Rodrigo Gouveia escreveu: Cara, quando o mangá já mostrou alguém produzindo chakra ENQUANTO BATALHA? E mais, produção equivalente à liberada?
Chakra é produzido a todo momento, sua produção depende do que você está fazendo, é bem difícil que um shinobi consiga produzir chakra o suficiente para repor a quantidade gasta em batalha, mas a questão aqui é o que a Tenten estava fazendo nesse tempo em que o mangá não mostra? Simples, correndo atrás das máscaras, isso não é batalhar de verdade, o máximo que ela fez foi ficar jogando kunais nelas ou você acha que a Tenten ficou usando o leque freneticamente?
Rodrigo Gouveia escreveu: Você sustenta toda sua argumentação em "chakra recarrega" e acaba por esquecer de todo o resto. Existem condições. Chakra é produzido através das células de um corpo, caso esse corpo esteja cansado, a sua produção será severamente prejudicada.
Não existem condições, chakra se recarrega constantemente, o nível dessa recarga vai depender do estado do seu corpo e do que você esta fazendo.
Rodrigo Gouveia escreveu: Volte lá no clássico, na batalha da Ino contra a Sakura.
Luta aleatória, why???
Rodrigo Gouveia escreveu: Se atente na fala do Kakashi: "A FALTA de CHAKRA de Ino. .. isso pode ser parte disso"
Agora me diga, oque a Ino tinha demais para ser levada em exaustão? Ela só contava com uma ÚNICA técnica ofensiva, que no caso é o shintenshin e por próprio estilo de luta, ela não podia se dar ao luxo de usar essa técnica por várias vezes. Mas mesmo usando pouquíssimas vezes ninjutsu, a Ino sofreu com o desgaste, que na sua teoria, não era para ter ocorrido devido a reposição constante.
Ela tinha acabado de sair da floresta da morte (estava lutando anteriormente), tinha usado o jutsu que infunde chakra no cabelo e só depois capturado Sakura com aquele jutsus, enquanto isso Tenten ficou a tarde toda correndo atrás de máscaras...
Rodrigo Gouveia escreveu: Enfim. Ino (Tenten) fica por +10 minutos (Horas) batalhando e acaba desgastando seu corpo, assim implicando na sua produção de chakra. Ao menos que a Tenten seja um edo tensei, não tem como ela contar com uma produção eficiente de chakra enquanto batalha.
Tenten batahando = Tenten pirulitando pelo campo de batalha e jogando lixo nas máscaras.
Tony escreveu: Qual a lógica de dizer que Tenten nao tem nível Jounin se isso foi confirmado e ela tem muito mais feitos que Pakura (que vc elevou ao nível de Jounin Alto sendo que ela canon não tem feitos de velocidade inteligência resistência etc)
O que adianta ter mais feitos se eles são todos lixo? Seria vergonhoso se Tenten que esteve presente em toda a obra tivesse menos feitos que uma kunoichi que apareceu duas vezes, mesmo assim o estilo da Pakura é muito perigoso para lutadores de curto-médio alcance e ela foi uma heroína para sua aldeia, tinha KG e tudo mais, mas e a Tenten? Para quem o estilo de luta dela representa perigo?
Tony escreveu: Tenten com suas armas
Que representam perigo para quem?
Tony escreveu: bombas/granadas
Redunde e inútil.
Tony escreveu: Bashosen
Que pode ser usado 3-4 vezes seguidas sendo generoso.
Tony escreveu: ( sem contar o pote senão... )
Porque considerar uma arma que a mesma admitiu e que nem é sua, nem vou questionar a questão do chakra...
Tony escreveu: nao tem nível Jounin?
Se for assim a Tenten sempre teve nível jounin porque ela não evoluiu nada no mangá, pega Tenten genin e compara com Tenten guerra é a mesma merda, a única coisa nova que ela mostrou foi o bashosen, mas isso não necessita de nenhuma destreza, além de que não foi conseguido por mérito.
Tony escreveu: Compara ela com Iruka Izumo Kotetsu Omoi Samui pra ter uma noção...
Todos ninjas de nível genin ou chunin baixo, mas porque a gente não compara ela com jounins baixos, como Kurenai e Shizune?
Tony escreveu: E só pra completar: na opinião da MAIORIA que teve numa VOTAÇÃO no tópico de níveis, Tenten foi colocada como JOUNIN MÉDIO.
A maioria é apenas um indicativo e não uma verdade absoluta, se você não entende isso eu não posso fazer nada.
Tony escreveu: Vai aceitar a opinião IMPARCIAL da MAIORIA
Eu aceito e respeito a opinião de cada pessoa (nada de coletivo aqui não), apenas disse que o mangá nunca deixou claro que foi a Tenten quem destruiu todas as máscaras e que se ela fez isso foi no período de horas, além de que as máscaras de Kakuzu separadas e fora do seu controle não tem o mesmo nível que quando apresentadas ao seu lado, estou mentindo? Disse também que Tenten não possuiu o Kohaku e nem sabe usa-lo, estou mentindo?