Tony escreveu: Não manipulei nada,achei num site AS.
Manipulou sim, o teu rivaul já provou que a tradução está errada, mas tu insiste em ignorar a certa e continuar com a errada.
O pote nunca foi mostrado fora do pergaminho.
O pote não é da Tenten, é de Kumo, aceite!
Sakura é nível Kage sim, deixe de fanatismo só pq Hinata não é.
Vejamos...
Tsunade Senju✔Iryō-ninjutsu
✔ Byakugō no In
✔ Sōzo Saisei
✔ Kongōken
✔ Katsuyu
✔ Transferência de Chakra
✔ Ranshinshō
✔ Tsūtenkyaku
✔ Força Física Natural
✔ Stamina UzuSenju
✔ Chakra UzuSenju
Sakura Haruno
Iryō-ninjutsu ✔
Byakugō no In ✔
Sōzo Saisei ✔
Ōkashō ✔
Katsuyu ✔
Transferência de Chakra ✔
Ranshinshō
Tsūtenkyaku
Força Física Natural
Stamina UzuSenju
Chakra UzuSenj
Como você quer que eu considere ambas no mesmo nível, se seus os atributos PROVAM que não se equivalem em tudo, me fala Tony, me mostra Tony, me explica Tony?
Sakura ostenta de praticamente todo o arsenal da mestra, exceto Tsūtenkyaku e Ranshinshō, têm nível próximo de inteligência e speed, mas nos atributos básicos como força, stamina e chakra, que contam muito em uma luta, é infinitamente inferior. No entanto, tu e a maioria da fanbase ignoram estes fatores de desequilíbrio, apenas no intuito do favoritismo e satisfação pessoal!
Logo, você acredita que a Sakura seja um kage, certo? Mas a Tsunade teve três espadas do Susanoo cravadas em sua coluna, foi partida ao meio, perdeu a juventude, ainda assim continuou consciente para invocar a Katsuyu e salvar os Kages, enquanto Sakura não aguentou sequer um Rugido de chakra do Naruto 4 Caldas que já dormiu![1] Só este exemplo mesmo para te ilustrar.
Tá acompanhando o raciocínio?
Se você acredita que a Sakura seja nível Kage, mas a história mostra que o auge de Tsunade é ainda maior, então não deveria ser um espanto vê-la numa posição abaixo de sua mestra, colega, isso não tem haver com minha preferência pessoal, apenas estou dando meu julgamento acerca das personagens. Esse raciocínio é bem lógico e óbvio, aliás. A única forma de Sakura estar entre os Kages seria se a Tsunade tivesse num patamar acima, e nesse caso a diferença entre as duas não seria o suficiente para coloca-la em um posto tão distante - que é no que eu acredito.
Enfim, resumindo: o parâmetro da Sakura é a Tsunade, visto que
copiou possui seu mesmo estilo. Se la não nivela em tudo com a Sannin, então é incoerente coloca-la a na mesma categoria. Se Sakura é Kage Baixo, então a Senju está um degrau acima, Kage Médio – o que seria um exagero, por isso do meu ranking. Escolha uma opção, amigo, pare de se perder entre as duas coisas, rs.
Simmm sou eu, entrei lá para conhecer um fã da Tenten que eu amo os comentários dele. Daí eu fiz umas tretas só no início.
Eu percebi, seus argumentos são reconhecíveis em quaisquer idiomas.
Eu não to nem aí se escrevo com tom de deboche, mostro os fatos não aceita quem não quer.
Eu não me importo que argumente com sarcasmo, desde que argumente. Seu discurso, independente do tom que seja, necessita de uma certa lógica.
Karui Jounin Médio ?
E por que não seria? Ela era aluna do Bee, mostrou força física, agilidade e excelente em Kenjutsu, deu para ter uma noção do seu nível de Tai e Ken contra o Time Sete e na guerra. Mesmo tendo um estilo simples, no que isso importa? Tenten em um estilo de selar arminhas inofensivas em pergaminho, dando spam delas nos outros e você endeusa, então deixe-me colocar a Karui no lugar que ela merece.
Não adianta chorar...
Só existe um chorão aqui neste tópico. Veja bem u-m-c-h-o-r-ã-o, o fanboy solitário.
Kurenai Jounin Médio com mostrado? Ela não passa de Chuunin, ou seja, Hype certo?
→ Kurenai colocou ITACHI num genjutsu.
→ Kurenai saiu dum gen do Itachi.
→ Kurenai desviou de um ataque do Itachi.
→ Kurenai junto com Touka é a única mulher reconhecida por seu genjutsu.
→ Kurenai demonstrou o mesmo nível de shunshin de Gai (sem gates), Kakashi e Asuma, parando Neji.
→ Hype
Logo, para Jounin Baixo ela não serve, fio.
Mostrado: Tenten
Hype: Tenten
Tenten >>> Kurenai
Quer argumentão, viu!! Parabéns.
Pakura mostrou o que para vencer Tenten?
Kekkei Genkai apelona.
Yugao?
Possui:
→ Sensor
→ Shunshin
→ Kenjutsu
→ Bom Taijutsu
→ Fuin básico
Logo, para Jounin Baixo ela não serve, fio².
» God Super
Kaguya
» Kage Médio
Konan
Kushina
Mito
Guren
Yugito
» Kage Baixo
Mei
Tsunade
Fū