LordZero escreveu: OK, então cada um vai decidir o que canônicos agora?
Anos atrás o
@Tony começou a puxar o saco da Tenten porque ela apareceu usando um bastão no
Road to Ninja, de acordo com ele o filme era canônico, pois o Kishimoto estavam diretamente envolvido na produção do filme, mesmo assim todos riram dele e falaram que era filler, pouquíssimo tempo depois saiu o
The Last e o simples fato de Kishimoto ter supervisionado o filme o fez ser considerado canônico por boa parte do fórum, depois saiu o
Boruto: Movie onde o autor esteve trabalhando diretamente e então quase todos consideraram como canônico, recentemente a
Shonen Jump divulgou uma cronologia oficial da obra e quase todos passaram a considerar o que estava lá como canônico, agora eu pergunto se o simples fato da
Shonen Jump divulgar uma cronologia oficial torna até novels canônicas porque Masashi Kishimoto estar ligado a produção do
Road to Ninja não? Simples, Tenten não tem fãs, essas coisas lançadas nos últimos anos são apenas
fanservice, por isso o povo engole como canônica, já percebeu que a maioria dos seguidores de Boruto são fãs da Hinata? Já percebeu que existem coisas nas novels, filmes, anime e novo mangá que contradizem a obra original? Seja menas, não sou eu que estou definindo o que é canônico são vocês fanboyolas.
LordZero escreveu: Enfim sua opinião não importa, e quem faz e publica obra que defini o que canônico ou não e fato de vc gosta ou não não interfere nisso.
Se minha opinião não importasse você não estaria discutindo comigo
LordZero escreveu: Nesse ponto preciso de um explicação porque como o NInjutsu de espaço tempo do Shin funciona?
Porque pelo mostrado parecido com o Kamui onde aparece um espiral teleporta algo pra um lugar pra outro, agora me mostra como ele pode teleporta espada pra destro de alguem? se ele pode fazer isso com tanta facilidade porque ele não teleporto espada pra cabeça do Naruto ou melhor porque ele controlou a facas até o Sasuke sendo que ele já podia teleporta ele pra dentro do corpo dele? não tem sentido nenhuma.
Você leu o mangá? O próprio
Kamui demonstrou variações além dessa forma espiral, Obito por ter mais chakra que Kakashi conseguia usar o
Kamui como uma forma de intangibilidade[1], já Kakashi ao receber chakra do Rikudō foi capaz de moldar o
kamui em shurikens gigantes[2], sinceramente não vejo nenhum impedimento para que o tempo-espaço de Shin possa ser usado sem a espiral caso ele usa mais chakra, é bem mais sensato do que acreditar que uma espada comum conseguiu atravessar o
Kyūbi Chakura Mōdo, quando versões variantes e inferiores desse manto mostraram a capacidade de resistir ao
Tenpenchii[3][4],
amaterasu[5], kusanagi[6] entre outras coisas, aliás o gaidem em momento algum mostra a espada atravessando o manto, apenas é dito que se trata das suas
habilidades visuais[7][8][9] a dor fez com que Naruto perdesse controle sobre o manto o deixando enfraquecido.
LordZero escreveu: Na verdade eu apena deu o exemplo que ele pode fazer selo com apenas um mão, que certamente o CT não problema seu argumento se baseia no nada.
Eu fiz o mesmo
Como eu disse em outro tópico
selos de mão servem para concentrar e moldar chakra o número de selos assim como sua necessidade depende da perícia do usuário com o elemento, jutsu e selos, além do controle de chakra do mesmo, Kakashi, por exemplo, demonstrou a capacidade de usar
raikiri (
S) sem selos e ambas as mãos[10], entretanto ele ainda necessitou de selos para realizar o
doryūheki(
B)[11],
kage bushin(
A)[12], note que ambos os jutsus são inferiores ao
raikiri e mesmo assim o Hatake necessitou de selos para realiza-los, a reposta pana primeira linha está logo acima , resumindo Kakashi é muito hábil e experiente com o elemento raiton, além de ser o criador do
raikiri, no entendo ele não é tão hábil com doton e kage bushin como é com raiton,por isso ele precisa de selos para realizar esses jutsus, o mangá possui inúmeros outros exemplos, Kakashi e Zabuza precisaram de 44 selos para realizar o
suiryūdan , enquanto que
Tobirama por ser mais hábil e experiente no uso de suiton realizou o mesmo jutsu em um lugar desfavorável com apenas 1 selo[13], enquanto que
Mei fez o dragão sem usar nenhum selo em um
deserto[14], se você pensa que
dōjutsus fogem a essa regra está muito enganado, Hinata devido sua inexperiência com o byakugan precisou recorrer a um selo para ativar o dōjutsu[15], enquanto Neji não[16][17], no caso do
Chibaku Tensei nenhum usuário demonstrou a capacidade de usar o jutsu sem selos[18][19][20][21], não há nada que impede Sasuke de ter dominado o caminho Deva a ponto de realizar o
Chibaku Tensei sem selos, entretanto até o momento ele não mostrou tal capacidade e ao deixar Konoha
ele também não parecia estar atrás de mais poder e sim de redenção, tanto que rejeitou o braço protético desenvolvido por Tsunade[22]
LordZero escreveu: Demorando ou não pra absorve e totalmente possível.
Acho que você ainda não entendeu, quanto mais energia natural mais difícil é de se absorver, o que pode até tornar impossível, será que Sasuke consegue absorver o
Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken?
Mesmo que o loiro ataque com um senjutsu mais simples o tempo que Sasuke demoraria para absorver senjutsu criaria uma brecha para Naruto atacar.
LordZero escreveu: Legal o Naruto vai usar clones, só golpes de pressão do Susano'o leva metade do clones sem problemas velocidade do Susano'o superior no ar MUITO superior a do Naruto e o mesmo não tem forma eficiente de quebra o Susano'o enfim 1000 clones do Naruto não são nada contra o Susano'o perfeito ainda mais considerado o poder de destruição do Susano'o:Chidori
Susano'o Tengu não é um problema para ninjas como Hashirama, Naruto e etc, Kaguya ignorou o Tengu
3 VEZES!!! Vamos contar?
LordZero escreveu: pro Sasuke finalizar todo esse clone e caso verdadeiro Naruto se mostrasse CT na cara.
Sasuke deficiente não tem CT
E isso é lixo pro Naruto, CT pega um clone e ele pufa na hora.