Naruto não é imune a Genjutsu quer dizer Jinchuurikin nenhum é:
Seja quando for colocar a Bijuu e o Jinchuurikin em Genjutsu (efeito permanente)
Sasuke apenas reprimiu o chakra da kurama que estava "vazando".
Quando se trata de um jin perfeito é extremamente fácil sair do genjutsu, basta a biju desperta-lo, se realmente fosse viável fazer isso contra naruto,,, ele não teria perdido tempo, por esse motivo que genjutsus são inúteis contra jin perfeito.
É simples, o CT após ser aplicado cria um campo gravitacional enorme puxando tudo o que estive a sua volta com uma força atrativa forte o suficiente para criar meteoros, meteoritos ou até mesmo um mini-satélite.
Caso Sasuke usasse o CT apenas em um Kage Bushin todos aqueles próximos a ele também seriam atraídos e presos no Orbe. É aquele velho ditado "aode vai um, vai oitenta". Ademais quem é usuário do CT consegue controlar o que pode ou não pode ser atraído e controla a força gravitacional do CT.
Quando se trata de criar campos gravitacionais aleatórios... bom naruto mostrou extrema facilidade de lidar com eles quando madara os fez, sobre pegar usar um clone como centro gravitacional basta naruto dissipa=lo, e pra criar o campo gravitacional é preciso chakra do usuário, nesse caso sasuke, como ele vai fazer pra colocar o chakra dele no corpo do naruto pra se tornar o centro gravitacional? como eu disse essa é minha duvida, caso o CT funcione dessa maneira não teria como sasuke usar o CT com naruto como centro gravitacional, a não ser que eu esteja errado como funciona o CT, se eu tiver peço que me explique como funciona (como eu disse eu me esqueci de certas coisas da obra), sem mencionar que sasuke primeiro teria que encontrar o naruto verdadeiro, o que é osso quando nem mesmo kaguya conseguiu,
Sobre o soco do Naruto repetir o mesmo feito da Kaguya. Bom o soco dela é mais poderoso que o do Naruto, além de que no Mangá o soco do Modo Bijuu completo (que é mais forte que apenas o Naruto com o Manto) não é capaz de fazer
Até esse momento naruto estava apenas revidando, e ele conseguiu bater de frente com a potencia dos golpes da kaguya, ele perdeu pelo numero socos dela terem ultrapassado os de naruto, mas em força e potencia naruto estava batendo de frente com ela.
Bom é plausível que Sasuke consiga perfurar o manto, mas é complicado de se fazer isso contra um personagens com um dos melhores sensores do Mangá. E foi exatamente por causar desse sensor que Naruto escapou da última vez
Pelo que eu vi na imagem apesar do naruto perceber o sasuke atras dele ele não teve tempo de se desviar por causa que sasuke usou jutsu katon como uma distração para pega-lo:
Mas o chidori de vez de perfurar o manto apenas jogou naruto longe.
E no the last ele sobreviveu a técnica de toneri ileso, mas no gaiden, justamente quando sasuke esta dentro do manto junto de naruto... ele é perfurado, e a explicação mais coerente que vi foi de que quando ele manifesta o corpo da kurama ele perde a defesa do corpo em si, ou a espada se teleportou dentro do naruto,(não nego a possibilidade)
Naruto e o Sasuke não estavam usado Ninjutsu contra o Momoshiki, mas esse não ponto e sim o Naruto precisava de chakra não pedia e usava sendo que ele podia seguindo sua raciocínio.
Não importa o que vc acha sim que são canônicas.
Esqueceu de explicar e mostrar com fatos o que impede naruto de pedir chakra.
Sim, ele vai na verdade até que com facilidade o Raiton+Katana corta praticamente qualquer coisa.
Manto do Naruto já ultrapassado com simples Katana sem força do Sasuke.
Bom partindo do principio que a espada do sasuke é mais forte que a do orochimaru e a técnica de toneri é possível.
Madara não possui manto, o corpo do naruto não é resistente... mas o manto é.
Caralho tem hora que vc força burrice a burrice se o Sasuke torna o Naruto o centro ou um clone TUDO em volta vai ser puxado o clones não vão ser diferentes vão ser esmagado com o tempo por isso CT apelão se o Sasuke usar o CT no Naruto original K.O, não existi velocidade pra burla até porque nunca vi velocidade superar gravidade.
O que impede naruto de dissipar os clones que estão sendo usados com centro gravitacional?
Nem na época contra o pain naruto foi derrotado pelo CT, o que faz pensar que atualmente ele morreria com isso?
E mesmo que sasuke fizesse um centro gravitacional pra puxar o naruto como madara fez... o que impede naruto de simplesmente destrui=los como fez com os do madara.
Como sasuke vai colocar o chakra dele no naruto e fazer o mesmo se transformar no centro gravitacional?(essa pergunta é sincera, eu realmente tenho essa duvida de como o CT do sasuke funciona nessa parte)
Na verdade exatamente isso, o Sasuke jpa controlou Senjutsu porque com o do Naruto ele teria dificuldade? como mostra o Senjutsu do Juugo mais difícil de se controlar porque mais perigo e usuário fica louco, sem falar que o chakra do Hagoromo tinha pouco de Senjutsu e o Sasuke pode controlar sem problemas
A marca da maldição é um tipo de SM fake e nerfado.
O sasuke não colocou senjutsu no corpo dele e sim no susanoo que era externo ao seu corpo, da mesma maneira que ele colocou o chakra das bijus no susanoo, o chakra delas não foi pro corpo dele, foi apenas pra upar o susanoo, o mesmo caso do juugo.
Sasuke não é usuário de SM
Ele não tem mais o chakra do velho.
Quanto cara simplesmente ignorar aspas, mas o ponto é o Sasuke pode colocar o Naruto em Genjutsu sim e TODO esse clone nessa distancia podem cair Genjutsu juntos na verdade não se sabe o limite de pessoa que o Sasuke pode colocar em Genjutsu na novel da Sakura no final o time da Sakura acha tipo 500 ninja que o Sasuke colocou em Genjutsu indo salvar a Sakura.
Voce ta comparando figurantes com o naruto??????? que além de ser jin perfeito tem conhecimento sobre os genjutsus do sasuke?????????
Se fosse tão facil ele teria usado contra naruto não acha.
________________________________________________________________________________
Continuo com minha opinião, o poder destrutivo do naruto desequilibra a luta, naruto 7/10