Rodrigo Gouveia escreveu: Oque o Nagato tem a ver? Eu não estou dizendo que um chakra não possa ser regenerado, mas sim que o mangá (Leia-se cap. em que a 1010 pega o bashōsen ) não deixa vestígio algum para a gente chegar em uma conclusão sobre a Tenten a longo prazo ter tido suas reservas aumentadas, como você sugeriu nesse comentário aqui
É necessário vestígio? É uma questão de lógica.
Rodrigo Gouveia escreveu: Olha, primeiro que ninguém aqui consegue afirmar se o chakra reposto é equivalente ao liberado. Segundo que, é fato que a reposição vai depender do estado em que o corpo dessa pessoa se encontra, adianta nada se passarem horas caso essa pessoa esteja ali, usando jutsus, correndo, pulando e etc. E terceiro que é totalmente possível a longo prazo a Tenten vim a se desgastar nesse estilo de combate. Sua produção de chakra possui limite, ela é humana e se baseia no uso de chakra, simples.
Então a Tenten usou o bashosen uma única vez e ficou agonizando no chão, porque se esse estilo dela lixoso consome todo o seu chakra ele é equivalente ao chakra da Tonton.
Tony escreveu: Se Tenten é randon, Pakura é o que?
Randon forte e lendária.
Tony escreveu: Então com Kohaku e demais armas lendárias ela chega no mínimo em Jounin Alto, tendo poder de um Kage (selar Bijuu )
Onde é dito que Tenten tem o Kohaku??? Onde é dito que ela sabe usa-lo? Onde é dito que ela tem chakra para isso???
Tony escreveu: Foi dito no Databook que ela sabe usar as armas sagradas (plural)
Eu já te pedi uma vez, mas acho que você está com problemas de visão, por isso eu vou te ajudar:
POSTE ESSA TRADUÇÃO.
Tony escreveu: No mangá não vimos toda a loja.
Por que teriam 3 armas ali e duas escondidas? Era o último capítulo do mangá.
Tony escreveu: Kohaku não mostrou em Kumo e sim no PERGAMINHO de Tenten.
Isso antes da guerra terminar, na hora de mostrar as armas da Tenten o autor mostrou, Kohaku era uma arma de kumo, diferente das outras que eles já haviam perdido.
Tony escreveu: É só um anime/mangá, resta aceitar que Tenten é Deusa sem mimimi.
TENTEN É UM LIXO
Kkkkkkkkkkk
Tony escreveu: As 5 armas estavam em pose de Kumo. Tomaram o Bashosen de Tenten, mas quem terminou com o leque?
Seu argumento é bem fraco.
Tomaram dela porque ela estava sem chakra, a arma não estava em pose de Kumo há muitos anos, argumento fraco é do tipo "não mostraram toda a loja"