@BOG só deixando de sobreaviso... Você é um cara legal, bacana e gente boa. Mais cuidado com as palavras, eu não sou a sua mãe para está me chamando de burra.
Até pode ser, mas seguindo a lógica de vocês chidori é o suficiente para decapitar Naruto, então é claro que a pressão inicial do Chibaku Tensei vai puffar os clones.
Não me trate como se eu fosse todo mundo. Eu fiz minhas próprias afirmações e trouxe o mangá para provar.
Eu tenho ciência do que falo e não posso ser julgada pelo que os outros dizem ou deixam de dizer. Se eu disse que Chidori do Sasuke atual pode causar danos no Naruto eu tenho motivos para tal a não ser que você prove que o Chidori não o faça.
Tudo aqui se resolvem com argumentos, não com escárnio.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Na verdade você que está me acusando... Quando foi que eu aqui ou em outro lugar disse Sasuke usa CT sem braço.
Tudo o que eu disse ou discuti com você foi trazendo imagens do próprio mangá ou informações da Wiki. Logo não me veía acusar de nada.
Você trouxe feitos do Madara kkk nunca neguei que Sasuke pode ter aprendido a fazer o
Chibaku Tensei apenas com um braço ou com o
susano'o, mas ele não mostrou isso, então não tem porque considerar.
Sobre o Sasuke não usa Chibaku Tensei sem uma mão, você tem pleno direito de descosiderar até porque até o momento nenhum usuário da Técnica conseguiu fazer o CT sem selo.
Agora através do Susano'o, temos referência do Susano'o usando NINJUTSU, Controle de Chakra e Selos de Mão. Kkkkk. Já temos um começo.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Também não é teoria minha, eu analisei todas as referências do mangá antes de escrever:
Pois deveria analisar novamente:
ABSORVENDO SENJUTSU
Gostaria, que você postasse a continuação da primeira Scan, e por favor não me diga que você confundiu o tempo que o Madara teve para trocar de Doujutsu é o que você achou que fosse o Gakido.
Porque pela minha contagem, do momento que o Madara ativou por completo o Rinnegan (no último quadrinho) ate receber e absorver o Rasenshuriken (no início da outra Scan) foram segundos.
• Madara absorveu técnicas com Senjutsu levou segundos
• Madara absorveu técnicas normais levou segundos
Então não estou vendo essa diferença. Mais claro que concordo que quanto maior a quantidade de chakra, mais complicado se torna absorver uma técnica e além de variar o nível de absorção de usuário para usuário.
Kaguya foi afetada pelo Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken
O corpo da Kaguya reagia ao chakra das 9 Bijuus juntas, não tem nada haver com quantidade de chakra. Até porque Kaguya tinha a absorção de todas as coisas absorvendo o Chakra de um planeta inteiro, muito pouco provável que as técnicas do Naruto tivesse tanto chakra quanto.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Só foi ela aplicar um pouquinho mais de força e Naruto não resistiu, ela sim sem intenção de matar (e sim recolher o Chakra de ambos) conseguiu derrotar os dois.
Não estou falando disso:
Mas sim disso:
Serio que você vai usar essa segunda imagem como argumento. Kkkk
1° Naruto já tinha conseguindo lidar com
um mão de chakra da Kaguya antes:
A diferença é que esse acima é um soco de punho fechado. Enquanto a sua imagem Kaguya usa mão com a palma aberta (além de não causar o mesmo dano, indica que o objetivo da Kaguya não era mata-lo e muito menos soca-lo "evidentemente").
"Deixa de inventar Sarada. Você tá mentido Sarada"Certo! Mais caso o senhor fosse o Bambam da porra toda já teria visto isso aqui:
Essa é a grande diferença do soco de punho aberto pro de punho fechado.
Ah! É bom lembrar que o Susano'o não foi destruído pelo soco da Kaguya e sim pela colisão do seu ataque com o ataque dela, além de que era o Susano'o que estava avançando e não Kaguya logo o Susano'o recebeu mais danos potencial:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Bom você usaria sua melhor técnica contra seu amigo sem a intenção de matar? Pois, Naruto Uzumaki usou Modo Ashura, Chou Bijūdama Rasenshuriken e Fūton: Chōōdama Rasenshuriken que até o momento são as técnicas mais poderosas do Naruto.
Ou você usaria uma Bijūdama com senjutsu para destruir o Susano'o e não usaria sua força física (capaz de rivalizar com Kaguya) para destruir o Susano'o e imobilizar o seu oponente?
Não sei porque, mais existe muitos furos nessas explicações do Naruto sem intenção de matar.
Então Naruto queria matar Sasuke?
No início da luta Naruto nem estava lutando sério:
Só depois de Sasuke fazer o susano'o com chakra das bijuus que ele passou a lutar mais sério, mas ainda sem intenção de matar e mesmo assim conseguiu manter um combate com Sasuke.
"Eu não vou deixar que você me mate" - E realmente Naruto não estava querendo morre, ativou até o Modo Bijuu para se defender dos atanques do Susano'o e posteriomente já estava usando suas habilidades mais destrutivas:
Bom, acho que não tem como ter alguma citação sobre o Sasuke, o DB4 só vai até o capítulo 691. Mais se não me engano Sasuke mostrou sim
Fujutsu Kyūin.
Gakido:
Fujutsu Kyūin: