Eu acho que existem muitos equívocos no seu tópico, Hinata mestre Juuken, Tenten com armas nível gokages e tai, nada disso está no mangá e nem mesmo no databook.
MR BOG escreveu:Eu acho que existem muitos equívocos no seu tópico, Hinata mestre Juuken, Tenten com armas nível gokages e tai, nada disso está no mangá e nem mesmo no databook.
Tony escreveu:Não disse que ela mostrou 5/5, mas que ela tem armas sagradas ela tem... alguns consideram 3/5 ou 4/5 pelo mostrado. Mas que há uma enorme chance de ser 5/5...
Tony escreveu:Foi dito no DB sobre o Alto nível das armas, menti?
Tony escreveu:É dito no DB que Tenten é tipo Taijutsu tbm, quer provas?
Tony escreveu:Não é somente novel, tem TUDO no Databook sim. Ficou bem claro.
Tony escreveu:Kishi disse que Tenten é capaz de usar. O que você tá reclamando?
Databook IV escreveu:Ela foi capaz de usar a ferramenta do Sábio dos Seis Caminhos para proteger seus aliados
Tony escreveu:Como ela pode ter 4/5 mas não 5/5?
Tony escreveu:Ela é capaz de usar, kishimoto disse, eu disse, mangá mostrou ela usando e SORRINDO em seguida... caiu somente a noite. Pq não aceita isso?
Tenten nunca viu a corda... e ai?
Tony escreveu:Dá onde tirou 2/3 vezes?? Se havia 4 máscaras...
Se for Tenten Guerra, concordo com o Jounin Médio, mas atual teve vários ups e não faz sentido ficar no mesmo nível.
Tem noção que ela treinou pós guerra? Armas Sagradas + treino de resistência pós guerra...
E além do Bashosen ela possui mais arma que não citou.
Se for Tenten Guerra, concordo com o Jounin Médio, mas atual teve vários ups e não faz sentido ficar no mesmo nível.
Tem noção que ela treinou pós guerra? Armas Sagradas + treino de resistência pós guerra...
E além do Bashosen ela possui mais arma que não citou.
Tony escreveu:Fuu ficaria em qual nível então?
Konan Kage Médio? Não creio..
FrutosDoMar escreveu:De onde você tirou que Tenten derrotou 4máscaras?
Qual UP? Falar ''Ela tem mira perfeita'' isso num é UP.
Rock Lee treinou no pós guerra e por isso é capaz de usar 7gates.
Tenten treinou no pós guerra e oque você sabe sobre isso?
Tente possui uma loja de armas e teve uma melhora em seu Ninjutsu
No intervalo de tempo, minha atenção foi captada pelo chamado de Guy-san, Tenten-san rapidamente desapareceu. Ela tinha ido buscar roupas para usar para o seu truque.
Sem se disfarçar, ela já é como um fantasma em termos de desaparecer ...
De repente, uma sangrenta Tenten-san estava pendurado de cabeça para baixo na frente dos olhos de Guy-san, que foi empurrado em sua cadeira de rodas pelo Sexto e foi para o seu quarto. Mesmo que ela disse que era simples, pendurado de cabeça para baixo era uma forma de característica assustadora dos alunos de Guy-san, que são famosos por taijutsu.
"O Poder Imensurável Oculto nos Tesouros Sagrados dos Seis Caminhos''
Repassadas desde os tempos antigos na Vila Oculta da Nuvem, essas são as cinco poderosas ferramentas shinobi. Elas são chamadas de Ferramentas Sábias dos Seis Caminhos, itens ditos que, aqueles que demonstram o seu poder excepcionalmente superam até mesmo os GoKages(Cinco kages). Entretanto, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, consequentemente pessoas comuns não são capazes de usa-las. Kinkaku e Ginkaku da Nuvem, usando este poder e o chakra das nove caudas, infligiram graves danos ao Secundo Raikage e ao Secundo Hokage os deixando a beira da morte"
Tenten- DB4 escreveu:Não só ela é capaz de usar armas ocultas, mas ela ainda é capaz de usar as ferramentas estimados deixados pelo Sábio dos Seis Caminhos, a fim de proteger seus companheiros.
DB4 escreveu:Leque Palmo de Banana (芭蕉扇 Bashōsen)
Um leque que cria todas as técnicas das cinco naturezas. Com um único balançar, o inimigo é envolvido em um vendaval violento como um desastre natural de grau catastrófico."
Tony escreveu:Ela é capaz de usar, kishimoto disse, eu disse, mangá mostrou ela usando e SORRINDO em seguida... caiu somente a noite. Pq não aceita isso?
MR BOG escreveu:Aquilo era só uma frase do tipo "A fascinante serpente que sucumbiu à ambição[...]", nem fazia parte do perfil dela e dizia o seguinte:Databook IV escreveu:Ela foi capaz de usar a ferramenta do Sábio dos Seis Caminhos para proteger seus aliados
Se referia ao uso da ferramenta (bashosen e talvez a cabaça) na guerra, apenas isso.
Tony escreveu:Tenten nunca viu a corda... e ai?