1- Sim cara, acho que ninguém nunca negou que a formação Pain fosse superior ao Itachi doente... É só aprender a ler considerando o contexto da época.
2- Sasuke possui o rinnegan supremo dado pelo próprio Hagoromo para esse fim. É bem superior ao Rinnegan do Nagato, vc ja leu o databook do Rinnegan.
Se isso for o argumento, então Itachi possui Enton: Kagutsuchi, afinal ele tem o Mangekyo né, todos os usuarios são iguais.
Sobre o RINNEGAN SUPREMO do Sasuke:
É igual comparar o Mokuton do Yamato com o Mokuton do Hashirama.
3- Estava exausto aonde???? O Kakashi mal conhecia o MS doido, tanto que ele tentou combater o Tsukuyomi usando o sharingan.
Itachi doente metralhou amaterasu no Sasuke, lançando 5amaterasus seguidos!! E ainda ativou o Susano apos o na forma máxima que ele conseguia, e só parou por causa da doença.
5- Melhor "finjir" mesmo, porque argumento não tem, nada impede o amaterasu de colapsar o CT.
6- Nossa que fácil, eu posso responder do mesmo modo.
Itachi usar a Totsuka e selar o Tendo, tudo depende da estratégia, formação Pain seria estilhaçada e Nagato derrotado.
Tanto é só sair afirmando besteira, não precisa provar nada.
7- A questão é que nem Nagato usa Gedo Mazo em combate e nem Itachi usa Susano Perfeito.
1- Você pediu evidencia eu trouxe, Nagato também estava doente, ambos no auge a situação não muda. Chore!
2- O Rinnegan do Nagato é o mesmo do Madara, qualquer Rinnegan pode anular Genjutsu do Rinnegan, isso é afirmado no mangá:
Genjutsu do Itachi não funcionaria, se bem que aqui é o Pain não faria diferença mesmo, pois controle hates> Genjutsu.
3-Olha o choro ai.. Itachi concordou com tudo que Kakashi afirmou, sim ele saiu exausto a ponto de ter que desativar seu MS após usar duas técnicas do Doujutsu.
negrito:ta assistindo muito anime meu velho, no mangá Itachi utilizou apenas duas vezes o Amaterasu , um foi em pequena escala e outro continuo para acerta Sasuke.
um Tsu e dois tiros de Amaterasu deixou Itachi de joelhos, cuspindo sangue:
apenas o efeito do Tsu deixou Itachi quase sem mobilidade:
Itachi não duraria nem mais 3 minutos ali, Zetsu afirmou que ambos estava quase sem chakra, doente ou não os efeitos colaterais são demais pra ele.
5- Não tem como eu fórmula um contra argumento, pois não existe argumentos ai.
Já discutimos isso não vou perde meu tempo, embora nem é necessário Itachi não aguenta nem 10 minutos aqui.
6- Agora Totsuka sela corpos mortos, dã? Deva possui velocidade suficiente para desviar da Totsuka(até hoje esse item só selou seres que estava imóveis) para não falar no St. E mesmo que fosse atinjido no máximo o machucaria, ele séria curado e continuaria a batalha.
São 6 corpos, Pain só precisa pegar o Susano'o por trás e aplicar o St, isso é difícil?
Oque você disse realmente é uma besteira, foi o máximo que conseguiu elaborar ? Brilhante.
7- Nagato ja usou Gedo o choro e livre. Itachi nunca mostrou Susano'o perfeito, o cara mau aguenta manter o normal.