Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yonkou's Vs Almirantes

+9
ZeroFixe
Flat
Jony
EletriFMSS
Shey
r1nn3g4n
Dante10
Crocante
Schiffer
13 participantes

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 13 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@eletrifmss

se vice almirantes foram escadas imagina os comandantes

14 comandantes parados por um almirante que ainda estava em vantagem

è ao contrario, o Almirante foi parado por Vista, Marco e 12 Who?

more_horiz
Dante10 escreveu:
R: Se ele pude-se se levantar ele teria feito nos primeiros segundos, o que não aconteceu (ele apenas ficou xingando), se recuperou pouquinho durante a queda, chegando a pegar em algo pra não cair.

Segurou na mão de deus né? Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 1563956623 Você tem fonte das coisas que diz Big Z? Akainu levou um ataque em cheio do Barba Branca(ataque pelas costas), e ele não foi nocauteado. Mas um golpe no corpo o nocauteou? Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 150950350 Trabalhe com lógica amigão, não com achismo.

Esse ataque nocauteou o Akainu.

:?: Ele não levantou por que caiu em um buraco.

Nocaute significado: desacordado, inconsciente. Isso não foi mostrado, ele apenas caiu num buraco e voltou um capitulo depois sem ferimentos graves.

Se ele não quisesse dividir a ilha em dois, não teria buraco pra salvar o Akainu nocauteado, e ele tomaria mais porrada.

No primeiro golpe do BB(PELAS COSTAS :bixão: ), ele levantou e arrancou metade da cabeça dele. Iria acontecer o mesmo, mas o buraco salvou o velho.

Não. Foi apenas um choque de fogo com gelo, sem atingir o corpo de ambos.

Aokiji congela um oceano num segundo,conseguiria chegar no corpo dela sem problemas. É engraçado achar que o Prometheus tem mais poder de fogo do que uma Logia de fogo do filho do Gold Roger.

Acho que Aokiji conseguiria congelar a Big Mom sim, mas basta Prometheus lançar um foguinho

hmmm... Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 150950350
Demoraria. O tamanho da Big Mom é estupidamente grande e gordo. Mas sim, é possível. Claro que nesse meio tempo o corpo dela ficaria totalmente vulnerável.

Pararei de discutir por aqui para ver o que acontece nos próximos capítulos.

O Aokiji nao conseguiu congelar nem o DoFlamingo...

more_horiz
O Aokiji nao conseguiu congelar nem o DoFlamingo...

Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 One_piece_699_kuzan_aokiji_vs_doflamingo_by_maldonado00-d5w3aep
Conseguiu. Mas ele escapou com os fios (Acho que foi graças aos fios. Veja os dedos no primeiro quadro ainda se mexem um cadinho).
10 páginas. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 1563956623

more_horiz
Schiffer escreveu:
Claro que influenciou, Corvo. E chego a concordar. Barba Branca estava bem longe do seu auge quando enfrentou o Sakazuki. Isso tanto pela doença quanto pela idade e pelos ataques que recebeu. E sim, concordo, ainda teve força para dar um golpe no Akainu e inviabiliza-lo por um período.

E é exatamente por isso que digo que no primeiro confronto entre Akainu e BB, do qual estava praticamente sem ferimentos ambos terminaram em equidade. Nos demais é bem explicito pelos ferimentos que o Almirante se saiu bem melhor, até porque mesmo que ferido (um ferimento de gravidade infinitamente inferior que as do bb), levou minutos para que ele saísse por baixo e voltasse para lutar contra o remanescente bando do Yonkou, praticamente todos, juntos.

Quando digo que BB apanhou do Kizaro e do Akainu, não estou excluindo o contexto. Ele foi gravemente doente para guerra, queriam que ele chegasse lá e batesse nos dois Almirantes? Aqui que fica a linha tênue entre a superestimação dos Yonkou e a subestimação dos Almirantes. Ele apanhou mesmo, bateu também, mas os ferimentos que ele levou na guerra nem se comparam com os ferimentos que Akainu deixou no seu corpo. Um tirou parte da seu cérebro e outro estourou todos seus órgãos vitais internos. Se fosse depender de balas e tiros para finalizar Shirohige, a Marinha nunca que ia finaliza-lo. A prova disso é que mesmo levando centenas de tiros de canhão e armas, mal se via arranhões em seu corpo. O golpe de Squad parecia uma agulha furando o dedo...

Blz.

Não vou bater mais no ponto do infarto, afinal, até um cego consegue ver o que rolou ali. Quero te fazer duas perguntas, e quero que me responda sinceramente, com base no que você acha: na ultima luta entre BB e Akainu, antes do almirante cair em um buraco, o velho o atacou já estando bastante ferido, como dá pra ver na imagem do mangá, se você puder me dar uma porcentagem, quantos % estava o Barba Branca fisicamente naquele momento? Se ele estivesse normal, sem nenhum ferimento, ele poderia ter esquivado ou defendido o ataque?

Quando for responder a primeira pergunta, quero que considere que o velho morreu no mangá seguinte, e quando for responder a segunda, quero que considere essas duas imagens que mostram a capacidade do velho de defender ataques mais fortes do Akainu, e até mesmo desfazê-los:

Spoiler :

Aguardo sua resposta, Schiffer.

Última edição por Corvo em Sáb 22 Jul 2017, 21:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lembrando que o primeiro ataque do Barba Branca que acertou, foi pelas costas. :poha:

more_horiz
Dante10 escreveu:
Mas vc tinha praticamente dito que ela não poderia burlar isso.

Claro que pode Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 1563956623 É só gelo ora bolas. Mas nesse tempo congelada, ela seria derrotada.

Big Mom não é paralitica. Os Homies não dariam tempo.

Mangá é coisa de mané, lá mostra o Akainu com cara de medo e levando golpes no lento. E sem contar que o ataque do anime arranca uma parte do bigode do BB em vez de uma parte da cara e cérebro Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 160700883 Aposto que esses fanboys do BB não sabiam que BB tinha apanhado igual mulher de bandido no mangá.

Ih, agora descobri pq vc é noob. Fica seguindo e bajulando esses canais bostas. 

No tempo que passou depois do segundo ataque do BB, com alguns quadrinhos e o Akainu xingando, já seriam ao menos 15 segundos. Tempo do velho surrar ele se não fosse o buraco. 

Esse seu choro é bonito de se ver. Chora mais. :chola: Zeno-Sama gosta de ver choro. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 3755358839 
Lembrando que o primeiro ataque do Barba Branca que acertou, foi pelas costas. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 2118312936

Como se o Akainu tbm não tivesse se aproveitado de uma situação ainda mais vantajosa. :yeah: 

No mais. Isso só mostra que o Kenbunshoku do Akainu é fraco e que o velho é rápido.

more_horiz
@eletrifmss

parado não pq 14 comandantes + crocodile falharam em parar o akainu
que saiu em vantagem e ainda derrotou um comandante sem nem se esforçar

more_horiz
A intenção do Aokiji nunca foi enfrentar o Doflamingo. Fica bem explícito na verdade.

Beleza, Crow-kun. Feliz por estar mais ativo na área de OP. Quando tiver um tempinho a mais respondo você e o Zeno.

Última edição por Schiffer em Sáb 22 Jul 2017, 23:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Schiffer escreveu:
A intenção do Aokiji nunca foi enfrentar o Doflamingo. Fica bem explícito na verdade.

Concordo. Acho que se o Doffy fosse lutar, seria completamente derrotado.

more_horiz
Na verdade Aokiji não teria dificuldades em finalizar o Doflamingo. Ele não congelou o coração do Joker pois não queria um confronto.

more_horiz
Como se o Akainu tbm não tivesse se aproveitado de uma situação ainda mais vantajosa. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 4076893308 

No mais. Isso só mostra que o Kenbunshoku do Akainu é fraco e que o velho é rápido.

Acertar pelas costas é um ato de um covarde. Barba Branca no face a face ia ser mais humilhado do que foi trapaceando (considerando o velho todo fodido, no auge Akainu iria perder, é claro).

No tempo que passou depois do segundo ataque do BB, com alguns quadrinhos e o Akainu xingando, já seriam ao menos 15 segundos.

O cara é tão noob que nem sabe que quando ele xingou ele ainda tava da mão do Barba Branca no meio do ataque ainda. :facepalm2: Foi jogado direito no buraco para não matar Barba Branca.

Sim sim, iriam derrete-la, ela iria se mover para quebrar o gelo antes de um ataque do Aokiji. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 1563956623

E o Canal do Enel é muito bom, mas você nem viu o vídeo tá xingando. Parecendo cada vez mais com um comunista.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@eletrifmss

parado não pq 14 comandantes + crocodile falharam em parar o akainu
que saiu em vantagem e ainda derrotou um comandante sem nem se esforçar

Um completo random

Vamos ser sincero

Tirando Vista e Marco, todos os outros eram fracos

more_horiz
Dante10 escreveu:
Como se o Akainu tbm não tivesse se aproveitado de uma situação ainda mais vantajosa. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 4076893308 

Acertar pelas costas é um ato de um covarde. Barba Branca no face a face ia ser mais humilhado do que foi trapaceando (considerando o velho todo fodido, no auge Akainu iria perder, é claro).

No tempo que passou depois do segundo ataque do BB, com alguns quadrinhos e o Akainu xingando, já seriam ao menos 15 segundos.

O cara é tão noob que nem sabe que quando ele xingou ele ainda tava da mão do Barba Branca no meio do ataque ainda. :facepalm2: Foi jogado direito no buraco para não matar Barba Branca.

Sim sim, iriam derrete-la, ela iria se mover para quebrar o gelo antes de um ataque do Aokiji. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 1563956623

E o Canal do Enel é muito bom, mas você nem viu o vídeo tá xingando. Parecendo cada vez mais com um comunista.

O Enel defende que Yonkous e Almirantes são equivalentes

Me parece que vc defende que Almirantes sao mais fortes que Yonkous

Seu pensamento é bem diferente do video que ele publicou
Eu vi o Video dele, e ele me pareceu um belo fanboy da marinha

more_horiz

Me parece que vc defende que Almirantes são mais fortes que Yonkous

Ué, eles são equivalentes. Mas se ocorrer uma luta, um lado deve ganhar. Acredito ser o dos Almirantes, até que se prove o contrário claro. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 1563956623

Debata os argumentos dele, são todos sem sentidos?

more_horiz
Dante10 escreveu:

Me parece que vc defende que Almirantes são mais fortes que Yonkous

Ué, eles são equivalentes. Mas se ocorrer uma luta, um lado deve ganhar. Acredito ser o dos Almirantes, até que se prove o contrário claro. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 1563956623

Debata os argumentos dele, são todos sem sentidos?

Nesse topico eu ja coloquei varios argumentos, fica repetitivo repeti-los

more_horiz
Dante10 escreveu:

Mais covarde foi o ato do Akainu de acertar o velho em infarto.

O Akainu ter sido acertado pelas costas, só mostra que o Kenbunshoku dele é fraco e ele fica de guarda baixa, afinal, nem Luffy e Sanji são pegos em ataques assim. :horak:

Nossa Dante, passou de noob para ter retardo? Ou foi só um choro mesmo?

Depois do segundo golpe:

Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 JvYskB0

Passaram-se 6 quadrinhos (um deles bem grande, outros falas randos e mais o Akainu atordoado com o ataque), até essa cena do Akainu xingando enquanto derrotado no chão:

Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 Z1j4TRD

Recomendo para vc procurar um médico, pois, está com sérios problemas.

Ótimo, que bom que aceitou.  dante

Não. gdo Já vi esse vídeo, não sou obrigado a concorda com esses youtubers bostas, fazem teorias bizarras pra ganhar views, tipo Zoro atual já é o melhor espadachim do mundo. Enfim, eu sempre disse que a Marinha tem poder suficiente pra derrubar os Yonkou, mas um Almirante não é palho pra um Yonkou sozinho.

more_horiz
Mais covarde foi o ato do Akainu de acertar o velho em infarto.

O Akainu ter sido acertado pelas costas, só mostra que o Kenbunshoku dele é fraco e ele fica de guarda baixa, afinal, nem Luffy e Sanji são pegos em ataques assim. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 1514823778

Esse velho foi atacar a marinha, deviam ter dado o Ace pra ele por ele ser velhinho? Afinal de contas ele é só um velho inocente né? :guei:

Passaram-se 6 quadrinhos (um deles bem grande

Mano do céu :fera:

Yonkou's Vs Almirantes  - Página 13 Z1j4TRD
Akainu xinga num quadrinho e no outro tá caindo no chão, ele caiu no chão duas vezes como num personagem bugado de video game? :guei:

Já vi esse vídeo, não sou obrigado a concorda com esses youtubers bostas, fazem teorias bizarras pra ganhar views, tipo Zoro atual já é o melhor espadachim do mundo. Enfim, eu sempre disse que a Marinha tem poder suficiente pra derrubar os Yonkou, mas um Almirante não é palho pra um Yonkou sozinho.

Não. :gdo:Ele não fez nenhuma teoria bizarra, você que não viu o vídeo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos