qualquer um faz o Akainu gelar (literalmente né, Shirohige?)
Shirão que foi estuprado pelo Akainu?
qualquer um faz o Akainu gelar (literalmente né, Shirohige?)
Noobão 1.0 escreveu:
se barba branca não causou danos graves no akainu com a gura gura no mi
big mom nem chegaria perto disso
errado não foi dito que esses gigantes em especifico tinham haki vai ler o manga
big mom foi tentar roubar tempo de vida do jinbei e passou vergonha
akainu peitou 14 comandantes + crocodile
o manga ta ai pra provar os feitos
causou danos graves no barba branca que no final não causou sequelas no akainu
enquanto o mesmo arrancou metade da cara dele
o mostrado do akainu é superior
não é atoa que a big mom vai cair bem antes dele
ele vai enfrentar os mesmos inimigos que ela só que em versoes bem superiores
Ñoobão 2.0 escreveu:Já mandei scan no tópico de que Barba Branca e até o fraquinho do Jinbei tankaram, golpes do Akainu com magma, usando as mãos e não o corpo.
Esses noobs só veem a imagem, não leem o mangá. kk
" />
Eu duvidava dessa idéia de que fanboy de personagem feminino era tudo gay... Mas passo a acreditar após Zeno ser corrompidofeitos do akainu
ser tankado pelo jinbei
N O O B S S Ó L E Ê M O Q U E Q U E R E M.
E eu ainda estou esperando sua resposta do que aconteceria com o Akainu, se não tivesse caído em um buraco. :/
Se Ace vaporizou barreiras de gelo do Aokiji, Prometheus faria o mesmo.
Schiffer escreveu:Pessoal vamos discutir mantendo o respeito. Ninguém é dono da verdade, todo mundo tem sua opinião própria e nem por isso está errada. Vamos conservar a única parte boa que restou do fórum.
Zeno-kun, minhas aulas da faculdade voltaram e meu trampo também, por isso ficará meio complicado responder todos os posts. Porém não esqueci das suas indagações e volto a questiona-las.
Adeos
PS: Defender um soco de Akainu não um mérito a ponto de generalizar e dizer que fariam o mesmo com todos os ataques dele. Vale lembrar que o soco que Jinbe defendeu era um ataque simples, tal qual o do Shirohige. Ataque simples que digo nada mais é que um soco embuido em lava... Contra suas técnicas como Meigou e afins o próprio BB não teve muitas opções.
Respeito a opinião de vocês mas eu simplesmente duvido que qualquer Almirante não passaria pela resistência da Big Mom. Haki serve também para "quebrar armaduras". Ou vocês de esquecem que ela demonstrou preocupação contra o G4 e até mesmo chegou a suar? Não a toa que teve que se utilizar do Haki para se defender não contando apenas com sua resistência.
Existe centenas de exemplos igual a passagem de Akainu x Jinbe/BB. Uma delas é o Cracker por exemplo, Ruffy defender um de seus ataques somente com Haki não significa que sem o G4 conseguiria lidar com seus movimentos especiais. Tanto que quando Cracker usou a Pretzel (acho que é assim) Ruffy mesmo com Haki teve poucas opções e um bom ferimento...
Claro, se ignorar o fato de que Ace é uma Logia de fogo que queima por todo seu corpo e que o corpo da Big Mom é gigante, chegaremos nessa conclusão de fato.
r1nn3g4n escreveu:@eletrifmss
errado akainu não possui sequelas dessa luta
quando chegou o final da guerra ele ainda tava pronto para a luta
enquanto barba branca perdeu metade da cara coisa irreversivel
se eles tinham haki ou não nada foi mostrado ou dito
claro que ela passou vergonha ela falhou em roubar o tempo de vida dele
diferente do akainu que realmente lutou com os comandantes + crocodile
big mom nem chegou a lutar com os comandantes
se os comandates do barba branca é random imagina da big mom
isso que se não fosse o suficiente os comandantes dele ainda adicionaram o crocodile
barba branca nerfado que se mostrou muito mais forte que big mom
akainu vai cair bem depois da big mom
provavelmente no ultimo ou penultimo arco de one piece
R: Se ele pude-se se levantar ele teria feito nos primeiros segundos, o que não aconteceu (ele apenas ficou xingando), se recuperou pouquinho durante a queda, chegando a pegar em algo pra não cair.
Esse ataque nocauteou o Akainu.
Se ele não quisesse dividir a ilha em dois, não teria buraco pra salvar o Akainu nocauteado, e ele tomaria mais porrada.
Não. Foi apenas um choque de fogo com gelo, sem atingir o corpo de ambos.
Acho que Aokiji conseguiria congelar a Big Mom sim, mas basta Prometheus lançar um foguinho
Dante10 escreveu:
Segurou na mão de deus né? Você tem fonte das coisas que diz Big Z? Akainu levou um ataque em cheio do Barba Branca(ataque pelas costas), e ele não foi nocauteado. Mas um golpe no corpo o nocauteou? Trabalhe com lógica amigão, não com achismo.
Ele não levantou por que caiu em um buraco.
Nocaute significado: desacordado, inconsciente. Isso não foi mostrado, ele apenas caiu num buraco e voltou um capitulo depois sem ferimentos graves.
No primeiro golpe do BB(PELAS COSTAS :bixão: ), ele levantou e arrancou metade da cabeça dele. Iria acontecer o mesmo, mas o buraco salvou o velho.
Aokiji congela um oceano num segundo,conseguiria chegar no corpo dela sem problemas. É engraçado achar que o Prometheus tem mais poder de fogo do que uma Logia de fogo do filho do Gold Roger.
Demoraria. O tamanho da Big Mom é estupidamente grande e gordo. Mas sim, é possível. Claro que nesse meio tempo o corpo dela ficaria totalmente vulnerável.
Pararei de discutir por aqui para ver o que acontece nos próximos capítulos.
Mas vc tinha praticamente dito que ela não poderia burlar isso.
no anime, foi sendo arrastado pelos tremores e a gravidade sem conseguir levantar-se.
r1nn3g4n escreveu:@eletrifmss
se vice almirantes foram escadas imagina os comandantes
14 comandantes parados por um almirante que ainda estava em vantagem
Dante10 escreveu:R: Se ele pude-se se levantar ele teria feito nos primeiros segundos, o que não aconteceu (ele apenas ficou xingando), se recuperou pouquinho durante a queda, chegando a pegar em algo pra não cair.
Segurou na mão de deus né? Você tem fonte das coisas que diz Big Z? Akainu levou um ataque em cheio do Barba Branca(ataque pelas costas), e ele não foi nocauteado. Mas um golpe no corpo o nocauteou? Trabalhe com lógica amigão, não com achismo.
Esse ataque nocauteou o Akainu.
Ele não levantou por que caiu em um buraco.
Nocaute significado: desacordado, inconsciente. Isso não foi mostrado, ele apenas caiu num buraco e voltou um capitulo depois sem ferimentos graves.Se ele não quisesse dividir a ilha em dois, não teria buraco pra salvar o Akainu nocauteado, e ele tomaria mais porrada.
No primeiro golpe do BB(PELAS COSTAS :bixão: ), ele levantou e arrancou metade da cabeça dele. Iria acontecer o mesmo, mas o buraco salvou o velho.Não. Foi apenas um choque de fogo com gelo, sem atingir o corpo de ambos.
Aokiji congela um oceano num segundo,conseguiria chegar no corpo dela sem problemas. É engraçado achar que o Prometheus tem mais poder de fogo do que uma Logia de fogo do filho do Gold Roger.Acho que Aokiji conseguiria congelar a Big Mom sim, mas basta Prometheus lançar um foguinho
hmmm...
Demoraria. O tamanho da Big Mom é estupidamente grande e gordo. Mas sim, é possível. Claro que nesse meio tempo o corpo dela ficaria totalmente vulnerável.
Pararei de discutir por aqui para ver o que acontece nos próximos capítulos.