Mais por acaso têm no mangá Guren, Chino e Naori?Não entendi tá considerando anime???
Só cuidado ae, eu tô considerando filler só pra personagem filler, não vai vier com um monte de up filler da Tenten kkk
Mais por acaso têm no mangá Guren, Chino e Naori?Não entendi tá considerando anime???
Tsunade Senju
✔Iryō-ninjutsu
✔ Byakugō no In
✔ Sōzo Saisei
✔ Kongōken
✔ Katsuyu
✔ Transferência de Chakra
✔ Ranshinshō
✔ Tsūtenkyaku
✔ Força Física Natural
✔ Stamina UzuSenju
✔ Chakra UzuSenjuSakura Haruno
Iryō-ninjutsu ✔
Byakugō no In ✔
Sōzo Saisei ✔
Ōkashō ✔
Katsuyu ✔
Transferência de Chakra ✔
Kongoken ✔
Chakura Hōshutsu ✔
Okashou no Ar ✔
Ranshinshō
Tsūtenkyaku
Força Física Natural
Stamina UzuSenju
Chakra UzuSenj
Como você quer que eu considere ambas no mesmo nível, se seus os atributos PROVAM que não se equivalem em tudo, me fala Tony, me mostra Tony, me explica Tony?
Sakura ostenta de praticamente todo o arsenal da mestra, exceto Tsūtenkyaku e Ranshinshō, têm nível próximo de inteligência e speed, mas nos atributos básicos como força, stamina e chakra, que contam muito em uma luta, é infinitamente inferior. No entanto, tu e a maioria da fanbase ignoram estes fatores de desequilíbrio, apenas no intuito do favoritismo e satisfação pessoal!
Logo, você acredita que a Sakura seja um kage, certo? Mas a Tsunade teve três espadas do Susanoo cravadas em sua coluna, foi partida ao meio, perdeu a juventude, ainda assim continuou consciente para invocar a Katsuyu e salvar os Kages, enquanto Sakura não aguentou sequer um Rugido de chakra do Naruto 4 Caldas que já dormiu![1] Só este exemplo mesmo para te ilustrar.
Se você acredita que a Sakura seja nível Kage, mas a história mostra que o auge de Tsunade é ainda maior, então não deveria ser um espanto vê-la numa posição abaixo de sua mestra, colega, isso não tem haver com minha preferência pessoal, apenas estou dando meu julgamento acerca das personagens. Esse raciocínio é bem lógico e óbvio, aliás. A única forma de Sakura estar entre os Kages seria se a Tsunade tivesse num patamar acima, e nesse caso a diferença entre as duas não seria o suficiente para coloca-la em um posto tão distante - que é no que eu acredito.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:» Kage Médio
Konan
Yugito
» Kage Baixo
Sakura
Tsunade
Mei
» Jounin Super
Kushina
Guren
Chiyo
Naori
Hinata (Chakra Hagoromo)
Temari
» Jounin Alto
Karin
Ameyuri Ringo (Melhor usuária da Kiba)
Pakura
Haku
Chino
Kurotsuchi
Tenten (Jounin Alto Talvez)
Tayuya
» Jounin Médio
Kurenai
Shizune
Ino
» Jounin Baixo
Anko
Sarada
Sumire
Fū
Yugão
» Chuunin Alto
Karui
Chōchō
Rin
Samui
Tsumi
Mirai
Izumi
Esses Ranks a maioria é baseado apenas no nível das Kunoichis, mais quando adicionados o Shinobi muita coisa muda. Por isso é tão complicado gerar um rank desse.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:» Kage Médio
Konan
Yugito
» Kage Baixo
Sakura
Tsunade
Mei
» Jounin Super
Kushina
Guren
Chiyo
Naori
Hinata (Chakra Hagoromo)
Temari
» Jounin Alto
Karin
Pakura
Haku
Chino
Kurotsuchi
Tayuya
» Jounin Médio
Kurenai
Shizune
Ino
» Jounin Baixo
Anko
Sarada
Sumire
Fū
Yugão
» Chuunin Alto
Karui
Chōchō
Rin
Samui
Tsumi
Mirai
Izumi
Esses Ranks a maioria é baseado apenas no nível das Kunoichis, mais quando adicionados o Shinobi muita coisa muda. Por isso é tão complicado gerar um rank desse.
YamanakaIno escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:» Kage Médio
Konan
Yugito
» Kage Baixo
Sakura
Tsunade
Mei
» Jounin Super
Kushina
Guren
Chiyo
Naori
Hinata (Chakra Hagoromo)
Temari
» Jounin Alto
Karin
Pakura
Haku
Chino
Kurotsuchi
Tayuya
» Jounin Médio
Kurenai
Shizune
Ino
» Jounin Baixo
Anko
Sarada
Sumire
Fū
Yugão
» Chuunin Alto
Karui
Chōchō
Rin
Samui
Tsumi
Mirai
Izumi
Esses Ranks a maioria é baseado apenas no nível das Kunoichis, mais quando adicionados o Shinobi muita coisa muda. Por isso é tão complicado gerar um rank desse.Sarada Uchiha Hanuro escreveu:» Kage Médio
Konan
Yugito
» Kage Baixo
Sakura
Tsunade
Mei
» Jounin Super
Kushina
Guren
Chiyo
Naori
Hinata (Chakra Hagoromo)
Temari
» Jounin Alto
Karin
Pakura
Haku
Chino
Kurotsuchi
Tayuya
» Jounin Médio
Kurenai
Shizune
Ino
» Jounin Baixo
Anko
Sarada
Sumire
Fū
Yugão
» Chuunin Alto
Karui
Chōchō
Rin
Samui
Tsumi
Mirai
Izumi
O Haku não é mulher...
E sei que é sua Opinião, só não consigo compreender Karin como Jounnin Alto