que ele pode fazar essa bijudama pra facilitar.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 06.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 10.jpg

E não é uma teoria, ser possivel forçar uma saída física do CT não é uma teoria, é um fato, o CT não consegue segurar o naruto.

E como eu disse naruto pode usar clones pra auxiliar, e naruto tendo sensor ele pode contra-atacar sasuke dentro do CT, seja saindo dando pancada com o chakra fervendo ou com bijudamas, ou com clones.

Sobre o Naruto ser perfurado cadê as provas com base no mangá? onde falado que o fazendo um segundo Manto o primeiro fica fraco? agora vou mostra PROVAS o Sasuke cortou o Madara [1] o Madara tem pelo menos o dobro de resistência do Naruto com provas [2] [3][3] logo Madara Jin >>>>>>>>>> Naruto Kurama pra mostra como resistência do Naruto inferior ele não aguentou um golpe do Obito Jin que muito inferior Guy 8 Gates isso o Naruto na forma Full olha que o Madara nem era imortal [4] [5] com tudo isso tido quero ver vc provas que o Naruto não pode ser cortado se o Sasuke cortou alguem com resistência bem superior.

É questão de logica, por que naruto precisaria de duas defesas? sendo que a externa o protege?

Madara teria sido morto por guy se não fosse pela regeneração:

A regeneração do madara é extremamente superior a naruto, mas em resistência...

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 14-15.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 03.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 20.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 21.png

E também o golpe de toneri.

Sasuke não cortou alguém com uma defesa superior, ele cortou alguém com uma REGENERAÇÃO superior.

Agora é só você ligar os pontos mostrei as paginas do manga de novo mas aposto que vai ignora-las e repetir os mesmo argumentos

Madara é mais resistente por ser virtualmente imortal... mas a defesa do naruto é superior.

Mostrou vários, mas não mostrou nenhum quebrado Susano'o porque? Kaguya desfez o Susano'o vamos ver o Naruto fazendo só mostra as pagina os Bijuudama rasenshuriken nem vão trincar o Susano'o que aguentou coisa bem piores inclusive as explosão do Flecha Indra + 2
Ōdama: Bijū Rasenshuriken logo as não vão fazer muita coisa. estou esperado paginas do Naruto quebrando algum Susano'o.

Sem choro, naruto bateu de frente com os golpes que destruíram o susanoo.

Mostre o susanoo aguentando técnicas daquelas proporções

Melhor da sua analise que já falo isso deste pagina 5, o Sasuke vai atacar antes do CT ficar completo logo qualquer clone do Naruto vão ser destruído como mostrado por vc cada clone vai ter menos resistência e o Naruto vai ficar com defesa normal podendo morrer pra simples Chidori.

Enquanto isso naruto fica parado...

Naruto pode simplesmente fazer o taju kage bushin e usar alguns pra ir pra cima do sasuke com técnicas, enquanto naruto se livra do CT, que eu aposto que não demoraria nada.

E apesar dos clones serem menos resistentes que o original eles podem usar tudo do original, inclusive as técnicas mais destrutivas, e também clones podem fazer clones.

Naruto não vai ficar desprotegido por causa do CT
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Continuo com minha opinião, naruto superior em poder e recursos, naruto 7/10

more_horiz
kaguya foi derrotada por um chibaku tensei que selava os poderes dela sinceramente dps dessa perdeu qualquer tipo de argumentação essa foi pra ri msm,
chibaku tensei do sasuke alem de n ter nem metade da metade do tamanho do chibaku tensei usado na kaguya n tem o msm efeito

more_horiz
@LordZero

Seu comentário bem legal a Kaguya foi derrotado pelo que mesmo? acha que foi CT.

O CT do rikudou e o CT do sasuke tem um abismo de diferença, o CT do rikudou é uma forma de fuinjutsu, não tem comparação.

Não coloque mérito de outros personagens para upar sasuke, por que chega a ser engraçado.

more_horiz
@OZARO

Se o CT não segurar o Naruto me explica essa situação que o Naruto ficou preso sem poder se mexer [1] [2] [3] CT va iser bem pior que isso e aqui ele já precisou de ajuda e melhor como ele vai fazer clones com toneladas em cima dele? ele nem fazer posição de mão vai conseguir.

Naruto não precisa de duas defesa, porém ele pode fazer duas defesa sem que a segunda tem interferência na primeira até porque primeira fica ativa ou ela esta ativa de enfeite?
Como já falei seu argumento baseado em NADA, Madara esta vivo ele aguentou o golpe sem resistência ele foi se regenerar depois e ele não era imortal como falei precisa de resistência pra aguentar isso [1] ou isso [2] resposta obvia.

Madara Jin tem resistência superior, maior poder de curar e imortalidade o Madara superior tudo enfim vc não mostrou o Naruto aguento nenhum golpe do nível do Guy 8 Gate.
Então se o Sasuke pode corta o Madara o Naruto ele corta com ainda mais facilidade o mangá deixa claro [1] se for argumentar quero prova que o Manto do Naruto superior ao do Madara.

Bater de frente não significa poder fazer o mesmo mostra Naruto podendo fazer o Naruto se desfazer?
Susano'o aguentou coisa bem pior [1] [2] quero provas das Bijuus-Damas atravessado o Susano' o.

Realmente chega ser até engraçado porque TODOS CT são Fūinjutsu vc que falar do Jutsu não sabe PORRA nenhuma dele, ams de alguma forma o Naruto aguenta.

more_horiz
@LordZero

Se o CT não segurar o Naruto me explica essa situação que o Naruto ficou preso sem poder se mexer [1] [2] [3] CT va iser bem pior que isso e aqui ele já precisou de ajuda e melhor como ele vai fazer clones com toneladas em cima dele? ele nem fazer posição de mão vai conseguir.

Técnica diferente, situação diferente, naruto chegou a ficar numa situação similar na luta contra kaguya:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 02.png

Naruto não precisa de duas defesa, porém ele pode fazer duas defesa sem que a segunda tem interferência na primeira até porque primeira fica ativa ou ela esta ativa de enfeite?
Como já falei seu argumento baseado em NADA, Madara esta vivo ele aguentou o golpe sem resistência ele foi se regenerar depois e ele não era imortal como falei precisa de resistência pra aguentar isso [1] ou isso [2] resposta obvia.

Apesar da aparência não mudar manifestar alguma parte do corpo da kurama faz naruto perder a defesa, o chakra denso do manto se foca no modo kurama,

Apesar de madara não ser imortal, ele é virtualmente imortal, mas apesar de ter um corpo forte ele não tem uma defesa forte (tirando as gudoudamas)

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 03.png

É por isso que eu digo que a resistência do naruto e madara são tipos diferentes.

Naruto tem uma defesa de chakra forte, que faz com que ele se defenda de coisas que seriam letais.

Madara tem um corpo forte, que faz com que por mais serio que seja o ferimento ele consiga se recuperar quase que instantaneamente.

Madara Jin tem resistência superior, maior poder de curar e imortalidade o Madara superior tudo enfim vc não mostrou o Naruto aguento nenhum golpe do nível do Guy 8 Gate.
Então se o Sasuke pode corta o Madara o Naruto ele corta com ainda mais facilidade o mangá deixa claro [1] se for argumentar quero prova que o Manto do Naruto superior ao do Madara.

Madara não tankou nenhum golpe do guy, ele apenas foi salvo pela regeneração, se não fosse por isso ele teria morrido varias vezes.

A defesa do naruto é superior:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 14-15.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 20.png

E... o golpe de toneri

Bater de frente não significa poder fazer o mesmo mostra Naruto podendo fazer o Naruto se desfazer?
Susano'o aguentou coisa bem pior [1] [2] quero provas das Bijuus-Damas atravessado o Susano' o.

Kaguya destruiu o susanoo, naruto bateu de frente e até superou a força da deusa, ligue os pontos.

E como eu disse aquela era uma bijudama simples, o susanoo não aguentou os golpes da kaguya, muito menos aguentaria as técnicas do naruto.

E o que protegeu sasuke no choque da segunda imagem foi o gedo susanoo.

Realmente chega ser até engraçado porque TODOS CT são Fūinjutsu vc que falar do Jutsu não sabe PORRA nenhuma dele, ams de alguma forma o Naruto aguenta.

Ja falei e vou repetir, o CT do rikudou é diferente e anos luz mais forte que o do nagato, sasuke e madara.

Ele sela totalmente as técnicas do alvo, isso sim é um fuinjutsu, e o CT do sasuke não chega nem perto disso.

Você comparar o CT do sasuke com o do rikudou é a mesma coisa de eu comparar o rasenshuriken do naruto na luta contra kakuzu

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 16-17.png

Com esse:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 16 Naruto_chapter_696___kurama_s_ashura_mode_by_kortrex-d8ag2zm

Querer comparar o CT do sasuke com o do rikudou pra upar o uchiha... chega a ser cômico...
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

@Sarada, uma pergunta:

Depois de sasuke colocar as bijus sob seu controle, seria possível sasuke enviar mais do seu chakra no corpo das bijus?
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Continuo com minha opinião, naruto 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos