LordZero escreveu:@Itami
1 - Naruto não o e o Madara aqui esta o exemplo como ele iria lidar com parada [1] [2] [3]
2 - Como assim o Naruto esta perto do centro? esta ficando cego agora(depois eu que sou fanboy) Naruto esta perto do Naruto o Sasuke e o Rikudou as Bijuus tão pelo menos 15 metros de distancia, se o Naruto tivesse tão perto ele iria ser preso CT, olha imagem e mostra onde Kurama esta ali.
Se o Naruto for o centro gravidade vai esta com força máxima ali não teria força pra usar nenhum Ninjutsu pelo meno de longo alcance.
3 - Como falei o Sasuke pode fazer 4 braço pro Susano'o, ele pode deixar usado o selo outro pra usar a espada e se defender.
4 - Quanto de chakra e poder vc ele tem no Jutsu, estou errado, porém vc não cita algo que certo o que sei que o Sasuke pode replicar aqui que ele fez no meteoro 100x mais poderoso e se o Naruto nã ose defender e K.O.
5 - Pra começar o Sasuke teleporta a espada pra dentro do Madara por isso não te como esquivar e por curiosidade o Manto de 4 cauda não de "pele"?
Enfim vamos argumento de verdade porque na sua cabeça esse 3 Zetus teriam corta o Madara sendo que o Madara aguentou isso?
Engraçado como vc ignorou isso pra volta argumento da espada olha aqui o Kurama FUll+ Modo Sennin caído pra golpe inferior
Mas de alguma forma o Naruto na forma base superior, que mais feitos de resistência? todo esse golpe tem poder que abriu aquela buraco mostra o Naruto com metade dessa resistência?
Madara aguenta isso mostra o Naruto recebendo um golpe meramente parecido isso que o Madara não era imortal, agora mostra o Naruto aguentado algo próximo disso?
Me explica como o Manto de chakra do Naruto superior?
Olha o que o Sasuke faz, seus golpe tem poder de penetração absurdo agora me explica onde o Naruto aguento corte do Sasuke?
Respondo o Naruto não aguenta então xeque-mate.
Depois sou que tem argumento de fanboy
Não estou entendendo o que você está dizendo, mas vamos lá.
1 - Eu nao disse que o Naruto era o Madara, apenas comparei as situações e os usos das bestas titânicas espectrais. E, você esta comparando duas rochas com o tamanho de montanhas com diversas pedras soltas sendo atraídas lentamente para o Chibaku? É sério? São duas técnicas diferentes com velocidades diferentes, e feitas por meios diferentes. Vai dizer que as pedras do Chibaku cobrem o corpo nessa mesma velocidade? Vai dizer que cada pedrinha do Chibaku tem o tamanho das duas montanhas que fecharam o Naruto? Vamos manerar nas comparações.
2 - Aahh então a atração é forte o suficiente para atrair rochas do chão mas não tem força para atrair o Naruto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deve ser sim. Aliás, vai no anime que mostra maia detalhadamente essa cena, pode ver que o Naruto está bem perto da Kurama, até no mangá mostra isso, pois eles conversam. E não existe essa de força máxima, a não ser que prove meu broto.
3 - Manda a página em que ele faz isso.
4 - Manda a página do Susano'o: Chidori sendo usado sem ser com a colisão de ataques junto a Bijuudama, caso contrário, já disse que não se pode se basear com colisões de ataques.
5 - Não, ele não teleporta a espada pra dentro do Madara, se ele pudesse fazer isso ele tá teria matado o Naruto teleportando uma Kunai pra cabeça dele, azideia... O Madara estava indo pra cima dele e ele trocou de lugar com Espada, desta maneira o Madara cravou a própria espada em seu estômago, o Anime deixa isso claro.
6 - Bem, o Madara se auto perfurou com a espada mesmo sem ninguém pressiona-la contra o abdômen dele, agora dizer que a comparação de três zetsu's pressionando a espada sobre o Naruto é irrelevante, me desculpe mas isso é muito ilógico da sua parte. As provas já foram dadas por mim no meu post anterior, e volto a dizer, CT não é mais que poeira aos pés do Naruto.
Algumas imagens não estão abrindo, então se tiver a do Shin, bem, isso já foi explicado pelo @Boss em um tópico aqui do Fórum. Quanto ao golpe do Guy, bem, o Madara recebeu o golpe e não perdeu nenhum membro, já o Sasuke com sua espada chidori partiu o Madara ao meio, então isso quer dizer que a espada chidori do Sasuke é mais forte e potente que o chute do Guy no oitavo portão? Acho que não, então com isso você já tem minha resposta. No meu post anterior eu apenas ressaltei a resistência do manto da Kurama com relação a cortes de espadas e perfuração de espadas, e também analisando com a inferior resistência dos Jins do Juubi com espadas também, eu nunca disse que Naruto era invulnerável e que suportava qualquer ataque de qualquer um, eu apenas comparei com relação a cortes e perfurações de espadas, fui bem claro com as imagens e as palavras, não tente manipular o que eu disse.
Bem, devo ter fé que o Sasuke partiria o Naruto, apenas porque partiu Madara, esse mesmo que foi perfurado por uma espada comum sem up nem nada? Bem, se a espada do Sasuke sozinha perfura o Madara, então qual o problema em partir ele ao meio com espada chidori???? Vocês fãs do Sasuke acham que partir o Madara ao meio é um grande feito, mas não é, o Madara foi perfurado pela espada normal do Sasuke sem up enquanto o Naruto defendeu 3 com o pulso e anti-braço, não dá pra comparar, sem citar a 4 caudas defendendo a Kusanagi original, fica esperto cara.
Olha, desculpe se eu não falei tanto ou argumentei muito, pois com relação a CT e Susano'o: Chidori você só ficou no achismo, e não trouxe o Mangá, então não vale a pena argumentar, aliás meu post anterior serve para esse também.