Atlas Titan escreveu: Se o Amaterasu se comportasse como deveria se comportar (sair consumindo tudo que encontrasse pela frente) ele seria a resposta perfeita ao CT.
Mas no mangá o Amaterasu estava demorando pra consumir meras árvores. Então eu não sei o que pensar disso.
Aí depende da vontade do Kishimoto
mas nada impede o amaterasu de consumir a orbe.
Ele demora em umas partes, é muito rápida em outra, depende... O importante é que consome qualquer coisa.
Seijin escreveu: No meu ver, o problema não são os jutsus do rinnegan, e sim a formação Pain. Todo inimigo tem que passar por muito sufoco, até descobrir todo funcionamento dessa tática; são 6 corpos mortos e resistentes, compartilhando visão e trabalhando em equipe; são imunes/resistentes a genjutsus visuais; possuem resposta para ninjutsu e taijutsu.
Na minha opinião é mais fácil enfrentar o Nagato diretamente do que enfrentar os 6 pains.
Mas isso não quer dizer que o Itachi não vença os Pain, pois com sua inteligencia e arsenal pode muito bem dar cabo de todos. Mas assim como Jiraya, ele não pode dar o luxo de errar ou baixar a guarda.
Se isso fosse uma comparação eu diria que os pains tem mais chances de vencer.
Posta ae a página onde o rinnegan é imune a Genjutsu ocular?? Non ecziste :birrl:
Isso é um hoax criado na época do Databook IV por uma tradução falsa e ja foi desmascarado na época.
Tsukuyomi é K.O, o foda mesmo é pegar o Nagato, mas se pegar é K.O.