Vander escreveu: 1- leia o mangá da direita pra esquerda que você vai saber
Pain era o mais forte da Akatsuki dito pelo PRÓPRIO AUTOR. Quer evidencia melhor que essa?
Sim cara, acho que ninguém nunca negou que a formação Pain fosse superior ao Itachi doente... É só aprender a ler considerando o contexto da época.
2- Rinnegan pode anular até Mugen Tsukuyomi, mas não ira anular o Tsukuyomi do Itachi "apenas" porque você não quer? Chola.
Sasuke possui o
rinnegan supremo dado pelo próprio Hagoromo para esse fim. É bem superior ao Rinnegan do Nagato, vc ja leu o databook do Rinnegan.
Se isso for o argumento, então Itachi possui Enton: Kagutsuchi, afinal ele tem o Mangekyo né, todos os usuarios são iguais.
Sobre o RINNEGAN SUPREMO do Sasuke :
O Rinnegan esquerdo de Sasuke Uchiha é chamado de Rinnegan Supremo (至高の輪廻眼, Shikō no Rinnegan)[11] e foi obtido após o espírito de Hagoromo lhe dar metade de seu poder.[12] Sua versão de Rinnegan é singular e possui seis tomoe, que são distribuídos entre suas duas primeiras ondulações, mantendo todos os poderes do Mangekyō Sharingan. Ao usar muito chakra, o Rinnegan de Sasuke temporariamente perde seus tomoe e seu poder total até que esteja totalmente recarregado, bem como a capacidade de usar seu Mangekyō Sharingan.[13]
É igual comparar o Mokuton do Yamato com o Mokuton do Hashirama.
3- vamos ver quem está exagerando:
esse é o Itachi sem doença e ainda na época do clássico, usou apenas Tsukuyomi e Amaterasu e já tava exausto.
uma luta como essa 2 Amaterasu e um ST médio ja deixaria Itachi nessa situação:
Estava exausto aonde???? O Kakashi mal conhecia o MS doido, tanto que ele tentou combater o Tsukuyomi usando o sharingan.
Itachi doente metralhou amaterasu no Sasuke, lançando
5amaterasus seguidos!! E ainda ativou o Susano'o na forma máxima que ele conseguia, e só parou por causa da doença.
4- vou finjir que nem li isso.
Melhor ''finjir'' mesmo, porque argumento não tem, nada impede o amaterasu de colapsar o CT.
5- St pode ser usado onde a Yata não protege, tudo depende da estratégia do Pain, Susano'o seria estilhaçado e Itachi morto.
Nossa que fácil, eu posso responder do mesmo modo...
Itachi usar a Totsuka e selar o Tendo, tudo depende da estratégia, formação Pain seria estilhaçada e Nagato derrotado.
Tanto é só sair afirmando besteira, não precisa provar nada.
6- Pain tem domínio do Gedo, até porque ele é o Nagato, e o Gedo daria uma surra no Susano do Itachi ..
Sim, Itachi com Susano'o Perfeito também daria uma surra no Nagato.
A questão é que nem Nagato usa Gedo Mazo em combate e nem Itachi usa Susano'o Perfeito.
Quero ver até onde seu choro vai te levar;
7- frutos= hater..
Sim cara, sou fãboy do Itachi também