Arrancou 1 braço da kaguya
Como você mesmo disse um dia; O Byakugan, Sharigan e o Sensor não ver tudo o usuário tem que querer visualizar certo objeto para tal feito. O caso do Naruto foi tão sorte quanto Sakura descer dando porrada na Kaguya dando sorte de Kaguya não querer usar o Byakugan no momento.
Fez a kaguya fugir de sua propria dimensao
Poste a página meu amor que eu estou com amnésia
Conseguiu ser mais forte e sobrepurja o soco destruidor de susano
Não era o mesmo soco tão tal que as pessoas próximas nem sentiram a pressão, enquanto o usado contra Sasuke era maior ate mesmo que O Susano'o.
E ele explodiu ela usando os 9 FRS colorido sendo que o madara nao absorveu tambem o FRS
Ela só pode ter esquecido. E o Madara achou em vez de usar o Gakido o Limbo séria mais funcional e por ventura esqueceu que Naruto era capaz de desviar do limbo e jogar o FRS diretamente nele em vez de jogar no limbo.
Nao é que kaguya esqueceu do gakido supremo, é que era muito chakra para ser absorvido, lembre-se o madara tambem tomou um desses FRS coloridos, será que o madara é burro como kaguya ?
Você acabou de dizer que FRS colorido tinha mais chakra que toda Shinju (Madara Jin Absorveu) e mais ainda o chakra de todo o planeta (Kaguya absorveu). Simplesmente i-na-cre-di-tá-vel essa afirmação.
E o que voce acha que o sasuke faria sozinho contra kaguya: Chidori ? Kirin ?? Amaterasu ???
Naruto nunca lutou sozinho. Tão tal que ele estaria morto se não fosse por Obito esta ali no momento. Na verdade a equipe 7 todinha estaria morta se não fosse por Kakashi, então no caso se Naruto realmente fosse isso tudo e tivesse dado um verdadeiro pau na Kaguya nao se faria necessario uma estrategia em equipe ne nom?
Susano certamente nao seria porque se mostrou inutil e ameno x ameno, o da kaguya é melhor.
São dois amenos diferentes enquanto o do Sasuke é mais rápido o da Kaguya tem mais opções para arenas e locais. Bjs amore.
O proprio kishimoto ja afirmou que o personagem favorito dele é o sasuke
O kishimoto é tão parcial com o Sasuke que deixou o coitado sem braço só. Que lindo isso mostra muito como o Kishimoto gosta de proteger seus preferidos.
Entao, acho sim que ele foi salvo pelo enredo, deidara que o diga KKKKKKK
Que pena que Kakuzo, 3° Raikage, Muu, Nagato, Pain e outros dizem o mesmo.
Como eu contradisse meu argumento se isso é algo que voce acredita, acha, pensa
Eu não to pensando tá no Mangá. Pôde olhar quantas vezes quiser o ataque simplesmente foi maior que o Susano'o.
E o naruto nao tinha ficado na guerra sendo que enfrentou o muu, hulkage, nagato, madara e etc....
Não generaliza. Naruto nunca fez nada sozinho nessa guerra e quando ficava quase sem Chakra, vinha gente dos 5° dos infernos e lhe dava chakra (like metade do chakra da Kyubi, like chakra das 9 Bijus, like 50% do Chakra do Rikudou).
No caso a grande perda de chakra durante a guerra é balela, já que Naruto recebeu muito mais chakra do que tinha antes, se Naruto
E a mesma quantidade de chakra gasta pelo Naruto após ressuscitar, também foi gasta por Sasuke ataque é literalmente o mesmo, a diferença é que o naruto tinha senjutsu + futton + chakra da kyuubi
Se todos os clones estivenssem a milha de distância um dos outros seria coerente, Agora se ficarem tudi juntinho assim com o verdadeiro no meio,
#TodoMundoMorreu
1 flecha de indra matar 1000 clones ?
Só se estivesse em fila de banco pra sacar FGTS
Poha olha a imagem antes de fala ne: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png
Uma pessoa sabia me disse que não é porque um ninja não usa todo o arsenal, não queira dizer que ele não lutou 100% ou se deu a máximo.
Naruto gastou chakra lutando com Obito Jin ?
Naruto gastou chakra lutando com Madara Jin ?
Naruto gastou chakra lutando com Kaguya + Zetsu ?
Se sua resposta for sim, entao, o naruto nao estava 100% em sua luta com sasuke, pois, já tinha gastado muito de sua energia, poder, chakra enfrentando adversarios anteriores
O proprio sasuke diz que iria matar o naruto ou nao ?
Naruto intençao: conversar/convencer
Sasuke intençao: matar
Só depois de muito tempo é que o naruto foi levar o sasuke a serio, isso porque ele pegou o chakra dos 9 bijuus
Tão conversa que não tentou usar um único fuinjutsu contra Sasuke. Tão conversa que usou suas melhores técnicas. Tão conversa que depois que a luta começou falaram bem pouquinho para depois usarem Bijudamas + Chakra do Rikudou.
Ai se me minha mãe conversasse assim eu tava fudida.
Quantos clones o naruto fez nessa cena usando o Modo bijuu + modo rikudou
3 em batalha e o 4° absorvendo energia natural para encher o Modo Asura com a capacidade 100%.
Nao disse que sempre que Naruto tá apanhando vem uns Ups gigantesco dos 5° em relação ao seu chakra que o faz ficar ainda mais poderoso.
Naruto esquivou do limbo e sentia o limbo com ou sem o sasuke parça
E sasuke derrotou o limbo como exatamente, será que foi nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/10.png
Sasuke agora tem gudoudamas e fuuinjutsu ?
Obs:
Vai me dizer que o sasuke peitaria o madara + 4 limbos ?
Sasuke x 5 madaras, quem vence ?
Plizz me responda
É o databook respondeu suas 2 primeiras perguntas.
Agora a terceira é claro que é Madara Jin digo o mesmo se fosse Naruto.
Sério o resto é a imaginação do Ellos agindo loucamente distorcendo o que ele compreende de mangá. Ellos você já mais genial. Resumindo; não acrecestou em nada no argumento pois é puro achismo de que Sasuke foi inútil a guerra toda! Ate parece que quando ele leu o mangá ele apenas ignorou os feitos de Sasuke e exaltou as do Naruto, porquê simplesmente para ele Sasuke tem de ser rebaixado o maximo possível para não representar perigo ao nivel do Naruto.
O resto é a mesma ladainha
[/quote]Naruto gastou chakra contra Obito jin ?[/quote]
Ganhou parte do chakra do Minato e Sasuke também tava lá gastando mesmo não tendo a piscina de chakra do Uzumaki.
Naruto gastou chakra contra Madara jin ?
Depois de ganhar a metade da Kyuubi do Minato
Depois de ganhar 9 bijus só para ele
Depois de ganhar 50% do Chakra do Rikudou
Depois de ganhar o selor Yang que é capaz de revitalizar qualquer coisa
Naruto gastou chakra contra a Kaguya e zetsu ?
Nem usou o Modo Biju + Chakra do Rikudou
Te garanto que 100% e full chakra o naruto nao estava
Sei que você sabe muito bem que Naruto nunca teve e nunca terá problema com Chakra, e que ele nunca poderia ter feito nada melhor do que fez contra Sasuke.
Como eu disse; "mesma ladainha"
Ah! E pelo menos o Uchiha menor apanhou de forma digna, enquanto o Uzumaki levou um chutasse e foi ignorado pelo Madara duas vezes após isso.